Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Os cristais míticos- Um novo inimigo [*Act* > 29'08]

ola' =)

ok em primeiro quero agradecer as J@n!nh@ por ter comentado, na ultima vez nem disse nada e pus simplesmente o capitulo
e tb quero agradecer a' kelinha pela palavras de incentivo, mas e' mt frustrante escreveres alguma coisa e ter tao pouca gente a comentar.

bem eu hj vou postar td o q tenho escrito no pc, tenho mais algumas coisas em papel, q dpx posto.

por agora aqui vai a 2 parte do capitulo 5

- Usako…Usako!

Sabia que alguém a chamava, conhecia aquela voz, queria alcança-la. Mas que caminho seguiria, no meio de toda aquela escuridão? A voz voltou a soar e Usagi começou a chorar, queria encontrar o caminho rápido, não queria estar ali perdida no escuro.

Quando estava quase a desesperar por não conseguir sair dali, uma luz acendeu-se ao fundo, como que a chama-la para ir por ali, e Usagi foi.

- Ela está a acordar.

Usagi abriu os olhos devagarinho e olhou à sua volta. Ainda estava em casa de Mamoru, achava-se deitada em cima da cama e Mamoru estava sentado ao seu lado enquanto as amigas estavam atrás deste.

- Usako?

- Mamo… - sussurrou Usagi ainda sem ver nada por causa da claridade que havia no quarto.

- Usagi o que aconteceu? – ouviu Rei perguntar

- Eu… eu não sei…

- Usagi já chega de mentiras… - disse Minako preocupada. Usagi olhou para todos eles, ido um a um. E a lembrança do que tinha visto alcançou-a.

- A Luna e o Artemis… Eles… - Usagi começou a chorar – Ela levo-os. – Usagi sentiu-se ser abraçada por Mamoru que a deixou molhar a sua camisa com as lágrimas.

- A Luna? – perguntou Makoto

- E o artemis? – continuou Minako

- Como sabes isso Usako?

- Eu… - Usagi hesitou. Não sabia como havia de contar, nem o queria fazer mas devia-lhe isso, assim estava a preocupa-los mais.

- É a mesma coisa não é? Que da outra vez, durante a aula. – perguntou Ami, sentando-se num cadeira, antes de Usagi conseguir responder.

- Eu acho que sim…

- Mas desta vez não libertas-te energia alguma… - disse Minako – provavelmente tinhas razão Rei, da outra vez foi uma acção involuntária.

- Mas o que estavas a dizer da Luna e do Artemis? – perguntou Makoto que lhe trazia um copo de agua, Usagi nem reparara que ela tinha saído do quarto.

- Ela mostrou-mos. Estavam amarrados e feridos… - disse Usagi entre soluços.

- Como assim? Ela quem? Mostrou-te como? – perguntou Rei visivelmente preocupada.

- Eu não sei…

Usagi voltando a esconder o rosto com as mãos.

Ninguém disse nada durante alguns minutos, Usagi encostou a cabeça ao peito de Mamoru, que se tinha sentado mais perto dela, e recomeçou a chorar.

- Como sabemos que não era uma ilusão? – perguntou Minako de repente

- Que outra razão há para eles não aparecerem há dias? – respondeu Ami mais para ela que para os outros, olhando para o chão.

- E quem é ela? – perguntou Makoto – Será o novo inimigo que os Três Luzes nos falaram?

- É provável, porque até agora ela só entrou em contacto com a Usagi… - respondeu Ami e olhou para Usagi - Ela só te mostrou a Luna e o Artemis?

Usagi olhou para ela e depois para o chão.

- Sim… - mentiu Usagi

- Ela disse ou mostrou mais alguma coisa? – perguntou Mamoru

- Não… - respondeu Usagi continuando a olhar para o chão.

- Usako… tu não és boa mentirosa – disse Mamoru afastando-a de si para poder olha-la nos olhos. – O que foi que ela disse?

- Ela… - Usagi sabia que não conseguiria mentir e começou novamente a soluçar – Ela chamo-me princesa e disse que a guerra começou.

Usagi ouviu todos a conter a respiração, mas ninguém disse, no entanto Mamoru não lhe largou a cabeça, continuando a faze-la olha-lo nos olhos.

- E da outra vez?

- Na escola? – perguntou Usagi e continuou quando Mamoru disse que sim com a cabeça – Disse que me tinha encontrado, acho eu.

- Achas? – perguntou Minako sentando-se ao fundo da cama.

- Sim… é sempre tão rápido. – respondeu Usagi, mas arrependeu-se imediatamente quando viu o pânico nos olhos de Mamoru.

- Sempre? Quantas vezes aconteceram?

- Apenas mais uma… Eu juro. – acrescentou ao ver a desconfiança em Mamoru.

- E quando foi? O que ela disse? – perguntou Rei, sentando-se ao lado de Minako ficando Makoto a única de pé.

- Aqui à dias… não sei – hesitou Usagi – Não me lembro o que disse… juro – repetiu Usagi ainda a olhar para os olhos de Mamoru.
- Porque não nos contaste?

- Dessa vez foi muito rápido, Rei. Estávamos na escola.

- E das outras vezes? Porque não nos disseste que ouvias essa voz?

- Eu… Eu não vos queria preocupar, Mako. Desculpem…

Mamoru finalmente largou-lhe a cara e abraçou-a.

- Para a próxima conta-nos sim?

Os minutos foram-se prolongando. Mas ninguém disse mais nada e Usagi acabou por adormecer de cansaço.

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
*_*

Usagi acordou a ouvir vozes exaltadas. Ainda estava na cama de Mamoru, a única claridade provinha da frecha da porta encostada, já devia ter anoitecido. Usagi deslizou para fora da cama e caminhou para a porta sem fazer barulho.

- Não… nem pensar. – Era a voz de Mamoru. Usagi não o conseguia ver, pela estreita abertura na porta, conseguia apenas ver Rei, Minako e Makoto.

- Pode ser a nossa única opção – quase gritou um voz… e Usagi quase gritou ao reconhecer aquela voz. Taiki.

- Falem baixo… ela está a dormir. – pediu Rei apontado para a porta do quarto.

- Isso está completamente fora de questão… E tu Seya? Pensava que gostavas dela, como podes pensar sequer nesta… estupidez? – Usagi assustou-se com o tom que Mamoru estava a utilizar.

- É o vosso planeta… nós apenas trouxemos uma sugestão! – disse Yaten antes de Seya ter tempo de responder o quer que fosse.

- Isso não é uma sugestão… - respondeu Minako friamente.

- Vocês ainda se dizem protectores? Ela é mais forte do que vocês pensam… ela conseguiria vence-la. – retorquiu Taiki

- Não estou disposto a correr esse risco. – disse firmemente Mamoru.

“Mas o que é que se passa?”

- Que falta de confiança que vocês têm nela…

- Não se trata de confiança Taiki. – Rei falava num tom controlado – A vossa princesa é a vossa princesa que vocês dariam a
vida por ela, mas ela é a vossa princesa e vocês apenas a vêem assim. Para nós é diferente, ela não é apenas a nossa princesa ou a nossa futura rainha, ela é nossa amiga. Nós temos vidas normais, vivemos como simples mortais, vamos à escola, passeamos, vamos às compras. Já a vimos sofrer muito e contra tudo e todos iremos lutar para não a voltar a ver triste. O que nos estás a propor talvez fosse a melhor solução para ela, mas para nós não. Eu preferia morrer, mais uma vez, ser torturada até, do que deixa-la enfrentar tudo sozinha.

- Ela não estaria sozinha. Nos estaríamos a ajudar. Além disso não seria a primeira vez que ela enfrenta o inimigo sozinho. – interrompeu Yaten

- Mas seria a primeira vez que o faria com o nosso consentimento. – disse a voz de Ami.

- É melhor vocês irem antes que ela acorde. – Avisou Mamoru, nitidamente mais calmo mas não totalmente.

- Continuamos a agradecer a vossa ajuda… - pediu Rei

- Continuam a tê-la. – disse Seya, falando pela primeira vez desde que Usagi acordara. E esta notou a tristeza na sua voz.

Usagi que já estava a chorar, desde o discurso de Rei, foi-se deitar antes que alguém notasse que estivera a ouvir. Qual seria o plano que os três trouxeram? Será que alguma vez lho iriam contar? Usagi duvidara.
Ouviu a porta da rua a bater e soube que os Três Luzes já tinham saído. Continuou deitada durante mais alguns minutos até ouvir a porta do quarto a abrir e a deixar a luz entrar. Mamoru deitou-se ao lado dela e beijou-lhe a testa carinhosamente.

- Estás acordada! – disse Mamoru surpreso. Usagi sorriu por ele ter descoberto tão rápido.

- Sim…ouvia a porta bater. – mentiu Usagi , agradecendo a escuridão. – Quem era?

- Foram as meninas a sair.

- Oh…ok! – disse Usagi desiludida pela mentira. Viu que ele ia perguntar qualquer coisa, mas ela não queria continuar a falar
sobre o porque de ter acordado e disse antes dele falar. – Que horas são?

- Passa um pouco das dez. Queres que te leve a casa?

Usagi apenas respondeu que não com a cabeça.

- Já sabem alguma coisa da Luna e do Artemis?

Usagi notou a hesitação nele e arrependera de tocar no assunto.

- Não nada.

Os minutos foram passados em silêncio e Usagi encostou-se mais a Mamoru que lhe acariciava o cabelo.

- Queres comer alguma coisa? – perguntou Mamoru quebrando o silencio. Usagi riu-se ao mesmo tempo que o seu estômago
roncava só de pensar em comida. – Pelos vistos queres. – disse ele sorrindo e levantou-se. Usagi seguiu-o até à cozinha. –
Queres alguma coisa em especial?

- Não…

- Sabes estive a pensar – disse ela enquanto tirava os ovos do frigorífico – A Chibi-Usa está quase a chegar…

- É verdade. – Usagi tinha-se esquecido que ela iria lá passar algumas semanas, e sentiu-se feliz distraindo-se de todos os seus
problemas.

- Eu estava a pensar que podíamos fazer uma festinha aqui em casa. O que achas?

- Óptima ideia. – disse Usagi com um enorme sorriso que contagiou Mamoru que também sorriu.

- Ela deve chegar dentro de quatro ou cinco dias. Então temos que nos apressar.

Mamoru trouxe-lhe um prato com a comida, que Usagi levou para a sala. Sentaram-se os dois no sofá a comerem e a verem um filme.

“Ele não me vai contar nada! Mas eu também não posso perguntar nada sem que ele desconfie.”

- Está tudo bem Usako?

- Sim. Estou apenas a pensar na Luna. Será que está bem?

Mamoru tirou o prato das mãos dela e pô-lo em cima da mesinha.

- Não te preocupes, vamos recupera-la e ao Artemis também.

Ela não tinha tanta certeza mas não disse nada e acabou por adormecer novamente ao seus braços, tento ele levando-a para o quarto e pouco depois adormecido também.

Ai que esta historia me faz suspirar cada vez mais...

Será que a Luna e o Artemis estão bem?? Ai estou mortinha por saber...

O Mamoru é tão carinhos com ela, omg tambem quero um assim*desabafo*

O capitulo estava muito bom minh aquerida, não tenho muito a acrescentar, talvez um pouco mais de descrições, mas de resto esta mesmo muito bom XD

E não te preocupes com os comentarios, poucos mas bons e vais ver que daqui a mais algum tempo vão surgindo mais...

Beijokitas querida Lunnaris

PS: desculpa não ter comentado o outro, mas ainda estou em exames e tenho tempo limitado. A partir de amanha comento com mais frequencia XD

Obrigado Dumpling <3
em principiu este vai ser a ultima coisa q vou postar hj

CAPITULO 6

- Festa? Obá… bolinhos! – disse Minako contente.

Estavam as cinco a passear pelo jardim público, que estava lindo naquela altura do ano, as flores de jasmim começavam a desbotar libertando um cheiro activo, mas bastante agradável. Era relaxante. Faltavam apenas três dias para o regresso de Chibi-Usa, mas Usagi só agora falava da festa às amigas. A verdade é que o desaparecimento dos gatos a estava a stressar muito, nas ultimas duas noites desde o desaparecimento deles, era atormentada por pesadelos, num eles culpavam-na pelo sofrimento que estavam a passar, ou então com eles a gritarem da agonia e ela tentava, mas não conseguia, ajuda-los. Usagi pensava que ia entrar em desespero por essas duas noites passadas, mas Mamoru ao notar isso incumbiu de organizar a festa de boas vindas, pensando que assim conseguia afasta-la dos pesadelos. O que até agora não estava a resultar.

- Três dias!? – gritou Makoto acordando Usagi do estado desconectado.

- Vais convidar os três Luzes, Usagi? - perguntou Minako

A pergunta apanhou de surpresa, ainda não tinha pensado nisso, mas para ser sincera não sabia se era uma boa opção, ainda
mais sabendo da discussão que tinha havido entre eles e as amigas.

- Ainda não sei…

AAAAHHHHH

Um grito fez-se ouvir por todo o parque, fazendo um bando de pássaros levantar voou, na zona este do parque. Elas olharam umas para as outras e saíram a correr. Quando lá chegaram viram um enorme leão, era do tamanho do King Kong, pensou Usagi. Mas para além de ser gigante, aquele leão não tinha uma cor como é normal, tinha um tom mais avermelhado como se fosse ruivo.

- Moon Eternal Make Up!

- Mars Crystal Power, Make Up!

- Mercury Crystal Power, Make Up!

- Jupiter Crystal Power, Make Up!

- Venus Crystal Power, Make Up!

Depois de transformadas, foram para mais perto daquela criatura. Era verdadeiramente enorme…

- Mars Flame …

- Pára Marte. Aquilo é uma pessoa. – pediu Sailor Moon segurando Marte pelos pulsos

- Não é mais! Sailor Moon, nós temos de acabar com ele antes que ele mate alguém…

- Eu não… - Usagi foi interrompida por um rosnado do animal tão alto que elas tiveram que por a mão nos ouvidos para tentar
abafar o som.

- World Shaking!

A criatura cambaleou mas não chegou a cair, e no inicio ficou parada a lamber a ferida que o ataque lhe provocara, no entanto depressa deixou a ferida e olhou para as cinco navegantes a quem rapidamente se juntaram mais duas.

- Úranos, Neptuno!

- O que estão à espera para ataca-lo? – perguntou Úranos de modo rude.

- Sailor Moon não o quer atacar… - disse Júpiter triste, queria concordar com ela mas não podia porque sabia que tinha uma missão de proteger as pessoas daquele planeta independentemente de quem estava a atacar.

- Há uma pessoa ali… - tentou explicar Usagi.

- Mars Flame Sniper!

Usagi assustou-se quando viu a seta de fogo a vir na sua direcção, mas na verdade passou a poucos sentimentos da sua cabeça.

Olhou para trás a tempo de vê-la acertar o monstro que se encontrava perigosamente perto dela. Mas a criatura parecia ter uma carapaça dura e apenas recuando um passo voltou a sua investida em direcção a elas.

Sailor Moon e Vénus eram quem estavam mais perto da criatura, e ela vinha a grande velocidade em direcção a elas. Sem tempo para fazer mais nada, Vénus meteu-se à frente de Usagi, levando ela com o impacto da criatura, que as arremessou contra a parede. Usagi sentiu uma dor aguda na ombro, como se tivesse sido rasgado e não foi capaz de suprimir uma gemido de dor, mas depressa as duas estava a escorregar pela parede a grande velocidade e quando estava quase a embater no chão Vénus colocou-se entre Moon e o chão, aliviando o seu impacto.

- Mercury Aqua Rhapsody!

- Jupiter Oak Evolution!

- World Shaking!

- Deep Submerge!

A criatura finalmente tombou, mas Sailor Moon tentava acordar Vénus que estava desmaiada ao seu lado.

Quando levantou os olhos, pronta para atacar o monstro já ele tinha-se levantado e vinha em direcção a ela novamente. Mas antes que chegasse perto dela uma rosa atravessou à sua frente acertando na ponta do focinho. Sailor Moon levantou-se e preparou para atacar.

- Silver Moon Crystal Power Kiss!

Quando viu que a criatura começou a diminuir virou novamente para a amiga no chão que começava a acordar.

- Estás bem?

- Óptima! – respondeu Vénus sentando-se – Aleijaste-te!

- Não – disse Sailor Moon pensando que ela tinha feito uma pergunta. Mas depois viu-a a apontar para o seu braço e viu que tinha o braço cheio de sangue proveniente de uma ferida profunda no ombro. – Au! – gritou quando lhe tocou.

- Oh não…. – gritou a voz de Rei e Usagi começou a virar-se para ver o que se passava, pensando que iria ver novamente o corpo da pessoa decompor-se, mas uns braços forte impediram-na de se virar.

- Não olhes Usako.

Mas Usagi não lhe ligou e desembaraçando-se dele, que não a apertava muito por causa da ferida. E foi então que viu… aproximou-se em passos lentos, não queria acreditar, sentiu as lágrimas a virem, mas não as impediu. A distancia ainda era muito grande e Usagi começou a correr… tinha de ver de perto, tinha que ter a certeza… mas não queria que fosse verdade, não podia, impossível.

- NÃO! – gritou enquanto corria em direcção ao corpo.

“Por favor não” – era a única coisa que Usagi conseguia pensar.

OHH!!! Paras-te logo aí...não é justo, eu quero saber o que acontece a seguir...

Quando postas o proximo?? Embaracoso

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:OHH!!! Paras-te logo aí...não é justo, eu quero saber o que acontece a seguir...

Quando postas o proximo?? Embaracoso

Beijokitas

Lá está J@n!nh@, já somos duas... também quero saber o que vai acontecer a seguir...

Fico á espera de mais Very Happy
ola.. eu sou novata por aqui... e so li esta fic agora... mas num dos comentarios reparei que falavas em desistir... Crying or Very sad oh nao o faças... como eu so li agora muita gente ainda vai ler... e nao podes deixar as pessoas que ja leram a pensar no assunto para a eternidade... Matreiro
continua por favor...
eu gostei muito...
e tenho algumas, como hei de dizer, curiosidades!!
quem era aquela pessoa?? alguem conhecido?? e o inimigo é quem?? quero saber o que ai vem a seguir...Very Happy
continua por favor... a historia esta muito gira...

beijinhos
Eu so hoje e que comecei a ler a tua fic e estou a adorar!
Eu estive a pensar e acho que o corpo do mostro era o de sara ou o de um familiar dela(mae, pai ou irmao) so pela sua reacçao!
Mas eu vou ficar á espera de mais um capitulo.Quando é que ele vem?
Eu estarei a espera anciosamente por ele ate la bjs! Very Happy
ola' =)

Arigato pelos comentários
fiquei tao tao feliz por ter mais leitoras Very Happy Rolar

por agora aqui vai a continuação.

- NARU… - gritou ao ajoelhar-se junto ao corpo inanimado. – Acorda… por favor…acorda… não me faças isso. NARU….

O corpo começou a desintegrar-se, e Usagi com as mãos impotentes tentou impedir, mas não valia de nada...

Ouviu as amigas a chama-la, mas não ligou. Não existia mais nada para além da dor que estava a sentir ao ver a amiga aos poucos desaparecer. Sentiu uma mão no seu ombro, não ouviu o que lhe disse.

- Por favor, não… - continuou a murmurar.

Mamoru olhou para ela ali no chão, completamente imóvel, observando a amiga desaparecer, aproximou-se dela e pôs-lhe a mão no ombro, para que ela sentisse a sua presença, mas ela não moveu nem um músculo, continuando a sussurrar coisas imperceptíveis.

- Vamos… já não há nada que possas fazer. – disse-lhe mas ela continuou sem se mexer. Estava em choque, percebeu ele. Ela nem o estava a ouvir. Sentiu as meninas a aproximar-se deles, elas não disseram nada, mas ficaram ali paradas a olhar para
Usagi, preocupadas. Ele pegou em Usagi e levantou-a para facilitar pegar-lhe ao colo. Ela não disse nada, parecia uma boneca de trapos, estava mole.

- Naru… - murmurrou ela quando ele se começou a afastar do monte que se amontoou do corpo da rapariga. – Naru…

- É necessário leva-la ao hospital? – perguntou Ami, já des-transformada, só então reparou que Usagi também já não estava
como Sailor Moon, com a emoção a sua transformação tinha sido desfeita. E também ele se des-transformou.

- É melhor não… Iriam fazer muitas perguntas. – respondeu Haruka, não movendo os olhos da sua princesa.

- Vou leva-la para o meu apartamento…

- Nós também vamos! – disseram todas

- Tudo bem, mas uma de vocês tem de ir no carro da Haruka.

- Eu vou… - disse Makoto e foi com Michiru e Haruka na direcção contrária à deles.

Mamoru levou-a para o carro e com a ajuda de Minako e Ami sentou-a num dos bancos de trás, entre as duas. Rei entrou para o lugar do pendura e ele deu arranque ao carro.

- Naru… - disse Usagi baixinho, só então reparou que já não estava no meio da rua, e sentia-se ser carregada por uns braços
conhecidos. – Mamo…

Apertou-se contra ele, cravando as unhas no seu braço inconscientemente, e ouviu a pedir a uma das meninas para abrir a porta e pouco depois ele posou-a em cima da cama. Mamoru fê-la largar o seu braço, sorriu-lhe e afastou-se, viu ele a dizer qualquer coisa às amigas e saiu do quarto. Rei sentou-se ao pé dela e começou a tirar-lhe a camisa que tinha vestido e Usagi não a impediu, não queria saber. Mamoru voltou pouco depois com o estojo de primeiros socorros, e só então se lembrou da ferida no braço, que começou a latejar mas ela ignorou a dor.

- Mamo… - Usagi segurou a mão dele que tinha um bocado de algodão e ia em direcção ao ferimento.

- Usako, tenho de tratar dessa ferida… estás a perder muito sangue.

Mas Usagi não queria ser tratada, queria continuar com a dor. Sabia que a merecia. Tinha deixado Naru morrer, ela era sua
amiga mas mais importante era inocente naquela historia toda, e tinha morrido porque alguém queria atingi-la.

Mamoru ao ver que Usagi não o ia deixar trata-la, pediu às amigas para a segurarem. A sua colcha já estava cheia de sangue, mas ele nem notava. Rei e Haruka seguraram-na impedindo de se mexer. Ela não tentou se livrar das mãos, continuando apenas a olha-lo.

- Isto vai doer … - disse Mamoru baixinho. E começou a trata-lhe o braço. Uma ou duas vezes ela tentou para-lo, mas Rei e Haruka logo a impediam.

*~*~*~*

Nos dois dias que se seguiram Usagi andava mecanizada, respondia quando alguém lhe perguntava alguma coisa e de resto ficava calada. As meninas e Mamoru faziam de tudo para que ela se animasse e reagisse. Tudo ficou ainda pior quando, no dia seguinte ao ocorrido, os pais de Naru ligaram-lhe a perguntar se ela sabia onde a filha estava, Usagi ficou paralisada com o telefone na mão, os pais dela pensaram que andava assim por causa da suspeita de Naru ter sido raptada e Usagi não o negou.
Ao terceiro dia, depois de uma noite acordada sem conseguir dormir, Usagi levantou-se com uma nova determinação, algures durante a noite, quando andava mergulhada em memorias passadas, lembrou-se das palavras que tinha ouvido dos Star Light durante a luta contra a galáxia. Palavras que nunca esqueceria.

*~*~*~*~*~*~*FlashBack*~*~*~*~*~*~*

(…)

– Elas acreditavam em ti….. Elas acreditavam em ti. – Disse Seya, referindo-se às navegantes de Úranos e Neptuno.

– Acreditaram… - começou Taiki

– Na Sailor Moon! – Finalizou Yaten.

– E nas… suas amigas. És uma pessoa muito misteriosa. Pensei que nunca lutaria a teu lado, mas vou lutar contigo agora. Não sei porque se estás connosco eu começo a acreditar em ti, eu acredito em ti. E tu Usagi podes acreditar em mim?

- Então é… foi por isso que todas desapareceram antes de mim? Não percebo…Porque? Porque?

- Hum… acho que ninguém desapareceu. - Afirmou Seya

- Sim. Só há um momento em que todas desapareceram, será no preciso momento em que tu desistires, Sailor Moon. –
Acrescentou Taiki

– Todas as guerreiras navegantes acreditam que nunca desistirás. – Disse Yaten

– Todas nós temos esperanças em ti. Hum… a não ser que te integres á Galáxia e fiques descansada.

– Não… - concordou ela, finalmente acreditando nas suas palavras.

– Eu sabia. – Disse Seya, fazendo Usagi finalmente levantar a cabeça e olha-lo. - Agora eu sei porque é que eu realmente acredito em ti, Sailor Moon.

– Eu também. – Afirmou Taiki

– E eu também. – Concluiu Yaten

*~*~*~*~*~*~*FlashBack*~*~*~*~*~*~*

“Naru é minha amiga e eu vou salva-la, custe o que custar. Ficar aqui a lamentar-me não irá resolver nada. Eles (os três luzes) tinham razão as pessoas só realmente desapareceram quando eu desistir. Então eu não vou desistir!”

- Bom dia! – cumprimentou Usagi a família quando chegou à cozinha para o pequeno almoço.

- Bom… dia!? – disse o pai hesitante. Usagi estranhou aquela reacção. Ela falava com eles, não falava? Ela pensava que sim.

Antes que alguém tivesse tempo de dizer mais alguma coisa. A campainha tocou, e largando a torrada que tinha na mão, Usagi
foi abrir a porta para receber a amiga com um sorriso.

- Usagi… tu estás…a… sorrir! – Minako tinha surpresa escrita na cara, fazendo Usagi abrir mais um pouco o sorriso. – Oh ‘miga!

Minako atirou-se a Usagi dando-lhe um forte abraço.

- Fico feliz por teres voltado. – sussurrou-lhe ao ouvido

- Meninas se não se despacharem vão chegar atrasadas. – avisou Ikuko vendo-as abraçadas à porta .

- Oh não… - gritaram as duas ao mesmo tempo e saíram de casa a correr.

Olá!
Está linda a fic!
Ainda so li estes 2 ultimos cap mas vou agora ler os outros e acompanhar a fic!

Parabens! Está excelente! (olhos a brilhar)

Beijinhos

(editado)
Ok, já li a fic! estou a adorar! Só e pena a Haruka e o Seiya bem... terem feito as pazes :Embaracoso': era tao giro ve-los a lutar Surprised.o:
ok eskece... eu tou msm apahadinha por aqueles dois :Embaracoso':

Esta realmente boa! Quero tanto ler o prox cap! Quando postas?
Aquelas duas estao sempre atrasadas para a escola!
Gostava de saber o que é que a usagi vai fazer para encontrar a naru!
Se que nao vai desistir mas o que fara ela?
Bem eu so tenho uma palavra para descrever a tua fic...ESPETACULAR!
Acredita no que eu te digo esta mesmo espetacular!
Quando postas o proximo capitulo?
Estou desejosa de o ver!
Ate la bjs
Coitada da Usagi, ela sofre tanto Beicinho
A sorte é que tens as meninas e o Mamoru que é tão amoroso com ela(suspiro)

Mas a Usagi é uma menina forte e decidida e vai encontrar de novo a Naru e vai ficar tudo bem XD

Gostei muito do capitulo XD

Fico à espera de mais querida Lunnaris

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
- Estive ocupada e fora, não deu para vir aqui. Agora que voltei estou simplesmente feliz por ler esta fic, está simplesmente linda, adorei mesmo.
Tens uma escrita boa e eu gostei da história em si, os três luzes entram Esperancoso
Continua, eu estou à espera de mais.
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
ola' =)

dpx de uma temporada de piscina e praia, aqui estou eu novamente... eheheh

eu n escrevi nd dpx a ultima vez q postei, a praia fala smp mais alto na altura de escolher Razz
o q vou postar agora eu já tinha escrito, lembro-me de ter escrito durante o exame de português enquanto esperava q o tempo acabasse, ms 'tava escrito a' mao e mais uma vez a preguiça n me permitiu passa-la pr o ptt e posta-la Razz

ms chega de lenga-lenga

primeira parte do cap. 7 (eu sei e' pequenino...sorry)

enjoy

CAPITULO 7

- “O número de desaparecimentos tem sido enorme nestes últimos tempos. A polícia afirma que não tem mãos a medir, de tantas ocorrências que têm ocorrido. Não sendo só o número de desaparecidos a crescer também as mortes estão a crescer a um número impressionante, segundo fontes da polícia, só na noite passada foram encontradas vinte pessoas mortas nas suas casas. Aparentemente todas morreram da mesma forma, o que está a deixar a população em desespero, com medo de uma pandemia, mas como ia a dizer todas morrem da mesma causa, até agora desconhecida, estas pessoas foram dormir e não acordaram mais. A polícia, hospitais, bombeiros e até clínicas privadas de saúde, estão sem meios disponíveis para atender a todos os pedidos de ajuda que recebem… uma nova crise está instalada.
Também não nos podemos esquecer dos dois monstros que apareceram na cidade, nos últimos dias, mas felizmente as Guerreiras Navegantes voltaram e vencerem este…”

Rei desligara o aparelho. Estavam as cinco reunidas no templo Hikawa supostamente para uma sessão de estudos, mas ao ligarem a rádio logo as notícias foram o motivo de conversa.

- Isto é tudo muito estranho… - disse Rei quando se voltou a sentar ao lado das amigas.

- Sim… Será o inimigo? – perguntou Usagi, olhando para o tecto, preocupada.

- Não vamos tirar conclusões precipitadas pode ser apenas uma pandemia como diz a policia.

- Não acho, Minako. Ainda ninguém encontrou qualquer tipo de problema nos mortos, não tinham quaisquer sintomas antes de morrerem.

- Mas se é realmente o inimigo, será que lhes roubou a alma e se sim como é que ele não se transformou naquelas criaturas?
– perguntou Makoto.

- Há tantas perguntas… - acrescentou Ami. Ficando depois todas caladas mergulhadas nos seus próprios pensamentos.

Muito longe dali, a muitos milhares de quilómetros, um vulto surgiu no meio do um compartimento frio, por momentos ficou a espiar o vulto que já lá se encontrava, a observar, como sempre, tudo o que se passava na Terra através daquele mágico recipiente de pedra.

- Lady! – chamou o vulto tentado chamar a atenção da sua mestre.

- Ah Aiuto Nero… ainda bem que veio! – disse a mulher sem se voltar, continuando a olhar para a bacia. – Tens feito um bom
trabalho, o nosso exército está quase completo. Tens feito uma boa recolha.

- Obrigado MyLady! – agradeceu o súbdito fazendo uma vénia, apesar dela ainda estar de costas e concentrada a olhar para as actividades na Terra.

- Trazes novidades?

- Sim… não foi fácil, mas penso que ficara contente com as novas.

Um sorriso formou-se na cara da mulher, era um sorriso diabólico, quem o visse não sentiria conforto mas medo, muito medo.

- E então? Quem é ela? Quem é a Small Lady?

Enquanto ele contava as novidades à sua mestra, o sorriso cruel ia aumentando e o olhar foi tornando-se mais e mais maligno, no final a gargalhada que saiu da sua boca assustou o seu próprio vassalo que estremeceu de medo, a sua vingança estava correr às mil maravilhas

Hum... andam a procura da Chibi-Usa... Será que é a Nealénia ou a propria Black lady?
Espero por mais a fic está mto fixE!!!!!

Beijokas
Esta muito fixe!
Nem acredito que andam ou vao andar outra vez atras da small lady!Quem seram os mauzoes desta vez?
E quem sera que anda a causar tantas mortes?
Quando postas mais um cap?
Estou bue ansiosa para saber o que vai acontecer mas ate la tenho que esperar.
Bjs
ola =)
fico feliz por estarem a gostar do rumo da historia... em relaçao a' chibi-usa

sim... eles andam atras dela ms n pelo mesmo motivos, nem nd parecido, que a Black Moon ou ate' a Nehelenia. Nesta fic ela nao vai ter um papel mt mt importante.

ate' pq eu n gosto mt (nadinha) dela!! peço dcp a quem gosta dela, ms alguem q esta' apaixonada pelo proprio pai n e' normal... e ela ta' smp a roubar o protagonismo da usagi Evil or Very Mad pirralha mimada!!!

*~*~*~*

eu vou tentar postar mais um cadinho ainda hj...

bjinhos

- Adorei Very Happy
Tenho de concordar contigo numa coisa, alguém que anda atrás do proprio pai daquela maneira não é lá muito normal, mas enfim, eu até gosto da Chibiusa :'DD
Beijinhos, fico á espera de mais.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Olá. A tua história está simplesmente fantástica! Tem mistério, suspense e mto romantismo com o Mamoru ,lol, concordo com a Janinha tb quero alguém assim. Brincalhao
Não desistas de a escrever! Eu li tudo de uma vez, tá msm boa.
E os comments podem ser poucos mas bons, lool. Wink
Fico à espera.
Beijinhos
ola Mongloide

leitora nova..... iehh Very Happy Rolar Rolar Rolar
ainda bem q ha' mais pessoas a gostar!!! cheers
e q aqueles q ja' comentavam continuam a gostar.

dpx de algum tempo sem postar, hj trago prendinha

enjoy

Já era noite avançada quando Mamoru deixou Usagi em casa. Tinham acabado de enfrentar mais uma das gigantescas criaturas, um pássaro, desta vez. Mais uma vez tiveram de assistir uma pessoa a desintegrar-se, uma idosa. Foi o primeiro caso, desde o da Naru…

Usagi entrou em casa sorrateiramente tentando não fazer barulho, tinha saído pela janela do seu quarto, há poucas horas, quando durante o seu sono, o inter-comunicador tocou e a voz de Rei avisou do ocorrido.

- Onde pensas que vais minha menina?

O coração de Usagi parou, e quase caiu das escadas, quando ouviu a voz do pai. Devagarinho, como em cama lenta, virou-se na direcção da voz, ao fundo da escada estava o pai, acompanhado por Ikuko, os dois de braços cruzados ao peito.

“Porque é que não voltei a entrar pela janela?”

- Minha menina à minha frente! – ordenou a mãe apontando para a porta da sala de estar.

- Não podemos deixar esta conversa para…

- Agora! – ordenou mais uma vez. Sem dizer mais nada, Usagi passou por eles e foi para onde a ordenaram.

- Começa a falar, Usagi! – mandou o pai com olhos zangados, enquanto os dois se sentava no sofá. – Com quem estives-te?
Onde foste? Já viste as horas? – parou para respirar

“Hum… se eu pudesse dizer, acreditem eu diria, mas iria coloca-los em perigo.”

Os olhares que os pais lhe estavam a lançar, fizeram-na tremer. Olhou para o chão e sentou-se no banquinho em frente ao
sofá.

- Usagi! – gritou Ikuko, passado alguns segundos de silencio, fazendo Usagi saltar.

“O que digo?”

- Não é o que vocês estão a pensar!

“ Duh! Brilhante…”

Usagi sentia-se cada vez mais nervosa. Já tinha saído tantas vezes pela janela à noite, porque tinham eles que repara naquela
noite?

Kenji começou a bater no braço do sofá com os dedos num passo ritmado e Ikuko com o pé do chão. Aquilo não estava a ajudar, mesmo nada.

- A Rei ligou-me… - improvisou tremendo – estava a chorar. P-pediu-me para ir f-falar com ela.

- Não ouvi o telefone tocar. – interrompeu Ikuko bruscamente fazendo Usagi saltar novamente.

- T-talvez estivessem a d-dormir?

“Pára de gaguejar Usagi”

- E-eu fui a-ajuda-la!

- Porque não nos avisas-te? – perguntaram ao mesmo tempo o pai e a mãe.

- E-eu n-não q-que-ria acordar-vos.

- Estás a mentir Usagi! – disse Ikuko quase gritando – Pára de gaguejar e diz-nos a verdade de uma vez por todas. Parece que
já nem te conheço Usagi. Costumavas ser uma rapariga tão meiga, e inocente. Incapaz de dizer uma mentira. O que
aconteceu a essa rapariga? – perguntou com os olhos em agua.

- Eu não posso ser para sempre essa rapariga. Eu cresci…

- Não Usagi, isso não é crescer. Tornaste-te numa pessoa irresponsável, desde quando é que mentir é crescer, Usagi?

“Irresponsável!?”

- Vocês não sabem nada sobre mim! - sussurrou

- PORQUE TU NÃO NOS DIZES NADA! – gritou Ikuko pondo-se de joelhos em frente à filha – Por favor Usagi, diz-nos qual é o
teu problema. Nos estamos aqui para ajudar, mas se não nos contas…

- O que se passa? – perguntou uma voz. O três olharam para o recém-chegado, que se encontrava à porta.

- Sammy, o que estas aqui a fazer? Não devias estar a dormir? – perguntou Kenji

- Eu estava, mas com os vossos gritos…

- Vai para o teu quarto. Esta conversa não é para ti!

- Mas…

- Não há mas. Vai. Agora.

Usagi aproveitou a interrupção para pensar.

“Isto não vai acabar nada bem! Eu consigo ver o sofrimento deles, a preocupação que sentem por mim! O que posso fazer? A
verdade só os iria ficar ainda mais preocupados, mas continuar a mentir será pior para eles e também para mim. Nunca me
perdoaria se alguma coisa lhe acontecesse, quando soubessem a verdade. Kami… o que faço?”

Ikuko nunca retirou os olhos da filha, enquanto Kenji continuava a explicar a Sammy o que se passava e lhe pedia para ir para
a cama. Conseguia ver a filha perdida nos seus próprios pensamentos. Estaria a pensar numa nova mentir? Não… não parecia
ser isso, o seu olhar era triste, lágrimas escorriam pela sua face. Qual será o segredo, assim tão grande, que a sua filha
guardava tão bem deles? O que poderia ser assim tão grave?

- Vamos deixar esta conversa para amanha – a voz de Kenji puxou as duas para a realidade que as rodeavam – Estamos
todos cansados, e esta conversa não irá progredir assim. Usagi aconselho-te a dormires sobre o assunto e amanhã falaremos.
Usagi assentiu que sim e preparou-se para sair.

- Usa acredita que estamos aqui para ti. Qualquer que seja o teu problema nós estamos aqui. Nunca te esqueças disso. – disse
Ikuko, Usagi saiu da sala e fechou a porta atrás de si. Mas em vez de ir directamente para o quarto, encostou-se á porta,
ouvindo a conversa dos pais continuaram a ter.

- O que achas? Estava a mentir, isso é obvio… - disse a voz do pai.

- Sem duvida. Viste como gaguejava? Estava nervosa de ter sido descoberta em flagrante. – fizeram um pausa - Pelos vistos
tinhas razão, Kenji, Usagi esconde-nos algo grande, serio. E não pode ser só do desaparecimento de Naru, isto já vem de antes…

- O que pensas que pode ser? Drogas?

“Drogas? Era só o que faltava, agora pensam que sou alguma delinquente.”

- Duvido, mas eu já não sei nada. Eu já não a conheço como pensava que conhecia. Ela sempre foi alguém que chega tarde a
tudo, mas nos últimos dias tem sido demais. Subiu as notas, mas mais uma vez, de repente, voltou a baixa-las. Hoje, fomos
chamados para amanha ir à escola, pelos vistos ela tem andado a faltar.

Usagi ouviu barulho de movimento no sofá e soube que o pai estava a abraçar a mãe.

Ficou durante mais algum tempo encostada à porta ouvindo a mãe a chorar e o pai a dizer palavras de conforto. Lágrimas
continuavam a cair e tentou controlar os soluços. Sem pensar duas vezes saiu a correr para a rua.

Tinha começado a chover, relâmpagos eram visíveis no céu, Usagi sempre temeu a tempestade, mas naquele momento nem
se importou. Não sentia os pingos de chuva, que caiam cada vez mais. A sua roupa tinha ficado completamente ensopada
passado alguns minutos, mas nem isso a impedia de correr para sítio incerto.

“Porque é que eu não consigo salvar ninguém? O que se passa comigo? Nestes últimos dias, tenho sido um estorvo para todos.
Não consegui salvar as vítimas do novo inimigo, a Naru…E agora os meus pais estão a sofrer por mina causa. O que é que
eu…”

Usagi parou de correr quando ouviu um barulho. Estava no centro da cidade e o barulho tinha vindo de um beco, que sabia que
não tinha saída. Foi em direcção ao local. A ruela era mal iluminada e Usagi não conseguia ver por onde ia, virou à esquerda e
encontrou uma luz fraca que provinha de uma…pedra?

Usagi aproximou-se com cuidado, tentando não fazer barulho, aos poucos os seus olhos foram-se acostumando à escuridão e
conseguiu identificar dois vultos, um estava no chão, imóvel, completamente esticado, virado para cima, enquanto o outro
vulto estava sobre ele, tinha uma capa preta e um carapuço na cabeça, na sua mão esquerda, que estava apontada para o
homem no chão, estava a tal pedra iluminadora.

O homem no chão gemeu de dor e de repente fios brancos cristalinos começavam a sair dos seus olhos em direcção à pedra.
Usagi voltou a andar, tentando aproximar-se silenciosamente.

“O que raio se passa aqui? Devo chamar as outras?”

Deu mais um passo em direcção aos dois, mas acabou dando um pontapé numa lata de refrigerante vazia, que fez um barulho
enorme quando voltou a cair no chão um pouco afastado dela.

O homem do carapuço levantou a cabeça…

- Quem está ai? – os seus olhos vieram de encontro a Usagi que paralisou – Oh… princesa, mas que surpresa.

“Ele sabe!”

_*_*_*_*_*_to be continued _*_*_*_*_*_

espero q tenham gostado

comentem sff

bjinhus**

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco