Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Os cristais míticos- Um novo inimigo [*Act* > 29'08]

olá =)

Eu sou nova aqui no forúm e como gostei tanto de ler as fanfics que aqui haviam que decidi escrever uma :Mongloide:
Esta e' a minha primeira fic por isso espero que gostem e por favor comentem.

ÍNDICE

Cápitulo 1 ----------------------- Pag 1
Capítulo 2 ----------------------- Pag 1
Capítulo 3 ----------------------- Pag 1
Capítulo 4 ----------------------- Pag 2
Capítulo 5 ----------------------- Pag 2
Capitulo 5 (2) ------------------- Pag 3
Capítulo 6 ----------------------- Pag 3
Capítulo 7 ----------------------- Pag 3

Capitulo 1:

Já se passaram 7 meses desde que as Guerreiras Navegantes venceram a Galáxia, e até agora a Terra era um planeta em paz.

Num último andar de um prédio, um telefone tocou.
- Casa de Mamoru Chiba!
- Mamoru é a Rei! – Responde a voz do outro lado – A Usagi está ai?
- Hum…. Ela ainda está a dormir. – disse Mamoru notando a irritação na voz dela.
- ENTAO ACORDA-A!
Mamoru dirige-se á cama, onde se encontrava a sua amada deitada, com os seus longos cabelos louros espalhados pela almofada e uma carinha de lua sonhadora.
Mamoru dá-lhe um beijo e muito suavemente diz:
- Usako! - Do outro lado da linha ouve-se “atira-lhe com água gelada em cima”.
- Hmm… - Responde-lhe ainda de olhos fechado.
- Rei quer falar contigo.
Usagi pega no telefone – Sim Rei?
- Usagi Tsukino a tua mãe ligou-me, queria falar contigo!
Usagi abre logo os olhos e senta-se rapidamente.
- O que é que tu lhe disseste?
- O que é que achas? Menti, é claro. Disse-lhe que estavas no banho e que não podias atender.
- Obrigado Rei.
- Usagi sabes que não me importo que lhe digas que dormes aqui mas, por favor, da próxima avisa-me para eu estar preparada.
Usagi levanta-se, veste-se e de seguida dirige-se á cozinha onde Mamoru preparava o pequeno-almoço.
- A minha mãe ligou á Rei, acho que ela e o meu pai andam desconfiados! – Diz Usagi quando chega à cozinha dando em seguida um longo e apaixonado beijo a Mamoru.
- Anda come qualquer coisa, senão vais chegar atrasada. – Disse Mamoru a sorrir, um sorriso lindo que fez o coração de Usagi querer saltar do peito.

“Humm…. Matemática! Não me apetece nada ir estudar agora, muito menos matemática!” – Pensa Usagi enquanto se dirige para a escola. Pelo caminho encontrou Minako.
- Então como foi a noite com o Mamoru? – Pergunta Minako, deixando Usagi muito embaraçada e corada, o que era obviamente o seu objectivo.
As duas continuaram a caminhar calmamente, conversando e dizendo piadas. Estavam bastante divertidas, quando Usagi olha para o relógio…
- Ahhhhhh… Minako vamos chegar atrasadas!
- Oh não… outra vez não.
Começaram a correr como loucas em direcção à escola.
- Mrs. Aino. Mrs. Tsukino estão atrasadas… novamente! – Ralhou o professor quando as duas chegaram.
- Desculpe professor! – Disseram em coro.
- Vá sentem-se lá!
As duas dirigiram-se para os seus lugares, que eram ao lado um do outro. Pelo caminho passaram por Makoto e Ami que lhes sorriram. Quando de repente…
“Princesa encontrai-a” – uma voz soou dentro da cabeça de Usagi que sentiu uma forte dor na cabeça, levando as mãos á cabeça.
- Usagi? – Chamou Minako.
“Agora não me escapará, princesa da Lua Branca” – novamente Usagi sentiu uma forte dor, fazendo-a cair de joelhos.
- Usagi! Usagi! Usagi! – Ouvia as vozes das amigas a chama-la, mas a dor de cabeça era tão forte que não sentia forças para lhes responder.
- Usagi o que se passa? – Perguntou Makoto
- Oh Meu Deus, ela está a libertar energia! – Disse Ami
A última coisa que se lembra é de ver o chão a aproximar-se a grande velocidade.

Ouvia vozes ao fundo, sabia que estava deitada. Abriu os olhos, estava na enfermaria da escola.
- Terá sido um novo inimigo? – Era a voz de Makoto. Todas elas estavam junto da secretária da Setsuna (conseguira o cargo de enfermeira da escola, para assim estar mais perto de Usagi, também Haruka e Michiru eram agora alunas daquela escola).
- Talvez… - respondeu Michiru, com uma mão no queixo.
- Meninas… - disse Usagi para chamar-lhes a atenção. Todas se voltaram para ela, estavam com ar de assustadas, mas logo mudaram as suas expressões quando repararam que estava acordada.
- Usagi! – Disseram todas em coro.
- Como te sentes? – Perguntou Setsuna
- Bem… uma pouco zonza.
- O que aconteceu Kitten? – Perguntou Haruka.
Mas antes de responder duas pessoas entraram de rompante pela porta da enfermaria.
- Mamo, Rei! O que fazem aqui?
- Usako! – Mamoru correu para a Usagi, parecia aliviado. – Estás bem?
- Sim, mas o que fazem vocês aqui?
- Sentimos uma grande energia, a tua energia do Cristal Prateado, então viemos logo para aqui. Pensamos que tinha acontecido alguma coisa. – Respondeu Rei. – O que aconteceu?
Usagi olhou para eles, estavam todos a observa-la. Sentia que todos estavam preocupados, a mão de Mamoru que se encontrava sobre a sua, tremia.
Não sabia se a voz que tinha ouvido era real ou simplesmente produto da sua imaginação, não podia preocupa-los, podendo depois não ser nada a não ser a sua fértil imaginação.
- Não sei, acho que nada. Foi apenas uma forte enxaqueca.
Sentiu a mão de Mamoru apertar a sua. Ele sabia que estava a ocultar alguma coisa. Tinha se ser mais convincente.
- A serio! Não sei porque libertei energia do Cristal Prateado, mas tive mesmo uma simples dor de cabeça.
- Talvez devesses ver um médico. Não é normal teres uma dor de cabeça tão forte que te faça desmaiar de um momento para o outro. – Aconselhou Ami.
- E estavas perfeitamente bem hoje de manha. – Mamoru olhava directamente para os seus olhos, sabia que assim era difícil para ela mentir.
- Estou cansada. – Sabia que nenhuma delas estavam completamente convencida, mas não queria mesmo preocupar ninguém, pelo menos por enquanto, até saber se havia mesmo um novo inimigo ou não.
- Anda, vamos para minha casa. – Sugeriu Mamoru. Usagi apenas acenou positivamente.
- Não me parece que ela vá “descansar” em tua casa. – Riu-se Minako, acentuando a palavra descansar. Era evidentemente uma manobra de distracção, para relaxar o stress.

Entrou no carro com o Mamoru, sabia que a conversa não tinha ficado por ali. As raparigas despediram-se dizendo que depois passavam por casa de Mamoru, para ver se estava melhor.
- Mamo? – Ele ainda não tinha dito muito desde que entraram no carro.
- Sim?
- Não devias estar nas aulas?
Mamoru não escondeu um pequeno sorriso – Sim, mas quando sentia a tua energia, vim logo para a tua escola, pensava que se tratava de um novo inimigo.
- Não sei porque libertei energia, nem senti que a esta a libertar. Terá sido da dor de cabeça? – Mamoru olhou para ela, o sorriso tinha desaparecido, parecia que ele ainda não acreditava que tinha sido só uma dor de cabeça.
- Talvez. – Respondeu, olhando novamente para a estrada.
Passados alguns minutos.
- Mamo? Porque é que tu e a Rei chegaram juntos? Vocês estavam juntos? – Perguntou Usagi não escondendo o ciúme que estava a sentir.
Mamoru começou a rir-se.
- Não! Apenas encontramo-nos ao portão.
- Mamo, não me mintas. Vocês estavam juntos, não estavam? Diz-me a verdade. – Exigiu Usagi com os olhos em chamas.
Mamoru estacionou o carro, em frente á sua casa e olho-a nos olhos. – Usako, sabes que só tenho olhos para ti e só te amo a ti, para que estas cenas de ciúmes?
Usagi corou até as raízes dos cabelos e olhou para baixo, não era capaz de retaliar quando ele lhe dizia coisas assim. Ele pegou-lhe no queixo e fê-la olhar-lhe nos olhos.
- Eu amo-te Usako!
E os dois fundiram-se num profundo e apaixonado beijo.

comentem pff Very Happy

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo

Editado pela última vez em

Olá Embaracoso

Em primeiro lugar, sê bem-vinda ao fórum. Espero que gostes da estadia.

Quanto à fic:

Gostei da construção das frases, coisa que é fundamental numa história, e dos detalhes que dão sempre um toque extra que, para mim, é igualmente importante.

Romântica como sou não podia deixar de me referir ao carinho que se percebe entre o Mamoru e a Usagi, é tão fofinho e bonito de se ver. Surprised.o:

O capítulo tem um tamanho bastante razoável, podia ser um pouco maior, não sei se é só uma parte do primeiro capítulo ou se é todo o capítulo 1. Caso seja todo o capítulo 1, acho que podias tentar aumentar um pouco o tamanho dos próximos capítulos.

Muitos parabéns, deixaste-me super curiosa.

Por agora não dá para comentar muito mais, nos próximos capítulos alongo o comentário.

Beijinhos e continuação de bom trabalho. =)

Nota: as regras do forum "mandam" que se faça no primeiro post um índice.
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Olá e Bem vinda ao forum!!!

Adorei este bocadinho da tua fanfic, é tão romanticoooo Surprised.o:

Fiquei com vontade de mais um pouco que espero chegar bem depressa...

Acho que tens muito jeitinho para a escrita.

Passa pela minha fic também e comenta: A mudança do mundo-crystal tokio

Beijoquitas

Obrigado Dumpling <3
Estou a gostar parece que tens jeito!
Fico à espera do próximo capítulo.
Não tenho mais nada a dizer...

Passa pela minha fic: "O Mistério da Rosa"

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Bem vinda ao forum.
A fanfic está muito gira. Deixou-me curiosa para saber mais. Fico à espera de mais, alias.
Beijinho, cya.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Ainda bem que gostaram :xd2:

esse e' o primeiro capitulo completo... penso que os outro sao quase todos maiores

Daqui a uns instante vou colocar a primeira parte do 2 capitulo!

Nota: as regras do forum "mandam" que se faça no primeiro post um índice.

Eu ia tratar disso, mas como ainda só há um capitulo e uma pagina achei que ainda n era preciso. mas vou coloca-lo...

beijos

em primeiro: sê muito bemvinda!!!
em segundo: está muito gira a tua fic, dá-nos a sensação de estarmos a viver as personagens!!
em terceiro: fico à espera ansiosamente por um novo capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Bem, aqui ta' a primeira parte do 2 capitulo
quando acabar de rever ponho a segunda parte
espero que continuem a gostar...

CAPITULO 2

- Como te sentes? – Perguntou Mamoru, quando chegaram ao seu apartamento.
- Melhor.
- Queres comer alguma coisa?
- Não, acho que vou dormir, importas-te?
- Claro que não.

Encontrava-se no palácio real. Estava no jardim a recolher flores para por numa jarra no seu quarto. Cheiravam tão bem e tinham uma cor rosa e azul tão linda.
- Princesa – alguém a chamara, era uma das conselheiras de sua mãe.
- Sim?
- A Rainha chamou-a, quer falar consigo, princesa.
- Obrigado.
Dirigiu-se aos aposentos da sua mãe, acompanhada pela conselheira.
- Ontem vi o príncipe Endymion a sair do seu quarto, princesa.
Serenity olhou para ela. Sabia que tinha conhecimento do seu relacionamento com o príncipe da Terra, por todo o reino havia rumores sobre isso, e sabia muito bem que muitas pessoas eram contra esse relacionamento.
- Não sei do que falas. – Afirmou Serenity olhando em frente.
A conselheira não voltara a falar. Serenity sabia que era possível que ela tivesse visto o príncipe a sair dos seus aposentos, apesar de tentar manter o seu relacionamento o mais privado possível, nem sempre isso era possível e por isso corriam tantos rumores pelo castelo. Apenas a rainha sabia que era verdade, e apesar de a ter advertido para os perigos, deixou que o seu relacionamento continua-se pois sabia que a sua filha fica muito feliz junto de Endymion.
Chegaram aos aposentos da Rainha e Serenity entrou.
- Mãe?
- Serenity, minha filha, precisamos de falar! – A Rainha parecia preocupada, estava sentada na cama, onde fez um gesto com a mão para que Serenity se sentasse ao seu lado.
- Mãe, o que se passa?
- Serenity, tenho uma coisa para te falar, já devia ter-te contado á muito tempo, um dia serás a rainha e responsável por este reino, terás de manter a paz aqui na Lua e na Terra…
De repente a voz da rainha deixara de se ouvir, mas os seus lábios continuavam a mexer-se.
- Mãe? Mae? MÃE?
Mas nada acontecia a rainha continuava a mexer os lábios, mas nenhum som era produzido, é então que tudo á sua volta começa a cair como peças de um puzzle para um poço sem fim, inclusive a Rainha.
- MAE?
Estava tudo escuro como breu, sentia-se a flutuar no nada.
- SERENITY CUIDADO! – era a voz da sua mãe. – FOGE… É ELA!
- MAE?

-MAE? – Abriu os olhos, estava em casa de Mamoru, sentia-se toda transpirava.
“Novamente aquele pesadelo, o que é que significa? Terá alguma coisa a ver com aquele voz?”
Levantou-se, tinha um bilhete em cima da mesa:

Usako,
Fui à faculdade entregar uns papéis, volto num instante
Amo-te
Mamo

Então estava sozinha, decidiu ir tomar um banho relaxante para se acalmar antes de ele regressar ou as amigas aparecerem.

Entretanto no templo Hikawa, cinco amigas discutiam o que tinha acontecido naquela manha.
- Era obvio que ela estava a mentir – afirmou Makoto numa voz que implicava em cada palavra a sua preocupação – Porque é que ela não nos disse o que realmente o que aconteceu?
- Não acho que ela estivesse a mentir, pelo menos não completamente. – Contrapôs Rei.
- Como assim? – Inquiriu Minako
- Obviamente ela estava a mentir quando disse que foi uma simples dor de cabeças, mas acho sinceramente que não se apercebeu que estava a libertar energia.
- Como assim? Achas que foi um simples acto de reflexo a libertação da energia?
- Não sei, mas lembram-se que quando a Chibi-Usa se sentia assustada ela também libertava energia sem intenção.
- Mas a Chibi-Usa nessa altura não tinha controlo sobre o seu poder, ela nem sabia que o tinha, a Usagi há muito que controla a seu poder.
- Tens razão Makoto, mas penso que a Rei também tem razão, igualmente acho que a Usagi não estava a mentir quando disse que não sabia como libertado a energia. – Comentou Ami – E sobre a simples dor de cabeça, acho que ela mentiu porque ela própria não sabe o que aconteceu.
- Mas achas que pode ter sido um novo inimigo?
- Talvez… sem sabermos pormenores é difícil saber. – Respondeu Ami
- Acham que devemos investigar por conta própria?
- Não, a vossa maior prioridade é proteger a nossa princesa. – Disse uma voz atrás delas.
- Haruka…
- Se apareceu mesmo um novo inimigo, o nosso dever é proteger a nossa princesa e a Terra a todo o custo.
- Mas Haruka….
- Até termos mais informação protegeremos a Usagi e quando este inimigo se revelar logo trataremos dele.
- Mas Michiru, não seria melhor procurarmos logo este inimigo, derrota-lo e assim Usagi e a Terra ficariam desde já seguras? – Perguntou Minako olhando para as quatro Other.
- Sim, essa é a opção ideal, mas por onde começamos, que informações temos para ir em busca de um inimigo que nem temos a certeza que exista? - Respondeu Setsuna.
- Por agora, mantemo-nos perto da princesa e também do príncipe. É a única coisa que podemos fazer. – Finalizou Hotaru.
Todas acenaram a cabeça em sinal de concordância.

- Mãe… cheguei! – Gritou Usagi ao entrar em casa. Mamoru levara-a ali no seu carro, depois de as amigas terem ido para as suas casas, depois de delicioso jantar preparado pela Makoto em casa de Mamoru.
- Usagi…. Oh Usagi! – Lamentou a mãe enquanto a abraçava. Tinha a cara toda molhada das lágrimas. Atrás dela estava o pai e irmão.
- O que se passa?
- Ainda perguntas? Telefonaram da tua escola, a dizer que tinhas desmaiado. O que aconteceu? Porque não vieste logo para casa? Onde estives-te?
- Calma mãe. Eu estou bem…
- Mas o que aconteceu? Foste ao médico? – Era a vez de o pai a abraçar e de lhe encher de perguntas.
- Não… foi só uma quebra de tensão, nada mais. Não se preocupem.
- E onde estives-te até agora? – Perguntou o pai com um ar de desconfiados.
- Tive com as minhas amigas, em casa da Rei. - Improvisou Usagi, imediatamente.
- A Naru telefonou. Parecia preocupada, disse que ouviu o que aconteceu e que queria saber se estavas bem. Devias ligar-lhe. – Usagi surpreendeu-se com aquele tom severo do pai.
- Eu amanha falo com ela na escola. – Não lhe apetecia nada falar com mais ninguém sobre o que acontecera, apesar de saber que ainda faltava falar com uma pessoa. – Vou para o meu quarto.
- Não queres jantar?
- Já jantei em casa do Mam… da Rei.
Sentiu o olhar do pai, e antes que tivesse tempo para mais perguntas dirigiu-se para o quarto.

está muito giro!!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Está cada vez melhor!!!

Isto promete...Ai que era desta que ela se descaia e dizia que estava em casa do namorado :Matreiro:

Continua que eu quero ler maiiis Surprised.o:

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Como prometido aqui está a segunda parte

Como esperava, ela ali a esperava.
- Luna…
- Usagi, Artemis contou-me o que aconteceu, estás bem?
- Sim, Luna, estou bem.
- Deixas-te as outras navegantes bastante preocupadas.
- Eu disse-lhes que estava bem… E ainda á pouco estivemos muito divertidas em casa do Mamo. Já passou Luna.
- Tu já não confias em mim, pois não Usagi?
- O que? Porque dizes isso? - perguntou surpreendida
- Eu tive que saber por outra pessoa o que tinha acontecido, porque tu nem te importaste em me dizer nada.
- Oh Luninha! Não digas isso, eu quando sai da escola fui para casa do Mamo e acabei por adormecer… e depois no jantar a diversão era tanta que nunca mais me lembrei.
- Pois Usagi, tu agora esqueces-te muito de mim! – Disse a Luna com lágrimas a escorrerem pela cara (focinho).
- Oh Luna… - Lamentou Usagi pegando na gatinha e pondo-a ao colo – Eu gosto muito de ti, nunca duvides disso, és tu que estás sempre ao meu lado, que me mostrou o meu verdadeiro eu, que me ajudou em todos os momentos que precisei. Por favor não digas isso...
- Usagi… - choramingou Luna, subindo para o seu colo e encostando-se ao corpo de Usagi.
- Luna….
Ficaram assim, juntinhas uma á outra, até que finalmente adormeceram.

“Princesa da Lua Branca, depois de tanto tempo finalmente encontrei-a. Agora vou ter a minha vingança por tantos anos de sofrimento para o qual me atiraste, tu e a Rainha.
Não me escaparás, tirar-te-ei tudo o que amas, destruirei tudo ao teu redor.”

Num lugar muito distante, alguém olhava para uma pequena e velha bacia de pedra com água, através dela observava uma pequena rapariga que dormir agarrada a uma gata, deitada na cama.

O seu olhar era maligno, puro ódio, o seu único pensamento era vingança.

Era fim-de-semana, a Usagi estava deitada a olhar para o teto, encontrava-se em casa de Mamoru, que se encontrava ao seu lado ainda a dormir. Com o dedo contornou o seu corpo, estava preocupada. Todos os dias tinha o mesmo sonho, e acabava sempre da mesma maneira, com a rainha a gritar para que fugisse, mas não sabia a que devia fugir.

“Tenho medo Mamo” – pensou olhando para o seu amado a dormir – “sei que estou a deixar todos preocupados mas, já não sei o que pensar, desde o sonho até aquela voz dentro da minha cabeça, sinto que algo vai acontecer. Mas talvez tudo não passe da minha imaginação fértil, e talvez Rei tenha razão, como está tudo bem, tenho de inventar algo para chamar a atenção. Desculpa Mamo, prometo voltar a ser a antiga Usagi e prometo que te farei feliz e assim ser feliz também.”

Mamoru começava a abrir os olhos:
- Já acordas-te? – Perguntou Mamoru surpreendido.
- Sim… - respondeu dando-lhe um beijo.
- Estou surpreendido ainda não são oito e já tas acordada, tendo em conta as horas a que nos deitamos…
Usagi riu-se mas depois ficou seria novamente.
- Mamo, tu arrependes-te da tua decisão?
- An?! Qual decisão?
- De ficar aqui comigo e não teres ido para a América estudar. Afinal era o teu sonho…
Mamoru calou-a com um beijo, quando finalmente se separaram a ofegar, olha-a nos olhos.
- Usako, és a pessoa mais importante para mim. Eu nunca devia ter aceitado da primeira vez, não vou cometer o mesmo erro duas vezes. O que eu mais quero é estar contigo e ter-te nos meus braços, segura. Nenhum sonho é mais importante que isso. Ir para a América não me faria feliz, estar aqui contigo faz-me muito mais que feliz.
Usagi não foi capaz de responder, sentia as lágrima a escorrerem pela cara. Encostou a testa ao peito nu de Mamoru.
- Amo-te Mamo!
Mamoru colocou as mãos de cada lado da cara de Usagi e com os lábios secou as lágrimas que teimavam em cair, quando mais nenhuma lágrima escorria pela cara sussurro-lhe ao ouvido “ Eu amo-te mais”. Fazendo Usagi sorrir e dar-lhe um beijo no pescoço.
Mamoru levantou-se e virou-se para ela.
- Tenho um almoço combinado com uns colegas da universidade, queres vir?
Usagi arqueou a sobrancelha – Não, eu não quero que percas a oportunidade de falares mal das mulheres enquanto estás com os teus colegas – respondeu-lhe e depois mostrou-lhe língua – Além disso já combinei com as meninas almoçarmos juntas.
- Tudo bem. Vou tomar banho – e virou-se começando a afastar mas parou e olhou para ela, com um sorriso maroto. – Queres vir comigo?
Usagi riu-se mas não respondeu, e depois atirou-lhe umas das almofadas e correu para a casa-de-banho sendo seguida por Mamoru.

Estavam todas reunidas no templo Hikawa para mais uma sessão de estudos.
- Falta menos de um mês para começarmos com os exames, e ainda temos tanto que rever, só espero que tenhamos tempo, temos andado desleixadas. – Comentou Ami quando param para descansar um bocado.
- Ami… - Disse Usagi, colocando a mão no ombro de Ami – Como é que podes ser tão desleixada? Como iremos passar os exames… - Calou quando viu pelo canto de olho um objecto a voar em sua direcção, quando se virou para confirmar o objecto acertou-lhe em cheio na testa.
Rei tinha-lhe atirado com a borracha, quando esta acertou em Usagi provocou uma risada geral, excepto para Usagi que esfregava onde a borracha lhe acertara e olhava para Rei como quem pudesse matar com o olhar.
- Para que foi isso?
- Para te calares a tua voz é extremamente enfadonha quando estás a dizer barbaridades.
- Rei és tão cruel…
- Só digo a verdade.
- É por isso que não encontras namorado.
- Repete lá isso Usagi Tsukino – ordenou Rei atirando outra borracha que falhou o alvo, pois Usagi tinha-se escondido atrás de Ami.
- Tas a ver como tenho razão… - Disse Usagi espreitando atrás de Ami, mas logo se levantou e começou a correr á volta da mesa quando viu que Rei vinha atrás dela.
- Há coisas que nunca mudam - comentou Minako que como as outras observavam mais uma discussão, para ai a terceira naquele dia, em silencio.
- Definitivamente… - Concordou Makoto
- Acho que devíamos continuar a estudar – disse Ami, estudiosa como sempre.

comentem :Matreiro:

Romanticooo e engraçadooo!!!

Epahh essa cena da borracha faz-me lembrar algo...Oh pois, parece a mesma borrachada que levei também na testa aqui à uns dias, no meio de uma aula, por uma colega minha :Embaracoso':

Olha...Achei piqueno...Eu nunca me contento com o pouco...Sou uma gulosa e quero sempre mais

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Só agora é que vim ver, e já cá está outro capitulo : )
A Bunny é tão querida de vez em quando.
Um novo inimigo? Quero saber mais sobre isso o.o
Fico à espera de mais, gostei deste.
Beijinho, cya @
Live is just a game...
Retain your fangs.
está muito giro. gosto muito da tua escrita

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Very Happy

ainda bem que estao a gostar

eu mais logo posto a primeira parte do proximo capitulo

J@n!nh@

tb me aconteceu uma cena com uma borracha, mas fui eu q a atirei e acertou em cheio na testa de uma colega minha
foi dai q tirei a ideia...

eheheh Laughing

Lunnaris963 escreveu:Very Happy

ainda bem que estao a gostar

eu mais logo posto a primeira parte do proximo capitulo

J@n!nh@

tb me aconteceu uma cena com uma borracha, mas fui eu q a atirei e acertou em cheio na testa de uma colega minha
foi dai q tirei a ideia...

eheheh Laughing

Desculpa estar a ser chatinha, mas podias dizer-me quando é o ''mais logo''? É só para ter uma noção'zinha, gostava de ler quando cá estivesse. : D
Live is just a game...
Retain your fangs.

Editado pela última vez em

agora Razz

afinal posto o capitulo completo

enjoy

CAPITULO 3

Já passavam das sete da tarde quando Usagi voltou para casa.
De há uns tempos para cá, o seu pai andava tenso com ela, uma vez tivera uma discussão com ele porque este insistia em conhecer o namorado, apesar de Usagi dizer que não tinha. A mãe apenas dizia que confiava nela, e que quando tivesse namorado o levasse lá a casa para jantar, mas Usagi sabia que não era verdade, já várias vezes acontecera a mãe ligar às amigas a perguntar se ela estava mesmo em casa delas. O irmão dizia sempre que ninguém iria querer alguma coisa com alguém tão estúpido como ela.
Apesar de já várias vezes ter pensado em levar Mamoru a sua casa, mal imaginava o namorado e o pai na mesma mesa mudava imediatamente de ideias.
“ Algum dia é dia. Não posso continuar a mentir-lhes, já estou com o Mamo há quase três anos e a única vez em que ele teve cara a cara com os meus pais foi daquela vez que trouxe a Chibi-Usa a casa. Tenho de falar com o Mamo e perguntar-lhe o que acha” – decidiu Usagi antes de entrar em casa.
- Cheguei… - anunciou, mas não houve resposta.
“Óptimo estou sozinha e sem jantar”
Havia um papel em cima na mesa do telefone.

Usagi
Tivemos de sair, a tua tia está doente e vamos passar a noite em casa dela e só regressamos a casa amanha.
O Shino vem connosco.
Espero que não fiques chateada.
Deixamos dinheiro para ires ao Supermercado.
Se precisares de alguma coisa telefona para o número que está marcado no telefone.
Fica bem
Pais
P.S.: Porta-se bem

“Mas isso quer dizer que tenho esta noite a casa por minha conta, talvez deva convidar as meninas para passarem cá a noite ou talvez o Mamo.”
Decidiu telefonar a Mamo a perguntar se podia ir a casa dela, pois hoje tinham decidido não ficarem juntos para os pais não desconfiarem mais.
- Estou sim? – ouviu Mamoru a atender do outro lado
- Mamo…
- Usako, passa-se alguma coisa?
- Não, não se passa nada de mal, mas os meus pais e o meu irmão foram passar a noite fora, e eu não queria passar a noite sozinha, queres vir cá?
- Eu ainda estou com os meus colegas a acabar um trabalho, mas quando acabar posso ir para ai. – respondeu Mamoru, por detrás ouviam-se barulhos de alguém a fingir que dava beijos ou a dizer “oh amorzinho…”, “oh… amo-te tanto”.
- Ainda bem! Ainda demoras muito? – perguntou a rir-se ao ouvir os colegas do namorado.
- Talvez mais umas duas horas, podias convidar as meninas para irem ai jantar.
- Sim, é isso que vou fazer. Até logo Mamo. Amo-te.
- Eu também te amo. – e antes de desligar Usagi ouviu os colega a assobiar e a rirem-se e ele a dizer para se calarem.
Usagi não conseguiu esconder o riso ao ouvir aquilo. Depois telefonou às amigas para as convidar a que todas elas responderam que iam, e Makoto até disse que ia cozinhar o que deixou Usagi imediatamente com água na boca.
As meninas não demoraram mais de dez a chegaram.
Estavam todas na cozinha a preparar o jantar e a rirem-se quando Makoto lhes deu uma notícia.
- Fui aceite num curso de culinária em Paris.
- A serio!? Parabéns Mako – disse Usagi abraçando a amiga. – Quando é?
- Eu devia partir para a semana se aceitasse…
- Se aceitasses!? Mas tu não aceitas-te? Porque? – perguntou Minako e Usagi
- Bem, por vários motivos. Primeiro porque é aqui que está a minha vida e tudo aquilo que quero preservar – disse olhando para elas. – Depois não posso estar a milhares de quilómetros de distância de vocês se algum novo inimigo aparecer.
Ao ouvir aquilo Usagi olhou para o chão e apertou as mãos em punho.
- Por favor não faças isso… - pediu com lágrimas a cair pelo rosto.
- O que?
- Por favor não desistas do teu sonho, eu prometo que me esforço o dobro ou o triplo para que a Terra fique sempre a salvo. Mas por favor não desistas… - Usagi continuava a olhar para o chão, toda ela tremia.
- Usagi… - começou Makoto trocando um olhar com as outras que olhavam triste para Usagi.
- Minako, Ami, Mamo e agora tu, todos vocês desistiram do vosso sonho por minha causa. Todas querem proteger-me, não importa o que percam pelo caminho. Quando recebem propostas para irem para longe daqui todas vocês recusaram. Eu sei que sou uma choramingas e uma preguiçosa…
- Usagi… - chamou Rei
- Usagi…olha para mim – pediu Makoto, mas ao ver que Usagi continuava parada aproximou-se dela e colocou as mãos nos ombros dela. – Usagi é isso que pensas?
Usagi olhou para os seus olhos.
- Pensas mesmo que eu não vou para Paris ou para qualquer outro lugar porque penso, e acho que falo por todos, que tu és fraca e incapaz de proteger o planeta?
Usagi olhou novamente para baixo e assentiu.
- És uma tonta… - disse Rei
- Sim…. Usagi se eu tivesse que confiar a protecção do planeta a alguém, esse alguém serias tu, não duvides disso. – Completou Makoto.
- Eu também… - concordou Minako e Ami.
- Usagi, nós decidimos ficar contigo porque nos gostamos muito de ti e contigo queremos proteger este planeta.
Usagi olhou para todas elas e abraço-as ao mesmo tempo, o que naquela pequena cozinha era um acontecimento bastante doloroso.
- Agora vamos jantar que este cheirinho a comida está a dar-me voltas à barriga… - Comentou Minako, provocando uma risada em todas.
Depois do jantar decidiram ir jogar às cartas e Usagi e Makoto estavam a perder por muitos ponto enquanto Ami ia à frente com uma margem enorme.
- Usagi os teus pais não voltam esta noite pois não? – perguntou Minako quando perdeu o quarto jogo consecutivo.
- Não, porque?
- Podemos passar cá a noite? Podíamos ficar a noite toda acordadas e a falar de coisas de raparigas.
- Podem passar cá a noite… - respondeu Usagi enquanto ficava corada – Mas o Mamo também vem para cá.
- Oh… - respondeu Minako – Entao deixa estar, fica para outra vez…
- Porque? Nós iríamos interromper alguma coisa importante? – pergunto Rei, com um tom de gozo.
- Eu já disse que podem cá ficar. – Disse Usagi olhando directamente para Rei. E depois com um ar de gozo acrescentou – Eu e o Mamo passamos imensas noites juntos e…
- Não precisamos de pormenores – disseram as outras em coro e começaram novamente a rirem-se, fazendo Usagi cair da cadeira.
A campainha tocou e Usagi foi abrir a porta.
- Mamo… - disse ao abrir a porta atirando-se para cima dele, colocando os braços à volta do pescoço dele e beijando-o.
- Por favor… arranjem um quarto! – Disse Rei quando chegou á entrada e viu-os naquela posição. Usagi virou-se e deito-lhe a língua.
- Tens é inveja. – Agora foi a vez de Rei por a língua de fora.
Os três foram para a sala, onde as outras continuavam a jogar. Rei juntou-se a elas e Mamoru e Usagi sentaram-se no sofá em frente á mesa onde elas jogavam.
- segunda-feira tenho de falar com a Naru e resolver tudo com ela. – disse Usagi passadas algumas horas de brincadeira e risadas. Estava deitada no sofá com a cabeça em cima das perna de Mamoru, Rei sentava-se no sofá individual que estava ao lado enquanto Makoto, Ami e Minako estavam sentadas em almofadas no chão a ler uma revista.
- Há muito tempo que devias ter ido falar com ela, Usako.
- Eu tentei… mas ela disse que tinha que ir não sei onde e que não podia falar. – Respondeu Usagi triste. – Desde que mudamos de escola e ficamos em turmas diferentes ela parece que não quer mais falar comigo. Acho que ficou bastante chateada quando descobriu que namorávamos e eu não lhe disse e depois toda aquela história do Seya…
Mamoru enrijou, não gostava que Usagi fala-se disso, apesar de não ter nada contra Seya e até estar agradecido que ele estivesse ao lado dela quando ela esteve em perigo não conseguia deixar de sentir ciúme quando ela falava dele. Usagi reparou na reacção do namorado e entrelaçou os seus dedos com os dele.
- O que tinha ela contra o Seya? – perguntou Ami que não estava ocorrente do assunto.
- Segundo ela, eu “encantei” o Seya só porque ele era famoso e… sei lá um monte de parvoíces. Acho que ela só disse isso porque era super fan deles e eu nunca os apresentei.
- Á quanto tempo ela te conhece? – perguntou Ami bruscamente
- o que?
- Como é que ela pode conhecer-te á tantos anos e dizer-te uma barbaridade dessas? – Explicou Ami
Usagi sorriu carinhosamente para ela que retribuiu o sorriso.
- Está tudo bem. Eu só quero fazer as pazes com ela e que tudo se resolva bem – declarou Usagi que apertou a mão a Mamoru. Este abaixou-se e deu-lhe um beijo.
Foi então que se ouviu um estrondo e do nada surgiu um papel branco a flutuar. Usagi apanhou e desdobrou-o.
- É da Chibi-Usa. – gritou sentando-se de imadiato. E leu em voz alta:

Usagi
Estava a pensar ir para ao passado durante uns tempos, a minha mãe disse que podia ir ai passar as ferias, são so umas duas semanas.
Espero que não te importes, vou daqui a 15 dias.
Um beijo
Small Lady

- Ela vem para cá. – gritou Usagi com um enorme sorriso. E olhou para Mamoru que também sorria.
- Lá se acabaram as noites dos pombinhos… - começou Minako mas calou-se quando Usagi lhe atirou com uma pipoca, o que obviamente não a magoou mas fê-la calar-se na mesma.
- E começam as histerias da Usagi com ciúmes do Mamoru… - continuou Rei que rapidamente se levantou quando uma taça de pipocas voou na sua direcção espalhando pipocas por toda a sala. – Se pensas que vou limpar isso, tas muito enganada.
- Talvez devêssemos preparar uma festa de boas vindas – sugeriu Usagi deitando-se novamente sobre as pernas de Mamoru. Mas levantou-se novamente quando o telefone tocou, olhou para o relógio, já passava das duas da manha.
- Quem é que liga a alguém a esta hora da noite?
- Deixa… eu vou atender. – prontificou-se Rei pronta a mandar vir com quem ligasse aquela hora. – Estou Sim? Oh… Mr. Tsukino, sim a Usagi está aqui, com certeza, vou passar. Usagi é o teu pai… - Usagi olhou para Mamoru que ria-se pois já conhecia o pai dela e até adivinhava o que ele ia tentar conferir.
- Estou pai? Sim pai, está aqui a Rei, Minako, Ami e a Makoto. Mas tu sabes que horas são? … Não pai, não está aqui nenhum rapaz.
Na sala todos começaram-se a rir.
- Sim pai, beijinhos também para vocês, boa noite, adeus. – e desligou o telefone.
- Não achas que já está na altura de contar aos teus pais? – perguntou Makoto enquanto Usagi se sentava ao lado de Mamoru e este lhe punha o braço sobre os ombros.
- Definitivamente não.
- Porque? – quis saber Ami
- Bem, estás a ver o que acabou de acontecer, agora imagina se ele soubesse que tenho namorado, ou antes não acontecia porque provavelmente eu estaria acorrentada à cama e eles nunca me deixariam passar noites fora e nunca me deixariam sozinha.
Os outros começaram a rir-se.

De manha a visão da sala era no mínimo cómica. Por toda a sala havia pipocas, devido à briga de pipocas que tinha havido entre Rei, Usagi e Minako. Mamoru e Usagi dormiam agarrados virados um para o outro, no minúsculo sofá, Minako dormia no sofá individual, que roubou a Rei quando está foi à casinha. E as outras dormiam no chão.
- ACORDEM…. Já passa das onze! – gritou Makoto, quando acordou, agarrando a cabeça, mas logo a seguir levou com uma almofada por detrás.
- Fala baixo Makoto. – queixou-se Minako que ainda estava a dormir.
Quando já todos tinham tomado banho e se encontravam a beber uma chávena de café, Usagi lembrou-os que tinham que se ir embora antes que os pais chegassem.
- Queres ajuda a limpar a confusão da sala? – perguntou Ami. Usagi sorriu e disse que agradecia.
- Bem, eu não quero ajudar, foi a Usagi que começou com as brigas de pipocas, ela que limpe tudo.
- Rei és tão mazinha…
No final todos ajudaram nas limpezas.

“ Chibi-Usa… Small Lady… passado? Quem é ela? Viagem no tempo?”
Numa zona sombria alguém observava o que se passava naquela sala e preparava-se para aquilo que durante tantos anos ansiava… vingança.

comentem***

nao concordo com a Mariana................... a tua fic está fantástica!!!

fico à espera do proximo capitulo!!!!!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Concordo com as duas que cumentaram ali em cima, a tua fic está simplesmente fantastica, muito creativa.
Quero ver o proximo.
Beijinhos, cya.
Live is just a game...
Retain your fangs.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino