Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

*Carillon* escreveu:
Mas enfim, pa nao fugir ao tópico, Kaoru-chan: aaaawwww estao tao fofos, chibi deidara e sasori!!! A sério, acho que para um desenho feito numa aula de seca tá mesmo super!! E os pequenos diálogos deram um toquezinho e tal!!
É pena que nao tenhas mais!! bounce

Muito obrigada Carillon Embarassed Embarassed :g1:
Não está nada de especial Embaracoso;;;
Ah, quanto a mais desenhos tenho bastantes... muitos mesmo...
Deste género nao tenho é ainda digitalizados... x)
e hei-de ter uns espalhados por este tópico Matreiro

Ahhh tenho que fazer uma nota quanto ao teu comentário sobre lápis de cor... AMO lápis de cor Matreiro eheheh eu sei que são gostos Very Happy

[ok, é um bocado offtopic e tal Razz]
(ultima coisinha sobre materiais: é lapis de cor e esferográfica preta Esperancoso fazem o meu dia Matreiro)

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
bem...eu quando era mais nova pintava com lapis de cera...mas saia borrada Matreiro a unica coisa que tenho parecido com isso sao pasteis secos...mas preciso de fixante para os usar :s (e ninguém ca em casa precisa de usar laca :Embaracoso': ) mas tenho de compras pasteis de óleo ...se calhar até compro uns para exprimentar Embaracoso
Babyv004 - Gosto muito daquele desenho da Cornelia e dos peixinhos, super fofo mesmo! Embaracoso
Acho que se continuares a desenhar hás-de conseguir aperfeiçoas muito a tua tecnica! Embaracoso

Dianuxka- Oh god Esperancoso
Eu estou agora a ler o Lua nova, e amo a flor da capa, conseguiste faze-la mesmo muito bem! Embaracoso
Aquela princesa Tutu captou a minha atençao por causa da posiçao, dá-me uma sensaçao de serenidade! muito giras, eu cá nao me dou a 100% com lapis de cor, mas tambem gosto muito de pasteis secos! felizmente em minha casa há smpre um frasquito de laca para quando alguem se lembra de mudar o penteado! Tambem já experimentei pasteis de oleo, mas para mim pareciam lapis de cera e odiei mesmo! nem chegeui a comprar, usei os da minha colega na aula de desenho! lol

Carillon - Uau! Eu sou uma mega fanatica desse tipo de desenho!
Amei especialmente aquele do lobo mau vestido de enfermeira! lol
Tens que dar os parabens ao teu amigo por mim! Matreiro
ao ver esses desenhos lembrei-me de um amigo meu que faz grafittis! lol, ele no outro dia teve a explicar-me como fazer letras originais! Embaracoso

Rayana_wolfer - EXCELENTE!! O.O
Quem me dera conseguir fazer essas imagens tão be! Até gostava de ter uma tablet, às vezes poderia dar-me muito geito, até porque eu gostava de conseguir pintar alguns dos meus desenhos a computador e nao consigo Mal disposto
Gostei imenso do primeiro desenho, acho que o jogo de cores está muito bem feito! Embaracoso

Kaoru-chan - Ainda bem que gostaste dos meus desenhos! Realmente eu dantes nao conseguia transmitir as ideias que queria nos desenhos, mas desde que uma amiga minha me ensinou a utilizar as proporçoes do corpo (eu amo desenhar corpos, especialmente femininos) consigo faze-los de diversoas formas! Tenho muito a mania de desenhar casais, mas pormenorizando sempre mais a rapariga (nao me perguntem porquê), anjos, fadas ou ninfas, enfim, tudo o que seja seres misticos! Muitas vezes tambem crio histórias a partir dos meus desenhos ou vice versa!
Quanto ao teu desenho achei muito giro, quem me dera pintar assim!

Bem, inscrevi-me á pouco tempo no devianart, mas aquilo em tudo em ingles e eu fikei mesmo KO
Nao percebo patavina daquilo! enfim, quando me entender com aquilo dou-vos o link!

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:wouw!

tantas obras primas!

temos com cada artista cá no forum! looll

se for para comentar esta gente toda estou perdida, mas francamente, dos desenhos que vi estao todos fantasticos!

adorei todos mesmo!

agora ficam aki os meus mais recentes trabalhos:

http://img330.rockyou.com/imagehost/14/14758/14758856/14758856_400f004c1233957359_m.jpg
bem, este desenho foi feito muito á pressa, num daqueles dias sem inspiraçao. Nao o acabei, mas tinha pensado em colocar a rapariga a atacar um rapaz, por isso é que se nota um pequeno esboço debaixo dela!

http://img297.rockyou.com/imagehost/14/14758/14758880/14758880_5427b51d1233957552_m.jpg
A minha ninfa! á muito tempo que queria desenhar alguem nesta posiçao e gostei bastante do resultado! para dar um aspecto magico resolvi colocar-lhe umas asitas! lol quanto áquela cara de perfil... bem era uma experiencia, estava a tentar desenhar a cara da ninfa para nao ter que fazer em pequeno, mas nao saiu bem como eu queria Mal disposto'

http://img305.rockyou.com/imagehost/14/14758/14758911/14758911_bc4229b21233957832_m.jpg
o meu mais recente desenho! fi-lo hoje na aula de portugues Matreiro
inspirei-me numa cena da minha fic! mais uma vez a moça tá sem cara! Matreiro

http://img351.rockyou.com/imagehost/14/14759/14759019/14759019_2b5e01731233958459_m.jpg
este foi feito mesmo á pressa! em 5 minutos! looll ta muito simples na minha opiniao!

http://img306.rockyou.com/imagehost/14/14759/14759085/14759085_d31a4ce91233958797_m.jpg
este foi o desenho k mais gostei de todos! andu numa de desenhar anjos e fadas e cenas do genero! lol

http://img276.rockyou.com/imagehost/14/14759/14759138/14759138_6bb403ba1233959115_m.jpg
este é um desenho k fiz da Alice do twilight no outro dia! acho que o resultado fikou super kawai! Embaracoso

http://img302.rockyou.com/imagehost/14/14759/14759160/14759160_3feaa3131233959292_m.jpg
a Rosalie tambem do twilight!

bom, por hoje chega!

Embaracoso

WOW! lulumoon.. ADOREI o teu primeiro, terceiro, quarto e quinto desenho! O primeiro está fantástico..adoro as asas! :g1: O quinto está sensual e romântico ao mesmo tempo! O meu especial voto vai para o da menina no bar.. Está simplesmente fantástico! Parabéns! Desenhas muitissimo bem!

Carillon, quando eu fui caloira as nossas T-Shirts tinham um desenho semelhante e eu adorava-a! lol! São desenhos diferentes mas q mesmo assim merecem destaque, pelo menos eu acho!Wink

Kaoru-chan: Aquele desenho está um espanto! E feito numa aula de seca..LOL! Eu as vezes bem tento, mas fico sem perceber se as pernas são os braços ou o q são! LOL! Mas está fantastico, a cor, os bonecos e as falas deram-lhe um toque especial! Aliás..se lá n estivessem acredito mm q o desenho perdesse um pouco a piada! Wink
Fanarts de outros temas - Página 16 Myfirstdigitalcolor

O desenho não fui eu que fiz mas eu pintei!
OpinemEmbaracoso!

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
obrigada Ba! Embaracoso eu tambem gosto muito da menina do bar, mas nao tenho nenhum favorito, é muito dificil para mim escolher!

gatinhadomar oh está fantastico !
eu adorava saber pintar assim, e o desenho tambem está muito fofo!

lol, um dia destes tenho de pedir a alguem que me pinte os desenhos assim! Matreiro

bem, deixo aqui novos desenhos meus, que fiz especialmente a pensar numa nova historia que estou a fazer chamada "Angelical":

Fanarts de outros temas - Página 16 15085129_146a0ddb1236989270_m
esta imagem retrata o primeiro dia de aulas numa nova escola!
a personagem usa roupas sempre em tons de preto, e tem um estilo Dark/Gotico, e por isso é vista um com alguma reprovaçao por parte dos colegas novos, daí que está sozinha! Toma toma

Fanarts de outros temas - Página 16 15085108_45c3d1121236989031_m
esta imagem é lamexas Embarassed ...lol
é numa cena em que um rapaz assim meio maluco, que faz perguntas indiscretas, e que é um dos poucos que a quer conheçer, a leva a conheçer uma zona da nova vila, onde há uma cachoeira, e ela lhe pede ajuda para descer pelas rochas molhadas! lool

eu até conto a historia toda! Matreiro

mais uma vez os meus desenhos estao sem cara, e o rapaz sem cabelo, isto porque ao desenhar o cabelo do rapazinho, me fez lembrar um colega meu, e por isso eu apaguei logo! lool

bjokas!
as minhas fic's:
-Angelical
Lulumoon.. fogo, eu adoro os teus desenhos! Têm vida! Contam um história mesmo.. Eu adoro os teus desenhos!Very Happy Tens q fazer um para mim para eu pôr no meu dossier de estágio, pode ser? :Matreiro:
Lulumoon uau...
bem ... está lindo mesmo.
Adorei!
Tens grande criatividade, consegues por pormenores em tudo. admiro isso.
Beijinho e continua*

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Lulumoon - estão muito bons! mesmo muito bons! os meus parabéns <3
Ba- obrigada pelos elogios! todos os meus desenhos tem alguma historia, nao me perguntes porque, mas parece que se náo tiver nenhuma cena para me guiar, nao sai nada de jeito! lol
ah, eu por mim até fazia o desenho, a questáo á que tu gostes! Matreiro

Dumpling- oh, obrigada! Embaracoso
eu tenho dias para tudo, tanto posso por muitos pormenores como só fazer o rascunho! isto é como os tolos! Toma toma

Dianuxka-ainda bem que gostas, é muito bom saber que os nossos trabalhos sáo valorizados!

obrigada a todas! Embaracoso

bjinhus!
as minhas fic's:
-Angelical
tentei fazer um desenho mas não saiu como esperava Mal disposto

Fanarts de outros temas - Página 16 Gatinhadomar-Chibi-cv1

Ainda está para ser editado Embaracoso

Fizes-te com aquela caneta para o pc? a Table não sei qê, eu tenho mas mal a uso, mas tá bué giro, parabens :3

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Lolli escreveu:Fizes-te com aquela caneta para o pc? a Table não sei qê, eu tenho mas mal a uso, mas tá bué giro, parabens :3

Na verdade fiz À mão mas pintei no pc, muito mal pintadoXD!
Obrigado!

gatinhado mar, está muito fofo o teu desenho! Representa mesmo o teu nick! Embaracoso
Até que nem ficou mal pintado! quem me dera ter uma tablet! Sem paciencia'
as minhas fic's:
-Angelical
lulumoon escreveu:gatinhado mar, está muito fofo o teu desenho! Representa mesmo o teu nick! Embaracoso
Até que nem ficou mal pintado! quem me dera ter uma tablet! Sem paciencia'
eu aprendi num turturial mas não me lembro onde, se encontrar eu postoEmbaracoso

ah obrigada, eu gostava de saber tuturiais para colorir no pc! De vez em quando quero uma corzinha nos meus desenhos! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
para quem tutoriais sobre como colorir no pc :

http://celesse.deviantart.com/art/Photoshop-Cel-Shading-Tutorial-9731752

http://tetiel.deviantart.com/art/Another-Anime-Eye-Tutorial-114972683

http://tetiel.deviantart.com/art/Skin-Tutorial-115020447

http://tetiel.deviantart.com/art/Hair-Tutorial-115536067

estes são aqueles que eu conheço e que acho que são bons, se eu entretanto encontrar outro posto aqui Embaracoso

ja agora, querem alguma coisa sobre como fazer linearts e 'vectorização' com anchor points?
Lolli escreveu:Fizes-te com aquela caneta para o pc? a Table não sei qê, eu tenho mas mal a uso, mas tá bué giro, parabens :3
mesa digitalizadora?
acho que vou ter de comprar uma para o curso para que vou agora...

Mas gatinhadomar eu acho que para desenho pintado assim no pc esta fixe, isso depois a pratica resolve as arestazinhas que queremos sempre limar!
Eu por acaso nao me aventuro muito a fazer desenhos no computador... prefiro desenhar com as maozinhas no papeli Esperancoso

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco