[FIC] Os cristais míticos- Um novo inimigo [*Act* > 29'08]
O homem no chão gemeu de dor e de repente fios brancos cristalinos começavam a sair dos seus olhos em direcção à pedra.
wow... isto arrepiou-me LOL
Fiquei espantada por a usagi ter sido apanhada... será que ela vai revelar aos seus pais que é a sailor moon? hum.. eu nao contava pois eles iriam querer proteger-me e eles poderiam assim correr perigo...
Não sei... espero muito pelo próximo capitulo!
Ele estava muito bom!
Já né!
wow... isto arrepiou-me LOL
Fiquei espantada por a usagi ter sido apanhada... será que ela vai revelar aos seus pais que é a sailor moon? hum.. eu nao contava pois eles iriam querer proteger-me e eles poderiam assim correr perigo...
Não sei... espero muito pelo próximo capitulo!
Ele estava muito bom!
Já né!
Nao acredito que os pais da Usagi a apanharam em fula grande! :
:
E agora sera que ela vai fazer?Sera que vai contar aos pais que e a sailor moon?Sinseramente acho que sim ou entam vai ter de inventar uma mentira MUITO grande e ser bastante convincente!
Quem seram os dois voltos que a Usagi encontrou?Pelo menos um e um homem, mas o outro sabia que ela era princesa.
Eu nao sei o que vai acontecer mas estou cheia de curiosidade!
Quando voltas a postar?
A fic esta fantastica!Continua! :xd2:
Bjs da deba
: E agora sera que ela vai fazer?Sera que vai contar aos pais que e a sailor moon?Sinseramente acho que sim ou entam vai ter de inventar uma mentira MUITO grande e ser bastante convincente!
Quem seram os dois voltos que a Usagi encontrou?Pelo menos um e um homem, mas o outro sabia que ela era princesa.
Eu nao sei o que vai acontecer mas estou cheia de curiosidade!
Quando voltas a postar?
A fic esta fantastica!Continua! :xd2:
Bjs da deba
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
ola' =)
e' so' pr avisar q eu entrei esta semana na uni
(mtmt praxes)
eu vou tentar postar este fim.de.semana q vou a casa
pq eu ja' tenho escrito o proximo capitulo ms ta' em papel e esqueci.m dele em casa... vou tentar passar pr o ptt e coloca.lo
espero q compreendem q agora nas proximas semanas ainda vai ser mais dificil...
dcpm
bjxxx
e' so' pr avisar q eu entrei esta semana na uni
(mtmt praxes)eu vou tentar postar este fim.de.semana q vou a casa
pq eu ja' tenho escrito o proximo capitulo ms ta' em papel e esqueci.m dele em casa... vou tentar passar pr o ptt e coloca.lo
espero q compreendem q agora nas proximas semanas ainda vai ser mais dificil...
dcpm
bjxxx
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.