Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Eterna Sailor Moon

lindo Surprised.o:
a Bunny querer estar sozinha? :Chocado: que esquezito.
será que o que o guardião da Maria lhe deu foi o cristal??
A missão deles chegou ao fim por agora?
quero mais um capitulo Surprised.o:
kiss
Capítulo VII
" O Amor de Vénus, O tesouro de Vénus "

Maria ficara a ver o seu guardião a desaparecer nos céus. Prometera-lhe que não retirava da sacola o objecto, apesar de isso, Maria sentia bastante curiosidade em ver o que se tratava, o porquê de ser tão perigoso, queria sentir nas suas mãos a pedra que desconfiava ser o seu cristal. Perguntava-se porque é que Ganímedes o teria e como conseguira achar, seria uma questão pertinente que Maria desejava por mas que não sabia a quem colocar.

Anoiteceu. O seu desejo aumentava a cada segundo e a cada momento da sua vida, pensara em contar às suas amigas mas seria mais seguro? Decerto Maria achara que agir apenas pelo seu pensamento e não preocupar as amigas era o mais acertado de se fazer. Seria o mais sensato? Na cabeça da Maria sim mas no coração não, sentia que se o fizesse estaria a prejudicar a amizade e a trair a confiança delas, pensava que numa altura como esta tinham de estar muito unidas nada as fazia desconcentrar da sua primeira missão.

Algo de muito estranho acontecia quando se chegava ao pé da sacola, estranhamente aparecia um luz verde vindo de dentro da sacola, agora Maria tinha a certeza que se trava do seu cristal.

Incerta daquilo que aconteceria se retirasse o cristal e as consequências que traria à amizade das guerreiras, levantou-se do sítio onde estava sentava e dirigiu-se ao telefone.

Não tardou a passar dez minutos até as navegantes chegarem, surpreendentemente as StarLights compareceram. Seiya tinha o desejo de ver o seu pudinzinho enquanto Yaten e Taiki tinham ido contrariados, para Haruka a presença deles era incomodativo.

- Meninas chamei-as aqui porque quero partilhar algo com vocês… – Iniciava Maria

- Sim Maria somos todos ouvidos… - Insinuava Rita

- Ora bem… Ganímedes um dos meus guardiões deu-me esta sacola com um objecto que eu desconfio que seja o meu cristal e fez-me prometer que não o tirava de dentro disto pois podia ser bastante perigoso. Eu mal que me aproximo sai uma luz verde que me ofusca… Acham que devo tirá-lo? - Concluía Maria

- Maria… Só tu podes decidir… Como guerreiras gostaríamos de ter-te a nosso lado a lutar… Tu é que sabes… – Opinava Ami

- Eu concordo. Lembra-te que necessitamos de ti Maria… - Dizia Rita calmamente

- Já decidi, vou retirar e confirmar se é ou não

Fortes trovões invadiram o céu escuro, iluminavam o céu como já há muito não era iluminado. Uma grande tensão instaurou-se na sala do apartamento de Maria, o silêncio era inquebrável, o estaticismo era visível na face todos e a expectativa do consequente acto, não saberiam ao certo aquilo que iria acontecer o receio aumentava à medida que Maria tirava o cristal, a luz verde ficava cada vez mais forte e ofuscante que tapava a visão de todos.

Maria estava circundada pelo o feixe que a levou para fora do apartamento, nos céus Maria estava rodeada de trovões flutuava nos céus assim como o seu cristal que irradiava todo o seu poder.

- Pelo Poder do Cristal de Júpiter! – Predizia Maria

Um trovão caiu na sua caneta de transformação. Maria assimilava todo o poder que o cristal libertara tal como os raios que se faziam sentir em Juuban.

Amanhecia e Maria acordava desorientada, na sua cama sem se recordar minimamente do que tivera acontecido momentos anteriores, sentia-se enfadada, perguntava-se o porquê do cansaço aparente que sentia, tivera um sonho que mais parecia um pesadelo, o poder que o cristal tivera se soltado e os trovões a emergirem através das nuvens escuras de vários tons punham-na confusa por mais que quisesse esquecer por minuto o pesadelo não conseguia, dirigiu-se ao local onde estava a sacola mas esta já não se encontrava no mesmo sitio.

A chegar ao apartamento estavam as suas amigas que tocaram à campainha.

- Só um momento por favor! – Dizia Maria enquanto guardava sacola, que entretanto tivera achado, para não desconfiarem

- Bom dia! Viemos visitar-te, ficámos preocupadas contigo… - Falava Rita – a parva da Bunny ainda dorme?

- Sim ainda dorme – Respondia Maria com um sorriso ligeiro na sua face descorada

- Como estás depois do aconteceu ontem? – Perguntava inocentemente Ami sem saber que Maria não se lembrava do que sucedera

- O que aconteceu ontem como assim? – Falava incredulamente Maria

- Não te lembras? Ontem recuperaste o teu cristal… - Dizia Rita

Maria descrevera o sonho que tivera. Na verdade o sonho não era mais nem menos aquilo que a guerreira do vento e dos trovões tinha vivido.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
vozinha capitulo lindo!!
o que terá acontecido depois daqueles trovoes todos??
ai tu escreves tão bem!!
gosto tanto da tua fic Surprised.o:

Há muitos anos atrás, durante o reinado do Milénio Prateado num planeta do sistema solar, nascia a líder das guerreiras navegantes, a navegante do amor conhecida como navegante de Vénus. A beleza da guerreira de Vénus era invejada por outras moças do planeta, o seu cabelo louro e os seus belos olhos azuis faziam delirar muitos rapazes, mas o que realmente fazia delirar todos os reinos do sistema solar era o tesouro que Vénus possuía, uma espada sagrada. Uma simples espada sagrada que metia medo a quem estivesse diante dela e provocava um desejo infinito de a possuir, se caísse nas mãos erradas traria consequências gravosas que poderia até destruir o sistema solar inteiro.

De alguns dias para cá o tempo tinha-se fixado, estava frio e nevava, já não havia as constantes alterações climatéricas que se fizeram sentir durante muito tempo e, apesar das nuvens escuras e do sol não aparecer durante dias a fio não evitava que, a sombra pudesse voltar atacar o que era mais certo e o mais esperado.

Na rua as navegantes caminhavam. Joana sentia algo por debaixo dos seus pés que mexia parecia seguir cada passo que navegante do amor dava, do nada algo saiu da Terra que a prendeu, Joana estava agora presa no ar.

As outras guerreiras não tardaram a transformar-se para lutar contra aquela que se atrevia a maltratar a sua amiga, aquela que se atrevia a tentar apoderar-se do Planeta Azul, aquela que as guerreiras navegantes mais odiavam em toda a sua vida,

Lutavam e atacavam sem hesitar mas nada acontecia à sombra, a sombra era cada vez mais rápida e ficava mais forte a cada instante que se envolvia ainda mais na luta contra as guerreiras navegantes, de repente a sombra ajoelhou-se e, muito provavelmente outra pétala deixara de ser negra, devido à pontada que sentira no seu coração a sombra disse:

- Por favor, ajudem-me o tempo está acabar! O sistema solar será engolido depois da última pétala cair…

As navegantes estavam cépticas a voz que tinham acabado de ouvir parecia a voz do Gonçalo, uma voz cansada e rouca e ficava mais fraca a cada instante, por vezes parecia que se ausentava. A imagem da sombra ficava cada vez mais nítida e as navegantes deparam-se com Gonçalo, ou mais concretamente, Príncipe Endymion. Foi ai que Bunny caiu de joelhos directa ao chão. O desaparecimento de Gonçalo agora tornava-se mais claro de perceber. Bunny e todas as outras sentiam um aperto no coração, sem saber o que fazer: por um lado tinham que ajudar a sua fiel e por vezes disparatada amiga Joana, mas, pelo outro, tinham receio de atacar e magoar Gonçalo. Os olhos de Gonçalo transmitiam dor e sofrimento, como por outras transmitiam ódio e raiva, onde este assumia duas personalidades dizendo coisas sem sentido. Era como se tivesse possuído por uma alma inimiga. As navegantes ficaram paralisadas, Bunny deixava correr lágrimas silenciosas, não soluçava, apenas as lágrimas corriam-lhe a cara até ao chão de cimento.

O céu ficara iluminado pelo sol como não acontecia há muito tempo, uma flecha desceu vindo do céu e soltou Joana, surpreendendo tanto a sombra como as outras navegantes que estavam neutralizadas nos seus pensamentos sem saber que fazer, afastaram-se e surgiram Vé e Nus, os possíveis lançadores da tal flecha que atingiu Endymion e deitara-o ao chão.

- Princesa, só conseguirá recuperar o seu Cristal com a ajuda da Espada Sagrada! – Disse-lhe Vé.

- Mas como posso eu encontrar essa tal Espada? – Indagou Joana ainda um pouco confusa após o seu salvamento.

- Tens que ir às tuas memórias e procurá-la e quando conseguires, fixa-a bem e deixa-la entrar no punho da tua mão.

Joana assim o fez, concentrou-se ao máximo, as imagens da Espada apareciam-lhe na sua mente, ela já a identificara mas, não a conseguia passar a espada para aquele momento. Tentou várias vezes mas em vão.

- Eu não…

- Não consegue adquirir a Espada Princesa porque me pediu para a guardar antes da sua ida para a Terra. Pediu-me que a protege-se e guardasse com muito cuidado até ao nosso próximo encontro. Disse que era perigoso manter a espada na sua posse, poderia ocorrer situações muito graves e que poderia originar grandes problemas para o Milénio Prateado. – Proferiu Nus, com uma voz suave.

Foi então que Joana se lembrara da razão porque pedira a Nus para guardar a Espada Sagrada: a Guerreira do Amor era apaixonada pelo seu guardião desde há muitos séculos. Ela admirava-o pela sua beleza mas também pela sua destreza como guerreiro. A Espada, no centro do punho, continha o seu Cristal, em tons alaranjados, entregou a Espada Sagrada à sua amada e esta transformando-se disse:

- Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Vénus ficara imobilizada sem qualquer reacção pois fora ela que lhe dera a Bênção do Amor Eterno de Serenidade a Endymion. Não sabia o que dizer nem o que fazer agora que já sabiam, que a sombra misteriosa, era Gonçalo recusava-se a lutar contra ele mas depressa se apercebeu que aquela já não era mais Gonçalo.

- Vais morrer! Ah! Ah! – Dizia a sombra, que já estava novamente possuído pelo força maléfica, a voz parecia ser de uma sombra similar àquela que no começo quereria tirar os cristais e agora queria matá-las por ódio e vingança.

Vénus continuava estática sem se mexer até que Gonçalo se sobrepõe à força maligna e diz:

- Por favor, precisamos de vós, eu e o planeta Terra precisamos de vós! Dá o golpe final rápido!

A guerreira do Amor fecha os olhos e ataca:

- Venus Wink Chain Sword

Parecia que a sombra tinha sido atingido mas nada lhe acontecera, conseguira escapar por milímetros do poderoso ataque da líder das navegantes. O que iriam fazer agora que sabiam que a sombra era o Gonçalo? Não conseguiam responder a essa e a muitas outras questões que punham nos seus pensamentos.

Aparece e diverte-te ^^
:g5:
gostei do resultado final mamai
pronto, eu confesso, acho que havia partes que deviam ter ficado na historia mas isso nao interessa

dos capitulos que li acho que este é mais emocionante por causa do amor de Joana pelo Nus
descreves tao bem as cenas Surprised.o:

a sombra era o gonçalo?? Shocked
mais um capitulo maravilhoso Surprised.o:
a minha vozinha tem tanto jeito para escrever!!
bjs
Actualização da Fanfic: O capítulo VIII está para sair em principio ainda hoje o terão. Começarei a escrever o capítulo IX mas não deverá ser postado hoje ainda
Ora bem aqui fica o capitulo VIII (não está grande coisa *runs*)
Capítulo VIII
O Amor de duas Guerreiras”

Maior é o desejo, maior é a ânsia quando alguém nos tira o que é de mais importante. Sentires, que facilmente Bunny demonstravaatravés das suas expressões e sobretudo pela maneira como olhava para a rosa negra que através parecia sentir a dor e o sofrimento que Gonçalo sentia.

A primeira pétala caía suavemente nas mãos de Bunny e, quase como milagre tinha deixado de ser negra, Bunny sabia bem que tinha de arranjar alguma maneira de salvar Gonçalo e toda a Humanidade antes que a rosa perdesse todas as suas pétlas.

O dia estava calmo, Haruka e Mariana passeavam num jardim sem se aperceberem que de momento para outro iriam ser atacadas, qual delas seria atacada? De facto poderia ser uma delas ou até poderiam ser as duas ao mesmo tempo.

Ambas sentiam algo estranho, a cada passo que davam, sentiam o chão a tremer tudo à volta das duas guerreiras estava sombrio, apenas ouviam o barulho das botas da guerreira de Úrano e os sapatos da guerreira das águas profundas o resto mais parecia estar morto.

O silêncio foi quebrado pelo vulto da sombra que atacou as duas guerreiras com um forte raio negro que as separou e atingiu Mariana deixando-a gravemente ferida para choque e irritação de Haruka que via a sua amada contorcer-se de dores, dirigiu-se até ela e segredou:

- Mariana irei te proteger até ao fim. Não vou deixar que ninguém te magoe. Minha querida Mariana és importante para mim, por favor não morras sem mim… Amo-te!

Haruka agarrara nela e beijara com sentimento. Pela primeira vez sentia o que era sentir a dor de ver a pessoa mais importante em perigo, sentir o medo de sair derrotada desta difícil luta na qual Haruka estaria completamente em desvantagem, sem poderes e bastante vulnerável, o que deixava a Sombra deslumbrada por uma oportunidade de as poder destruir.

Haruka já não tinha forças para lutar, não se conseguia levantar e, isso deixava-a ainda mais furiosa porque não poderia fazer aquilo que prometera à sua amada, salvá-la. A sombra tinha isolado Mariana num mar ilusões onde os seus maiores medos vieram ao de cima, onde o desespero se instaurou na guerreira das águas profundas, onde todos os seus pesadelos a controlaram, onde todos os seus ódios se apoderaram da sua alma dócil, meiga e gentil. Mariana soltava gritos, gemidos devido às ilusões que vira.
Haruka debilitada continuava a lutar e não deixava que nem se aproximasse para a ajudar nem mesmo os seus guardiões tinham ordens para interferir. O orgulho de Haruka era mais forte de qualquer outra coisa o seu desejo imenso de destruir a sombra era demais evidentes os seus olhos possuíam agora ódio, raiva, rancor já não tinham aquele fulgor que os belos olhos verdes, aquela confiança que

Aparece e diverte-te ^^
demonstrava quando queria algo, aquela coragem que possuía quando tinha de enfrentar algo.

Do nada apareceu uma flecha que rasgou o céu com uma luz amarela que soltou Mariana deixando todos espantados, o vulto dirigiu-se para Haruka rindo-se disse:

- Devias deixar o teu orgulho de parte! Aceita ajuda das tuas amigas…

O vulto ao dizer estas palavras desaparece. Maria continuava desmaiada. Haruka preocupada chegou-se ao pé da sua amada e disse:

- Mariana acorda! Por favor acorda…

Mariana parecia não querer acordar. Haruka começava a ficar bastante transtornada com a situação, pegara cabeça da sua amada e encostara contra o seu peito dando-lhe um beijo cheio de sentimentos e de amor. Entretanto, por trás, a sombra atava ferozmente ferido Haruka.

Haruka começara a ficar cada vez mais ferida, as costas mostrava queimaduras dos sucessivos ataques que a sombra efectuara.

Uma luz iluminava o céu como já há muito que não se via, ia com direcção à terra envolvendo-as, essa luz era quente e fulgura o que permitiu que a alma pura e dócil de Mariana voltasse ao seu corpo.

Numa última réstia de forças Haruka, dissera-lhe que a amava, Mariana não queria acreditar que o seu pior medo estaria prestes acontecer bem tentou lutar mas em vão não tinha poderes mas estava confiante que conseguira recuperá-los para destruir aquela que teve a coragem de ferir a pessoa que Mariana mais amava.

Algo salvara Haruka, seria o mesmo que salvara Mariana das ilusões? Estranhamente, e sem saberem como, uma espada e um espelho saíram dos seus corpos, esses dois objectos possuíam cada um os cristais de Úrano e de Neptuno que imitam luzes extremamente fortes que as envolviam, para irritação da sombra que vira esta situação acontecer outra vez.

- Agora vamos ajustar contas! – Pronunciava Haruka muito abespinhada. Estava desejosa de destruir quem se atrevera a magoar fosse quem fosse. As outras navegantes, já transformadas, preparavam-se para atacar mas mais uma vez foram impedidas por Haruka que não queria que ninguém a ajudasse nem mesmo os seus guardiões que tinham o objectivo de proteger as suas princesas. Haruka atacou sem hesitar:

- Space Turbolance!

Finalmente um ataque tinha acertado na sombra que se ajoelhou no chão do parque dizendo:

- Por favor Haruka! Atacava de novo….

- Com todo o prazer! – Respondia Haruka com um sorriso cínico na face

- Não Haruka não faças isso… Não vês que é o Gonçalo?!?! – Berrava Rita, como se um desastre estivesse prestes acontecer

Haruka desistira, ficara estática não imaginaria que a sombra pudesse ser o Gonçalo, pode ser o príncipe Endymion, aquele que tinha respeito.

Não passava de um farsa da sombra que as atacou de seguida dizendo:

- Vocês não esperam pela demora! Ah! Ah! Ah!

Sombra retirara-se para frustração de todas e irritação de Haruka.

Horas passaram desde do ataque da sombra a Haruka e Mariana. Quem seria o vulto que dissera aquilo? Seria Saturno? Seria outro inimigo? Hipóteses essas que faziam sentido a cada uma das navegantes.

Luna marcara uma reunião urgente no templo muito provavelmente traria revelações que as guerreiras navegantes não esperariam….

Não percam o próximo Capítulo:

Capítulo IX - "Revelações"

Aparece e diverte-te ^^
bem...
isto é que é amar mesmo uma pessoa
o que a Haruka fez foi mesmo a prova de amava a Mariana
ainda estou em estado de choque :='(:

muito obrigado por gostares macrokoto!!

Aparece e diverte-te ^^
OMG
o que é que tu ias fazer à Mariana e à Haruka??
o amor delas é tão lindo... Surprised.o:
que será o vulto??
gostei do capítulo Wink

ps: sou mesmo uma neta desnaturada... desculpa avózinha!
Actulização da fanfic: capítulo IX pronto a sair pelo menos aquilo que já tenho escrito em principio deverei escrever mais alguma coisa mas por enquanto fica o que escrevi

Capítulo IX
“Revelações”

Estavam no templo todas juntas, como combinado com Luna, esperavam ansiosamente pelas notícias que Luna e Artémis trariam, os seus corações batiam cada vez mais rápido, cada vez mais depressa, conseguiam ouvir os batimentos cardíacos de cada uma, o silêncio isolou a sala do templo Hikawa tal qual como silencio que se fazia sentir em todas a ruas, em todas as casas, em todas as lojas e parques municipais apenas a campainha do templo o fizera quebrar…

Todas se puseram em sentido e mais uma vez o silêncio se instalou na sala. Rita fora abrira a porta e para sua surpresa vira uma rapariga alta e magra, sem imaginar que algo estava pronto a ser revelado perguntou à rapariga o que estaria ali a fazer ao qual a rapariga respondeu-lhe:

- Olá! Desculpa incomodar-te mas estes dois gatos fofos me trouxeram até aqui penso que sejam teus, não?

Rita olhara para Luna e Artémis e percebera que aquela misteriosa rapariga teria algo haver com as visões que tivera há algum tempo atrás, que poderia ser ela a portadora do cristal que vira através da reflexão, através do seu fogo. Pensativa Rita esquecera-se de que tinha alguém à porta

- Olha vais pegar nos teus gatos ou não? – Perguntava Ela

Luna e Artémis tinham saltado dos seus braços e Luna dissera-lhe:

- Entra…. Está na altura….

Rita tinha agora a certeza que ela era uma navegante, que era a portadora do dito cristal. Só as navegantes poderiam ouvir Luna e Artémis.

Na sala as outras levantaram-se surpresas por verem uma desconhecida numa reunião que aparentemente apenas seria para elas, todas notaram na séria e pensativa face de Rita de que algo grandemente importante iria ser desvendado.

Bunny dirige-se a Luna e diz-lhe:

- Luna se tens algo a contar diz de uma vez….

- Muito bem se assim o desejam…. “ Há muitos anos atrás, se não me engano muito antes do Milénio Prateado, havia uma poderosa estrela que controlava, ou melhor, protegia a Via Láctea. Essa estrela era o sol que tal como os vossos planetas têm vocês como guerreiras o sol também tinha uma guerreira ainda mais poderosa que a sailor cosmos. No entanto algo de muito estranho aconteceu, o sol começou a fraquejar rapidamente, o Chaos passara o portão espaço-tempo e atacara o reino solar destruindo assim o reino e mais tarde o Milénio Prateado…. “- Datava Luna

- Isso quer dizer que esta rapariga é portadora do cristal que eu vi nas minhas meditações. Quer dizer que tu és uma navegante!!! – Julgava Rita

- Sim Rita, a Aya é reencarnação da guerreira do sol…

Todas estavam estupefactas com a revelação que Luna acabara de fazer, estavam atónitas ansiosas talvez de ver como seria realmente a guerreira do sol, a sua transformação e se era realmente a tal reencarnação.

- Pelo Poder do Cristal do Sol! – Disse Aya

Horas passaram desde da misteriosa revelação. Perguntavam-se como era possível, este tempo todo não saberem de nada, de não lhes ser dito a verdade isto causara um misto de sentimento em relação aos gatos e à nova guerreira.
Aya era uma enfermeira, que por coincidência trabalhava no mesmo hospital que Ami. Cabelos castanhos, lisos e compridos presos numa grande fita verde, os seus olhos violeta bastante refulgentes, cheios de vida e de simpatia permitiam que fosse adorada por muitas pessoas. O seu fato de cor amarela como as cores predominantes do sol, com um grande laço verde da mesma cor da fita que usa no seu cabelo.

Aparece e diverte-te ^^
O seu ceptro era branco com fitas brancas, amarelas e verdes entrelaçadas entre si bem no centro estava aquele que era o cristal mais poderoso de todos os cristais do sistemas solar, o cristal do sol.

Amanheceu. O sol emergia de trás das colinas dando de novo o brilho que a Terra perdera, poderia ser esta a maneira de bloquear a escuridão? Poderia ser, mas no entanto nada ou tão pouco sabiam sobre a guerreira solar nem mesmo Luna ou Artémis poderiam ajudar sobre essa e outras questões que as navegantes se perguntavam a elas próprias.

Bunny estava deitada na cama dormindo quando houve uma voz:

- Bunny Tsukino! O tempo está acabar depressa salva a humanidade! A única maneira de salvares é sacrificares a tua semente genuína… Tem de fazer isso rápido….

Bunny atemorizada solta um grito, levantou-se sem fazer barulho e sai de casa sem que Maria a ouvisse com o objectivo de se encontrar com a sombra para salvar aquele que ama. Rita nas suas meditações tem a visão de uma voz a proferir as mesmas palavras que Bunny ouvira no sonho. Estática e sem reacção, sempre decida na altura de escolher, Rita não sabia agora o que fazer, sentia que Bunny estaria em perigo tinha a sensação de que algo não estava certo e que não batia bem, de repente Luna entrara pela janela entreaberta e confirmara que Bunny tinha saído de casa.

A melhor solução seria telefonar às outras? Ambas concordaram que sim e assim o fizeram.

Cinco minutos depois estavam a tocar à campainha.

- Bom dia Rita! Para quê tanta urgência? – Questionava Maria

- A Bunny sumiu, desconfio que tenha ido procurar a sombra…. – Respondia Rita seriamente

- Mas porquê? – Questionava Ami

- Parece que Bunny teve um pesadelo esta madrugada e estava a falar a sozinha. Dizia coisas do tipo: “ Sacrificar-me? Não o devo o fazer mas se é necessário para salvar todos aqueles que amo, farei…”

- Eu há pouco na minha reflexão matinal ouvi uma voz a dizer: “Bunny Tsukino! O tempo está acabar depressa salva a humanidade! A única maneira de salvares é sacrificares a tua semente genuína… Tem de fazer isso rápido….” Talvez seja o pesadelo… - Concluía Rita

- Temos de encontrá-la depressa algo me diz que não vai correr bem… O único senão é onde ela está! – Comentava

De repente uma voz surge vindo nada. Desconfiadas puseram-se em guarda mas surpreendentemente a voz era de um holograma da Rainha Serenidade.

- Parabéns pelas vossas duas missões completadas! Meninas têm de salvar Saturno das garras da sombra e salvar a humanidade antes que a rosa perca todas as suas pétalas, se isso acontecer a Terra, o sistema solar, a galáxia tudo ficará eternamente numa imensa negrura…. Achem por favor a Bunny…

Holograma desaparecera. Confusas sobre o que se passara naquela circunstância e sobre a ligação da rosa negra com a sombra, com Bunny e, com todo o mal que assaltara a Terra, os pensamentos das guerreiras resumiam-se a perguntas como salvar a guerreira de Saturno da sombra se não tinham nenhum pista de como encontrar. O mais importante, para as navegantes, era encontrar aquela que juraram proteger, aquela que era a melhor amiga delas, aquela que era a princesa da Lua sem nenhuma pista avançaram buscaram em todos os locais que onde tiveram sido atacadas, à excepção do templo Hikawa, mas faltara-lhes o sítio onde Gonçalo se despedira dela como se fosse partir para nunca mais voltar; Bunny, como seria de esperar, fora raptada pela sombra que a envolveu num mundo de ilusões cheias de mágoas, tristeza, dor, sofrimento e angústias, sentimentos esse que sentira quando vira Gonçalo afastar-se cada vez mais dela.

Já cansadas de procurar, as navegantes, tiravam elações do ocorrido.

- É inútil continuarmos! – Exclamava Maria

- É como encontrar um palito no palheiro! – Dizia Joana

- Não Joana, diz-se: É como encontrar uma agulha no palheiro e quer dizer que é difícil encontrar algo… - Tentara Ami explicar

*gota*

- Sim, sim Ami nós sabemos isso tudo. Começo achar que a Bunny foi raptada…. – Sugeria Rita

- Ai! Rita não digas isso! Já estou com pele de galinha…. – querelava-se Joana

logo eu meto o resto! falta ainda uma importante parte que tenho de pensar muito bem

Aparece e diverte-te ^^
CAPÍTULOOOOO :dança:
uma nova guerreira, mais uma para a batalha Very Happy
onde será que a Bunny se meteu???
tou ansiosa para saber o resto!! Surprised.o:
avózinha gosto tanto da tua história!!
-Infelizmente e, por mais que me custe tenho de concordar com a Rita. Quer dizer, já procurámos por tudo o que era sítio e nenhum sinal da Bunny – Concordava Maria

- Não podemos desistir! – Encorajava Haruka

- Haruka essa hipótese nem devia ser falada – Dizia Aya acabando de chegar com a sua gata Maya. Uma gata amarela, que assim como Luna e Artémis, usava um lua na testa. – Tenho pistas que poderão ser úteis…

- Que estás à espera de contar Aya? – Dizia Maria

- Ainda falta procurar num sítio! O lago onde Bunny teve o encontro com o Gonçalo.... Talvez encontremos alguma pista! – Revelava Aya

- Como sabias disso? – Perguntava Haruka com um certo cinismo nos seus lábios

Todas Correram para o lago. Lá encontraram apenas uma rosa e sangue, talvez fosse da Bunny que derramara. Talvez tivesse entrado numa luta dolorosa, agressiva e fatal com a sombra. A pista que Aya apenas conduzira à desilusão, à mágoa e à dor de um pensamento que por breves instantes foi de alegria e satisfação àquele momento que nos pensamentos de cada uma as levava ao encontro da sua princesa.

Na casa dos kou algo de estranho acontecera: Seiya desaparecera. Taiki e Yaten procuravam-no por todo lado mas sem sucesso, julgavam que a culpa era de Bunny, julgavam que ela levara o seu amigo para longe, o ódio por ela cresciam-lhe a olhos vivo de caminho dão de caras com as outras guerreiras onde Taiki resolve dizer:

- A culpa é daquela estúpida! É da vossa amiga foi ela que o levou!

- Taiki estás a falar de quem? – Perguntava Ami sem se aperceber de nada

- Ora sabem muito bem de quem estamos a falar! Não se façam de sonsas! – Respondia Yaten

- Não, não sabemos! Importam-se de dizer o que se passa? – Dizia Haruka já irritada. Eles irritavam-na ninguém sabia ao certo o porquê dessa irritação

- Estamos a falar do Seiya… E a vossa amiga RAPTOU-O!!! – Berrava Yaten

- Não isso é mentira Bunny jamais faria uma coisa dessas! – Negou Maria emocionada com a falsidade dita pelo Yaten

- Se calhar foi ele que a raptou já que Bunny também anda desaparecida – Gozava Haruka com Yaten e Taiki

- Metes-me nojo! Todas metem-me nojo! – Criticava duramente Taiki deixando-as perturbadas com esta pequena discussão…

Seria a separação das navegantes? O desentendimento entre elas? Unir-se-ão no futuro para salvar aqueles que mais gostam?

Próximo Capítulo:

Capítulo X: A cama de rosas

Aparece e diverte-te ^^
aiii aqueles Taiki e Yaten :zangado:
espero que a Bunny apareça depressa.
e o Seiya onde é que ele se meteu?
elas vao se separar?? :='(:
naooo!!
gostei do capitulo!!
Bem este capítulo vem com um Bónus...Divirtam-se!!
Capítulo X
“Cama de Rosas”

A negrura da noite espalhava-se em todo o Japão permitindo que o soturno dos prédios dançassem ao som do vento, numa noite húmida e gélida, guiassem a escuridão através de ruas e de becos indistintos onde ninguém se atreveria a ir.

Numa cama de rosas, lá estava ela, como se estivesse à espera de alguém. As rosas eram uma mistura de tons e de cheiros como se de uma pintura se tratasse onde ela era a figura principal de um quadro pintado por grandes nomes da pintura.

Não havia luz em torno do lugar longínquo. Aquele lugar abandonado não via luz apenas via a escuridão que absorvia cada pedaço de madeira da mobília, das paredes, do chão e até do telhado, parecia também querer absorver o corpo adormecido presente naquele sítio.

Um vulto mexia-se sem que nada desse conta. O assobio do vento confundia os sons dos passos do vulto, o assobio era cada vez mais forte parecia até que chamava por alguém mas esse alguém não aparecia. Parou de repente, uma voz de uma mulher jovem surgia do meio do nada, essa voz relatou para si própria:

- O que faço aqui com esta? Relato ao meu amo? Porque estará aqui? Acho que ele vai gostar…

Umas Horas passaram e, o tal vulto com uma voz doce de uma mulher jovem dirigia-se para o seu amo e dissera:

- Meu amo num local longínquo… Encontrei aquela que tu tanto queres matar… a princesa serenidade…

- Isso é verdade Chi? – Dizia ansiosamente o seu amo – Mostra-me…

Chi era a irmã Phi. Eram conhecidas como as Jardineiras Estelares, braço de direito da sombra, Chi usava cabelo louro apanhado no alto da cabeça deixando uma leve madeixa de um louro mais escuro cair sobre a sua bela face, usava um fato vermelho sangue enquanto que a sua irmã Phi tinha cabelo louro preso no cimo da cabeça deixando que duas madeixas caíssem na sua cara.

- Meu amo aqui está ela como pode ver…. – Dizia Chi

- Finalmente vou ter o prazer de te matar… mas antes tenho de fazer uma coisa…

A sombra debruçara-se sobre a princesa beijando a sua boca, parecia que esperava por esse beijo há muito tempo algo dentro dele despertava um sentimento único e bonito, mas seria o suficiente para que ele voltasse a ser o que era antigamente? O poder negro dentro do Gonçalo era imenso e poderia matá-lo de um momento para outro.

Do nada uma luz extremamente ofuscante fez com que perdessem a visão durante largos minutos, passados esses minutos apareceu-lhes um vulto misterioso que os fez ficarem parados, estupefactos, sem palavras.

*

Lágrimas. Lágrimas são pequenas gotas que escorrem pela face de alguém e, eram essas mesmas lágrimas que as guerreiras derramavam quando na busca da sua princesa se perdiam em teorias atrás de teorias, sem pistas algumas e sem como resolver os problemas que tanto tentavam assolar os espíritos bastante débeis e cansados, desgastadas pelas sucessivas falhas nas busca sentaram-se no parque par descansarem por breves instantes, onde Maria disse reparando na face séria da sua amiga:

Aparece e diverte-te ^^
- Rita porque estás tão séria?

- Tenho andando a pensar… O inimigo ainda não apareceu … – Parafraseava Rita

- Sim tens razão. Se calhar está espera que avancemos e que o procuremos Respondia Joana

- Joana como podemos avançar se não sabemos onde está, não há pistas enfim… não temos nada…. – Dizia Maria – E sobre o rapto da Bunny alguém pensou em alguma coisa?

- Penso que o Seiya seja o causador deste rapto… - Opinava Haruka

- Haruka não sejas tão severa com ele! Não compreendo porque é que Seiya haveria de a raptar se ele também desapareceu no mesmo dia? – Perguntava Ami

- Nem parece teu Ami, tu que tens sempre resposta para tudo…. Voltando à questão Ami por isso mesmo é que a Haruka poderá estar certa. Reparem bem: Bunny teve um encontro no lago com o Gonçalo quando ele se despedira dela certo? À vinda do lago Bunny desolada encontrou Seiya pelo caminho, ele ficara a consolá-la a partir daí e puff desapareceram. Desapareceram à mesma hora e ao mesmo tempo! – Contava Aya – Mas ainda não acabou…

- Conta o resto! – Dizia Joana em pulgas

- Estava eu à procura da Maya, quando sem querer ouvi duas mulheres a falar com um homem penso que seja a base do inimigo. Ainda entrei lá mas estava tão escuro tentei utilizar os meus poderes mas só piorou as coisas, pois fiquei sem ver não consegui ver quem estava lá deitada. Estava pensando em falar com vós para investigarmos o assunto? – Concluía Aya a guerreira do sol

- De que esperamos? Vamos depressa….

Levantaram-se da esplanada onde estavam e passaram por Taiki e Yaten a uma grande velocidade que as folhas que tinham debaixo do braço com a fotografia Seiya voaram todas pelos céus de um azul brilhante. Ainda tinha restado uma folha A4, Yaten não perdeu tempo em perguntar até que por último se dirigiu a uma senhora já perto dos seus trintas, muito chique, que estava fumando o seu cigarro e lendo o jornal mais popular do Japão, o DJ, Diário Japonês. Delicadamente yaten disse:

- Desculpe Mandame….

- Sim cavalheiro? – Respondia a Mulher de olhos esbugalhados com a beleza de Yaten – sente-se aqui rapaz! Empregado traga tudo o que cavalheiro pedir…

- Não madame não quero nada… só quero saber se….

- Diga-me o seu nome por favor… a sua idade! Estuda? Tem namorada? Onde mora? Tens irmãos? O que faz a sua família? – Falava a mulher

O pobre Yaten não sabia como sair desta situação, dava tudo para recuar para não falar com ela. Ele tentou mais uma vez:

- Madame… queria se saber se….

- Ainda não me respondeu às perguntas cavalheiro… - Queixava-se a mulher

- CALE-SE! – Gritava Yaten

A mulher ficara pasmada era a primeira vez que um homem gritara com ela e principalmente era a primeira vez que não lhe respondera as questões

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu