Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fama: Boa ou má?

Bem acho k a fama tem vantagens mas tambem mts desvantagens... Se olharmos para as estrelas de Hollywood vemos k a fama é mt negativa, pk os papparazzi nao dao descanso, os media n dao descanso e mts vezes nem os proprios conhecidos dao descanso... Ser famoso n é facil... Basta olharmos para todas as estrelas como Britney Spears, Madonna, Kate Moss, Lindsey Lohan, etc etc para vermos o k a fama lhes trouxe. Coisas más. Eu axu k mt gente n sabe lidar com a fama, talvez pk n está preparado. Mas implica isso k não se consiga dar a volta?! claro k nao! Grande parte dá a volta! Demora mas dá! Mas gostava k dessem a vossa opiniao sobre o assunto! è mt injusto viver num mundo onde tão depressa somos heróis como tão depressa somos traidores...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
pois...depende da maneira de como usofruem da fama...pk se fores a ver...a Angelie Jolie usa a sua fama em parte para causas humanitarias...tal como a princesa Diana o fez...Depende da pessoa...por vezes o mal e' a fama subir a cabeça das pessoas...
ter fama pode ser bom,....

mas a certas pessoas k ao te fama .. fikam convencidas e falam com otras pessoas abaixo d cao e ainda por cima sao falsas

pa ter fama é perciso tambem ser boa pessoa e especialmente amiga.

é a minha opiniao
É assim, eu axo k depende das pessoas! por exemplo a britney, pra ela foi muito negativo (muito msm diga-se de passagem!). mas para outras pessoas até é boa! Por ixo k digo, depende das pessoas!
Não acho k dependa das pessoas... acho k depende da maneira k se encara a fama... Para a Britney foi negativa agora pk durante uns anos foi até mt positiva. a fama tem fases... há fases más e fases boas... A Madonna por exemplo... Agora até tá numa fase boa... mas teve uma fase má nos anos 90... Acho k o importante é saber dar a volta!

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
São opiniões! Eu pessoalmente axo k depende do caracter das pessoas! =P lol
Ok! São opinioes e eu respeito!!! Wink

sim eu tambem acho que a fama é boa e má...porque a pessoas que fazem aquilo que gostam sem se importarem muito com a fama mas ah outros que querem ficar famosos so mesmo para se armarem em bons.....

beijinhos~~
á pessoas k sabem lidar com a fama outras nem tanto.
O caso da Brintey. Td o k se sucedeu foi k a rapariga tinha problemas e os papparazi nao a largavam e ela andava sobre grande pressão e acabou por se descontrolar. Acontece a kklr um.
O problema e k td a gente se aproveita para deitar a baixo as pessoas. É pela inveja e tal e eskecem-se k os famosos tambem teem problemas e vida pessoal. Isso e k mete raiva ver pessoas invejosas k deitam abaixo ouras por meras cosias k pode acontecer a qualquer um!
Concordo com a Cathy... Os papparazzi e os media exercem mt pressao sobre os famosos e exigem mt deles... e claro ha smp os invejosos (por uma questão de ética n cito nomes) k se poem a criticar quem tem problemas qd deviam olhar por si abaixo... É inveja ou então o prazer de saber k a concorrencia diminuiu...

Exacto á muitos famosos k aproveitam os problemas dos seus "colegas de trabalho" e deitam-nos abaixo de modo a terem um pouco mais de "luz vitoriosa".
Nem cito nomes k é pra nem haver confusoes... mas neste momento penso em 3 cantores assim...

Pois... a fama tem dois lados... qd tudo corre bem é maravilhosa... mas qd começa a andar po torto... E cm a Cathy disse o caso da Brit... tadita pah! Se fossem pessoas normais tavam-se a "cagar" mas cm sao famosos ate a forma de comer criticam!
Comer, andar, falar...andam sempre á procura de uma coisa para deitar a pessoa abaixo.
E a maior "bofetada" (como se diz) k se dá a essas pessoas é dar-se a volta por cima. Como a Britney está a dar. O novo single dela é um espectaculo!
Eu ainda n o ouvi...eu tou em casa du meu pai e aki os canais da tv cabo tão um poucoi po trocadus...
Mas kd ouvires vais ver k ela voltou para arrasar!
Voltando ao assunto...akelas intituladas "Princesa Punk Pop" "Princesa Pop" são as k sofrem mais....e depois nao ha privacidade!
Princesa Punk Pop?
kem e' essa?Hum...sera era akela rapariga k tinha na nha ex-assin?
É verdade sim cathy!!! As k tao no topo sao as k mais sofrem!!!
Dianuxka ainda n saiu pras Tv's!!! Vai ao youtube e escreve "gimme more".. ve o segundo vídeo... é a musica dela nova!!!
Sorry for the off-topic!!!

As princesas cm despertam mt a atençao do publico... pimba... falam de tudo e mais alguma coisa.. Cathy.. cm se chama? e pd posso fazer o download?

Tens de entrar para responderes neste tópico.