Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic Cómica- Traição em Cristal Tóquio [11/09/2009]

Oláááá! Decidi fazer uma pausa (com Kit Kat) da "Última Estrela" Matreiro Estava ontem sem saber o que fazer e decidi entrar na onda das fics comicas, apesar de eu não ter muita piada, eheheheh! Mongloide

A fic não vai ser actualizada com muita frequência, apenas quando eu me lembrar de escrever de lés a lés, divirtam-se!

Índice:

Capítulo 1- (nesta página)
Capítulo 2

Capítulo 3 [novo]

Sammu, és fixe!
Traição em Cristal Tóquio

Capítulo 1

Século XXX. O mundo desperta do seu sono gelado pelo poder da Neo Rainha Serenidade. Uma nova sociedade é criada, o centro do mundo é Cristal Tóquio, moradia dos monarcas da Terra e da Lua: Rei Endymion, Neo Rainha Serenidade e a princesa Small Lady.

A sociedade perfeita não tinha poluição, não tinha crime, não tinha pobreza. Todos viviam felizes na brilhante Cristal Tóquio, o paraíso terrestre. Todos? Não. Quatro criaturas viviam descontentes com esta situação.

- Eu simplesmente fico parva da minha vida. – dizia Rita Hino sentada numa cadeira. Ela usa sempre aquele vestido branco ranhoso desde que subiu ao trono, será que não tem noção do ridículo?

- Eu tentei disfarçar, mas no outro dia quando ela mexeu os braços saiu um cheiro fedorento debaixo dos sovacos. – lembrou Joana Lima. Já para não falar das manchas de Cerelac que ela tem no vestido aos anos.

- Aquela pita ranhosa não comia a papa quando era bebé. Depois da Serenidade ter desistido de lha dar imagina quem ficou encarregue dessa tarefa? – resgungou Maria Kino apontando para si própria.

- Oh por favor, a miúda tem uma personalidade maníaco-depressiva. – coscuvilhou Ami Mizuno. Lembram-se da relação zoófila que ela manteve com aquele pónei alado? A ponderação do pai misturada com a maluquice da mãe não devia resultar naquela criatura.

- Que queres dizer? – perguntou Maria ansiosa por satisfazer a sua curiosidade enquanto lia a coluna dos conselhos sexuais da revista “Maria”.

- Meninas, a Serenidade tem cabelo loiro e olhos azuis, o Endymion tem cabelo preto e olhos azuis também. Por que raio a Small Lady tem cabelo rosa fluorescente e olhos vermelhos? Que porcaria de genética é esta? O Mendel deve estar a dar voltas no túmulo! – exclamou Ami revirando os olhos.

Ami Mizuno, 21 anos eternos. Depois da experiência quase-morte da batalha com Galáxia, Ami ficou psicologicamente afectada. Tinha pesadelos frequentes e fazia psicoterapia com o seu psiquiatra quatro vezes por semana. Toda esta situação afectara-lhe a capacidade de estudar, baixando consideravelmente a sua nota. Não conseguiu entrar em Medicina. Entrara no curso superior de Ciências Farmacêuticas, curso esse que estava a tentar tirar há vinte anos, tendo-se tornado a Dux Facultis da universidade inteira. Adorava praxar os caloirinhos para adocicar a sua existência.

Rita Hino, 21 anos eternos. Uma das torres do Palácio de Cristal, residência dos monarcas, havia-lhe bloqueado a entrada principal do templo, tendo diminuído significativamente as visitas dos fieis. Havia-se casado com Fernando, mas este após descobrir a sua identidade tornara-se num alcoólico. Colocava agora anúncios nas revistas identificando-se como “Madame Fogosa”, dizendo que era capaz de prever o futuro mediante um certo montante a pré-pagamento.

Maria Kino, 21 anos eternos. Maria havia ingressado numa escola de culinária para aperfeiçoar a sua arte. Durante os dois primeiros anos do curso, Maria distinguira-se por ser capaz de preparar os práticos mais exóticos e improváveis como Crepes de Corninhos de Caracol ou Souflé de Caniche. Tudo corria bem, até que no seu ano de finalista se apaixonara pelo professor. Durante todo o semestre insinuara-se a ele sem sucesso. Após tentar tudo, até seguir os conselhos da revista “Maria”, decidiu declarar-se. Quando este lhe contou que namorava com Mário, a sua antiga paixão do liceu, comeu todos os bolos que as suas colegas prepararam para avaliação, devido ao desgosto. Depois de ter sido expulsa da escola assaltara uma pastelaria. Desde então não parava de comer e engordar. Neste momento apenas pesava 110 Kg, tendo conseguido emagrecer 500 gramas após quatro meses de dieta.

Joana Lima, 21 anos eternos. Joana havia-se tornado viciada em videojogos, tendo ganho o campeonato nacional após vencer uma partida com um rapaz de 10 anos. Deitada sob o sabor da vitória, decidiu que não mais precisava de trabalhar. Quando os 30 euros do prémio começaram a acabar, Joana aproximou-se da socialité de Tóquio, na esperança de cair nas boas graças de um velho rico. Após descobrir que eles estavam mais falidos que ela, decidiu ir a uma festa universitária para se divertir e esquecer. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu naquela noite, o facto é que Joana estava grávida há 10 anos, não havendo previsão para a data do parto. Tornara-se numa fumadora compulsiva, apesar de utilizar adesivos de nicotina todos os dias.

- Estás a dizer que a criança não é filha do Endymion? – perguntou Rita olhando com um sorriso diabólico para Ami.

- Nem mais. – confirmou Ami.

- Ai que badalhoca…! – exclamou Joana fumando uma passa. - Onde já se viu engravidar de um homem que não é o marido?

- Devo lembrar-te que tu estás grávida de uma criatura qualquer e nem sequer és casada? – apontou Maria.

- Oh cala-te baleia frustrada, vai comer borboletas. – ranhosou Joana virando a cara.

- Não se zanguem, não se zanguem… Lembrem-se que a Serenidade pode chegar a qualquer momento. – lembrou-as Ami.

- O que é que aquela cabeça de almôndegas quer connosco? Já não estamos com ela há anos! – esbarafustou Rita. Demos cabo das nossas vidas a lutar para ela.

- É verdade, é verdade… - apoiou Ami limpando uma lágrima falsa. Se eu a vejo…

- Arranco-lhe os dentes à bofetada… - sonhou Maria.

- Eu enfiava-lhe o ceptro lunar no… - começou Joana sendo interrompida por um estrondo da porta do café.

- Olá meninas!! – exclamou a Rainha Entrando no café aos tropeções. Há tanto tempo!

- Serenidade querida! – exclamou Joana sorrindo exageradamente.

- Que vestido liiindooo! – elogiou Rita.

- Tens um perfume novo? Cheiras tão bem Serenidade! – elogiou Ami ficando vermelha de raiva.

- E a tua filhinha, tudo bem com o anjinho? – perguntou Maria.
---------------------------------------------------

E pronto! xD

Sammu, és fixe!
meu deus Sammu!!!! as navegantes estao tao cinicas!!!!
Ai, cruz credo, q riso!!! LOOOL!!! A rita, "madame fogosa", a maria com 110 kg e a Ami veteraníssima da universidade!!! XD n posso... q mente q tu tens, sammu! A química tá-te a dar a volta à cabeça! Rolar

OMG xD xD xD
adorei aquela do pónei alado xD

esta brilhante, genial mesmo xD quem diria que as navegantes eram tao cinicas xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
xD que comédia xD cinismo mas comédia xD

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Sammu ta demais eu ate pronto...me babei de tanto rir xD adorei mesmo xD adorei as criticas a roupa e a resxvista maria lol
Lolololol nem sei por onde começar...
ok é melhor não começara a citar senão volto a por o texto todp!!1
oh pá eu já tinha pensado no pormenhor da genética da Chibiusa, mas tambem é normal... a bunny já foi exposta a tudo e mais alguma coisa(desde a rainha beryl até á galaxia) que deve ter o utero defeituoso!!!
Continua que tá 5 estrelas :Mongloide=D:

PS tambem vais falar das outters não?
rmmr111 escreveu:

Não sei, mas em princípio não. Embaracoso
Esta história vai ser curtinha, é só para eu me distrair da outra fic mesmo.

Sammu, és fixe!
Ai que cinísmo, meu deus xDD

E a Maria com "apenas" 110 kg. xD
Sammu escreveu:
rmmr111 escreveu:

oK assim esta mini fic promete...lol!
a fic ta excelente ...
eu fikei pior k o boneco ao lado-o.o affraid
eu dexmanxei-me a rir...

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
K mente diabólica tens tu Sammu!! XD XD
Parti-me a rir com esta história, mt gira, kd há mais?

A Makoto com 110kg, a Minako grávida há 10 anos, a Ami a chumbar na universidade e a Rei com uma "Madame Fogosa" como marido!!! LOoooooooool

Tou a adorar!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
OH GoOD

que lhes fizeste Homem??
a Maria com 110 kg?
a Ami com mas notas?

so visto!!!!

mas uma coisa e certa partime toda com isto, tanto cinismo, so bisto
XD

parabens!!
ta mesmo excelente
de partir o coco todo!
_S.E.A_ escreveu:e a Rei com uma "Madame Fogosa" como marido!!! LOoooooooool

Tou a adorar!
hã mas eu pensava q ela é q metia os anunciosscratch OMG!!! lolololol
rmmr111 escreveu:
_S.E.A_ escreveu:e a Rei com uma "Madame Fogosa" como marido!!! LOoooooooool

Tou a adorar!
hã mas eu pensava q ela é q metia os anunciosscratch OMG!!! lolololol

Exacto, ela é que é a Madame! xD

Sammu, és fixe!
Está de mais Matreiro Fartei-me de rir... "Madame Fogosa"... a Rainha a cheirar a "falta de banho"... Ai Nossa Senhora das Fraldas me acuda... Matreiro

Sammu escreveu:
rmmr111 escreveu:

Não digas isso que até é pecado... As Outer também têm direito à vida... E acho que há muito para contar sobre a Mariana e a Haruka... Twisted Evil

Continua que isto está de mais... Matreiro

Sim sim o mano tem razão, a Haruka e a Mariana tem muito que se lhe diga.

Tá muito bom sammu, nao gostei de engordares a Maria --' xD

~O meu blog~
Eu enfiava-lhe o ceptro lunar no…

Sammu! hihi x'D

Demais a fic!
As navegantes são mesmo cinicas...
Primeiro: Cheira tão mal dos sovacos Depois: Que perfume bom!
Primeiro: Tem o vestido sujo Depois:Que vestido lindo!

Demais x'DDD
OMG, esta'... nem tenho palavras...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.