Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Os cristais míticos- Um novo inimigo [*Act* > 29'08]

A tua fic está mesmo fantástica!
Fico à espera do próximo capítulo. :marsrir:

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
obrigado por comentarem... Very Happy

fico feliz por estarem a gostar
:dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

e so' vou colocar um novo capitulo amanha a' noite,
q tenho mt trabalhos pr entregar esta semana e n tenho tido mt tempo livre Crying or Very sad

beijos**

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
gira a fic Mongloide continua..

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Estava aqui a pensar porque raio é que só hoje li o ultimo capitulo que postas-te...Mas pronto...Sou uma cabeça no ar...

Estou ansiosa e curiosa pelo proximo capitulo...

Beijokitas e continua o bom trabalho

Obrigado Dumpling <3
Ai como eu te compreendo...

Bem olha assim só me resta esperar impacientemente pela semana que vem...

J@n!nh@ morre por um novo capitulo, mas apoia a Lunnaris:Força nos trabalhos...LOL

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Lunnaris963 escreveu:eu peço imensas deculpas

ms infelizmente eu hoje não vou postar um novo capitulo
esta semana acabam a entrega de trabalhos por isso para a semana eu recompenso..prometo Matreiro

Espero pela proxima semana, sendo assim : )
Live is just a game...
Retain your fangs.
eu tambem espero pela proxima semana!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
ola' =)

bem.. hj fiz o meu ultimo teste intermédio... agora so' faltam os exames por isso esta semana vou tentar colocar mais capitulos...

e começando esta noite.... por volta das nove vou colocar um capitulo fresquinho!!

obrigado por compreenderem Smile

bjxxx

com mais de um dia de atraso, aqui esta' a primeira parte

sobre o atraso espero q me perdoem ms fiquei sem net ate' hoje :g11:

bem...espero q gostem

CAPITULO 4

- A fotossíntese é o processo que ….
O professor continuava a aulas, mas Usagi nem se apercebia disso, envolta nos seus pensamentos.
“O que vou dizer à Naru? Ela sempre foi minha amiga, a minha melhor amiga e agora nem nos falamos. Desde que me viu como o Mamo na rua ainda foi pior… Ela não sabe que namoro com ele há mais de dois anos e se eu lhe dissesse provavelmente ainda piorava mais a situação…”
Um pontapé fê-la voltar dos seus pensamentos. Olhou para Minako e depois para a professora.
- Importa-se de responder à pergunta Mrs. Tsukino?
- Hum…. – “Qual pergunta?” - Usagi olhou para as colegas de bancada e Makoto mexia os lábio formando a palavra – Clorofilas?
A professora continua com a aula e Usagi agradeceu a Makoto que lhe piscou o olho.
- Onde vais Usagi? – perguntou Ami, quando no fim da aula vi-a afastar-se.
- Falar com a Naru.
- Oh… Boa sorte. Nos vamos para o mesmo sítio de sempre.
- Ok. Obrigada.
Quando chegou ao exterior começou a procura-la onde sabia que ela costumava almoçar. E ali estava ela sozinha.
“Onde está o Umino?”
- Naru! - chamou
- Usagi…
- Posso sentar-me?
- Claro… mas eu já acabei o meu almoço.
- Oh não faz mal, eu também. – mentiu – Eu só queria falar contigo – Ao ver que ela não falava continuou – soube que ligas-te lá para casa a perguntar por mim…
- Sim, queria saber como estavas, os teus colegas de turma disseram que tinhas desmaiado. Mas os teus pais disseram que não estavas
- Obrigado por ligares, Naru…
Ficaram em silêncio, era um silêncio constrangedor como se nenhuma das duas tivesse audácia de falar uma com a outra.
Depois de alguns minutos, Usagi ganhou coragem e olhou para ela.
- Naru… sei que não temos falado… tenho saudades tuas.
- Tens Usagi? Agora que tens outras melhores amigas e namorado, ainda te lembras de mim?
- Oh Naru, não digas isso… não é verdade, tu és muito especial para mim.
- Sou? Não parece…
- Por favor não faças isso… eu quero continuar a ser tua amiga. – Disse Usagi enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto. Naru olhou para o chão - Peço desculpa por me ter afastado, não era essa a minha intenção. Eu só queria…
- Usagi… não peças desculpas.
- O que?
- Não peças desculpa, não tens motivo para isso. Sou eu que tenho de te pedir desculpa.
- Naru…
- Não me interrompas Usagi. Eu sei que tenho de te pedir desculpa, disse-te e acusei-te de coisas horríveis que nem mesmo eu acreditava, mas estava sentida por não me contares nada e teres sempre segredos com as outras. Nunca devia ter desconfiado de ti, e peço-te muitas, muitas desculpas.
- Naru… - Usagi não era capaz de falar e depois como que por um impulso abraçaram-se e assim ficaram durante minutos a chorar e feliz por estarem juntas novamente.
- Sabes Usagi – começou Naru, quando se separaram – Durante muito tempo acreditei que eras a Sailor Moon e que as tuas amigas eram as restantes navegantes.
Usagi olhou assustada para ela.
“Será possível? O que faço agora? Devo dizer-lhe a verdade? Não… não posso fazer isso, iria coloca-la em perigo.”
- AHAHAHHAHAH, tu achavas isso? – riu-se nervosamente Usagi – Imagina só, acho que se visse um monstro e ainda por cima tivesse de lutar com ele, dava-me um ataque cardíaco e caia morta.
- Tens mais força em ti do que imaginas, Usagi – Naru olhava para os seus olhos – mas mesmo que não sejas a Sailor Moon, continuas a ser a minha heroína. Porque fazes-me rir quando mais ninguém faz e animas-me quando estou triste e mesmo depois de tudo o que te disse queres continuar a ser minha amiga.
- Naru… - começou Usagi, mas não sabia o que dizer
- Bem, vou ter com o Umino… - levantou-se e Usagi imitou-a – Usagi, estou feliz por termos feito as pazes – E mais uma vez as duas abraçaram-se – Agora tenho de ir antes que a hora de almoço acabe.
Usagi estava mais feliz que nunca. Finalmente tinha resolvido tudo com a Naru e tudo estava bem.
Na escola a campainha tocou, dando sinal do final do tempo de almoço.
- Não…. Mas eu estou cheia de fome. E vou chegar atrasada…. – acrescentou Usagi ao ver que o pátio já estava vazio.
Começou a correr em direcção á sala quando…
“Princesa… princesa a minha vingança está próxima”
Usagi encostou-se à parede da escola. Passado um minuto a cabeça ainda latejava mas não voltara a ouvir a voz… foi tudo tão rápido.
“ De quem é aquela voz? Será real? Parece real…e ela disse vingança? Vingança do que? Será um antigo inimigo que voltara a renascer? Não, não… isso não é possível. Mas então quem é? Porque sou a única a ouvi-la? Será que estou a endoidecer?” – pensava Usagi enquanto caminhava para a sala, á qual já estava mais que atrasada – “Não posso deixar que isto me afecte. E se for realmente um novo inimigo? Nesse caso irei proteger a Terra e toda a gente!” – decidiu Usagi, antes de entrar na sala.

________

comentem **

bjx

Elas fizeram as pazes Smile
E pronto, a Usagi vai-se sentir culpada por mentir-lhe Desiludido
Espero por mais.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Querida Lunnaris quando postas mais um capitulozinho? Tou desejosa de ler mais um pouco da tua fic que é um espectáculo...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Obrigada a J@n!nh@ e Veronica Lee por ainda continuarem a comentar e a ler

ms apenas duas pessoas... Crying or Very sad
agora vai começar haver mais acçao ... pode ser q haja mais pessoas a gostar Sad

- USAGI ACORDA! – Gritava Luna

- Só mais cinco minutos.

- Já disseste isso à quinze minutos atrás. Vais chegar atrasada… Usagi! Já passam das oito.

- O QUE? Luna porque é que não me acordaste!? – Gritou Usagi levantando-se rapidamente da cama.

- É o que tenho tentado fazer na ultima meia-hora.

Usagi corre em direcção á escola quando um carro vermelho pára ao seu lado.

- A princesa quer boleia? – diz a voz de dentro do carro.

Usagi abre um grande sorriso – MAMO…. – gritou saltando para dentro do carro beijando o condutor.

- Vocês não acham que é muito cedo para andarem nessas figuras? – disse uma voz dentro da mala de Usagi, fazendo-a afastar-se de Mamoru e dar um berro. E então de dentro da mala saiu a cabeça de Luna.

- Luna sua idiota. Quase morri de susto. – ralhou Usagi enquanto a gata saltava para o seu colo.

- Não me digas que adormeces-te outra vez? – perguntou Mamoru a rir-se enquanto punha o carro a trabalhar.

- Para não variar Mamoru… - disse Luna mas arrependeu-se quando Usagi lhe apertou o focinho.

- E tu não devias estar na universidade? – perguntou Usagi

-Parece que houve um acidente num dos laboratórios e tiveram que encerra-la para inspecções.

Mamoru parou um pouco afastado da entrada da escola porque como tinha dado boleia a Usagi esta já não estava atrasada o que significava que a entrada estava cheia de alunos a chegar e eles não queriam dar nas vistas.

Usagi estava a sair do carro quando Mamoru lhe pegou na mão fazendo-a virar-se para si e beijou-a. Mas antes que Usagi pode-se reagir ouviram um grito. Sem pensarem em mais nada saíram do carro e correram para o sítio de onde vinha o som.
Ao chegarem ao local, depararam-se com um descampado vazio, excepto por um rapaz que, não tinha mais de quinze anos, estava ajoelhado no chão, todo encolhido.

- Estás bem? – perguntou Usagi aproximando-sedo rapaz, mas Mamoru agarrou-lhe o pulso impedindo-a de avançar. Usagi olhou para ele confusa.

- Olha…

Usagi olhou, e o que viu assustou-a. A pele do rapaz estava a abrir-se e dela, pêlo castanho estava a sair.

- Usako transforma-te.

Mas Usagi não o ouviu, olhava para o rapaz, que do rapaz anterior não tinha nada, transformara-se numa horrível e monstruosa criatura. Era como um enorme gorila, gigante, Usagi não pode deixar de pensar que parecia o King Kong.

- USAKO AGORA!

Usagi olhou para Mamoru e assentiu. E então gritou:
- Moon Eternal Make Up!

Depois de transformada, olhou novamente para a criatura á sua frente que olhava para todos os lado até centrar o olhar nela e começar a avançar na sua direcção rapidamente. Sailor Moon deu um passo para trás, mas tropeçou numa pedra e acabou por cair. Olha assustada para aquilo que se aproximava dela, é então que uma rosa vermelha cortou o ar acertando no focinho da criatura.

O Mascarado apareceu ao lado da Sailor Moon e ajudou-a a levantar-se.

- Estás bem?

- Sim

Olhou mais uma vez para a criatura, enquanto esta lutava para tirar a rosa que lhe prendia o focinho.

- Tenta faze-lo retornar ao rapaz.

Usagi assentiu e fazendo aparecer o ceptro gritou:

- Silver Moon Cry…. – mas antes que conseguisse terminar a criatura já conseguira tirar a rosa e deu-lhes com uma patada, atirando-os contra a parede.

- Estas bem, Sailor Moon?

- Sim e tu?

- Também. Chama as outras! – disse Mascarado olhando para a criatura que estava a lamber a ferida que a rosa lhe provocara.

- Meninas… apareceu um novo inimigo, estamos no descampado ao pé da escola.

- O QUE? – gritaram todas ao mesmo tempo

- Venham rápido.

A criatura ao reparar que estavam a mexer-se vira-se novamente para eles, apesar de ainda estarem no chão. E então começou a avançar na sua direcção. Usagi levanta-se mas o Mascarado mete-se à sua frente, como que a protege-la, mas antes que o monstro tivesse tempo de atacar…

- Star Serious Laser!

Um raio atingiu a criatura que caiu com um enorme estrondo no chão. Não parecia estar morta, pois respirava, mas apenas desmaiada.

Usagi olhou para onde o raio tinha vindo, e ali estavam eles, três guerreiras navegantes a olhar para eles.

- Sailor Moon… antes que ele acorde…. – avisou Mascarado que também estava surpreendido com a chegada naqueles três.

- Sim… - e fazendo o ceptro aparecer novamente - Silver Moon Crystal Power Kiss!

E então a criatura começou a encolher e a voltar ao rapaz, mas este não se mexeu. O Mascarado aproximou-se, cuidadosamente, dele… e então viu-lhe a pulsação.

Olhou para a Sailor Moon e abanou negativamente a cabeça. Estava morto…

Sailor Moon olhou novamente para as três guerreiras e então com salto estavam ao lado dela e do Mascarado.

- Odango… - saudou um deles

- Star Light! – disse Sailor Moon incrédula, ao mesmo tempo que Vénus, Mercúrio, Marte e Júpiter chegavam ao pé deles. E também elas ficaram a olhar para eles.

- Healer… - disse Vénus

- Maker… - proferiu Mercúrio

- Fighter… - disse por sua vez Marte.

- Olá – saudou Healer com um sorriso e acenando com a mão.

- Fighter… - disse Sailor Moon saltando para o pescoço deste e dando-lhe um forte abraço.

E foi então que todos começaram a cumprimentar-se e a abraçarem-se uns aos outros e até o Mascarado apertou a mão a cada um dele, apesar de ter gostado nada do abraço que a namorada tinha dado a Fighter.

- Olhem… - pediu Marte e todos olharam para onde ela apontava. O corpo do rapaz estava a tornar-se em pó até que finalmente desapareceu completamente.

- Não… - gritou Sailor Moon começando a chorar por ver aquele horrendo cenário. Mascarado abraçou-a e ela escondeu a cara no seu peito.

- O que aconteceu? – Ouviu Mercúrio perguntar.

- Precisamos de falar. – Respondeu Maker e todos olharam para ele. – Há algo que precisam de saber.

por hoje e' td
talvez amanha ponha outro capitulo

e pff comentem sim?

bjxxx

Boass novamente.
Não tens de agradecer.
Ora, as estrelas voltaram *______*
Tenho a impressão que isto vai ficar ainda melhor Sem paciencia
Continuaa. Beijinho
Live is just a game...
Retain your fangs.
Isto está cada vez melhor Very Happy Quero ler mais bem rapidinhooo!!!

E não precisas de agradecer, afinal de contas também comentas a minha...

Continua querida Lunnaris que eu estou curiosa...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
isto esta' mt mau pr estes lado... Sad

eu vou ser sincera e dizer q tive msm pr desistir... c tao poucos comentarios valeria a pena continuar? isto de ter tao poucos comentarios desanima msm mt o q me deixou trsite, ms pronto eu sou masiquista msm e decidi continuar... pelo menos vou postar ate' onde estiver escrito q n e' mt apenas mais dois ou tres capitulos dpx logo se ve...

ah e prometo n demorar tanto tempo a actualizar a fic, escolhi mal a altura pr começar a escrever c testes de final do ano e depois mais os exames nacionais... se nd me impedir prometo q a vou actualizar mais frequentemente.

ok ja' desabafei Razz

logo mais a' inicio da noite vou postar...

ate' logo

bjx

oki
aqui vai a continuação do capitulo 4

Já no templo Hikawa, Usagi continuava transtornada, nem o seu poder tinha sido suficiente para salvar o rapaz, nunca lhe tinha acontecido.

- Quando é que vocês chegaram? – perguntou Minako aos três recém-chegados.

- Chegámos esta noite… - mas antes que Taiki tivesse tempo de continuar foi interrompido pela chegada de quatro conhecidas.

- Eu tenho uma pergunta melhor, o que raio fazem vocês aqui? – perguntou Haruka ao chegar ao pé deles acompanhada por Michiru, Hotaru e Setsuna.

- Também é bom vos ver – reclamou Yaten de mal-humor.

Haruka olhou para eles e então levantou o braço em direcção ao Seya, e num momento nunca antes visto aperto-lhe a mão, cumprimentando-o. Michiru, Setsuna e Hotaru, que se encontrava atrás dela, riram-se e também elas os cumprimentaram.

- Vocês sabem o que aconteceu ao rapaz? – perguntou Usagi falando pela primeira vez desde que tinham ali chegado. Os três olharam para ela mas abanaram a cabeça.

- A sua alma foi roubada. – respondeu Setsuna, por sua vez. Todos olharam para ela.

- Alma …. – começou Minako

- …Roubada? – terminou Makoto

- O que é que isso quer dizer? – perguntou Mamoru

- Quer dizer que alguém temos um novo inimigo e que este anda atrás das almas das pessoas. – respondeu Michiru

- Não… - interrompeu Seya – ele não anda atrás das almas.

- O que? – Perguntaram todos ao mesmo tempo.

- O objectivo do novo inimigo não é a alma dos terrestres!

- O que é que vocês sabem sobre este novo inimigo, Seya? – O tom de voz usado por Haruka não agradou nada a Seya, mas ele deixou passar, e olhou para Usagi ainda nos braços de Mamoru.

- Odango é melhor sentares-te. – pediu Seya, mas também ele e os outros se sentaram. – À uns meses atrás apareceu um pessoa no nosso planeta, andava à procura de alguém. Disse que o seu nome era Princesa Serenity…

Ao ouvirem aquilo todos se assustaram e susterem a respiração, e Mamoru apertou Usagi com mais força, mas ninguém o interrompeu e deixaram-no continuar.

- Ao princípio dissemos que não sabíamos quem era, porque era verdade, nunca ouvíramos falar de tal nome. Então essa pessoa andou por todo o planeta a perguntar se alguém sabia onde encontrar a sua Princesa Serenity e lhe podia dar indicações por onde seguir. E, passados alguns dias, viemos a descobrir que ela anda à procura daquela princesa utilizando outro nome, andava a chama-la Princesa da Lua. E que procurava indicações para o reino da Lua e para o planeta Terra.

- Ao ouvirmos aquilo, apercebemo-nos que estava a falar de ti, Usagi. – concluiu Taiki a olhar para ela.

- E vocês deram-lhe indicações para cá? – perguntou Haruka friamente dando um murro no chão, fazendo-o estremecer com tal força.

- Claro que não. – respondeu Yaten no mesmo tom - Não confiávamos nela, aqueles olhos eram de pura maldade. Perguntamos porque é que ela queria encontrar aquela princesa e ela respondeu que não tínhamos nada a ver com isso e depois foi-se embora do nosso planeta.

- Pedimos á nossa princesa que nos deixasse vir avisar-te, mas antes investigamo-la e uma coisa apuramos… ela procura vingança.

- De mim?

- Sim, Odango. Mas infelizmente não sabemos quem ela é e o porque de querer vingança, pois ela foi muito cuidadosa a encobrir os seus rastos.

- Então mas porque é que ela roubou a alma aquele rapaz? – Perguntou Ami para ninguém em especial.

- Esperem… vocês não estavam lá, como sabem que a alma do rapaz foi roubada? – inquiriu Minako de repente, fazendo todos olhas para as quatro Others.

Michiru tirou algo de dentro da mala… era o espelho – Quando te ouvimos, Usagi, a dizer que tinha aparecido um novo inimigo, pedimos ao espelho que reflectisse o que era aquela criatura. E ele mostrou um rapaz sem alma, era apenas carne, não havia nada no interior, estava oco.

- E onde é que vocês estavam para não irem ajudar a vossa princesa?

- Escuta uma coisa Yaten, por nós termos baixado as armas em relação a vocês, não significa que tenham o direito de questionar o quer que seja sobre nós, muito menos a nossa lealdade á nossa princesa…

- Haruka… já chega. – interrompeu Usagi, com a voz baixa mas autoritária, olhando para ela.

Todos ficaram em silêncio durante algum tempo, não era um silêncio agradável, muito pelo contrário era bastante pesado. Estavam todos perdidos nos seus próprios pensamentos. Usagi estava aconchegada no peito de Mamoru que com os braços a apertava pela cintura. Não precisavam de olhar um para o outro para saber o outro pensava. Um novo inimigo…. Uma nova guerra, mais batalhas.

- Onde está a Luna? – perguntou Yaten, acordando todos dos seus próprios pensamentos.

Luna que os seguira até ao templo Hikawa, tinha saído com Artemis antes de Haruka e as outras aparecerem.

- Está com o Artemis, foram ver se descobrem alguma coisa do que aconteceu. Não têm grandes esperanças, mas não perdem nada por tentar. – respondeu Minako.

- E se fossemos comer qualquer coisa? Posso fazer umas sandes… - sugeriu Makoto tentando aliviar o ambiente.

- Ai que saudades da comida de cá! – exclamou Taiki com a mão a fazer círculos na barriga.

- É melhor vocês irem para a escola. Se continuarem a faltar os professores irão ligar para os vossos pais. – disse Mamoru, olhando para Usagi apesar de falar para todas.

- Eu posso arranjar-vos umas justificações, posso dizer que estiveram doentes e que eu as mandei para casa. Não se preocupem com isso.

- Obrigado Setsuna. – agradeceu Minako e Haruka com sorrisos enormes, por irem faltar às aulas.

Ficaram juntos durante o resto do dia. Apesar de estarem todos preocupados, principalmente Usagi, com o que acontecera nessa manha, não foram capazes de evitar umas boas gargalhadas e de aproveitarem a companhia uns dos outros, especialmente Usagi e Seya. Quem não gostava nada dessa proximidade entre eles era Mamoru, que não tirara os olhos de cima deles quando estes estão juntos a conversar.

Já era fim da tarde quando cada um se despediu e seguiram cada um para sua casa. Usagi e Mamoru foram os últimos a sair.

- Queres ir passar a noite a minha casa? – perguntou Mamoru com um sorriso lascivo, quando estavam os dois sozinhos à
entrada do templo Hikawa.

- Hmm….tentador – respondeu Usagi aproximando-se dele e beijando-lhe o pescoço.

- Vocês importam-se de fazer isso quando estiverem sozinhos… - disse uma voz, atrás deles, assustando-os. – Eu não quero ter a minha entrada cheia de mel…

- Nos estávamos sozinhos antes de chegares!

- Desculpa, Rei! – pretextou Mamoru ficando ligeiramente corado.

- Rei, se a minha mãe ligar, podes dizer que passei aqui a noite?

- Mas tu não sabes inventar outra desculpa? Daqui a pouco a tua mãe pensa que isto aqui é um hotel, Usagi.

- Obrigado Rei. Vemo-nos amanha. – despediu-se Usagi, saindo antes que Rei tivesse tempo de dizer mais alguma coisa.

No carro, Usagi olhou para Mamoru que olhava para a estrada enquanto conduzia. Desde que voltara que ele andava diferente, não no mau sentido, mas ela sabia que ele se sentia culpado por ter partido para a América e ela ter tido de enfrentar a Galáxia sem ele. E dês então que andava muito mais amoroso com ela, como se a tenta-se recompensar pelo tempo que tinha estado afastado, apesar de Usagi gostar dos seus carinhos, não gostava que ele se sentisse culpado por nada. Ela sentia-se feliz, ela sempre se sentira e sentia quando estava com ele, mas e ele estava realmente feliz, como aparentava, quando estava com ela?

- Terra chama Lua. – exclamou Mamoru afastando Usagi dos seus pensamentos. Usagi olhou á sua volta e reparou que já estavam ao pé do seu apartamento. – No que estavas a pensar? – perguntou enquanto chamava o elevador.

- Nada de especial. – respondeu, entrando no elevador, enquanto Mamoru punha o braço sobre os seus ombros. – Tenho pena que as Star Light tenham voltado por causa de uma batalha, mas estou feliz por eles estarem aqui. É bom saber que eles estão aqui a apoiar, não é?

- Se tu o dizes…

Usagi olhou-o nos olhos - O que foi?

- Nada…

- ‘Tas com ciúmes? – perguntou Usagi pondo-se à sua frente e obrigou-o a encostar-se à parede do elevador.

- Não… Claro que não.

Usagi pôs-se em bicos de pés e começou a beija-lo no pescoço e sorriu ao vê-lo estremecer.

- És tão engraçado quando estás com ciúmes.

- Eu não… - começou Mamoru, mas antes que pudesse acabar a porta do elevador abriu-se, revelando alguém.

- Oh… Mr. Chiba. – disse a pessoa surpresa.

Era um vizinho de Mamoru. Os dois separaram-se rapidamente, bastante corados, mas não estavam mais atrapalhados que Mr. Tanaka, o vizinho, que ficara parado à porta, quando viu os dois agarrados e não sabia se havia de voltar para trás e ir pelas escadas ou se entrava no elevador.

- Boa noite Mr. Tanaka! – Cumprimentou Mamoru, fazendo o vizinho decidir entrar no elevador com eles.

- Boa noite.

Usagi ia tão envergonhada que ficara o resto do tempo calada, nem se atrevendo a olhar para Mamoru, que sentia uma enorme vontade de se rir pelo desespero da namorada, embora também ele estivesse embaraçado por ter sido apanhado naquela situação pelo, já idoso, Mr. Tanaka.

“Mas o raio do elevador nunca mais pára. Parece que hoje está mais lento que nunca” – pensava Usagi.

Quando finalmente o elevador parou e Usagi e Mamoru puderam sair de dentro daquele cubículo, foi como uma lufada de ar fresco.

- Onde é que nos íamos, antes de sermos interrompidos pelo simpático Mr. Tanaka? – perguntou Mamoru, fechando a porta de casa com o pé e agarrando Usagi pela cintura fazendo-a aproximar-se de si.

- Humm… acho que íamos na parte em que concordavas que és muito engraçado quando estás com ciúmes.

- Não… - contrariou-a, dando-lhe um beijo e fazendo-a aproximar-se ainda mais dele. – Acho que íamos nesta parte.

Usagi sorriu e assentiu concordando, dando-lhe mais um beijo. E então Mamoru pegou-lhe ao colo e levou-a para o quarto.

este capitulo era pr acabar de outra maneira ms uma colega minha sugeriu este final e eu axei tao kawai q decidi mudar...

espero q gostem
e comentem sim?

beijocas

Querida Lunnaris Este capitulo está tão lindo e romantico ( lá estou eu com os meus romantismos todos).

Gostei mesmo muito e adorei o final XD
Posta depressinha...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
ola =)

aqui vai um novo capitulo parte 1

CAPITULO 5

- Hey…Usagi, espera! – chamou uma voz feminina.

Usagi olhou para trás e viu Naru a correr na sua direcção. Vinha com uma cara muito alegre e quando finalmente a alcançou, o entusiasmo era tanto que enrolou as palavras do que estava a dizer. Deixando Usagi sem perceber nada.

- Usagi…Usagi… sabesquemvaivoltaránossaescola?

- O que?

Naru respirou fundo e voltou a perguntar mais calmamente: - Sabes quem vais voltar à nossa escola?

- Não faço ideia… Quem?

- Os Três Luzes! – gritou Naru em resposta, enquanto batia as mãos com a excitação.

Usagi franziu as sobrancelhas, confusa.

- Eles vão voltar à escola?

“Porque é que eles não me disseram nada? Pensava que eles agora iriam tentar passar despercebidos”.

- Sim, pelo menos foi o que ouvi. Acho que não vão voltar a cantar… o que é uma pena. Mas eles voltaram da América, e decidiram vir para aqui, outra vez.

Tinha surgido o rumor de que os Três Luzes tinham ido para a América após o seu último concerto. Apesar de nunca, ninguém os ter visto desde ai. Mas também nunca ninguém desmentiu essa informação.
Mas aquela notícia surpreendeu Usagi, é certo que não tinha falado mais com eles desde aquela tarde no tempo Hikawa, mas esperava que eles lhe dissessem alguma coisa sobre aquilo.

- Olha Usagi!

Já estavam junto ao portão da escola, Usagi olhou para o enorme aglomerado de pessoas que se reunia á espera dos três, apesar deste já não serem tão falados como eram da primeira vez e as suas músicas só muito raramente passavam na rádio.

- Ali vêm eles. – gritou alguém no meio da multidão.

Usagi observou o carro a aproximar-se. Quando este parou em frente ao portão, saíram de lá os três rapazes e a gritaria foi colossal.

- Seya!
- Taiki!
- Yaten!

A berraria era tanta que a única que os rapazes queriam era sair dali, e começaram a andar em direcção da escola num passo acelerado. Ao passarem por Usagi olharam para ela e pararam.

- Usagi… - cumprimentou Taiki. E com um sinal de cabeça pediu para ela ir com eles.

Usagi olhou para Naru, que olhava para ela com um sobrancelha erguida, mas não disse nada, e então Naru sorriu para ela, e Usagi seguiu-os.

Entraram numa sala de aula vazia.

- O que é que vocês fazem aqui?

- Enquanto ficarmos neste planeta, nós iremos proteger-te. – respondeu Taiki simplesmente, enquanto olhava para a janela, do lado oposto da sala.

- Proteger-me? Mas as outras navegantes já me protegem! – respondeu bruscamente Usagi, não gostava que houvesse tanta gente a querer protege-la a todo o custo quando queria ser ela a protege-los a todos.

- Sim… e onde estão elas? Porque é que elas não estão aqui contigo? Estás aqui sozinha, vulnerável a qualquer ataque! – Quase gritou Seya rudemente. Usagi olhou para ele surpreendida, esperava aquela atitude dos outros dois mas nunca dele.

- Eu sei defender-me sozinha!

- Nós sabemos isso muito bem. Estamos apenas preocupados. – disse Seya num tom de voz mais calma, controlada. – Decidimos regressar á escola, para estarmos mais perto. Ficaremos até tudo ter acabado!

- Nunca vai acabar! – sussurrou Usagi – Vai sempre haver mais um inimigo, mais uma batalha!

- Mas tu, com o teu coração puro e dócil irás vence-los a todos!

Usagi olhou para os três, mas antes que pudesse responder o quer que seja, foram interrompidos por um grupo de raparigas que invadiram a sala.

- Usagi… presta atenção!

Rei voltara a gritar com ela. Usagi olhou todos à sua volta, ela bem que queria voltar a concentrar-se mas estava com uma sensação esquisita como se algo tivesse acontecido, e tinha uma enxaqueca que a estava a atormentar demasiado.

Estavam a ter uma sessão de estudos em casa de Mamoru, e por mais que Amy e Mamoru tentassem que ela percebesse alguma coisa, ela simplesmente não se conseguia concentrar.

- Deixa-me Rei. Trata da tua vida. – disse Usagi, já cansada daqueles comentários da amiga, a única coisa que queria era ir para casa.

Mais alguns minutos se passaram e Usagi continuou calada no seu canto, enquanto os outros discutiam a matéria que estavam a estudar, e a enxaqueca ficava mais forte!

- Eu vou para casa. – disse Usagi cansada de estar ali sem fazer nada. Não sabia porque mas sentia-se muito irritadiça…

- O que? – perguntou Rei.

Usagi não respondeu e pegou as suas coisas e já estava para sair da sala quando foi impedida pela mão de Mamoru no seu pulso.

- O que se passa?

- Nada, Mamo! – disse Usagi, tentando dar um sorriso – Estou apenas com uma dor de cabeça.

“Princesa…”

Usagi levou a mão à cabeça, deixando cair os livros que tinha na mão, quando sentiu uma forte pancada, e apoiou-se á estante para não cair.

- Usako?

“Princesa…olhe”

A imagem de dois gatos apareceu na mente de Usagi, estavam presos por cordas e estavam feridos. Um era branco e outro era negro, estavam ambos desmaiados. Os dois tinham uma lua na testa. Usagi reconhece-os imediatamente.

- Não…

Usagi, apesar não se aperceber o que se passava à sua volta, sentiu que estava a ficar sem forças e os joelhos a tocarem no chão.

“Princesa a guerra… começou”

- AAHHH – gritou Usagi quando sentiu uma dor forte, fazendo-a perder os sentidos.

Lunnaris963 escreveu:isto esta' mt mau pr estes lado... Sad

eu vou ser sincera e dizer q tive msm pr desistir... c tao poucos comentarios valeria a pena continuar? isto de ter tao poucos comentarios desanima msm mt o q me deixou trsite, ms pronto eu sou masiquista msm e decidi continuar... pelo menos vou postar ate' onde estiver escrito q n e' mt apenas mais dois ou tres capitulos dpx logo se ve...

Não desistas, continua a escrever, porque eu estou a gostar muito da tua fic e é pena desistires agora, há pessoas que estão a gostar, e tenho a certeza de que também ficarão com pena se desistires...
Não te preocupes porque com o tempo tenho a certeza de que mais pessoas vão ler e comentar a tua fic, por exemplo: EU... ainda não tinha lido, e agora que li gostei muito e decidi comentar e tenho pena que estejas a pensar desistir...

Acho que deves continuar e tenho a certeza de que tudo vai melhorar Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco