Fanfic Cómica- Traição em Cristal Tóquio [11/09/2009]
Boa Sammu! :
:
Mas a dona Célia não vai gostar de que não darás mais atenção exclusiva pra ela... :
:
Chazinho?
Siiim, é por conta das seguidas exposições a raios vilânicos! hehehe
Se bem que hoje tem mãe que pinta o cabelo da criança... :
:
Ah, e isso nãão... sai fora Seiya! :Blaaargh!:
:Mas a dona Célia não vai gostar de que não darás mais atenção exclusiva pra ela... :
:Chazinho?

Nani escreveu:Issooooo siiiiiim ! ! ! Apesar de que mesmo asism:
Cabelo Preto + Cabelo Loiro = Cabelo Rosa?
Siiim, é por conta das seguidas exposições a raios vilânicos! hehehe
Se bem que hoje tem mãe que pinta o cabelo da criança... :
:Ah, e isso nãão... sai fora Seiya! :Blaaargh!:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bom, já faz 24 horas (nunca tive tanto orgulho de fazer um double-post)
Fic de volta!!!! Aeeeee!!! :
=D:
Fic de volta!!!! Aeeeee!!! :
=D:

Semi-ausente até março

rmmr111 escreveu:queria ser eu o 1º
enfim ainda bem que resolveste por aki a fic!
continua a escrever as 2 tão bem como tens feito ate agora!!
Off: saiu do ar, perdeu o lugar! hahahaha...

Brincadeirinha... (sempre quis fazer isso!!!)

Semi-ausente até março

Capítulo 2
- É verdade, já lá vão 10 anos sem nos veres! – exclamou Rita falsamente, dando um beijo na face de Serenidade.
- Sabem como é, tenho andado ocupada. – justificou-se sentando-se na mesma mesa que elas. – Oh! Estás grávida Maria, parabéns!
Maria olhou para a rainha e desatou a chorar.
- Eu é que estou grávida. – corrigiu Joana acendendo outro cigarro.
- Mas já estavas grávida da última vez que nos vimos… Essa criança ainda não saiu daí? A saída deve estar sempre a ser utilizada, o coitado do bebé não consegue escapar com o trânsito que aí vai, ehehhe. – riu-se Serenidade.
- O que queres dizer como isso? – perguntou Joana mirando Serenidade desconfiadamente, com os seus olhos cheios de olheiras.
- Nada, nada… Oh Ami! Então, já dás aulas na universidade?
- B-bem… Eu ainda estou na universidade, de facto… – disfarçou envergonhada.
- Querias alguma coisa de nós… querida? – sorriu Marte exageradamente.
- Vocês são uns doces! Lembram-se do último favorzinho que me fizeram? – perguntou Serenidade fazendo beicinho.
- Fazer a faxina do Palácio de Cristal? – inquiriu Marte lembrando-se dos 3 meses em que foi obrigada a limpar a estrutura cristalina do palácio.
- Sim… Eu entretanto perdi umas coisinhas sem importância por lá, uma arrumação talvez desse conta do recado não sei…!
- Porque não pedes às outras? No meu estado de esperanças não é bom esforçar a coluna… - desculpou-se Joana.
- Se eu me vergar já não me consigo levantar. – disse Maria enquanto acariciava as suas fartas coxas.
- Os meus estudos… Os meus caloirinhos… - suspirou Ami.
- As outras não podem. – disse Serenidade olhando apreensiva. – A Haruka e a Mariana estão a viver na Holanda como sabem, onde o casamento entre pessoas como elas é possível. Mas acontece que a Haruka esbarrou o carro contra as tulipas de um campo e está tetraplégica coitada… Entretanto a Mariana tinha feito uma operação para corrigir a voz – eu sempre disse que ter voz de aspirador não era normal – e está muda temporariamente, tadita.
- Mas e a Susana ou a Octávia…? – perguntou Rita esperançosa.
- A Susana não descola da porta do espaço-tempo! Se querem saber, eu acho que ela tem uma plantação de “Maria Joana” por detrás daquele portal, se é que me entendem… E a Octávia coitada, falta-lhe o juízo! Decidiu ser anarquista e tornou-se numa punk. Vi-a no outro dia, na esquina da rua 17 à noitinha, a falar ao vidro de um carro de um velhote, não entendi bem. Por isso, vocês, minhas amigas do peito, são a minha única esperança. – concluiu Serenidade sorrindo imensamente para elas.
- Mas o que perdeste afinal…?
- Várias coisas, deixem-me ver… - começou a rainha contando pelos dedos. – A minha aliança, a minha caneta do disfarce, a minha tiara suplente, o Cristal Prateado, a Chibiusa, a chave da dispensa, e o meu ceptro. Sim, acho que foi só.
- Perdeste o Cristal Prateado no meio das tralhas do palácio? – perguntou Ami atónita.
- Da última vez que eu o usei, foi para jogar golf, dei uma tacada grande e ele caiu para dentro do entulho… Ora, por favor! É perfeitamente normal, um pequeno descuido que acontece, um pequeno precalce… - acrescentou Serenidade ao ver os olhares reprovadores das raparigas. - Ainda não tive tempo de arrumar o palácio desde a última vez que vocês lá foram, a vida de uma monarca é muito preenchida.
- Não arrumas o palácio há dez anos? – inquiriu Maria escandalizada. – E empregadas, não?
- Os cofres do reino não têm dinheiro para isso… - suspirou Serenidade enquanto lia o menu. - Garçon, Lagosta Thermidor com Champagne francês de 2989 por favor, hoje tenho apetite!
- Terei todo o prazer em ajudar a encontrar o Cristal Prateado cara amiga. – disse Ami com maldade nos olhos, mas sorrindo.
- Não precisas de deixar os teus caloirinhos a fazerem auto-praxe querida Ami! – exclamou Rita percebendo a ideia. – Eu ajudo.
- Tu? Se deixares as tuas consultas de Tarot perdes o sustento para o vinho do teu marido. – riu-se Ami. – Eu ajudo a Serenidade.
- Não, eu ajudo! – exclamou Maria. – O exercício faz-me bem.
- Cala-te aberração, não consegues passar pela porta. – disse Joana colocando o cigarro no cinzeiro. – Eu por outro lado, terei todo o prazer em supervisionar as arrumações.
- Aberração és tu, que usas o mesmo laço vermelho desde que nos conhecemos. – ripostou Maria, partindo a cadeira com o entusiasmo.
- Oh, não se zanguem, ajudam todas! – exclamou Serenidade saindo do restaurante. – Paguem a minha conta se faz favor! Beijos fofos, até manhã!
No dia seguinte, todas estavam à entrada do palácio com uniformes minúsculos de empregada, cortesia do Rei Endymion. Maria, não tendo uniforme para o seu tamanho, limitou-se a vestir um lençol com um laço.
- Sei qual é a vossa ideia suas badalhocas, mas sou eu que fico com o Cristal. – ranhosou Joana enquanto esperava entrar.
- Isso pensas tu, loira oxigenada. – retorquiu Maria.
- Se alguma de vocês se mete no meu caminho asso-vos todinhas, fico com comida para a vida inteira. – disse Rita olhando para os glúteos de Maria, imaginando a ceia de Natal.
- Meninas, meninas então? – apaziguou Ami. – Se todas trabalharmos em conjunto aumentamos as nossas hipóteses de obter o Cristal. – disse, ao mesmo tempo que pensava que após obter o Cristal Prateado as congelava com o seu ataque.
De repente, as portas do palácio abriram-se com muito alarido. Lá de dentro, a rainha, usando um cachecol da Dolce & Banana e perfume Panel nº 5, anunciou:
- Bem-vindas ao centro de Cristal Tóquio… Que a faxina comece.
Sammu, és fixe! Oo OMG xD Q falllllllsaaaaaaaaaas meu Deus xD E elas a insultarem-se umas as outras xD
Gostei da boca da Bunny pa Joana ...
A haruka tetraplegica ;___; e a Mariana muda '-.- Mas a Susana.. loooool!
Mas essa do jogar golfe co Cristal foi demais O-o e perdeu a propria filha!!!! e dps diz q n tem $ mas pede lagosta e vinho de n sei qtos anos O-o
Sammu... continua.. o q eu me ri ! x'D
Gostei da boca da Bunny pa Joana ...
A haruka tetraplegica ;___; e a Mariana muda '-.- Mas a Susana.. loooool!
Mas essa do jogar golfe co Cristal foi demais O-o e perdeu a propria filha!!!! e dps diz q n tem $ mas pede lagosta e vinho de n sei qtos anos O-o
Sammu... continua.. o q eu me ri ! x'D
Sammu escreveu:
- Mas já estavas grávida da última vez que nos vimos… Essa criança ainda não saiu daí? A saída deve estar sempre a ser utilizada, o coitado do bebé não consegue escapar com o trânsito que aí vai, ehehhe. – riu-se Serenidade.
Mas acontece que a Haruka esbarrou o carro contra as tulipas de um campo e está tetraplégica coitada… Entretanto a Mariana tinha feito uma operação para corrigir a voz – eu sempre disse que ter voz de aspirador não era normal – e está muda temporariamente, tadita.
a Octávia coitada, falta-lhe o juízo! Decidiu ser anarquista e tornou-se numa punk. Vi-a no outro dia, na esquina da rua 17 à noitinha, a falar ao vidro de um carro de um velhote, não entendi bem.
- Várias coisas, deixem-me ver… - começou a rainha contando pelos dedos. – A minha aliança, a minha caneta do disfarce, a minha tiara suplente, o Cristal Prateado, a Chibiusa, a chave da dispensa, e o meu ceptro. Sim, acho que foi só.
- Os cofres do reino não têm dinheiro para isso… - suspirou Serenidade enquanto lia o menu. - Garçon, Lagosta Thermidor com Champagne francês de 2989 por favor, hoje tenho apetite!
- Aberração és tu, que usas o mesmo laço vermelho desde que nos conhecemos. – ripostou Maria, partindo a cadeira com o entusiasmo.
Paguem a minha conta se faz favor! Beijos fofos, até manhã!
No dia seguinte, todas estavam à entrada do palácio com uniformes minúsculos de empregada, cortesia do Rei Endymion. Maria, não tendo uniforme para o seu tamanho, limitou-se a vestir um lençol com um laço.
- Sei qual é a vossa ideia suas badalhocas, mas sou eu que fico com o Cristal. – ranhosou Joana enquanto esperava entrar.
- Isso pensas tu, loira oxigenada. – retorquiu Maria.
disse Rita olhando para os glúteos de Maria, imaginando a ceia de Natal.
De repente, as portas do palácio abriram-se com muito alarido. Lá de dentro, a rainha, usando um cachecol da Dolce & Banana e perfume Panel nº 5, anunciou:
OH MEU DEUS!!!! *mim agarra a barriga* lol sinceramente ... sem palavras!A bunny perdeu a Chibiusa?:(chibi):
Dolce & Banana?
continua assim!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Continua assim! LoL

queria ser eu o 1º 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.