Eterna Sailor Moon
Joana estava a gravar a sua série quando duas personagens misteriosas apareceram do nada. Tratavam-se dos guardiões de Vénus: Vé** e Nus**. Vé era uma linda rapariga alta, de cabelo Amarelo queimado e tinha olhos verdes quanto ao seu irmão Nus era alto, louro de olhos verdes-grama. Joana ao ver o seu guardião largou tudo e foi falar com ele:
- Olá! És novo aqui? Tens uns olhos lindos – Dizia Joana enquanto se atirava a Nus
- Sim sou. Muito prazer sou o Nus e tu? – Apresentava-se ele
- Joana Lima… o teu nome faz-me lembrar homens nus…ahahaha… *gota* - Dizia Joana apercebendo-se que esta frase não tinha sido muito famosa – E quem é essa anoréxica?
Vé começa a ficar a ficar irritada e resolveu mentir
- Sou a namorada dele! – Mentia Vé
Umas horas mais tarde no seu camarim Joana conhece finalmente os seus guardiões
- Olá Nú veio ver me? – Perguntava Joana
- Nus… o meu nome é Nus… e sou o teu guardião princesa… - Dizia Nus enquanto se baixava para fazer uma vénia
- UHHH… ter uma espécie de Guardião para me proteger dos paparazzi… sou mesma um estrela… - Gritava Joana
- Não sua Burra! Nus é o guardião do teu planeta guerreira de Vénus! – Ralhava Vé
- Como sabem que sou a Guerreira do amor e da Justiça? – Perguntava estupefacta Joana
- *gota* Porque somos teus guardiões! E eu sou a irmã dele!
Maria estava em casa na sua cozinha quando apareceram dois rapazes e duas raparigas por trás dela e um deles pôs as mãos no ombro dela. Num acto defesa e segurança Maria atacou-o com um golpe no qual ele se defendeu
- Quem são vocês? – Perguntava Maria pronta a atacar
- Já me tinha esquecido como a princesa é forte… - Dizia Ganímedes
- Nós somos os seus guardiões! Eu sou Calisto e ele é o Ganímedes – Ostentava Calisto
- E nós somos Io e Europa…
- O nosso objectivo é proteger-te e ajudar-te a recuperar o teu Cristal - Justificava Io
Mariana e Haruka passeavam à beira mar quando viram oito pessoas a dirigirem-se para elas a uma grande velocidade
- Cuidado Mariana… - Dizia Haruka empurrando-a para a água
As oito personagens voltaram para trás e pararam em frente delas
- Vocês não vêm por onde andam? Dizia Haruka furiosa
- Calma princesa! Nós somos Miranda, Ariel, Umbriel e Oberon os guardiões de úrano
- E nós somos Proteu, Tritão e Nereida. Os teus guardiões guerreira de Neptuno
- Nós princesas?!? – Não acredito nessa história - Mariana vamos embora
O dia passou rápido. De manha cada navegante recebeu uma carta anónima na qual dizia para elas estarem no parque de Juuban às onze horas em ponto.
- Meninas o que estão aqui fazer? – Perguntava Maria incrédula
- O mesmo que tu! – Dizia Rita mal-humorada
- Pelo o que estou a ver também receberam uma carta estranha – comentava Ami
Os guardiões de cada uma das guerreiras apareceram deixando todas perplexas.
Ainda não acabou o capítulo em principio hoje ou manha têm a úlima parte do capítulo
- Olá! És novo aqui? Tens uns olhos lindos – Dizia Joana enquanto se atirava a Nus
- Sim sou. Muito prazer sou o Nus e tu? – Apresentava-se ele
- Joana Lima… o teu nome faz-me lembrar homens nus…ahahaha… *gota* - Dizia Joana apercebendo-se que esta frase não tinha sido muito famosa – E quem é essa anoréxica?
Vé começa a ficar a ficar irritada e resolveu mentir
- Sou a namorada dele! – Mentia Vé
Umas horas mais tarde no seu camarim Joana conhece finalmente os seus guardiões
- Olá Nú veio ver me? – Perguntava Joana
- Nus… o meu nome é Nus… e sou o teu guardião princesa… - Dizia Nus enquanto se baixava para fazer uma vénia
- UHHH… ter uma espécie de Guardião para me proteger dos paparazzi… sou mesma um estrela… - Gritava Joana
- Não sua Burra! Nus é o guardião do teu planeta guerreira de Vénus! – Ralhava Vé
- Como sabem que sou a Guerreira do amor e da Justiça? – Perguntava estupefacta Joana
- *gota* Porque somos teus guardiões! E eu sou a irmã dele!
Maria estava em casa na sua cozinha quando apareceram dois rapazes e duas raparigas por trás dela e um deles pôs as mãos no ombro dela. Num acto defesa e segurança Maria atacou-o com um golpe no qual ele se defendeu
- Quem são vocês? – Perguntava Maria pronta a atacar
- Já me tinha esquecido como a princesa é forte… - Dizia Ganímedes
- Nós somos os seus guardiões! Eu sou Calisto e ele é o Ganímedes – Ostentava Calisto
- E nós somos Io e Europa…
- O nosso objectivo é proteger-te e ajudar-te a recuperar o teu Cristal - Justificava Io
Mariana e Haruka passeavam à beira mar quando viram oito pessoas a dirigirem-se para elas a uma grande velocidade
- Cuidado Mariana… - Dizia Haruka empurrando-a para a água
As oito personagens voltaram para trás e pararam em frente delas
- Vocês não vêm por onde andam? Dizia Haruka furiosa
- Calma princesa! Nós somos Miranda, Ariel, Umbriel e Oberon os guardiões de úrano
- E nós somos Proteu, Tritão e Nereida. Os teus guardiões guerreira de Neptuno
- Nós princesas?!? – Não acredito nessa história - Mariana vamos embora
O dia passou rápido. De manha cada navegante recebeu uma carta anónima na qual dizia para elas estarem no parque de Juuban às onze horas em ponto.
- Meninas o que estão aqui fazer? – Perguntava Maria incrédula
- O mesmo que tu! – Dizia Rita mal-humorada
- Pelo o que estou a ver também receberam uma carta estranha – comentava Ami
Os guardiões de cada uma das guerreiras apareceram deixando todas perplexas.
Ainda não acabou o capítulo em principio hoje ou manha têm a úlima parte do capítulo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
- Esperem não estão aqui todas as navegantes guerreiras – dizia Mimas a guardiã de Saturno
- Quem és tu? – Perguntava Rita
- Sou uma das guardiãs de Saturno. Onde está a princesa? – Pergunta Mimas
- Infelizmente Saturno foi levado pela Kaorinite neste momento não sabem onde ela está – Respondia Maria
- E Plutão? – Perguntava o receoso guardião
- Morreu a lutar… – dizia Bunny quando começava a lacrimejar
Ao pé das navegantes apareceram dois gatos: um branco e um azul.
- Todos os guardiões reunidos! Há muito tempo que não tinha este prazer… – Exclamava Luna
- Estamos aqui, porque neste local se encontra o nosso portal. Sabemos que o inimigo vai atacar em Espanha não se sabe é se o Cristal de Mercúrio se encontra nesse sítio.
- Meninas estão preparadas? Ponham-se me circulo e dêem as mãos.
Em Espanha estranhos fenómenos aconteciam. Nevar no verão, as temperaturas extremamente baixas nesta altura do ano eram notícias de todos os canais espanhóis, nada nem ninguém podia saber ao facto o que era isto. O inimigo atacava impiedosamente, possuídos pelo ódio tentavam à custa encontrar os cristais, a sorte finalmente calhou aos inimigos finalmente tinham acham o cristal de Mercúrio.
- Encontrei finalmente o cristal – ria-se maleficamente Jedite
- Encontraste mas isso pertence-nos – dizia Mer
- E quem nos vai tirar? – Perguntava Jedite cinicamente
- Nós! – Respondiam em coro
- Quem são vocês? –
-Nós somos as guardiãs de Mercúrio e viemos derrotar-te! – Surgia Cúrio
- Quero ver isso! – Ria-se Jedite
As duas guardiãs atacaram em conjunto mas o inimigo defendeu-se lançando-lhe um ataque bastante poderoso que as deixou no chão. Ami não aguentava ver as suas guardiãs a sofrer por isso decidiu avançar perante as tentativas das amigas de a impedir. As guardiãs estavam debilitadas e pálidas não esperavam que Jedite voltasse tão forte, perante esta situação Ami com raiva e ódio nos seus olhos soltou uma enorme feixe de luz azul que ofuscou todos em redor. Jedite não queria acreditar no que estava acontecer vira o cristal de Mercúrio a fugir-lhe das mãos. O cristal entrou no corpo da guerreira o que fez com que se transformasse em princesa e com que aparecesse um ceptro azul com o seu cristal na ponta. Ami sem noção do que se passava ataca Jedite:
- Hyperspace Area Formation!
Para onde irão as navegantes a seguir? Será que vão encontrar o cristal de Marte?
*Mer e Cúrio = Mercúrio, devido ao facto de Mercúrio não possuir luas estes nomes são nomes fictícios. O mesmo se passará com Vénus.
** Vé e Nus = Vénus, devido ao facto de Vénus não ter luas, estes nomes são inventados.
- Quem és tu? – Perguntava Rita
- Sou uma das guardiãs de Saturno. Onde está a princesa? – Pergunta Mimas
- Infelizmente Saturno foi levado pela Kaorinite neste momento não sabem onde ela está – Respondia Maria
- E Plutão? – Perguntava o receoso guardião
- Morreu a lutar… – dizia Bunny quando começava a lacrimejar
Ao pé das navegantes apareceram dois gatos: um branco e um azul.
- Todos os guardiões reunidos! Há muito tempo que não tinha este prazer… – Exclamava Luna
- Estamos aqui, porque neste local se encontra o nosso portal. Sabemos que o inimigo vai atacar em Espanha não se sabe é se o Cristal de Mercúrio se encontra nesse sítio.
- Meninas estão preparadas? Ponham-se me circulo e dêem as mãos.
Em Espanha estranhos fenómenos aconteciam. Nevar no verão, as temperaturas extremamente baixas nesta altura do ano eram notícias de todos os canais espanhóis, nada nem ninguém podia saber ao facto o que era isto. O inimigo atacava impiedosamente, possuídos pelo ódio tentavam à custa encontrar os cristais, a sorte finalmente calhou aos inimigos finalmente tinham acham o cristal de Mercúrio.
- Encontrei finalmente o cristal – ria-se maleficamente Jedite
- Encontraste mas isso pertence-nos – dizia Mer
- E quem nos vai tirar? – Perguntava Jedite cinicamente
- Nós! – Respondiam em coro
- Quem são vocês? –
-Nós somos as guardiãs de Mercúrio e viemos derrotar-te! – Surgia Cúrio
- Quero ver isso! – Ria-se Jedite
As duas guardiãs atacaram em conjunto mas o inimigo defendeu-se lançando-lhe um ataque bastante poderoso que as deixou no chão. Ami não aguentava ver as suas guardiãs a sofrer por isso decidiu avançar perante as tentativas das amigas de a impedir. As guardiãs estavam debilitadas e pálidas não esperavam que Jedite voltasse tão forte, perante esta situação Ami com raiva e ódio nos seus olhos soltou uma enorme feixe de luz azul que ofuscou todos em redor. Jedite não queria acreditar no que estava acontecer vira o cristal de Mercúrio a fugir-lhe das mãos. O cristal entrou no corpo da guerreira o que fez com que se transformasse em princesa e com que aparecesse um ceptro azul com o seu cristal na ponta. Ami sem noção do que se passava ataca Jedite:
- Hyperspace Area Formation!
Para onde irão as navegantes a seguir? Será que vão encontrar o cristal de Marte?
*Mer e Cúrio = Mercúrio, devido ao facto de Mercúrio não possuir luas estes nomes são nomes fictícios. O mesmo se passará com Vénus.
** Vé e Nus = Vénus, devido ao facto de Vénus não ter luas, estes nomes são inventados.

Aparece e diverte-te ^^
Capítulo V
“ A lua escura. Fogo de Marte”
I
“ A lua escura. Fogo de Marte”
I
Estavam exaustas por causa da luta com o Jedite. Amanheceu quente ao contrário do que acontecia nos últimos dias. Ami estava no hospital em repouso, o estado clínico não era grave e nem estava em perigo de vida. Ami era a única que possuía poderes portanto as outras navegantes não se atreveriam a por à mercê do inimigo. Dias passaram e algo estranho acontecia com a lua. A lua começava a ficar escura e tenebrosa, algo sombrio tomava conta da lua e tornava-a arrepiante, já não havia luar, já não havia aquela beleza que costumava iluminar a noite, os restos do Milénio Prateado estavam agora sem brilho, sem vida, aquele que outrora tinha sido esplêndido e esbelto era agora controlado por uma imensa sombra negra que começava a expandir-se em direcção à Terra. Que Sombra era aquela que se instalava na Lua? Ninguém sabia nem mesmo Luna e Artémis tinham conhecimento deste acontecimento, inimigo? Sim de facto a imensa áurea maléfica que extravasava da sombra fazia-se sentir na Terra, Rita vira no fogo problemas com a lua enquanto que as outras limitavam-se a ter pesadelos todas a noites, pesadelos esses que causavam dor e sofrimento nas navegantes, especialmente em Bunny Tsukino, Princesa Serenidade. O afastamento do Gonçalo, o seu desaparecimento causara mistério e sofrimento, será ele a sombra que assombrou a lua? Ideia que todos queriam afastar dos sonhos e dos pensamentos das guerreiras navegantes mas a cada instante que passava assolava mais os sonhos e os pesadelos agravavam-se a cada momento, a cada noite, a cada dia, a cada passo que davam fosse onde fosse, estivessem onde estivessem, a fazer o que estivessem a fazer, o medo invadia-lhes o espírito que outrora era limpo, generoso. Antigamente não temiam nada nem ninguém depois de terem perdido os poderes e terem perdido a guerreira de Plutão estavam na posição do inimigo, desorientadas não sabiam o que fazer, a cada metro que davam o sentimento de que algo podia acontecer em minutos, em breves instantes transtornava-as fazendo-as pensar que tudo estava perdido. Era obra da sombra? Sim era, a sombra possuía um cristal negro que fazia com que as pessoas sentissem os seus medos, sentissem que nada mais podia ser feito e tudo aquilo que estivessem a fazer estaria perdido para sempre e era inalcançável, o sonhos eram agora pesadelos, agonia, o ódio assolava a Terra, a escuridão da sombra começava a preencher a Terra lentamente.

Aparece e diverte-te ^^
II
Na lua a sombra observava atentamente cada passo das guerreiras navegantes o seu desejo era de vingança, ódio. Talvez no passado esta sombra tivesse sido, boa generosa, pacifica mas agora tudo estava diferente, algo controlara esse alguém com coração puro. O que poderia ser? Alguma força Maléfica? Sim era uma força maléfica, aquela mesma força que danificou o portão do espaço-tempo e quase destruiu a guerreira de Plutão, força maléfica que reuniu num só elemento todas as forças maléficas que se seguiram e que criaram aqueles edifícios escuros em Juuban, essa mesma força maléfica que fez com que os inimigos passados renascessem e se tornassem mais forte. Algo ainda mais tenebroso estava para acontecer: A sombra preparava-se para recolher toda a força dos seus servos matando-os um a um, sem nó nem piedade, os consecutivos falhanços enriquecia ainda mais esta de que o final deles estaria mais perto do que eles imaginam. A sombra planeava bem planeado, a Rainha Beryl já possuía o cristal de Plutão, por isso a sombra não estaria por o seu plano em risco.
Na terra os dias ficavam mais escuros, a vida começava a desaparecer ou na melhor das hipóteses a energia começava a sair lentamente dos corpos das pessoas, menos das navegantes guerreiras, pois a sombra queria vê-las a morrerem aos poucos, queria ter o prazer de as eliminar uma luta de homem para mulheres na qual ela se orgulhava que era mais forte do que todos os outros e que ninguém podia superar esta sombra malévola que se acentuava cada vez mais.
Rita previa estas áureas, e era a única que podia, a sua angústia era visível na sua face pálida, noites sem dormir já faziam parte do dia-a-dia da guerreira do fogo, noites essas que assolavam as suas visões. De uns dias para cá, Rita estava a ver algo novo que não vira, vira que essa sombra se encontrava ali mesmo no Templo Hikawa, perante esta situação Rita não sabia o que fazer, levantou-se e deu um passo. Esse passo fora o suficiente para que a sombra aparecesse:
- Nem mais um passo! Ou as outras guerreiras vão sofrer… Ah Ah Ah! – Ria-se a sombra enquanto mostrava o vulto das outras guerreiras presas pelo pescoço.
- Quem és tu? – Perguntava Rita receosa. Era a primeira vez que ela se sentia assim verdadeiramente. Tinha sentido o medo mas nada igual ao nó que ela tinha dentro de si.
- Estás no teu maior pesadelo guerreira do fogo! Está num sítio onde ninguém te poderá salvar! Ah! Ah! Ah! – Ria-se a sombra como se estivesse a ver um filme cómico. Ria-se como uma criança a ver desenhos animados. Ria-se com gosto e realmente tinha gosto em ver uma das Guerreiras encurralada e nas suas mãos. Na Realidade as outras não estavam presas, tratava-se de uma ilusão criada pela sombra para cercar Rita, estavam a caminho do Templo Hikawa. Espanto o delas que viam o templo a arder
- RITAAAAAA!!! – Chamava Bunny em apuros. Bunny estava receosa não queria passar por tudo outra vez, não queria perder a sua amiga de novo. Bunny num acto de desespero foi a correr para o templo

Aparece e diverte-te ^^
-BUNNY!!! – Gritava Maria enquanto tentava apanhá-la. Foi em vão Bunny já lá estava. Maria baixou a cabeça e lágrimas começaram a escorrer pela sua cara também pálida das noites que também passou em branco.
Bunny entrou, com medo do escuro que se fazia notar numa noite escura, foi avançando, avançando até que chocou com algo:
- Aiiii! – Gritava Bunny
A sombra riu-se e falou:
- Ah! Ah! És mesmo desajeitada…. E uma falhada princesa Serenidade… És mesmo igual à tua mãe
Bunny não lhe ligara importância. A sua preocupação era a amiga e mais nada lhe interessava
- Rita onde estás! Onde estás consegues-me ouvir? – Perguntava Bunny bastante nervosa
- A Tua amiga está aqui! Ah! Ah! Ah! – Dizia a sombra enquanto mostrava Rita desmaiada
- RITA!!!!!! Quem és tu? O que queres de nós? – Perguntava Bunny rodeada de amargura
- És insolente como a tua mãe! – Gritava a Sombra durante o tempo em que lançava Bunny
Bunny estava ferida, a pancada tinha sido forte. O que poderia fazer Bunny para salvar a sua amiga? No momento Bunny não conseguia pensar em nada pois as suas dores eram insuportáveis, mas no entanto Deimos e Fobos apareceram:
- Flecha de Marte!!! – Atacou Fobos
Nada aconteceu á sombra. Rita começava a recuperar os sentidos, perguntava quem eram aquelas vozes, de onde vinham, o que queriam, Deimos apercebendo-se de que Rita estaria a recuperar sentidos começa a falar com ela:
- Princesa!!!
- Quem é esta voz que está ao longe…tão delicada….que chama por mim? – Perguntava-se Rita a si própria
- Princesa! Liberte a sua energia dentro de si! – Falava Deimos
- Força dentro de mim?? Quem és tu? – Perguntava Rita à voz que ouvia tão ao longe
- Somos Deimos e Fobos teus guardiões! Agora liberte a sua alma, a sua energia! – Falava Fobos
- Meus…guardiões… sinto um calor enorme que sobe dentro de mim… será este o meu verdadeiro poder? Será este o poder que tenho de libertar? Parece que vai explodir dentro de mim…
Rita foi envolvida dentro de uma chama que a cobriu da cabeça aos pés, podia-se ver a raiva nos seus olhos, podia-se ver o rancor que tinha pelo inimigo, de repente Rita começa a gritar proferindo a seguintes palavras:
- Akuryon Taisan!!!
O ataque poderoso de Rita foi na direcção da sombra contudo esta esquivou-se ordenando um dos seus servos que lutasse com a princesa de Marte. Os 3 generais apareceram na perspectiva de a matarem mas o destino quis que fosse ao contrário, no entanto depois dos generais estarem mortos, Rita desmaiou a libertação de toda a sua energia tinha-a enfraquecido. Ami de repente repara em algo vermelho no chão:
- Meninas reparem o cristal de Marte, esteve sempre aqui como é possível? – Perguntava Ami espantada mas ao mesmo tempo em choque
O que se passará a seguir? Qual das guerreiras navegantes irá ser vitima da sombra?
Bunny entrou, com medo do escuro que se fazia notar numa noite escura, foi avançando, avançando até que chocou com algo:
- Aiiii! – Gritava Bunny
A sombra riu-se e falou:
- Ah! Ah! És mesmo desajeitada…. E uma falhada princesa Serenidade… És mesmo igual à tua mãe
Bunny não lhe ligara importância. A sua preocupação era a amiga e mais nada lhe interessava
- Rita onde estás! Onde estás consegues-me ouvir? – Perguntava Bunny bastante nervosa
- A Tua amiga está aqui! Ah! Ah! Ah! – Dizia a sombra enquanto mostrava Rita desmaiada
- RITA!!!!!! Quem és tu? O que queres de nós? – Perguntava Bunny rodeada de amargura
- És insolente como a tua mãe! – Gritava a Sombra durante o tempo em que lançava Bunny
Bunny estava ferida, a pancada tinha sido forte. O que poderia fazer Bunny para salvar a sua amiga? No momento Bunny não conseguia pensar em nada pois as suas dores eram insuportáveis, mas no entanto Deimos e Fobos apareceram:
- Flecha de Marte!!! – Atacou Fobos
Nada aconteceu á sombra. Rita começava a recuperar os sentidos, perguntava quem eram aquelas vozes, de onde vinham, o que queriam, Deimos apercebendo-se de que Rita estaria a recuperar sentidos começa a falar com ela:
- Princesa!!!
- Quem é esta voz que está ao longe…tão delicada….que chama por mim? – Perguntava-se Rita a si própria
- Princesa! Liberte a sua energia dentro de si! – Falava Deimos
- Força dentro de mim?? Quem és tu? – Perguntava Rita à voz que ouvia tão ao longe
- Somos Deimos e Fobos teus guardiões! Agora liberte a sua alma, a sua energia! – Falava Fobos
- Meus…guardiões… sinto um calor enorme que sobe dentro de mim… será este o meu verdadeiro poder? Será este o poder que tenho de libertar? Parece que vai explodir dentro de mim…
Rita foi envolvida dentro de uma chama que a cobriu da cabeça aos pés, podia-se ver a raiva nos seus olhos, podia-se ver o rancor que tinha pelo inimigo, de repente Rita começa a gritar proferindo a seguintes palavras:
- Akuryon Taisan!!!
O ataque poderoso de Rita foi na direcção da sombra contudo esta esquivou-se ordenando um dos seus servos que lutasse com a princesa de Marte. Os 3 generais apareceram na perspectiva de a matarem mas o destino quis que fosse ao contrário, no entanto depois dos generais estarem mortos, Rita desmaiou a libertação de toda a sua energia tinha-a enfraquecido. Ami de repente repara em algo vermelho no chão:
- Meninas reparem o cristal de Marte, esteve sempre aqui como é possível? – Perguntava Ami espantada mas ao mesmo tempo em choque
O que se passará a seguir? Qual das guerreiras navegantes irá ser vitima da sombra?

Aparece e diverte-te ^^
adorei a tua fic continua assim
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Capítulo VI
“Qual das delas é a verdadeira? A rosa negra”
I
“Qual das delas é a verdadeira? A rosa negra”
I
Momentos após o susto que causara toda a confusão em que o templo estava inserido era altura de tirar elações do sucedido, elações difíceis de concluir devido às poucas certezas que tinham acerca do acontecimento.
O inimigo preparava-se para atacar novamente com a expectativa que desta vez conseguiria atingir o seu alvo, mas qual era o seu alvo? As navegantes não poderiam responder a essa questão nem qualquer outra questão que englobava as origens da sombra ou as razões que a sombra levava a atacar a Terra, não sabiam ao certo se haveriam de avançar ou se haviam de esperar pelo próximo passo da sombra.
Estavam todas reunidas na casa de Bunny para outra reunião de emergência, o que não faltava nos últimos dias eram essas mesmas reuniões que nada serviam pois as mesmas perguntas ficavam por responder. Contudo algo se passava com a Maria e, isso não passava de despercebido às amigas, os olhos da guerreira dos trovões já não eram doces, a sua alma era fria e gelada, Maria estava mais bruta e isso preocupava as suas amigas. Maria estava com uma hora de atrasado em relação à hora combinada, algo que não era costume na navegante, tocou à campainha. Dentro do Hall podia-se ouvir a Voz da Rita a comentar: “ É a Maria!”, Bunny abriu a porta ficando estupefacta sem saber o que dizer, um arrepio percorreu-lhe a espinha de cima a abaixo não queria acreditar naquilo que via. Via uns olhos odiosos, um coração maléfico e independentemente disso disse à amiga:
- Maria entra!

Aparece e diverte-te ^^
Maria entrou sem dizer uma palavra a Bunny, foi direito à sala e foi à única cadeira que estava, atirando Luna para o sofá. As outras estavam em choque, nunca a tinham visto tratar assim Luna mas Rita resolveu falar:
- Maria que se passa contigo?
Maria continuava sem proferir uma única palavra, o que fazia com que Haruka se abespinhasse aos poucos
- Comecemos então a reunião…. – Começava a falar Ami sendo interrompida pelo acto da Maria. Maria preparava-se para sair sem dar alguma justificação – Maria onde vais?
A guerreira de Júpiter já estava na rua quando Ami falara para ela. O silêncio instalava-se na sala sendo quebrado por Luna.
- Meninas o que acham do comportamento da Maria? – Perguntava Luna
- Intolerável… A maneira como te tratou Luna e a maneira como nos desrespeitou é de facto inadmissível – dizia calmamente Haruka. Ao contrário do que era habitual Haruka estava calma, olhando intensamente para a janela da sala algo lhe prendera o olhar numa noite indistinta, sem fulgor. Mariana apercebendo-se dirige-se à sua amada.
- Para que olhas Haruka? – Perguntava Mariana
- Parece que vi um vulto… Alguma coisa vai acontecer se não sairmos daqui depressa… – Dizia Haruka ainda mais calma mas num misto de estranheza e preocupação
- Deve ser a tua imaginação Haruka não vejo nada a não ser escuridão… – Impugnava Mariana num tom dócil como já era o seu hábito
- Por isso mesmo Mariana a sombra…. – Comentava Haruka
- …. Achas mesmo que pode? … - Dizia Mariana receosa e com um pé atrás
- …. Não acho, tenho a certeza e vai atacar agora…. MENINAS SAIAM RÁPIDO!!!!!
- Mas Haruka… - Pronunciava Bunny
- Não há tempo. A tua casa vai explodir!!! – Gritava Haruka. O seu coração estavas aos o pulos porque via as duas mulheres mais importantes a ficarem para atrás. Mariana a sua amada e a Princesa Serenidade a quem jurou proteger.
O pior aconteceu. Nada podia ser pior para Bunny, as lágrimas caiam pela sua face, não queria acreditar que perdera as suas coisas e o mais importante perdera a sua família, a família que tanto amava neste mundo cruel. Os seus pais que muitas das vezes foram cruéis para ela amavam-na mais que tudo todas a criticas, todos castigos, repreensões era apenas para ajudarem-na. Quanto ao seu irmão Chico, Bunny amava-o apesar de muitas vezes se chatearem-se, não conseguia imaginar a sua vida sem eles. Mais atrás estavam as fiéis amigas, elas partilhavam da mesma dor pois estavam unidas não só pela alegria e, os bons momentos mas também pelo sofrimento e dor, se alguma sofresse as outras também sofriam.
Maria finalmente libertara-se, correu o mais que pode mas quando chegou o cenário era desolante, Bunny chorava compulsivamente pelo sucedido, as outras não se atreviam a sequer chegar ao pé.
- Maria que se passa contigo?
Maria continuava sem proferir uma única palavra, o que fazia com que Haruka se abespinhasse aos poucos
- Comecemos então a reunião…. – Começava a falar Ami sendo interrompida pelo acto da Maria. Maria preparava-se para sair sem dar alguma justificação – Maria onde vais?
A guerreira de Júpiter já estava na rua quando Ami falara para ela. O silêncio instalava-se na sala sendo quebrado por Luna.
- Meninas o que acham do comportamento da Maria? – Perguntava Luna
- Intolerável… A maneira como te tratou Luna e a maneira como nos desrespeitou é de facto inadmissível – dizia calmamente Haruka. Ao contrário do que era habitual Haruka estava calma, olhando intensamente para a janela da sala algo lhe prendera o olhar numa noite indistinta, sem fulgor. Mariana apercebendo-se dirige-se à sua amada.
- Para que olhas Haruka? – Perguntava Mariana
- Parece que vi um vulto… Alguma coisa vai acontecer se não sairmos daqui depressa… – Dizia Haruka ainda mais calma mas num misto de estranheza e preocupação
- Deve ser a tua imaginação Haruka não vejo nada a não ser escuridão… – Impugnava Mariana num tom dócil como já era o seu hábito
- Por isso mesmo Mariana a sombra…. – Comentava Haruka
- …. Achas mesmo que pode? … - Dizia Mariana receosa e com um pé atrás
- …. Não acho, tenho a certeza e vai atacar agora…. MENINAS SAIAM RÁPIDO!!!!!
- Mas Haruka… - Pronunciava Bunny
- Não há tempo. A tua casa vai explodir!!! – Gritava Haruka. O seu coração estavas aos o pulos porque via as duas mulheres mais importantes a ficarem para atrás. Mariana a sua amada e a Princesa Serenidade a quem jurou proteger.
O pior aconteceu. Nada podia ser pior para Bunny, as lágrimas caiam pela sua face, não queria acreditar que perdera as suas coisas e o mais importante perdera a sua família, a família que tanto amava neste mundo cruel. Os seus pais que muitas das vezes foram cruéis para ela amavam-na mais que tudo todas a criticas, todos castigos, repreensões era apenas para ajudarem-na. Quanto ao seu irmão Chico, Bunny amava-o apesar de muitas vezes se chatearem-se, não conseguia imaginar a sua vida sem eles. Mais atrás estavam as fiéis amigas, elas partilhavam da mesma dor pois estavam unidas não só pela alegria e, os bons momentos mas também pelo sofrimento e dor, se alguma sofresse as outras também sofriam.
Maria finalmente libertara-se, correu o mais que pode mas quando chegou o cenário era desolante, Bunny chorava compulsivamente pelo sucedido, as outras não se atreviam a sequer chegar ao pé.

Aparece e diverte-te ^^
Maria pouco a pouco foi-se chegando até se chegar ao pé de Bunny debruçando-se disse preocupada:
- Bunny que se passou, aqui?
Bunny não conseguia dizer nada, o desgosto era imenso, a dor que esta situação lhe provocara cortava-lhe os sentimentos.
- Maria, como tens coragem de vir aqui depois do que fizeste? – Atacava duramente Joana
Maria estava incrédula sem perceber nada
- Eu… não fiz nada…. Mas do que falas Joana? – Perguntava Maria
- Não seja sonsa!!! – Acusava Joana
Ami tentava acalmar os ânimos mas sem sucesso. Joana acusava Maria. Maria incrédula e em choque perante atitude da amiga retira-se cabisbaixa.
- Ah… Ah... Ah!!!! Vocês caíram na minha armadilha! Admiro a tua perspicácia navegante de Úrano… Fazíamos uma boa dupla… Agora meus servos ataquem-na!
Maria lutava o tanto quanto podia, mas depressa viu-se sem capacidade de luta estava cansada já nada podia fazer até que por fim desmaiou. A noite, apesar de estar de tenebrosa e soturna, estava calma até que de repente se tornou tempestuosa, raios iluminavam o céu escuro, rasgando-se como se de uma folha de papel se tratasse.
Maria começava agora a recuperar os sentidos e, a cada movimento da guerreira dos trovões fazia com que mais raios caíssem e deslumbrassem o céu como se de um efeito tratasse. Levantou-se e começou a caminhar em direcção à Beryl e à sua sósia dizendo:
- Como te atreves sombra de pôr alguém no meu lugar para nos separar! Não te perdoo…
Um forte trovão apanhou Maria fazendo-a gritar por um novo ataque:
- Jupiter Coconut Cyclone!
Vários trovões caíram no local onde os inimigos estavam, derrotando-os. Descontente a sombra retirou-se.
A noite voltou a ficar calma como de costume, Maria estava extenuada mas ao contrário do que aconteceu com Rita o cristal não estava por ali, com isto surgiu uma nova pergunta para a qual não tinham resposta. Qual razão de a Sombra não procurar os cristais? A razão era desconhecida pelo menos agora….
- Bunny que se passou, aqui?
Bunny não conseguia dizer nada, o desgosto era imenso, a dor que esta situação lhe provocara cortava-lhe os sentimentos.
- Maria, como tens coragem de vir aqui depois do que fizeste? – Atacava duramente Joana
Maria estava incrédula sem perceber nada
- Eu… não fiz nada…. Mas do que falas Joana? – Perguntava Maria
- Não seja sonsa!!! – Acusava Joana
Ami tentava acalmar os ânimos mas sem sucesso. Joana acusava Maria. Maria incrédula e em choque perante atitude da amiga retira-se cabisbaixa.
- Ah… Ah... Ah!!!! Vocês caíram na minha armadilha! Admiro a tua perspicácia navegante de Úrano… Fazíamos uma boa dupla… Agora meus servos ataquem-na!
Maria lutava o tanto quanto podia, mas depressa viu-se sem capacidade de luta estava cansada já nada podia fazer até que por fim desmaiou. A noite, apesar de estar de tenebrosa e soturna, estava calma até que de repente se tornou tempestuosa, raios iluminavam o céu escuro, rasgando-se como se de uma folha de papel se tratasse.
Maria começava agora a recuperar os sentidos e, a cada movimento da guerreira dos trovões fazia com que mais raios caíssem e deslumbrassem o céu como se de um efeito tratasse. Levantou-se e começou a caminhar em direcção à Beryl e à sua sósia dizendo:
- Como te atreves sombra de pôr alguém no meu lugar para nos separar! Não te perdoo…
Um forte trovão apanhou Maria fazendo-a gritar por um novo ataque:
- Jupiter Coconut Cyclone!
Vários trovões caíram no local onde os inimigos estavam, derrotando-os. Descontente a sombra retirou-se.
A noite voltou a ficar calma como de costume, Maria estava extenuada mas ao contrário do que aconteceu com Rita o cristal não estava por ali, com isto surgiu uma nova pergunta para a qual não tinham resposta. Qual razão de a Sombra não procurar os cristais? A razão era desconhecida pelo menos agora….

Aparece e diverte-te ^^
II
Os pesadelos assolavam-lhes o espírito, as mentes e os pensamentos mais uma vez. Rita, no seu templo, visualizava através do fogo algo poderoso, algo parecido a um cristal, mas o que poderia ser? Rita tentou obter essa resposta mas sem sucesso, tentou visualizar mais alguma coisa mas o seguinte foi alguém que provavelmente poderia ser dono do cristal. Rita sem hesitar, contou às suas amigas as visões mas estas também tiveram o mesmo sonho. Um sonho bastante esquisito, já que havia duas possibilidades: Ser inimigo ou Ser outra sailor mas esta última hipótese estava descartada, pois não havia conhecimento de outra sailor no sistema solar ou de outro qualquer cristal. Os dias, maioritariamente as noites, em que a sombra não aparecia, o que era raro, passavam o seu tempo a tentar responder perguntas irrespondíveis, a tentar obter ideias para resolver ou obter soluções desejadas.
Bunny a cada dia que passava entrava mais na solidão, preferia estar sozinha do que estar com as amigas, uma situação estranha pois outrora não prescindia da amizade e das suas amigas, seria Bunny a próxima guerreira a ser atacada? Existia a forte possibilidade de tal coisa advir, erro de cálculo por parte das outras guerreiras que juravam protegê-la a cada minuto de vida que sucedia à outra.
O tempo escasseava rapidamente. Tinham pouco tempo para pensar o que fazer perante a posição em que a Terra estava inserida. Essa mesma posição que punha o planeta azul mais perto do fim.
Com o templo já reconstruído, as navegantes estavam reunidas, preocupadas com o isolamento da sua princesa culpavam-se por a deixarem sozinha. Sentimentos negros invadiam-lhes a consciência pois não sabiam ao certo o que estaria acontecer nesse mesmo momento. Bunny estava no local onde tudo aconteceu, sentia-se cada vez mais fraca, sem vida, sem o fulgor que tivera em outros tempo, a fé e a confiança que ela irradiava tinham lhe sido tiradas pela pessoa que num acto de coragem e de cobardia tivera explodido a casa, onde toda a vida da princesa se encontrava. Nas ruínas do seu quarto onde fora feliz, Bunny encontrou uma rosa. Rosa que era igualzinha àquela que Gonçalo, ou melhor mascarado, utilizava aquando interceptava os ataques dos inimigos para salvar Bunny, rosa essa que já não tinha fulgor, nem odor, já não mostrava força, nem confiança mostrava agora o medo, a negrura das noites, o ódio e maldade, Bunny ao ver tal rosa ajoelhou-se e lágrimas caíram pela sua preciosa cara que ao mesmo tempo estava pálida de tanta tristeza e angústia.
Pensamentos confusos começaram a emergirem-se na sua cabeça, seria possível o Gonçalo estar vivo? Seria esta uma pista para encontrá-lo? Seria Gonçalo a sombra?
Perguntas muito difíceis de responder pois não havia ligação alguma entre o desaparecimento de Gonçalo e o aparecimento da Sombra.
Outra situação que preocupava as navegantes era o facto de o Cristal de Júpiter não aparecer, como era possível Maria ganhar poderes sem o cristal? Ninguém sabia decerto como isso podia acontecer, a única solução era procurá-lo.
Maria estava em casa a tentar compor o seu quarto quando apareceu um dos seus guardiões que se ajoelhou:
- Princesa! – Falava Ganímedes – tenho uma coisa para vos dar….
- Ganímede!! Que fazes aqui? Não te podem ver…. – Dizia Maria enquanto olhava para os cantos a ver se alguém desconfiava
- Não se preocupe… Vim lhe dar algo que pertence a vós… - Ganímedes tira de uma sacola um objecto embrulhado, tratava-se do Cristal de Júpiter – Não o desenrole aqui princesa é perigoso…
- Porquê? – Perguntava Maria
- Não posso dizer… Agora chegou a nossa hora de partir a nossa missão chegou ao fim… - Despedia-se Ganímedes
Maria prometera ao seu guardião que não o abriria mas será que Maria manteria a promessa?

Aparece e diverte-te ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: os pais da Bunny :='(: espero que continues assim... ta muito gira mesmo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.