[FIC] Um Segredo do Passado
ya, mas tipu eles gostam um du outru e tal!
Mas nao a engravidu!
koitada!
tiru-a de cena e acrescentu lá uma lulumoon pa faxer conpanhia ao Darien!
Ele vai gostar!
e eu tambem!
hehehe
lol
bjx
boa noite!
Mas nao a engravidu!
koitada!
tiru-a de cena e acrescentu lá uma lulumoon pa faxer conpanhia ao Darien!
Ele vai gostar!
e eu tambem!
hehehe
lol
bjx
boa noite!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
sandritamoon escreveu:Hoje la pa noitinha...ihiheu votei na tua fic........porque estou a adorar:g1:
Bem pessoal eu queria saber...quem votou aqui na minha fic queria saber em que votaram e porque...para eu saber calro..obrigada a todos por estarem a acompanhar!!!!!

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Boa leitura
Capitulo 15
Ao fim de sair de casa de Cristina,Ricardo foi em direcção para sua casa...abriu a porta e subiu as escadas não dizendo nada a sua mãe deixando-a muito preocupada...enquanto isto Cristina chorava sem parar..afinal ela amava Ricardo e não Arc.
Ouviu-se o som da campainha..Cristina limpou as lagrimas e ajeitou-se para ir abrir a porta.
-Olá minha princesa! Desculpa não ter dito mais nada mas tive alguns imprevistos! (disse dando um beijo na testa de Cristina).
-Olá..não te preocupes com isso...
-O que se passa contigo? (disse enquanto reparava nos olhos tristes de Cristina).
-Ah?! Não é nada! Só tive um dia muito mau...e além do
mais preciso de falar contigo!
Os dois sentaram-se no sofá onde à pouco Ricardo e Cristina tinham trocado juras de amor!
-Então?! O que tens para me dizer?
-É melhor acabarmos tudo!
-Mas porque?
-Eu...desculpa eu aprecebi-me que não te amo..e não quero te fazer sofrer...
-Pois mas acabas-te de fazer isso...
Arc começa a dirigir-se para a porta...
-Espera Arc...
Este ultimo segue caminho fechado a porta na cara de Cristina...
"Isto não fica assim..eu vou-me vingar..de ti e do principe..."
E a noite assim passou...na casa da Bunny em que esta dormia tranquila a sonhar com o seu Gonçalo,Luna estava acordada a olhar para as estrelas e a pensar...
"Ai ai..quem diria que a Bunnyzinha tinha uma irmã..e logo gemeas...estou a ficar assustada...o que será que vem ai?"
Eram 7h quando o despertador de Bunny tocou...
-Grrr...estupido despertador...bolas já não se pode dormir à vontade...
Nisto tapa-se toda e volta a dormir...Luna salta para cima da cabeça dela e com as garras viradas para a cara dela disse..
-Vais te levantar ou não? Ve lá se queres que te estrague essa tua carinha linda....
-Si...siiimmm..vou já! (disse com lágrimas nos olhos)
Levantou-se ainda com medo que Luna lhe fizesse algo,vestiu-se e tomou o pequeno almoço juntamente com a sua familia...
-Wow Bunny..estou admirada..pela 1a vez na vida vais chegar a horas à Universidade!
-À um primeiro dia para tudo! Bem tenho de ir! Xau!
E lá seguiu caminho..a manha lá passou pela 1a vez na vida Bunny não tinha chegado atrasada..mas tambem apanhou um susto logo de manha por causa da Luna! Ao contar isto às meninas,elas riam-se sem parar...
-Ahah...só a Luna...só assim é que estás na linha...ahah...
-Ai Rita..que mázinha...
-Ahah..ai desculpa Bunny mas a Luna agora é que esteve bem....
-Oh! Tu tambem Joana? (disse com lagrimas nos olhos) Buaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh.
-Ihih..vá meninas..é melhor parar-mos porque senão temos aqui um novo rio..ihih...Ai! Bem..sabem onde está a Cristina?
-Já que falas nisso..onde é que ela anda?
Cristina queria estar sozinha..estava sentada debaixo de uma arvore la no patio da escola onde ao longe se via o campo de futebol e a Universidade....Estava com o seu livro "O brilho da Lua" quando derepente ouve uma voz familiar atrás dela...
-Olá!
-Ricardo...olá.
-Como estás desde ontem?
-Estou bem e tu?
-Podia estar melhor...
-Podias? Pois também eu... (disse colocando o livro sobre as pernas)
-O que se passou? Oh desculpa..não é da minha conta....
-Bem de facto é...eu acabei com o Arc por causa de ti!
-Vocês acabaram? Lamento imenso...eu não queria...
-Deixa lá...sabes muito bem porque acabei com ele...
-Não sei não (disse fazendo de esquecido).
-Ai não te faças de esquecido...
Gotas
-Ok..desculpa..que livro estás a ler?
-O brilho da Lua!
-Já ouvi esse nome...
-Como te és esquecido (sorriu) este livro tu apanhas-te para mim do chão quando nos conhecemos.
-Ah pois é verdade..que bom foi esse dia...será que podiamos voltar a trás?
-Voltar atrás?
Nisto Ricardo olha para Cristina com os seus olhos pretos muito meigos e beija-a como no 1o dia à frente do lago....
-Será que podemos começar de novo?
-Sim! Podemos!
Ricardo sorriu e abraçou Cristina com todas as suas forças....Ficaram assim toda a tarde...
Era sexta-feira...mais uma semana de aulas tinha passado...tinham combinado todos ir ao "Game Center" porque havia uma festa..o regresso de Mário. Ele tinha chegado à pouco tempo ao Japão depois de meio ano no Canada!
Chegaram então primeiro as 5amigas...
Rita estava com um vestido de alças vermelho, sapatos vermelhos e uma flor que prendia o seu logo cabelo negro com madeixas purpura.
Joana por sua vez trazia uma saia laranja,um top branco e uns sapatos com um pouco de salto da cor da saia...o seu logo cabelo loiro estava como sempre mas com um laço de cor branco.
Ami trazia um vestido azul clarinho com um laço atras de cor azul escura,umas sabrinas pretas e uma fita azul escura na cabeça.
Maria diferente das outras trazia o cabelo solto com um gancho verde de lado,umas calças de ganga e um top não muito decotado de cor preta e sapatos rosa.
Bunny trazia um vestido em tons de rosa uma fita rosa-choque na sua cabeça e os dois totos a prender os seus longos cabelos loiros. Trazia o colar em forma de Lua com o seu nome que o Gonçalo lhe tinha oferecido e uns sapatos rasos de cor branco,
Pouco depois chegaram Gonçalo,Ricardo e Cristina.
Cristina foi a que deu mais nas vistas.
Vestido justo ao corpo muito simples de cor creme e umas sabrinas castanhas! Os seus cabelos castanhos estavam presos com um rabo de cavalo e tinha os labios pintados num tom rosa claro!
Mário reparou logo nela mas viu que já estava acompanhada!
Gonçalo vestia umas calças azuis,camisola branca e umas sapatilhas pretas...Ele não queria dar muito nas vistas..sabia que isso não era importante...
Ricardo fez como Gonçalo,algo simples calças de ganga escuras e uma t-shirt vermelha e uns sapatos simples pretos!
Gonçalo foi cumprimentar o amigo de loga data que já não o via à muito tempo...
-Mário! Bem vindo de volta!
-Eiei..obrigada amigalhaço..ouve lá..quem é aquela que é parecida com a Bunny?
-Bem nem me contas nada da tua estadia por lá..bem aquela é a Cristina..mas olha que já vais tarde!
-Já vou tarde? (disse atrapalhado) eu só perguntei por curiosidade!
-Pois pois..conta-me dessas...
Continuaram a conversar enquanto Cristina e Ricardo namoravam e as 5amigas dançavam ao som de Yves Larock-By your side!
Passado algum tempo foram chamar os dois pombinhos para dançar...
A musica seguinte era uma musica suave..Bunny foi buscar o Gonçalo deixando o Mário a falar sozinho...todos tinham par menos Maria...
Mário ao vê-la sozinha foi ter com ela...
-Queres dançar?
-Ah..pode ser...
Mário e Maria iam falando alegremente de vários assuntos e estavam a divertir-se muito...
-Então Maria..ah..o teu namorado não veio?
-Ihihih..eu não tenho namorado!
-Não? Uma rapariga toda bonita e não tem namorado? Anda tudo cego!
Depois de Mário ter dito isto,Maria fica vermelha que nem um tomate!
-Não é preciso ficares assim! (riu-se)
Passado uma hora estavam todas a conversar enquanto Bunny bebia e bebia...
-Oh Bunny já bebes-te demasiado...
Continua....

Arigatou Dumpling*
lol. olha k eu não kero a bunny tansformada numa alcoolica!!! lol. tadinha da moça..so bebe e bebe..é o horror...
hum, agora... o arc não se vai ficar assim...resta-me esperar para ver o k a nossa escritora tem em mente para a continuação né!!! lol.
até la fico a espera de mais um capitulozinho!!! lol.
hum, agora... o arc não se vai ficar assim...resta-me esperar para ver o k a nossa escritora tem em mente para a continuação né!!! lol.
até la fico a espera de mais um capitulozinho!!! lol.
lol. eu dps conto!! lol. até te partes a rir...acho eu!! lol.
em relação ao capitulo...lol. escreve algo bem engraçado k é para nos partimos a rir...ah podias meter a bunny a beber um bacardi caipi. lol. ui...até anda de lado!! ai...ainda ando a pensar nos bacardis...lol. bem moça...fico a espera de mais apitulos!! sim menina!!
em relação ao capitulo...lol. escreve algo bem engraçado k é para nos partimos a rir...ah podias meter a bunny a beber um bacardi caipi. lol. ui...até anda de lado!! ai...ainda ando a pensar nos bacardis...lol. bem moça...fico a espera de mais apitulos!! sim menina!!

drunken: ohhh tadinha da bunny....
loooool esta mto giru!
estou mto curiosa! ehehe :Blaaargh!: continua :
: bjs*
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Obrigada kittty por teres vindo ver!!
Hoje vou postar o 1o capitulo da minha nova fic "Amor eterno" que nao tem nada a ver com a SailorMoon
espero que gostem...logo à meia noite capitulo novo desta fic!
Nao se esqueçam de votar nesta e dizer no que votaram e porque!
Obrigada a todos!!
Beijos
Hoje vou postar o 1o capitulo da minha nova fic "Amor eterno" que nao tem nada a ver com a SailorMoon
espero que gostem...logo à meia noite capitulo novo desta fic!Nao se esqueçam de votar nesta e dizer no que votaram e porque!
Obrigada a todos!!
Beijos

Arigatou Dumpling*
Tentei o possivel desculpem se nao tiver do vosso agrado :g11:
Boa leitura
Capitulo 16
Bunny olha para Gonçalo com a cara de WTF...
-Como já bebi de..de..demais?! (dizia ela com uma caipirinha na mão). Só bebi duas capirinhas....três caipis...um caipirão....e..eeeeeeeee...ah..deixa cá ver que já não me lembro!
Ahhhhhhh! Duas vodkas com limão e um sex on the beacchhh...achas muito?
Gotas
-Muito? Isso foi um exagero! Anda vamos para casa!
-Pera..pera 1o vou cantar "Amywinehouset"...
"Yeah, you cnow that I'm no good...no gooooooooooooooood...yeahhhhhhhhhhhhhh..good...."..agora é duffy.....
"Yeah, yeah, yeah..i lobe u..uuuuuuuuu...mas não sei que não sei que mais uuuuuuuuuuuuuuuuu.....You gotiiiiiiiii meeeeeeeeeeeeee
Beggingiiiii u for mercyyyyyyyyyyyyyy...oh yeah MERCIIIIIIIIIIIII....iiiiii.." Oh quem desligou as luzes?!
De repente cai em cima de um sofá que estava perto dela e adormece!
-Ahahah...boa Bunny...ahah...como é que cais-te tão bem? Ah?! Ah essa é boa! Ihihih...
Dizia Joana que também já tinha bebido uns copos a mais! Então decide terminar o show de Bunny...vai para cima do palco e começa a cantar!
"They triediii tu máke meeeee gooooooooooooooo toooooooooooo rehabiiiiiii
Bot I saide 'no, no, no' oh Yeahhhhhhhhhh"
As pessoas que estavam presentes..umas tapavam os ouvidos outras sairam a correr com os gritos de Joana! Ao fim começou a assobiadela!
-Obrigada..obrigada..eu sei que vocês me adoram!
Nisto cai do palco...a sorte é que estavam umas almofadas no chão...e ali ficou a dormir!
Amy e Maria assitiam a estas cenas tristes! Não sabiam o que fazer. Estavam a falar quando deram pela falta da Rita!
-Onde está a Rita?
-Bem..ela ao bocado também estava aqui! Vamos procura-la!
Andaram à procura e andaram até que depois foram dar com ela numa mesa sozinha com cerca de 10 garrafas de cerveja vazias....as unicas palavras que ela prenunciava era "Ninguem gosta de mim".
Amy e Maria pegaram nela e levaram na para casa....
Ricardo e Cristina já tinham seguindo para casa...nem imaginavam o que se estava a passar! Pouco depois Gonçalo pegou na Bunny e levou-a para sua casa enquanto Joana ficou a dormir em cima das almofadas no "Game center"...Mário teve de ficar lá por causa dela....
Era de manhã...o sol brilhava intensamente...Bunny estava a dormir profundamente na cama de Gonçalo..os raios de sol embatiam na cara dela...esta virou para o outro lado e continuou a dormir! Ao mesmo tempo que isto estava Rita que tinha acabado de acordar com um enorme dor de cabeça!
-Ai a minha cabeça!
De repente ouve-se uma rapariga a gritar....o avô da Rita andava atrás das jovens para ir lá trabalhar! Ao ver aquilo,Rita pega na vassoura e corre atras do seu avô!
-Avô!!!!!!!!
Enquanto Rita andava atras do seu avô,Joana acordava tambem com uma enorme dor de cabeça! Reparou que Mário estava a seu lado,deu um pulo e saiu de lá a correr! Bateu com a porta com muita força que Mário acordou sobresaltado!
Passou a manhã...ao fim do almoço encontraram-se no paruqe para falarem!
Rita,Joana e Bunny estavam com umas horriveis dores de cabeça...Maria e Amy tentavam não se rir mas era dificil de evitar! Gonçalo naquele momento estava a trabalhar e nesse dia saia muito tarde! Ricardo e Cristina não sabiam porque a razão das dores de cabeça das 3amigas!
Estavam muito bem debaixo de uma enorme arvore que fazia um sombra enorme...estava muito calor! O asunto em que falavam era a noite passada....Amy,Maria, Ricardo e Cristina riam-se das cenas que Joana,Bunny e Rita tinham feito enquanto estas ultimas ficavam com cara de más,mas lá depois se riram....
-Ai! Que vergonha! 10 cervejas? Oh meus deus que vergonha!
-Pior foi eu...buuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaahhhh
-Oh meninas...e eu? Ai que figuras!
-Adorova ter visto.Ahaha..desculpem meninas...ihih
-Tem sua piada..ihih
-Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
-Pronto Bunny já passou!
Ahahah
Ouviu-se bem lá num fundo um riso maléfico...
-Eu sinto...um espirito mau muito forte!!
-A princesa sera minha...
De repente uma corda envolveu Cristina com que fez que ela desaparece-se...Ricardo levantou-se mas logo se ajoelhou no chão . A Cristina tinha desaparecido num abrir e fechar olhos! Estava mesmo ao seu lado...Estava tudo admirado e revoltado por não terem conseguindo feito alguma coisa! A tensão sentia-se só num olhar...
-Vou analisar no meu computador a ver se descobro a entrada para o esconderijo de Antares...só pode ter sido ele...
-Ai! Ele vai-me as pagar bem caras!
-Calma Ricardo! Temos de esperar!
-Temos de unir todas as nossas forças....
-Sim (disseram em coro)
Continua
Boa leitura
Capitulo 16
Bunny olha para Gonçalo com a cara de WTF...
-Como já bebi de..de..demais?! (dizia ela com uma caipirinha na mão). Só bebi duas capirinhas....três caipis...um caipirão....e..eeeeeeeee...ah..deixa cá ver que já não me lembro!
Ahhhhhhh! Duas vodkas com limão e um sex on the beacchhh...achas muito?
Gotas
-Muito? Isso foi um exagero! Anda vamos para casa!
-Pera..pera 1o vou cantar "Amywinehouset"...
"Yeah, you cnow that I'm no good...no gooooooooooooooood...yeahhhhhhhhhhhhhh..good...."..agora é duffy.....
"Yeah, yeah, yeah..i lobe u..uuuuuuuuu...mas não sei que não sei que mais uuuuuuuuuuuuuuuuu.....You gotiiiiiiiii meeeeeeeeeeeeee
Beggingiiiii u for mercyyyyyyyyyyyyyy...oh yeah MERCIIIIIIIIIIIII....iiiiii.." Oh quem desligou as luzes?!
De repente cai em cima de um sofá que estava perto dela e adormece!
-Ahahah...boa Bunny...ahah...como é que cais-te tão bem? Ah?! Ah essa é boa! Ihihih...
Dizia Joana que também já tinha bebido uns copos a mais! Então decide terminar o show de Bunny...vai para cima do palco e começa a cantar!
"They triediii tu máke meeeee gooooooooooooooo toooooooooooo rehabiiiiiii
Bot I saide 'no, no, no' oh Yeahhhhhhhhhh"
As pessoas que estavam presentes..umas tapavam os ouvidos outras sairam a correr com os gritos de Joana! Ao fim começou a assobiadela!
-Obrigada..obrigada..eu sei que vocês me adoram!
Nisto cai do palco...a sorte é que estavam umas almofadas no chão...e ali ficou a dormir!
Amy e Maria assitiam a estas cenas tristes! Não sabiam o que fazer. Estavam a falar quando deram pela falta da Rita!
-Onde está a Rita?
-Bem..ela ao bocado também estava aqui! Vamos procura-la!
Andaram à procura e andaram até que depois foram dar com ela numa mesa sozinha com cerca de 10 garrafas de cerveja vazias....as unicas palavras que ela prenunciava era "Ninguem gosta de mim".
Amy e Maria pegaram nela e levaram na para casa....
Ricardo e Cristina já tinham seguindo para casa...nem imaginavam o que se estava a passar! Pouco depois Gonçalo pegou na Bunny e levou-a para sua casa enquanto Joana ficou a dormir em cima das almofadas no "Game center"...Mário teve de ficar lá por causa dela....
Era de manhã...o sol brilhava intensamente...Bunny estava a dormir profundamente na cama de Gonçalo..os raios de sol embatiam na cara dela...esta virou para o outro lado e continuou a dormir! Ao mesmo tempo que isto estava Rita que tinha acabado de acordar com um enorme dor de cabeça!
-Ai a minha cabeça!
De repente ouve-se uma rapariga a gritar....o avô da Rita andava atrás das jovens para ir lá trabalhar! Ao ver aquilo,Rita pega na vassoura e corre atras do seu avô!
-Avô!!!!!!!!
Enquanto Rita andava atras do seu avô,Joana acordava tambem com uma enorme dor de cabeça! Reparou que Mário estava a seu lado,deu um pulo e saiu de lá a correr! Bateu com a porta com muita força que Mário acordou sobresaltado!
Passou a manhã...ao fim do almoço encontraram-se no paruqe para falarem!
Rita,Joana e Bunny estavam com umas horriveis dores de cabeça...Maria e Amy tentavam não se rir mas era dificil de evitar! Gonçalo naquele momento estava a trabalhar e nesse dia saia muito tarde! Ricardo e Cristina não sabiam porque a razão das dores de cabeça das 3amigas!
Estavam muito bem debaixo de uma enorme arvore que fazia um sombra enorme...estava muito calor! O asunto em que falavam era a noite passada....Amy,Maria, Ricardo e Cristina riam-se das cenas que Joana,Bunny e Rita tinham feito enquanto estas ultimas ficavam com cara de más,mas lá depois se riram....
-Ai! Que vergonha! 10 cervejas? Oh meus deus que vergonha!
-Pior foi eu...buuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaahhhh
-Oh meninas...e eu? Ai que figuras!
-Adorova ter visto.Ahaha..desculpem meninas...ihih
-Tem sua piada..ihih
-Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
-Pronto Bunny já passou!
Ahahah
Ouviu-se bem lá num fundo um riso maléfico...
-Eu sinto...um espirito mau muito forte!!
-A princesa sera minha...
De repente uma corda envolveu Cristina com que fez que ela desaparece-se...Ricardo levantou-se mas logo se ajoelhou no chão . A Cristina tinha desaparecido num abrir e fechar olhos! Estava mesmo ao seu lado...Estava tudo admirado e revoltado por não terem conseguindo feito alguma coisa! A tensão sentia-se só num olhar...
-Vou analisar no meu computador a ver se descobro a entrada para o esconderijo de Antares...só pode ter sido ele...
-Ai! Ele vai-me as pagar bem caras!
-Calma Ricardo! Temos de esperar!
-Temos de unir todas as nossas forças....
-Sim (disseram em coro)
Continua

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.