Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

e-mail da tvi e da sic

Eu infelizmente também não sei escrever bém em Inglês, perceber eu percebo,mas escrever não é o meu forte mesmo!!!
Sou como tú Star Uranus e como a Sofia Flower. Então quem se candidata a escrever!! Seria muito bom ser em nome do site e de todos os membros o que acham??? Eu alinho! Contem comigo! Só não dá para escrever!!!!

Upsss aconteceu de novo!! Voltei a por um coment em nome da misatu,desculpem lá,mas esqueço-me sempre de mudar para a minha conta lol!
Eu sei escrever, mas dou alguns erros (muitos por distracção, e às vezes são bem graves LOL)... Precisaria sempre de um corrector Embaracoso
Não, não Embaracoso'' Eu acho melhor procurarmos outra pessoa... é que não sei nada de regras formais de cartas (nem em inglês, ou japonês)...
Bem, eu sei escrever muito bem inglês, mas a escrever uma carta tinha que ser uma coisa bem organizada e não assim "à balda"...

Sammu, és fixe!
Ya, nisso tens razão Sammu... Não podia ser à balda se não a Naoko, ainda a jogava logo para o lixo... Como é que se poderá fazer? Alguém tem alguma ideia?

Bem, vou criar agora um tópico só pra isto, poque este é para o mail da sic e da tvi... e depois era só off-topic, como voces dizem...

https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/Sailor-Moon-f2/Carta-a-Naoko-Takeuchi-t927.htm

Pessoal, já está! Já mandei um e-mail à SIC, deu um trabalhão encontrar o e-mail dela mas consegui.  Agora é só fazer figas para que eles tenham recebido a mensagem e que façam something (Loool)!!
nuno: Alguém sabe o e-mail da tvi e da sic? kem souber podia-me dizer, tá? tenho em mente mandar um e-mail à tvi e à sic para poderem transmitir a "Pretty Soldier Sailor Moon PGSM" em portugal dobrado em português. Pode n resultar, mas vale sempre a pena tentar. Quem souber publique aqui tá, ou então dêem-me indicações para o conseguir!

Olha, eu mandei um e-mail para a sic a semana passada e não obtive resposta nenhuma! Acho que eles não se estão para chatear com isto... Mas se mesmo assim lhes queiras "dizer" algo, vai a estes sites:

SIC: http://sic.sapo.pt/online/institucional/contactos.htm
TVI: http://www.tvi.iol.pt/artigo.php?id=373399

BOA SORTE!:(moon):
Outro tópico destes... Rolling Eyes
Eu acho que não vale a pena, todo o assunto está a tomar uma conclusão no tópico da carta.
Os e-mails encontram-se nos respectivos sites, I think so. Ou então são os que a Banana deu.
Eu mandei um ao canal panda e recebi uma resposta .
Eu nao sei se devo postar aqui .
Penso que ainda o tenho

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Miaka_Yuuki escreveu:Eu mandei um ao canal panda e recebi uma resposta .
Eu nao sei se devo postar aqui .
Penso que ainda o tenho

Responderam-te como? É que, como já disseram, as respostas são raras.
Acho que podes postar aqui, afinal o título do tópico é 'e-mail da sic e da tvi'.
Responderam ,sim .
Eu e a minha prima somos muito boas a dar graxa lol!

Entao cá vai a resposta :

olá Bruna
bem gostavamos ter novamente a SAILOR MOON no canal panda ! mas não será possível contar com esta série novamente.
com respeito à serie NAVEGANTES DA LUA, vamos explicar-te o que aconteceu : o canal Panda comprou no ano 2002 45 episódios e para 2003 o resto da serie (do episodio 135 ao 200- a serie tem um total de 200 episodios E NÃO HÁ NOVOS EPISODIOS DISPONÍVEIS !!!! ). Cada programa tem uma licença de emissão assim como um periodo durante o qual se autoriza a sua exibição. é o caso desta serie, pois por ser tão comprida (200 episodios) o nosso orçamento não nós permitiu exibi-la dum só vez e tivemos que adquiri-la em 2 vezes...
Com respeito a 1era parte, não foi possível emiti-la porque os direitos de emissão não estavam disponíveis para o Canal Panda. Estes episodios foram comprados por uma outra televisão (Fox Kids) que tinha exclusividade para Europa incluído a Portugal embora este canal não se emita... e INFELIZMENTE já não poderemos emiti-la nunca porque entretanto a produtora retirou do seu catálogo de venda este programa. pois já não quer comercializá-lo mais !!! Por este motivo, a totalidade da série NAO ESTÁ DISPONÍVEL. Contudo, sempre procuramos novos animes já que é um genéro do qual também somos fãs ;-)
cpts
Canal Panda
nb : por favor, manda este email a todos os teus amigos e as tuas amigas para que fiquem a saber, ok ? bjs e obrigado pela tua ajuda.

Foi isto que responderam
Infelizmente :='(:

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Bem, já se esperava, não era muito dificil de adivinhar a resposta...

Mas onde vocês vão desencantar estes tópicos com mais de um ano Oo XDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Bem, já se esperava, não era muito dificil de adivinhar a resposta...

Mas onde vocês vão desencantar estes tópicos com mais de um ano Oo XDD

Subscrevo. :Pensativo:
À última página da sala 8D
Tchiiii, LOL

Mas até acho bem que se recuperem estes tópicos, pois há sempre users novos para dar opiniões Wink

Off-topic XD
*dizzy foge*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Essa resposta é automática, porque eu recebi uma igualzinha xD
Ice Moon escreveu:Essa resposta é automática, porque eu recebi uma igualzinha Matreiro

Oh, eles são sempre assim... já se sabe como é Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu