Fama: Boa ou má?
fama...pa mim é a pior coisa na vida das pessoas, tanto mos leva a fazer maluquices para conseguir, caso da courtney love, ou nos destroi a vida, caso do kurt cobain, que nos leva ao mundo do acoolismo e ao mundo da droga fazendo-noa entrar em depressao completa. voces viram os escandalos que aconteceu com a britney isso é uma prova que a fama destroi tudo até pode destruir uma familia ( o que nao falta sao casos desses). À quem consiga lidar com ela da melhor mas isso é muito raro e maior parte das estrelas devido a isso ja foram bastante infelizes. é so a minha opiniao

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Depende da fama!
Se for aquela fama de pop star wow super mega atriz de cinema//super star pop paris hilton gold and silver! Ah pah! Dispenso!
Agora fama de um bom actor ou bom musico, isso até rezo por ela aparecer.
O mal é que muitas bandas desconhecidas quando começam a ganhar fama sobe-lhes a cabeça e depois tornam-se comerciais, e isso é mau porque a qualidade da musica decresce!
Se for aquela fama de pop star wow super mega atriz de cinema//super star pop paris hilton gold and silver! Ah pah! Dispenso!
Agora fama de um bom actor ou bom musico, isso até rezo por ela aparecer.
O mal é que muitas bandas desconhecidas quando começam a ganhar fama sobe-lhes a cabeça e depois tornam-se comerciais, e isso é mau porque a qualidade da musica decresce!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Bem ainda hoje tivemos a falar da Soraia Chaves xD do tipo ela faz aqueles filmes todos malucos (pelo que contam) e tipo no fim acaba por até nem se expor muito nas revistas nem nada assim...
Ela pode fazer aqueles filmes, mas quer dizer, acho que não se deixou deslumbrar pela fama, e as pessoas até tem uma boa imagem dela...Mas é só a minha opinião xD
Ela pode fazer aqueles filmes, mas quer dizer, acho que não se deixou deslumbrar pela fama, e as pessoas até tem uma boa imagem dela...Mas é só a minha opinião xD

pois...mas eu recentemente descubri um caso em que a fama é boa e que a utiliza de uma forma muito boa 
para quem não conhece, a Tyra Banks era uma modelo internacional, que no presente tem um programa e dedica-se a montes de cenas de caridade e a alertar para mts problemas, especialmente com a sua frase "So what?"

para quem não conhece, a Tyra Banks era uma modelo internacional, que no presente tem um programa e dedica-se a montes de cenas de caridade e a alertar para mts problemas, especialmente com a sua frase "So what?"
Epa depende ;__;
Tal como tudo na vida, isto também tem duas faces: a boa e má..
A boa, é que somos conhecidos mundialmente e temos sempre fãs que gostam muito de nós e até se matam se for preciso
''
Agora a parte má..
Há dois bons casos deste azar..
o de Britney Spears e da Mariah Carey
O primeiro não é preciso referir porque quase toda a gente conhece isto. Devido ao seu estrelato instantâneo ela sempre foi alvo dos holofotes dos media....e após disso ficou naquele estado lastimavel....
Aquilo do corte do cabelo, dos filhos, foi talvez provocado em grande parte pela acçao dos media que a seguem para todo o lado a todos os segundos...
Agora o da M.C é uma beca diferente..
"
ela teve uma grande depressao porque tipo, apos o album Glitter, ela foi falada sempre pelas piores razoes, e depois os media lá vao atras para tentar saber o que se passa..e depois os rumores e tal agravam sempre isto
"
(estupido desses media.. -.-"" arranjem vida)
Acho que a fama é no geral má.
Tal como tudo na vida, isto também tem duas faces: a boa e má..
A boa, é que somos conhecidos mundialmente e temos sempre fãs que gostam muito de nós e até se matam se for preciso
''Agora a parte má..
Há dois bons casos deste azar..
o de Britney Spears e da Mariah Carey
O primeiro não é preciso referir porque quase toda a gente conhece isto. Devido ao seu estrelato instantâneo ela sempre foi alvo dos holofotes dos media....e após disso ficou naquele estado lastimavel....
Aquilo do corte do cabelo, dos filhos, foi talvez provocado em grande parte pela acçao dos media que a seguem para todo o lado a todos os segundos...
Agora o da M.C é uma beca diferente..
"ela teve uma grande depressao porque tipo, apos o album Glitter, ela foi falada sempre pelas piores razoes, e depois os media lá vao atras para tentar saber o que se passa..e depois os rumores e tal agravam sempre isto
"(estupido desses media.. -.-"" arranjem vida)
Acho que a fama é no geral má.
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
tens razão
mas , voltando a falar da apresentadora e ex-modelo .
A Tyra neste momento promove o movimento "so What" , que serve para ajudar jovens e mulheres com problemas de autoestima. Tudo começou quando alguém veio dizer para as revistas que a tyra era gorda e que tinha engordado 15 quilos de um dia para o outro. Ela não gostou até porque apercebeu-se que se a consideravam gorda , o que não fariam com outras raparigas com a mesma estretura dela.
Então ela fez uma capa para a revista people e falou do assunto e apartir dai criou o "so what" , ela custuma dizer "eu tenho celulites nas coxas, eu ganhei mais 15 quilos depois de deixar de ser modelo...e depois?" e de cada vez que alguém vai ao programa ela pergunta se aquela pessoa tem alguma coisa a que queira dizer "so what?"
https://2img.net/h/i158.photobucket.com/albums/t83/RandomPerson705/Tyra.jpg
Desde ai a Tyra não para, no outro dia até vendeu roupa dela e roupa de famosos para o seu movimento e para o T-Zonne , que também ajuda jovens.
Como podem ver, nem toda a fama é má
é preciso saber usa-la
mas , voltando a falar da apresentadora e ex-modelo .A Tyra neste momento promove o movimento "so What" , que serve para ajudar jovens e mulheres com problemas de autoestima. Tudo começou quando alguém veio dizer para as revistas que a tyra era gorda e que tinha engordado 15 quilos de um dia para o outro. Ela não gostou até porque apercebeu-se que se a consideravam gorda , o que não fariam com outras raparigas com a mesma estretura dela.
Então ela fez uma capa para a revista people e falou do assunto e apartir dai criou o "so what" , ela custuma dizer "eu tenho celulites nas coxas, eu ganhei mais 15 quilos depois de deixar de ser modelo...e depois?" e de cada vez que alguém vai ao programa ela pergunta se aquela pessoa tem alguma coisa a que queira dizer "so what?"
https://2img.net/h/i158.photobucket.com/albums/t83/RandomPerson705/Tyra.jpg
Desde ai a Tyra não para, no outro dia até vendeu roupa dela e roupa de famosos para o seu movimento e para o T-Zonne , que também ajuda jovens.
Como podem ver, nem toda a fama é má
é preciso saber usa-la
fama é boa num sentido e má no outro... eu gostaria mto que o meu trabalho fosse reconhecido pelo mundo, no entanto, quando ultrapassa essa barreira, é caso pra dizer FOGO!!!
se fosse comigo, acho que nao deixava ir tao longe.. nao gosto de dar nas vistas, no entanto gostava de saber se há alguem aqui que é Actor, cantor, um exelente estudante, um artista, um cientista, um poliglota... que nao gostasse que alguem no Canadá ou nas Arábias soubesse do seu talento e o apreciasse????
se fosse comigo, acho que nao deixava ir tao longe.. nao gosto de dar nas vistas, no entanto gostava de saber se há alguem aqui que é Actor, cantor, um exelente estudante, um artista, um cientista, um poliglota... que nao gostasse que alguem no Canadá ou nas Arábias soubesse do seu talento e o apreciasse????
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.