[FIC] Um Segredo do Passado
Depois nao se esquecam de passar na minha outra fic"Um amor eterno" Obrigada 
Boa leitura
Capitulo 17
Ami ia analisado os dados no seu computador mas sem sucessso! Estavam no templo...a tentar pensar numa maneira de descobrir Cristina e derrotar Antares! Ricardo não parava de andar de um lado para o outro. Ele tinha de esperar mas ele não aguentava a dor! Saber que a sua amada está presa de outro homem...Ami continuava a analisar mas sem sucesso...as meninas estavam preocupadas! O que iria acontecer à Cristina? Por momentos pensaram que era um pesadelo mas não...era real..aquilo estava a acontecer! Enquanto isto,Cristina estava desmaiada em cima da cama de Antares! Parcia que estava morta! Sem sinal de vida! No quarto entra Antares...com um sorriso na cara..
"Finalmente..tenho-te aqui...para sempre minha!" (pensava ele).
Tocou-lhe na cara e desceu a sua mão pelo corpo de Cristina! Ele ficava maravilhado com as suas curvas...Ela trazia um vestido de princesa simples um bocado justo ao corpo sem roda,de cor branca com um laço atras...
Continuava sem dar sinal de vida! Antares pegou num colar igual ao dele e colocou no pescoço de Cristina! Passado um bocado sai dos seus aposentos!
Ricardo continuava a andar de um lado para o outro...
-Chega! Não aguento mais! (disse com lágrimas nos olhos).
-Calma..a Ami esta a tentar fazer o possivel...eu acredito o que estejas a sentir mas tens de esperar....
-Eu também não aguento mais!
-Temos de esperar é a nossa única maneira!
Ao fim de Antares sair dos seus aposentos,Cristina começava a dar os primeiros sinias de vida! Acorda e senta-se na cama! Olhou para todo o lado e pergunta-va-se a si própria onde estaria! De repente ouviu a porta do quarto! Ao ver a cara...
-Tu? Que fazes aqui?
-Estavas com saudades minhas Cristina..ou devo dizer Luana...
-Arc...mas..como...
-É simples princesa...eu sou o 2o chefe dos guerreiros de Antares...o meu nome é Arcturus!
-Seu traidor..tu saibias de tudo! Tu..tu estavas a espiar-me não era?
De repente Cristina levanta-se para ir dar um estalo a Arcturus mas este consegue impedi-la!
-Eu não te estava a espiar..eu queria que tu fosses minha...mas tu decidis-te ficar com o principezinho...
-Seu....
Os olhos de Cristina estavam cheios de fúria! Arcturus estava a agarra-la no pulso que a estava a magoar! Soltou um gemido de dor e foi projectada para cima da cama!
-Tu vais ter o que mereces!
Por momentos começa-se a aproximar-se de Cristina e esta ia recuando. De repente Arcturus agarra na cintura dela e beija-a na altura em que Antares abre a porta!
[...]
-Descobri!
-O quê? Descobris-te o quê?
-A entrada para o reino do Diamante Negro! Fica na Torre de Tóquio!
-Então vamos já para lá!
-Vou avisar o Gonçalo!
Bunny pega no telemovel e manda uma sms a Gonçalo!
"Olá amor...surgiu um problema..Antares tem Cristina na sua posse...nos já descobrimos onde é a entrada para o reino dele que fica na torre de Tóquio..era só para saberes! Amo-te!"
-Pronto já está!
-Vamos nos tranformar...
Mas no momento em que se iam transformar alguém bateu à porta. Rita foi abrir e ficaram pasmados a olhar para as 4pessoas que estavam à frente deles...
[...]
-Mas o que é isto? (disse Antares fulo da vida!) Arcturus va explica-te!
-Eu..eu não fiz nada! Foi ela que me beijou!
-O quê? Seu aldabrão!
Cristina pega em tudo que está em seu alcance e começa a atirar as coisas contra Arcturus!
-Ai! Pára com isso!
-É para aprenderes a não mentir! (disse Antares a rir-se).
-Olha que tu não foges à regra!
Cristina pega num vaso e atira contra Antares..por sorte dele e azar de Cristina não lhe acertou!
-Calma! Já passou!
-Arcturus sai daqui já..eu vou tentá-la controla-la!
-Com certeza!
Arcturus sai dali a correr para que Cristina não lhe acerta-se com mais nada..afinal também não tinha mais nada...tinha atirado tudo...almofadas,colcha,vasos,cadeiras e tudo mais...Sentou-se na cama mais calma! De seguinda Antares sentou-se ao pé dela...
-Anda...vou levar-te a um sitio para relaxares!
Cristina e Antares foram para um sala...Era uma sala não muito grande,um bocado para o escuro com uma especie de piscina mas vazia!
-Entra ali!
-Ali? Deves estar doido!
-A sério...vais relaxar um bocado...
Ela olhou com cara de desconfiada mas lá entrou! Deitou-se e sentiu sono que acabou momentos depois por adormecer...a tal especie de pisinca começa a transmitir uma energia a Cristina! Essa energia estava a ser absorvida pelo diamante do seu colar!
-Agora serás minha para sempre...Não te lembraras dos teus amigos queridos e do principe estupido!
Ao fim de dizer isto...Cristina abre os olhos e levanta-se e vê Antares à sua frente que lhe fazia um vénia...
-Bemvinda princesa!
-Antares...posso saber porque não estou nos meus aposentos?
-Perdoa-me mas estavas muito alterada e trouxe-te para aqui para relaxares...
-Hum...bem eu sinto-me optima!
-Deseja alguma coisa de momento?
-Não..vou para os meus aposentos!
Quando Cristina,neste caso Luana se virou,Antares agarra-a pela cintura e olha-lhe nos olhos.
-Tens a certeza que não queres nada?
Os lábios de cada um estavam cada vez mais perto...mas Luana larga-se e corre para a porta!
-Não,não quero...
E sai repentinamente! Antares ria-se que nem um tolo...
"Finalmente!"
[...]
-Seiya!
Bunny corre feita louca para abraçar o seu amigo querido!
Mais 3 pessoas acompanhavam Seiya...Era Taiki,Yaten e a Princesa Kakyuu.
-Olá pudinzinho! Como estás?
-Eu estou mais ou menos! (disse com cara triste)
-O quê se passa?
-Venham connosco! Nós explicamos pelo caminho!
Seguiram todos para a torre de Tóquio..enquanto não chegavam iam contado todo aos recem-chegados! Eles ficaram admirados com tanta coisa que aconteceu...
-Então quer dizer que a Princesa Serenidade tem um irmã?
-Sim Princesa Kakyuu!
-Bem já que estamos aqui vamos vos ajudar..não te preocupes está bem pundizinho?
-Obrigada Seiya!
Finalmente chegaram à frente de Torre! Nesse momento transformaram-se e as SailorStarLigths também! Entraram então para dentro da torre enquanto a Princesa Kakyuu e os gatinhos,Luna e Artemis, ficaram ca fora!
Entraram então no Reino do Diamante Negro...
-Este sitio dá-me arrepios...
-E a mim também...
-Parem todos! Sinto que alguma coisa má se dirige para nós!
De repente apareceu um fantasma a sorrir para elas!
Gotas!
-Isto é que faz mal,Sailor Marte? (gozou SailorStarMaker)
-Vamos continuar esta bem?
Continuaram até que encontraram uma saida! Essa saida dava à entrada do castelo de Antares! Na varanda estava uma mulher.de cabelos castanho que esvoassavam no ar...
-Cristina! (gritou Ricardo)
-Que estás para ai a gritar?
-Era ela..estava ali na varanda...mas ela virou-me costas..porquê?
-Mas tu já estás a ter visões?
-Juro-vos..ela estava ali!
-Eu também vi! Mas ela nem respondeu ao Ricardo nem olhou para trás!
-Que estranho..o que terá acontecido?
Continua

Boa leitura
Capitulo 17
Ami ia analisado os dados no seu computador mas sem sucessso! Estavam no templo...a tentar pensar numa maneira de descobrir Cristina e derrotar Antares! Ricardo não parava de andar de um lado para o outro. Ele tinha de esperar mas ele não aguentava a dor! Saber que a sua amada está presa de outro homem...Ami continuava a analisar mas sem sucesso...as meninas estavam preocupadas! O que iria acontecer à Cristina? Por momentos pensaram que era um pesadelo mas não...era real..aquilo estava a acontecer! Enquanto isto,Cristina estava desmaiada em cima da cama de Antares! Parcia que estava morta! Sem sinal de vida! No quarto entra Antares...com um sorriso na cara..
"Finalmente..tenho-te aqui...para sempre minha!" (pensava ele).
Tocou-lhe na cara e desceu a sua mão pelo corpo de Cristina! Ele ficava maravilhado com as suas curvas...Ela trazia um vestido de princesa simples um bocado justo ao corpo sem roda,de cor branca com um laço atras...
Continuava sem dar sinal de vida! Antares pegou num colar igual ao dele e colocou no pescoço de Cristina! Passado um bocado sai dos seus aposentos!
Ricardo continuava a andar de um lado para o outro...
-Chega! Não aguento mais! (disse com lágrimas nos olhos).
-Calma..a Ami esta a tentar fazer o possivel...eu acredito o que estejas a sentir mas tens de esperar....
-Eu também não aguento mais!
-Temos de esperar é a nossa única maneira!
Ao fim de Antares sair dos seus aposentos,Cristina começava a dar os primeiros sinias de vida! Acorda e senta-se na cama! Olhou para todo o lado e pergunta-va-se a si própria onde estaria! De repente ouviu a porta do quarto! Ao ver a cara...
-Tu? Que fazes aqui?
-Estavas com saudades minhas Cristina..ou devo dizer Luana...
-Arc...mas..como...
-É simples princesa...eu sou o 2o chefe dos guerreiros de Antares...o meu nome é Arcturus!
-Seu traidor..tu saibias de tudo! Tu..tu estavas a espiar-me não era?
De repente Cristina levanta-se para ir dar um estalo a Arcturus mas este consegue impedi-la!
-Eu não te estava a espiar..eu queria que tu fosses minha...mas tu decidis-te ficar com o principezinho...
-Seu....
Os olhos de Cristina estavam cheios de fúria! Arcturus estava a agarra-la no pulso que a estava a magoar! Soltou um gemido de dor e foi projectada para cima da cama!
-Tu vais ter o que mereces!
Por momentos começa-se a aproximar-se de Cristina e esta ia recuando. De repente Arcturus agarra na cintura dela e beija-a na altura em que Antares abre a porta!
[...]
-Descobri!
-O quê? Descobris-te o quê?
-A entrada para o reino do Diamante Negro! Fica na Torre de Tóquio!
-Então vamos já para lá!
-Vou avisar o Gonçalo!
Bunny pega no telemovel e manda uma sms a Gonçalo!
"Olá amor...surgiu um problema..Antares tem Cristina na sua posse...nos já descobrimos onde é a entrada para o reino dele que fica na torre de Tóquio..era só para saberes! Amo-te!"
-Pronto já está!
-Vamos nos tranformar...
Mas no momento em que se iam transformar alguém bateu à porta. Rita foi abrir e ficaram pasmados a olhar para as 4pessoas que estavam à frente deles...
[...]
-Mas o que é isto? (disse Antares fulo da vida!) Arcturus va explica-te!
-Eu..eu não fiz nada! Foi ela que me beijou!
-O quê? Seu aldabrão!
Cristina pega em tudo que está em seu alcance e começa a atirar as coisas contra Arcturus!
-Ai! Pára com isso!
-É para aprenderes a não mentir! (disse Antares a rir-se).
-Olha que tu não foges à regra!
Cristina pega num vaso e atira contra Antares..por sorte dele e azar de Cristina não lhe acertou!
-Calma! Já passou!
-Arcturus sai daqui já..eu vou tentá-la controla-la!
-Com certeza!
Arcturus sai dali a correr para que Cristina não lhe acerta-se com mais nada..afinal também não tinha mais nada...tinha atirado tudo...almofadas,colcha,vasos,cadeiras e tudo mais...Sentou-se na cama mais calma! De seguinda Antares sentou-se ao pé dela...
-Anda...vou levar-te a um sitio para relaxares!
Cristina e Antares foram para um sala...Era uma sala não muito grande,um bocado para o escuro com uma especie de piscina mas vazia!
-Entra ali!
-Ali? Deves estar doido!
-A sério...vais relaxar um bocado...
Ela olhou com cara de desconfiada mas lá entrou! Deitou-se e sentiu sono que acabou momentos depois por adormecer...a tal especie de pisinca começa a transmitir uma energia a Cristina! Essa energia estava a ser absorvida pelo diamante do seu colar!
-Agora serás minha para sempre...Não te lembraras dos teus amigos queridos e do principe estupido!
Ao fim de dizer isto...Cristina abre os olhos e levanta-se e vê Antares à sua frente que lhe fazia um vénia...
-Bemvinda princesa!
-Antares...posso saber porque não estou nos meus aposentos?
-Perdoa-me mas estavas muito alterada e trouxe-te para aqui para relaxares...
-Hum...bem eu sinto-me optima!
-Deseja alguma coisa de momento?
-Não..vou para os meus aposentos!
Quando Cristina,neste caso Luana se virou,Antares agarra-a pela cintura e olha-lhe nos olhos.
-Tens a certeza que não queres nada?
Os lábios de cada um estavam cada vez mais perto...mas Luana larga-se e corre para a porta!
-Não,não quero...
E sai repentinamente! Antares ria-se que nem um tolo...
"Finalmente!"
[...]
-Seiya!
Bunny corre feita louca para abraçar o seu amigo querido!
Mais 3 pessoas acompanhavam Seiya...Era Taiki,Yaten e a Princesa Kakyuu.
-Olá pudinzinho! Como estás?
-Eu estou mais ou menos! (disse com cara triste)
-O quê se passa?
-Venham connosco! Nós explicamos pelo caminho!
Seguiram todos para a torre de Tóquio..enquanto não chegavam iam contado todo aos recem-chegados! Eles ficaram admirados com tanta coisa que aconteceu...
-Então quer dizer que a Princesa Serenidade tem um irmã?
-Sim Princesa Kakyuu!
-Bem já que estamos aqui vamos vos ajudar..não te preocupes está bem pundizinho?
-Obrigada Seiya!
Finalmente chegaram à frente de Torre! Nesse momento transformaram-se e as SailorStarLigths também! Entraram então para dentro da torre enquanto a Princesa Kakyuu e os gatinhos,Luna e Artemis, ficaram ca fora!
Entraram então no Reino do Diamante Negro...
-Este sitio dá-me arrepios...
-E a mim também...
-Parem todos! Sinto que alguma coisa má se dirige para nós!
De repente apareceu um fantasma a sorrir para elas!
Gotas!
-Isto é que faz mal,Sailor Marte? (gozou SailorStarMaker)
-Vamos continuar esta bem?
Continuaram até que encontraram uma saida! Essa saida dava à entrada do castelo de Antares! Na varanda estava uma mulher.de cabelos castanho que esvoassavam no ar...
-Cristina! (gritou Ricardo)
-Que estás para ai a gritar?
-Era ela..estava ali na varanda...mas ela virou-me costas..porquê?
-Mas tu já estás a ter visões?
-Juro-vos..ela estava ali!
-Eu também vi! Mas ela nem respondeu ao Ricardo nem olhou para trás!
-Que estranho..o que terá acontecido?
Continua

Arigatou Dumpling*
Sorry double post!
Bem para quem nao sabe as musicas que coloquei aqui na fic deixo aqui o link para verem ou relembrarem
Yves larock-by your side..o som que estava a ar no inicio da festa: https://www.youtube.com/watch?v=RFmk4qm7LM8
Amy winehouse-you know i'm no good..que a bunny cantou gritou etc https://www.youtube.com/watch?v=HFVM5pVTwkM
Esta que a joana tentou https://www.youtube.com/watch?v=LD5sahXoj0U mercy dos duffy que a bunny enfim xD: https://www.youtube.com/watch?v=KE2orthS3TQ
Bem para quem nao sabe as musicas que coloquei aqui na fic deixo aqui o link para verem ou relembrarem
Yves larock-by your side..o som que estava a ar no inicio da festa: https://www.youtube.com/watch?v=RFmk4qm7LM8
Amy winehouse-you know i'm no good..que a bunny cantou gritou etc https://www.youtube.com/watch?v=HFVM5pVTwkM
Esta que a joana tentou https://www.youtube.com/watch?v=LD5sahXoj0U mercy dos duffy que a bunny enfim xD: https://www.youtube.com/watch?v=KE2orthS3TQ

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: ..eu até estou a ser vossa amiga que faço capitulos maiorzinhos! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.