Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fama: Boa ou má?

Hilary Duff? eu gosto dela.. bastante ate.. tem duas musicas dela q a letra ta simplesmente linda. e numa delas ate choro.. Razz
Eu não estou a falar sobre as musicas...estou a falar de conduzir aucolizada e assim...
Pois... Talvez...
Ui!!! Nem digas nada!!!!! Ela é uma das k provavelmente n usa a fama pra coisas boas... Só faz asneiras!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Tou por fora Razz Bm... so sei q qd vi cm ela ta.. super magra! fikei mm ... "kek ela andou a fazer!"
podes crer!
ker dixer!
tiram-lhe a carta de condução... elogo a seguir vai voltar a conduzir...bebeda!
por amor de deus!
Mesmo... Olha agota n sei pk lembrei.m da música "fame"!!!!
Até tem a ver com o tópico a música!!!

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Hum...Da Hilary só ouvia a música " Wake Up "...

Bem mais famosos que deram (desculpem a expressão) " bronca " também foi sem duvida o Robbie Williams, tipo eu adoro as músicas dele, mas como pessoa ele deixa muito a desejar...
Eu nao gostava de ser famosa... nao gosto muito de atrair atençoes :S nao gosto

~O meu blog~
Eu tou como tu Misatu, também não gosto de chamar as atenções...Não dava pa famosa Matreiro

Ou se fosse seria tipo Nelly Wink ou Jennifer Love Hewitt Matreiro
Misatu escreveu:Eu nao gostava de ser famosa... nao gosto muito de atrair atençoes :S nao gosto

Pois eu sou na msm! nem conxidu fzr apresentaxoes de trabalhos e axim em frente da turma! sou beda envergonhada! xD
E eu tambem xD

Atenções nao é comigo... e depois ter aqueles fotografos sempre atras de ti... pft que horror :S

~O meu blog~
Lol!!! Depende... Eu axu k no inicio até era bom pk se repararem, sempre k há uma estrela nova são sempre os melhores e são bajulados pela imprensa.... mas depois cmeçam os ataques.... Estúpida sociedade

n é perciso ter 100% de fama pois mts pessoa odeiam.t mas se tivermos fama como arranjar amigos facilmente e pessoas gostarem d nos .. é mt melhor k klk fama do universo
Sim tb é verdade lilokas....
Eu ja tou a imgnar a nova gerção de cantoras por exemplo k se poem a criticar as fases más das artistas hoje em dia... daki a uns tempos vao arrepender-se d terem criticado pk o mesmo lhes vai acontecer... Isto é ciclico... elas é k ainda n perceberam

Concordo contigo Blackmagic.

Isto vai ser sempre assim, infelismente...
eu acho que a fama é má principalmente quando é isso que uma pessoa quer. nao está preparada para lidar com ela.

ha pessoas que se tornaram famosas porque fazem o que gostam, e nao porque tentam ser o centro das atençoes. essas sabem separar a sua vida social da vida profissional e fazem escolhas com cabeça, nao o que agrada aos media.
essas sao aquelas que merecem e estao preparadas.

a fama tambem é tornada ma por causa de todo o sensacionalismo. ha um grande publico que gosta de sonhar com a fama e a vida de luxo, portanto como nao o podem viver passam os dias a ser alimentados por boatos e noticias cujo o objectivo é precisamente esse. os paparazzis sao do piorio xP.
eu axo k ixo de ser boa ou ma depende da forma de cm a pexoa lida com ela... há kem lida bem, kem lida mal... há aspectos bons e maus... é cm td na vida, tem altos e baixos... depende mto das pexoax...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu