Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Um desenho que fiz da minha Sailor Light (navegante da Luz, poder dos Trovões, tipo a Júpiter):
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 11 Digitalizar0001xe3
Notas:
- A boca está horrivel, eu sei, mas não tenho jeito para desenhar bocas;
- Se alguém quiser usar em alguma sign (o que é improvável, mas a chou costuma fazer com fanarts signs para ela) está á vontade :xd2:
- Comentem! Embaracoso
Porque é q ele é postado duas vezes, se me é permitido perguntar?... Se tava no tópico das fanarts, n valia a pena pôr outra vez...

N tenho muito a dizer. Os olhos estão estranhos e o corpo tá desproporcional...

hm... eu n goxtu mt d critikar principalemtn pork n sou nenhuma perita.. mx inda tenx bastant k melhorar... a cara dela esta muito estranha e kasei tem razao kuantu ao corpo... tenta faze-lo maix proporcional e terax melhorx resultados! Embaracoso o nariz n devia ser tao pronunciado ja que ela está de frent... a boca tb tem k ter melhoramentos... ou fazes so um risco ou s kerx mxmu faxr labios tenta faze-los d forma + subtil... e os olhos tb saum estranhus... parec k ela tem a iris pegada ao redor dos olhos.. e a forma delx tb n... tenta olhar para os teux olhos e copia-los... ou entao ver outros desenhus e criar uns olhos + bonitos... c linhas maix suaves, e naum em forma d cilindro cortado ao meio... é so a minha opiniao.. d klkr maneira experu k melhorx! Very Happy
Cá vai um desenho feito por mim****! Eu fiz o corpo e pintei tudo, e o Sammu fez a cara! O próximo que fizer espero conseguir fazê-lo sozinha, smp a melhorar! Smile
Spoiler
[Esta imagem já não existe]

Sign em construção.....
É facto consumado, o Sammu tem panca por lábios grossos! LOL!
O corpo tá giro, Nani! A pintura é q podia ser um cadito mais cuidada... Wink

Spoiler
este desenho é da Sakura e do Syaoran em Chibi Embaracoso inspirado na minha nova fanfic, brevemente disponivel no fanfictions.net Embaracoso
o desenho tá um pouco sujo...mas como eu vou passa-lo no photoshop e pinta-lo...pode ser que fique melhor Very Happy depois mostro a versão final Embaracoso
Makoto vou te dar uma dicas... quanto ao corpo tenta por menos ombros de homem, se é uma mulher tem que ter linhas mais suaves, mais subtis...
Os olhos parecem pires da sobremesa.
Tenta observar mais os olhos de anime e copiar, existem tantos estilos de olhos de anime que podes escolher. Eu uso um estilo muito proprio que é um rectangulo ovalado com a iris ao meio, mas o meu namorado já usa losangulo com iris ao meio... depende de quem desenha...
Os lábios... como já foi dito, faz so um risco, ou se queres labios mais contornados faz um risco e só o labio de baixo subtil. O nariz faz só um risquinho em forma de assento circunflexo lateral (>), mais nada... creio que nao tenho mais nada a dizer... o cabelo tenta que seja mais fluido e nao tão riscado...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
hm.. poix... faço minhax as palavras da Manon... nu corpo o + estranhu para mim é a ligaçao da cabeça ao corpo.. a part do pescoço.. hm... n sei.. soa-m estranhu!! lool!! xDDD
dpx.. o olhos.. é.. ve algumas imagens d anime e tenta o teu estilo... a manon e o namorado dela tem o seu.. o meu por exemplo é axim maix oval.. abertos com grandx pestanas... mx ao verx algumas imagens vaix tr + a noçao d como goxtariax k os teux foxem! Embaracoso
dpx.. voltu a repetir o k dix à makoto; as bocas fikam melhor so c um riskinhu.. te pod n ser seguido... a seguir.. falta-t o nariz, n é?? ixu tb ja falou a manon por ixu n repitu...
dpx os riskinhus por baixu dos olhos da sakura... percebu o efeitu k kerx dar principalmnt pork eu tb o faço mx n podem ser axim... cm uma diagonal... uns riskinhus subtis... a manga e o anime tem a caracteristika d ter linhas muuuito subtis e suaves... por ultimo tb ja falou a manon.. o cabelo... + fluido, afinal o teu cabelo n é cm uma estatua em cima da tua cabeça, n é?? tem maix fluidez, fax umas linhas + livres... d klkr maneira vaix nu bom caminhu!!! a seriu! Laughing
Makoto digo-te mais uma coisa, segura no lápis mais atrás... vai te dar muito mais fluidez no traço do desenho!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Espriencia muiiiito estupida..... episodeo 12de rozenmayden!!!

a segunda imagem há de ser uma sig pa eu usar num futuro proximo!!! mas acho k estao girinhos! Embaracoso

Fanarts de outros temas - Página 12 Awrfsd

Fanarts de outros temas - Página 12 Xdf
adoru a *k há-d sr a sign num futuro proximo* ta muito ffa!!!! tb goxtu do primeiru mx a segunda ta demaix!!!! Embaracoso

acabado de sair do forno Embaracoso
Avatar, sabes que eu sou tua fã <3 adoro os teus desenhos Esperancoso

Dianuxka, adorei esses, tão kawaii Embaracoso

NAni, continua assim Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
arigato dizzy Embaracoso mas o syao ficou com a cabeça um poco pequena *shuif*
A culpa também é do cabelo dela xDD

Estão giros na mesa, eu gosto Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
pois é...mas não faz mal...ele quando fica assim corado tb fica com a cabecinha pequena...LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu