Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic Cómica- Traição em Cristal Tóquio [11/09/2009]

realmente..isto é de perder o coco a rir...tou para ver o que se segue...será k ela tb vai perder o marido no meio da confusão?? lol. ah gandas malucas...belas risadas k eu dei...e ainda dizes k não tens piada..faria se tivesses...ja tava aki morta de rir!! lol. mas a sério...ta demais a fic!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
ta muito gira, esta fic é muito cómica!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
AHAHAHAHAHAHA Matreiro
o que eu me fartei a rir.. Estas navegantes são umas cinicas... E a Serenidade Twisted Evil perder a filha e o cristal e ainda obrigar as "amigas" a pagar a conta Toma toma

espero um novo capitulo Matreiro
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
hihihi! Um bom momento de descontração..não há muito a dizer...so se rirmos às bandeiras despregadas!

Ta com piada sim senhor, é bom pa passasrmos um bom momento de risota e relax!

Continua a fazer rir!

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Oh meu Deus! A única coisa que posso fazer é rir que nem doida às gargalhadas!
E então aquela boca do ' Oh Maria estás grávida? ' Matou-me!

Continua. Está simplesmente fantástica!

Oh lovely *-*
lol...
Gaby chorou de tanto rir!!!

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Está muito fixe, acho que nunca me ri tanto ao ler uma ficRolar

E aquela rainha Serenidade...com rainhas destas ninguém vai a lado nenhum, já para não falar nas amigas...
E o Endymion não lhe diz nada??? Depois de tantos anos a viverem juntos já deve estar como ela :Matreiro:
Sammu escreveu:A fic não vai ser actualizada com muita frequência, apenas quando eu me lembrar de escrever de lés a lés, divirtam-se!

Eu não estava a brincar quando disse isto [Esta imagem já não existe] Vá, ó terceiro capítulo tá aí fresquinho!!

3º Capítulo

De repente, as portas do palácio abriram-se com muito alarido. Lá de dentro, a rainha, usando um cachecol da Dolce & Banana e perfume Panel nº 5, anunciou:

- Bem-vindas ao centro de Cristal Tóquio… Que a faxina comece.

- Hã?! - exclamou Rita, olhando à sua volta.

- O que estamos aqui a fazer? – inquiriu Maria abanando-se com o seu lençol.

- Então… Mas não se lembram do que falamos ontem? Credo, memória de peixe… - reclamou Serenidade.

- Serenidade querida, mas sabes que esta fic não é actualizada desde Março do ano passado, é normal que a gente não se lembre. – recordou Ami olhando curiosa para o seu espanador de penas.

- Não nos queres relembrar com um flashback conveniente? – pediu Rita olhando esperançosa.

- Bem, basicamente eu pedi-vos para fazerem faxina ao palácio.

- AHHH! Eu bem que estava a desconfiar que os trajes de empregada deviam estar relacionados com limpezas! – exclamou Maria orgulhosa.

- Ah… Dois capítulos e só aconteceu isso? – decepcionou-se Ami baixando a cabeça.

- Tenho lá culpa de o escritor só empatar? Bem, divirtam-se a limpar, eu tenho que ir ao cabeleireiro.

- Para quê, o teu penteado é sempre o mesmo querida. – observou Ami.

- Pois, mas é para reforçar os odangos… - explicou tristonha, tirando as duas bolas loiras da cabeça com as mãos perante uma exclamação geral. – É que por passar tantos anos com este peso todo dos odangos na cabeça, desenvolvi um tumor capilar e eles caíram… Pronto, e agora uso estas próteses.

- Vai lá à tua vida querida, não te preocupes com nada! A gente trata de… de tudo. Mhuahuhauha! – riu-se Ami, lembrando-se agora do seu objectivo: roubar o Cristal Prateado.

- Esse riso maléfico deixou-me super à vontade e descansada para me afastar do palácio desprotegido, onde tenho imensas coisas de valor que podem mudar o rumo do universo! Adeus queridas! – despediu-se.

Rita, Ami, Joana e Maria entreolharam-se. Os seus olhares corrompidos pairavam entre as suas caras e a porta da entrada. De repente, as quatro correram ao mesmo tempo. A primeira a chegar foi Maria, visto que o seu peso havia criado um campo gravitacional à volta do castelo, o que lhe conferira uma vantagem. Infelizmente, a porta apenas fora feita para duas pessoas passarem em simultâneo, o que fez com que Maria ficasse entalada.

- Oh valha-me Deus… - suspirou Rita ao ver a sua entrada barrada.

- Tu não és xintoísta? – lembrou Ami.

- Olha, se me voltas a chamar essa palavra estranha eu dou-te semelhante estalada…

- Calma! Não é nada de mal! – exclamou Ami endireitando os óculos. – Xintoísmo, em japonês 神道, é o nome dado à espiritualidade tradicional do Japão e dos japoneses, considerado também uma religião pelos estudiosos ocidentais. A palavra Shinto ("Caminho dos Deuses") foi adoptada do chinês, através da combinação de dois kanjis: "shin" (, "shin"), que significa "deuses" ou "espíritos" (originalmente da palavra chinesa shen); e "tō" (, "tō"), ou "do", que significa "estudo" ou "caminho filosófico" (originalmente da palavra chinesa tao).

- Ahhh… Sim, suponho que eu seja isso porquê?

- Por que disseste-me “valha-me Deus”, devia ser “valha-me deuses” já que é uma religião politeísta…

- Tens noção que a piada já perdeu o efeito no meio de tanto texto? Céus Ami, o teu timing é horrível. – observou Joana acendendo um cigarrete e expelindo o fumo contra a cara da amiga. Imediatamente Joana começou a ficar ofegante e vermelha, sem respiração. – A boMBaaaAaaa… A bombAbbaaaa! – exclamava agarrada à garganta.

- Hã? Uma pomba? – repetiu Rita sem entender as palavras da amiga.

- Alguém falou em lomba? – gritou Maria do outro lado, ainda entalada. – Está-me a abrir o apetite!

- Ò Joana, mas és asmática e fumas? – perguntou Ami entendendo os sinais da amiga prostrada no chão, agora de um tom roxo-esverdeado.

- Asmática, fuma, e a ainda por cima tem um gato… Tsc tsc! – reprovou Rita, concordando com Ami. – Não a devíamos ajudar?

- Eu por acaso devo ter uma bomba aqui algures… - disse Ami remexendo pelo meio do seu traje de empregada, retirando de lá uma bolsa branca. – Roubei isto a um robot azul que parecia um texugo, ele estava sempre a tirar coisas de cá de dentro e dava a um rapaz que só fazia asneira, por isso eu pensei para os meus botões… “Ami, mas que bolsa mágica óptima para guardares os narcóticos que roubas da faculdade!” Ahá, aqui está! BOMBA PARA ASMA! – exclamou, retirando dramaticamente um pequeno aparelho semelhante a um mini-vibrador, enfiando-o na boca da amiga, que o sugou com vontade até a asma lhe passar.

- Como fazemos para tirar a Maria dali? – perguntou Joana já recomposta.

- Não sei mas acho que… - começou Rita, parando a frase ao ouvir lamentos de Ami.

- Achas mesmo que o meu timing é mau Joana? – perguntou, assoando o nariz ao lençol na parte traseira de Maria.

- Olha agora por exemplo, eu já disse isso à 9 falas atrás, por isso ach…

- Mas eu tento!! Eu tento TANTO! – gritou, com as mãos a arrancar o cabelo azul e a rasgar o uniforme, no meio de um pranto. – Eu só quero ser uma pessoa normal, eu tento adaptar-me, eu não tenho noção se faço mal ou se faço bem!!!! EU SEII!!! Eu sei que vocês pensam que eu sou a típica gaja de cabelo azul nerd e marrona, mas por baixo disto há uma pessoa doce e normal, e com piada!!!

- Ai que LOL! – exclamou Maria do outro lado da parede, visto que não conseguia ver o que se passava no lado de fora.

- Ami estás bem? – preocupou-se Joana, arrependida pelo comentário. – Queres umas águas, uma sopinha de Spoiler…?

- Eu não estou bem neste momento! Não me julguem sem me conhecer! LEAVE BRITNEY ALONE!!! [Esta imagem já não existe] – berrou, atirando-se contra a parede, desmaiando.

- Isto passa-lhe quando acordar. – sorriu Rita. – Bem… e com isto já se passou um capítulo inteiro, e nós nem sequer entramos no palácio! Omg!

- Ai que LOL!
Fim do 3º capítulo

Sammu, és fixe!
Já lá vai aninho e meio desde que postaste o ultimo capitulo...
Mas como só descobri o fórum e só me registei á pouco tempo não tive de esperar todo esse tempo...

Sammu escreveu:Rita, Ami, Joana e Maria entreolharam-se. Os seus olhares corrompidos pairavam entre as suas caras e a porta da entrada. De repente, as quatro correram ao mesmo tempo. A primeira a chegar foi Maria, visto que o seu peso havia criado um campo gravitacional à volta do castelo, o que lhe conferira uma vantagem. Infelizmente, a porta apenas fora feita para duas pessoas passarem em simultâneo, o que fez com que Maria ficasse entalada.
Num palácio onde a Rainha usa cachecois da Dolce & Banana e perfume Panel nº5, não havia dinheiro para que se fizesse uma porta onde pudessem passar aí umas quatro pessoas para que a Maria já pudesse entrar???

Sammu escreveu:- Ò Joana, mas és asmática e fumas? – perguntou Ami entendendo os sinais da amiga prostrada no chão, agora de um tom roxo-esverdeado.

- Asmática, fuma, e a ainda por cima tem um gato… Tsc tsc! – reprovou Rita, concordando com Ami. – Não a devíamos ajudar?
Será que a Joana sabe o que é ser asmática?? Cá para mim a única coisa que ela sabe é que quando se sente mal tem de usar a bomba, e que não faz a minima ideia do que a faz sentir mal...

Estavam todas entusiasmadas par encontrarem o cristal prateado que ainda nem conseguiram entrar no palácio....ainda vai chegar a rainha Serenidade com os seus novos odangos e elas á espera para entrar...

A fic está muito cómica, dá mesmo para por uma pessoa a rir mesmo que não tenha vontade...Matreiro
Agora que acabaste a fic "A Última Estrela" (já fiz dowload da fic á um mês e ainda não li [Esta imagem já não existe] ) espero que vás atualizando esta...
O QUE EU ME FARTEI DE RIR COM ESTA FIC LOLOLOL

- Mas o que perdeste afinal…?

- Várias coisas, deixem-me ver… - começou a rainha contando pelos dedos. – A minha aliança, a minha caneta do disfarce, a minha tiara suplente, o Cristal Prateado, a Chibiusa, a chave da dispensa, e o meu ceptro. Sim, acho que foi só.

*Mas que rainha tão destravada! Perde tudo, inclindo a sua filha e depois ainda diz "Sim, acho que foi só!"

É que por passar tantos anos com este peso todo dos odangos na cabeça, desenvolvi um tumor capilar e eles caíram… Pronto, e agora uso estas próteses.

*Esta, foi D-E-M-A-I-S!!

Mas acontece que a Haruka esbarrou o carro contra as tulipas de um campo e está tetraplégica coitada… Entretanto a Mariana tinha feito uma operação para corrigir a voz – eu sempre disse que ter voz de aspirador não era normal!

*Só mesmo a Haruka para ficar tretaplégica por esbarrar com o carro num campo de tulipas!

vOZ Aspirador... LOLOLOLOLOLOL bEM dito!

Esse riso maléfico deixou-me super à vontade e descansada para me afastar do palácio desprotegido, onde tenho imensas coisas de valor que podem mudar o rumo do universo! Adeus queridas! – despediu-se.

*IDIOTA! Isso, fia nelas!!! Fazes bem! Eu estou tbm mtu confiante e descansada quanto a esse riso malefico

boMBaaaAaaa… A bombAbbaaaa! – exclamava agarrada à garganta.

- Hã? Uma pomba? – repetiu Rita sem entender as palavras da amiga.

- Alguém falou em lomba?

*Não vão ao medico nem se enterrem que nao é preciso!

retirando de lá uma bolsa branca. – Roubei isto a um robot azul que parecia um texugo, ele estava sempre a tirar coisas de cá de dentro e dava a um rapaz que só fazia asneira, por isso eu pensei para os meus botões…

*Tu incluiste a bolsa do Doraemon na Sailor MOon?? LOLOLOLOLOLOL

DEMAIS!

Ai, esta fanfic é um autêntico espectáculo!

A Rainha é mesmo uma desajeitada... Perde tudo, incluindo a filha? Fogo, mas que tola... Matreiro

A Haruka esbarrou-se contra um campo de túlipas enquanto estava a conduzir e fica tetraplégica? Fogo, mas como é que isso é possível? Só se as túlipas forem de ferro, ou então de aço! Matreiro

Bom, a Mariana já devia ter alterado a voz dela há imenso tempo, voz de aspirador não dá muito jeito... Matreiro

Falam em bomba, e a Maria vem com a lomba? Que não faça uma dieta que não é necessário... Matreiro

A bolsa do Doraemon na Sailor Moon? Credo, para que é a Ami precisa disso? Só se for para destruir tudo... Matreiro

"Sopinha de Spoiler"? Credo, isso existe? Se existir, quero a receita! Matreiro

Enfim, de resto gostei imenso da fanfic, está muito engraçada! Espero pacientemente pelos próximos capítulos!
Tiago Ribeiro
TiagoRibeiro escreveu:

Ah, sopinha de spoiler, acho que é SoPa de REpOILho, não é, Sammu? E agora, tu queres matar-me de rir. É que eu comecei feita doida e vem a minha mãe a pensar que eu tinha-me passado dos carretos? [Esta imagem já não existe] Acho que ela saiu mais confusa do que quando entrou... [Esta imagem já não existe]
Karen_95 escreveu:
TiagoRibeiro escreveu:

Ah, sopinha de spoiler, acho que é SoPa de REpOILho, não é, Sammu? E agora, tu queres matar-me de rir. É que eu comecei feita doida e vem a minha mãe a pensar que eu tinha-me passado dos carretos? [Esta imagem já não existe] Acho que ela saiu mais confusa do que quando entrou... [Esta imagem já não existe]

Penso que o nosso Sammu foi buscar a sopa de Spoiler à participação no concurso de manga da Dizzy22 Matreiro

Sopinha mesmo boa que até previne Gripe A!! Smile
Ah e depois de A Ultima estrela, temos Traição em C.T!
Bem, ao fim de muito tempo, era normal elas se eskecerem pk é k tavam ali. (Até porque 21 anos eternos é muita coisa, afecta a memoria xDD)

Oh, olhó Doraemon! Tbm quero aquela bolsa! tá-se mesmo a ver como a Ami é burra k nem uma porta. Atão nao podia tirar uma engenhoca pra arranjar a porta magica para entrar no castelo, uma bomba de gás qualquer pra matar as outras e ainda uma engenhoca para lhe revelar onde para a pedra brilhante?? Toma toma

Apah, essa Joana! Fuma, está gravida há não sei quanto tempo, tem um gato e ainda asma!

Ok, são tantas piadas e eu sou muito preguiçosa em usar o "multi-quote" para comentar tudo.

No entanto digo desde já que ADORO esta comic-fanfic! Espero por mais capitulos x)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
como é k só li isto agora XD

Tá demais Sammu

- Eu por acaso devo ter uma bomba aqui algures… - disse Ami remexendo pelo meio do seu traje de empregada, retirando de lá uma bolsa branca. – Roubei isto a um robot azul que parecia um texugo, ele estava sempre a tirar coisas de cá de dentro e dava a um rapaz que só fazia asneira, por isso eu pensei para os meus botões… “Ami, mas que bolsa mágica óptima para guardares os narcóticos que roubas da faculdade!” Ahá, aqui está! BOMBA PARA ASMA! – exclamou, retirando dramaticamente um pequeno aparelho semelhante a um mini-vibrador, enfiando-o na boca da amiga, que o sugou com vontade até a asma lhe passar.

o doraemon na sailor moon? o.O bem a ami está mesmo burra... por menos tinha utilizado algum dos aparelhos XD

- Esse riso maléfico deixou-me super à vontade e descansada para me afastar do palácio desprotegido, onde tenho imensas coisas de valor que podem mudar o rumo do universo! Adeus queridas! – despediu-se.

k riso! a serenidade é mesmo idiota XD

espero k agora k acabaste a ultima estrela actualizes mais vezes esta fic
nao consigu descrever o que tou a sentir!!!!!

cancro capilar por causa dos odangos? perder o cristal prateado a jogar golfe?como ela perdeu a chiiusa?a rincar ao canhao humano?
mas que navegantes cinicas...coitado do endymion, para oferecer uniformes de empregadas, nao se deve divertir com a rainha desde a noite de nupcias...

esta demais!!!
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Dá para rir sem querer!È muito engraçada!

Apesar de pegar pesados com algumas delas como Makoto e Haruka,pelo menos a situação fica engraçada!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino