Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fama: Boa ou má?

No emule a musica ja esta disponivel!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Black...olha os doble posts...
Edit: acabei de ver k a Sar4hh tb tinha escritu!desculpa black!
Na boa Dianuxka!!! Wink
Mas voltando ao tópico... penso k os media e os papparazzi deviam deixar as estrelas descansar.... e olhar por eles abaixo antes de falarem mal e de criticarem... ninguem é perfeito...

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
è o trabalho deles sobinho... se nao perseguirem as estrelas nao ganham dinheiro Razz
Pois... Eu sei... mas deitam as pessoas abaixo e inventam mentiras..... Já li cada coisa....

E eu... fg... e inventam namorados a torto e a direito. e so pq viram uma cuecas UIIII escandalo! bah...
era pior se n as usasse!
k kerem!e' escandalo...da dinheiru!
É uma questão controversa.

Do tipo se utilizares a fama pra coisas boas, é bom (obvio) mas se não usas pra fins bons, e andas sempre metido em escandalos é mau.
Os Paparazzi, adoram quando alguém anda metido em escandalos e não os largam, mesmo que passe anos sobre isso eles não esquecem e a qualquer momento voltam a tocar no assunto, porque o que eles querem é vender!

Mas pronto, existem famosos como a Nelly Furtado por exemplo que eu não me lembro de a ver em escandalos, acho-a certinha e até a admiro por isso.
sim..ela tem fama...mas prefere dedicar-se ao trabalho e a familia!
outro caso por exmplo ( esperu n estar errada) e' a Avril Lavigne! Penso que tirando a desavença dela com a Hillary Duff...ela não anda em escandalos!
Bem... Não comento... Rolling Eyes

blackmagic escreveu:Bem... Não comento... Rolling Eyes
pk? e' alguma dakelas 3 cantoras de k falaste?
Dianuxka escreveu:sim..ela tem fama...mas prefere dedicar-se ao trabalho e a familia!
outro caso por exmplo ( esperu n estar errada) e' a Avril Lavigne! Penso que tirando a desavença dela com a Hillary Duff...ela não anda em escandalos!

Isso e aquela vez em que ela bebeu de mais e fartou-se de dizer asneiras e fazer gestos obescenos xD
Mas agora tá calminha Embaracoso'
Daí eu agora ter os CD's todos dela e tudo xD
mas pelo menos agora n tem feitu disparates nehunx!
pior estão outras k passam a vida em centros de recuperação..
Sim Dianuxka é!!! Mas como já disse n vou comentar!!! Wink

Hum...
*fico a olhar po black kom akele meu olhar fortivo*
axu k tb n vou comentar...basta pensar em nomes como Hilary Duff e Lindsay Lothan...
Lol!!! Eu sei k gostas da Avril e por isso respeito a tua escolha! Wink
Eu n gosto dela! Mas são opiniões!!!! Wink

sim...sei k são...mas tb lembra-te k ela e' um cantora punk...e por vexes as pessoas n percebem os actus dela...mas pior k todas esta uma pessoa!
e essa pessoa e' a Paris Hilton!!
e' verdade ou não??

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu