Fanfic Cómica- Traição em Cristal Tóquio [11/09/2009]
no meio da enumeraçao do que perdeu...nenhuma das outras deu importancia à perda da chibiusa..so do cristal..lol! a jogar golfe..que comedia!!!
ai a haruka tetraplegica e a mariana a fazer uma operaçao a sua voz de aspirador foi demais mas o melhor foi a susana ter uma plantaçaozinha..eheh!
oh sammu eu nem vo continuar a enumerar as cenas com que me parti a rir porque se nao tinha que por todo o capitulo outra vez..
Ta excelente...por favor continua...eu ate deixo que faças uma pausaxinha da d.celia(se bem que nao pode ser mt grande)!lol!
ai a haruka tetraplegica e a mariana a fazer uma operaçao a sua voz de aspirador foi demais mas o melhor foi a susana ter uma plantaçaozinha..eheh!
oh sammu eu nem vo continuar a enumerar as cenas com que me parti a rir porque se nao tinha que por todo o capitulo outra vez..
Ta excelente...por favor continua...eu ate deixo que faças uma pausaxinha da d.celia(se bem que nao pode ser mt grande)!lol!
Hahahaha... Dona Célia vai ter de esperar, vou até oferecer um chazinho pra ela :
:
O que é isto, Sammu!!!
Rachou-me o bico
Usagi-chan continua a mesma...
Os pormenores outra vez... não mudas mesmo... (assim que é bom)
Agora, será que as meninas vão vender o Cristal Prateado ou vão torturar a rainha de Crystal Tokio? E o Endymion então? Ou ele é sovina ou se tornou um tarado!
Só não peço mais um porque fiquei em dúvida qual que quero primeiro...
Mais biscoitos, Célia? :
:
:O que é isto, Sammu!!!
Rachou-me o bico
Usagi-chan continua a mesma...Os pormenores outra vez... não mudas mesmo... (assim que é bom)
Agora, será que as meninas vão vender o Cristal Prateado ou vão torturar a rainha de Crystal Tokio? E o Endymion então? Ou ele é sovina ou se tornou um tarado!

Só não peço mais um porque fiquei em dúvida qual que quero primeiro...
Mais biscoitos, Célia? :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
o...m...f...g... 
epah, elas são tão falsas, jasus! Adoro
O que eu me ri com isto... E a Serenidade perdeu a Chibiusa? :
: Espero que não a encontre
E ela a dizer que não tinha dinheiro e depois a pedir lagosta... God!
Gosto desta Serenidade! Mázinha :
:
Bem, gostei mesmo
Fico à espera de um novo capitulo 

epah, elas são tão falsas, jasus! Adoro
Sammu escreveu: Mas acontece que a Haruka esbarrou o carro contra as tulipas de um campo e está tetraplégica coitada…
O que eu me ri com isto... E a Serenidade perdeu a Chibiusa? :
: Espero que não a encontre
E ela a dizer que não tinha dinheiro e depois a pedir lagosta... God!
Gosto desta Serenidade! Mázinha :
:Bem, gostei mesmo
Fico à espera de um novo capitulo 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
OMG!!!!
Mas como é possível que só tenha visto isto agora...
...Simplesmente maravilhoso...de morrer a rir....
Já não lia uma comédia decente, desde o convento das navegantes
Sammu escreveu:
- Se alguma de vocês se mete no meu caminho asso-vos todinhas, fico com comida para a vida inteira. – disse Rita olhando para os glúteos de Maria, imaginando a ceia de Natal.
ohh... meu deuzio...
Uhh...eu gosto das navegantes versão falsa in action... :
: ~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
(...) A saída deve estar sempre a ser utilizada, o coitado do bebé não consegue escapar com o trânsito que aí vai (...)
- Se eu me vergar já não me consigo levantar. – disse Maria enquanto acariciava as suas fartas coxas.
(...) Mas acontece que a Haruka esbarrou o carro contra as tulipas de um campo e está tetraplégica coitada… Entretanto a Mariana tinha feito uma operação para corrigir a voz – eu sempre disse que ter voz de aspirador não era normal – e está muda temporariamente, tadita.
(...) Se querem saber, eu acho que ela tem uma plantação de “Maria Joana” por detrás daquele portal, se é que me entendem… E a Octávia coitada, falta-lhe o juízo! Decidiu ser anarquista e tornou-se numa punk. Vi-a no outro dia, na esquina da rua 17 à noitinha, a falar ao vidro de um carro de um velhote, não entendi bem. Por isso, vocês, minhas amigas do peito, são a minha única esperança.
- Da última vez que eu o usei, foi para jogar golf, dei uma tacada grande e ele caiu para dentro do entulho… (...)
- Tu? Se deixares as tuas consultas de Tarot perdes o sustento para o vinho do teu marido. (...)
- Cala-te aberração, não consegues passar pela porta. (...)
- Aberração és tu, que usas o mesmo laço vermelho desde que nos conhecemos. – ripostou Maria, partindo a cadeira com o entusiasmo.
(...) - Paguem a minha conta se faz favor! Beijos fofos, até manhã!
No dia seguinte, todas estavam à entrada do palácio com uniformes minúsculos de empregada, cortesia do Rei Endymion. Maria, não tendo uniforme para o seu tamanho, limitou-se a vestir um lençol com um laço.
De repente, as portas do palácio abriram-se com muito alarido. Lá de dentro, a rainha, usando um cachecol da Dolce & Banana e perfume Panel nº 5, anunciou:
- Bem-vindas ao centro de Cristal Tóquio… Que a faxina comece.
Bem, a Joana é muito frequentada...

Pobresinha da Haruka... :='(: Não se faz... Tadinha, tetraplégica... :='(: Se bem que agora também não precisa de fazer grande coisa, nem de se transformar... Basta a Maria mexer-se e está o "Abalo do Mundo" feito...
Já fazia uma dieta, pobresinha... Tanta gorgura ainda lhe dá um AVC...

Então a rainha anda a jogar golf com o cristal?
Uniformes reduzidos...
.o: O uniforme da Maria é que não pode ser muito reduzido... 
Isto está do melhor... Fáxavor de escrever mais...

Star Uranus escreveu:
Pobresinha da Haruka... :='(: Não se faz... Tadinha, tetraplégica... :='(: Se bem que agora também não precisa de fazer grande coisa, nem de se transformar... Basta a Maria mexer-se e está o "Abalo do Mundo" feito...
Isto está do melhor... Fáxavor de escrever mais...
OMG
Eu nem tinha pensado nisso! Ta boa ta Uranus 
E concordo .. boss! Mais um cap! Mas n s descuide da outra fic sn a Célia ainda vai atras de si :
:
OMG Sammu! K foi isto?? A minha Rukinha tetraplégica?? Já com a voz da Michiru concordo... bem k precisava de uma operaçãozita. XD
Bem, tá demais!! Eu k tou praki com um humor de urso até já tou melhorzinha. Tb com esta gargalhada toda!

Bem, adorei a lista de coisas perdidas: a chave da despensa... UAU! E o jogo de golf com o cristal prateado tb havia de ser bonito de ver!
Bem... vou deixar os comentários grandes para a Última Estrela, até pk n tou mt bem disposta da barriga. Adorei este capítulo, muito sentido de humor sem exageros e sem estar demasiado non sense.
Bem, tá demais!! Eu k tou praki com um humor de urso até já tou melhorzinha. Tb com esta gargalhada toda!

Bem, adorei a lista de coisas perdidas: a chave da despensa... UAU! E o jogo de golf com o cristal prateado tb havia de ser bonito de ver!
Bem... vou deixar os comentários grandes para a Última Estrela, até pk n tou mt bem disposta da barriga. Adorei este capítulo, muito sentido de humor sem exageros e sem estar demasiado non sense.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Esta ficy é muito giry Sammy *-*
Gostey, a sério!
Gostey, a sério!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tão lindaaaaaaaaaaaaay!!!!! *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tá demais esta fic.
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.