Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic Cómica- Traição em Cristal Tóquio [11/09/2009]

no meio da enumeraçao do que perdeu...nenhuma das outras deu importancia à perda da chibiusa..so do cristal..lol! a jogar golfe..que comedia!!! Very Happy
ai a haruka tetraplegica e a mariana a fazer uma operaçao a sua voz de aspirador foi demais mas o melhor foi a susana ter uma plantaçaozinha..eheh!
oh sammu eu nem vo continuar a enumerar as cenas com que me parti a rir porque se nao tinha que por todo o capitulo outra vez..
Ta excelente...por favor continua...eu ate deixo que faças uma pausaxinha da d.celia(se bem que nao pode ser mt grande)!lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Hahahaha... Dona Célia vai ter de esperar, vou até oferecer um chazinho pra ela :Matreiro:

O que é isto, Sammu!!!
Rachou-me o bico Rolar Usagi-chan continua a mesma...

Os pormenores outra vez... não mudas mesmo... (assim que é bom)

Agora, será que as meninas vão vender o Cristal Prateado ou vão torturar a rainha de Crystal Tokio? E o Endymion então? Ou ele é sovina ou se tornou um tarado! Mad

Só não peço mais um porque fiquei em dúvida qual que quero primeiro...

Mais biscoitos, Célia? :Matreiro:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
OMG, o que eu me ri!

Coitadinha da Haruka... e a Serenidade perdeu a Chibiusa? Mal disposto

Ahhhahahahahahahah quero mais Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
o...m...f...g... Rolar

epah, elas são tão falsas, jasus! Adoro Matreiro

Sammu escreveu: Mas acontece que a Haruka esbarrou o carro contra as tulipas de um campo e está tetraplégica coitada…

O que eu me ri com isto... E a Serenidade perdeu a Chibiusa? :Chocado: Espero que não a encontre Matreiro E ela a dizer que não tinha dinheiro e depois a pedir lagosta... God! Matreiro Gosto desta Serenidade! Mázinha ::

Bem, gostei mesmoEmbaracoso Fico à espera de um novo capitulo Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
OMG Sammu xDD

A Serenidade que perdeu a própria filha no meio da tralha do Palácio e a afirmação que ela fez à Maria, de ela estar grávida xDD
A Haruka devia estar fraquinha, para ficar tetraplégica por ir contra um campo de túlipas... xDD
- Fazer a faxina do Palácio de Cristal? – inquiriu Marte lembrando-se dos 3 meses em que foi obrigada a limpar a estrutura cristalina do palácio.

OMG!!
Sammu !

Isto tá DEMAIS!!
Estas navegantes.. XD
Rolar Rolar Rolar Rolar OMG!!!!Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar

Mas como é possível que só tenha visto isto agora...Shocked ...

Simplesmente maravilhoso...de morrer a rir.... lol!

Já não lia uma comédia decente, desde o convento das navegantes Rolar

Sammu escreveu:

- Se alguma de vocês se mete no meu caminho asso-vos todinhas, fico com comida para a vida inteira. – disse Rita olhando para os glúteos de Maria, imaginando a ceia de Natal.

Rolar Rolar Rolar ohh... meu deuzio...Matreiro

Uhh...eu gosto das navegantes versão falsa in action... :Matreiro:

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

LOOL OMFG Sammu xD xD

essa da Rita querer assá-las foi demais xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

(...) A saída deve estar sempre a ser utilizada, o coitado do bebé não consegue escapar com o trânsito que aí vai (...)

- Se eu me vergar já não me consigo levantar. – disse Maria enquanto acariciava as suas fartas coxas.

(...) Mas acontece que a Haruka esbarrou o carro contra as tulipas de um campo e está tetraplégica coitada… Entretanto a Mariana tinha feito uma operação para corrigir a voz – eu sempre disse que ter voz de aspirador não era normal – e está muda temporariamente, tadita.

(...) Se querem saber, eu acho que ela tem uma plantação de “Maria Joana” por detrás daquele portal, se é que me entendem… E a Octávia coitada, falta-lhe o juízo! Decidiu ser anarquista e tornou-se numa punk. Vi-a no outro dia, na esquina da rua 17 à noitinha, a falar ao vidro de um carro de um velhote, não entendi bem. Por isso, vocês, minhas amigas do peito, são a minha única esperança.

- Da última vez que eu o usei, foi para jogar golf, dei uma tacada grande e ele caiu para dentro do entulho… (...)

- Tu? Se deixares as tuas consultas de Tarot perdes o sustento para o vinho do teu marido. (...)

- Cala-te aberração, não consegues passar pela porta. (...)

- Aberração és tu, que usas o mesmo laço vermelho desde que nos conhecemos. – ripostou Maria, partindo a cadeira com o entusiasmo.

(...) - Paguem a minha conta se faz favor! Beijos fofos, até manhã!

No dia seguinte, todas estavam à entrada do palácio com uniformes minúsculos de empregada, cortesia do Rei Endymion. Maria, não tendo uniforme para o seu tamanho, limitou-se a vestir um lençol com um laço.

De repente, as portas do palácio abriram-se com muito alarido. Lá de dentro, a rainha, usando um cachecol da Dolce & Banana e perfume Panel nº 5, anunciou:
- Bem-vindas ao centro de Cristal Tóquio… Que a faxina comece.

Bem, a Joana é muito frequentada... Rolar

Pobresinha da Haruka... :='(: Não se faz... Tadinha, tetraplégica... :='(: Se bem que agora também não precisa de fazer grande coisa, nem de se transformar... Basta a Maria mexer-se e está o "Abalo do Mundo" feito...
Já fazia uma dieta, pobresinha... Tanta gorgura ainda lhe dá um AVC... Matreiro

Então a rainha anda a jogar golf com o cristal? Rolar

Uniformes reduzidos... Surprised.o: O uniforme da Maria é que não pode ser muito reduzido... Rolar

Isto está do melhor... Fáxavor de escrever mais... Embaracoso

Star Uranus escreveu:
Pobresinha da Haruka... :='(: Não se faz... Tadinha, tetraplégica... :='(: Se bem que agora também não precisa de fazer grande coisa, nem de se transformar... Basta a Maria mexer-se e está o "Abalo do Mundo" feito...

Isto está do melhor... Fáxavor de escrever mais... Embaracoso

OMG Matreiro Eu nem tinha pensado nisso! Ta boa ta Uranus Matreiro

E concordo .. boss! Mais um cap! Mas n s descuide da outra fic sn a Célia ainda vai atras de si :Matreiro:
perder a sua propia filha k koisa vem a sr esta? xDDD

comico ate dizer xega Very Happy

ñ nox contrariem ... muahahaha
Amei Matreiro a bunny é mesmo maluka perdeu a filha, e ainda usa panel OMG

Finalmente a Mariana vai curar a voz parabens a ela ao fim de tantos anos já não era sem tempo

tadinha da maria de lençol Brincalhao

mal posso esperar pa ver o ke as meninas vou fazer Surprised
OMG Sammu! K foi isto?? A minha Rukinha tetraplégica?? Já com a voz da Michiru concordo... bem k precisava de uma operaçãozita. XD

Bem, tá demais!! Eu k tou praki com um humor de urso até já tou melhorzinha. Tb com esta gargalhada toda! RazzRazz

Bem, adorei a lista de coisas perdidas: a chave da despensa... UAU! E o jogo de golf com o cristal prateado tb havia de ser bonito de ver!

Bem... vou deixar os comentários grandes para a Última Estrela, até pk n tou mt bem disposta da barriga. Adorei este capítulo, muito sentido de humor sem exageros e sem estar demasiado non sense. Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
K ficzinha tao kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
mercy escreveu:K ficzinha tao kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Obrigado mercy!
Tens um nick mt giro!
Sammu, és fixe!
Esta ficy é muito giry Sammy *-*
Gostey, a sério!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
sammyxxxxx!!! éxxx o meu heróixxxx!!!! q fofinhoxxxxx!!!

Tão lindaaaaaaaaaaaaay!!!!! *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
so sweet Very Happy

amorei, tive k ler td n1 dia n cnsegui parar Very Happy

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco