Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Ele saiu, e ficou super diferente, é que eu nunca o esperei ver desenhar, ainda por cima tão bem Matreiro eu ainda hoje fico de boca aberta com os desenhos dele Matreiro

Principalmente os Graffiti Wink também vou ver o que posso fazer nesta área Matreiro
Nao desenhei numa parede... foi num papeli... xD

Mas deixa la mostrar entao, tenho de tirar uma fotozita pk avariei o scanner... loool
Agora assustaste-me quando dizeste que tava na parede xD pensei que tivesses mesmo usado sprays e tudo xD uma vez uns colegas meus foram fazer grafittis pra uma casa, e depois a apareceu lá uma senhora a eles desataram a fugir xD enfim Embaracoso'

Hum mostra lá Ice Moon =)
Não faz mal Wink ficou muito giro Very Happy a menina tem jeito rpo grafitti Wink sim senhora Wink
De nada Wink a ver se levo umas folhas brancas amanhã e lápis de cor pra ver se faço um graffitti pra assim que tiver o meu computador disponivel poder postar aqui Wink
Os cadernos de matematica sao akela coisa... loool ta muito giro Very Happy

P.s - eskecime de dizer o nome do desenho que fiz... e a Luchia da Mermaid Melody Wink
o desenho da luchia esta muito giro!!! eu ate mostrava os meus desenhos... mas nao tenho scanner (tenho que ir a casa de uma amiga... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem... gosto de desenhar qualquer personagem de anime (o problema sao os olhos)... mas o k mais gosto e de desenhar um beijo! xD

Bem... finalmente consegui tirar umas fotos aos meus desenhos (nao se assustem... eu sei que nao sao muito bonitos... xD xD xD)!!!

Fanarts de outros temas - Página 4 2sUnjs842432-02
Miaka de Fushigi Yuugi

Fanarts de outros temas - Página 4 X7BhCS817403-02
O anjo que tenho no meu avatar... xD

Fanarts de outros temas - Página 4 4k2eMB296656-02
Sakuya e Aine de Kaikan Phrase

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco