e-mail da tvi e da sic
Hum.... Não sei não.. Quase de certeza que eles não íriam aceitar porque, há muitos fãs da sailor moon, mas j´não há assim tantos para eles o transmitirem!
Mesmo que elees tivcessem a feliz ideia de transmitir o anime iria ser muito cedo mesmo, tipo sete da manhã.... Logo não teria muitas audiências, e logo seria cancelado!
E veio-me agora isto à cabeça, a Naoko não tinha proibido os direitos de transmissão de Sm ou qualquer coisa do género??
RRRR... Vamo-nos ter de contentar com os epi. que o site tem disponibilizando! O que já não é nada mau
Mesmo que elees tivcessem a feliz ideia de transmitir o anime iria ser muito cedo mesmo, tipo sete da manhã.... Logo não teria muitas audiências, e logo seria cancelado!
E veio-me agora isto à cabeça, a Naoko não tinha proibido os direitos de transmissão de Sm ou qualquer coisa do género??
RRRR... Vamo-nos ter de contentar com os epi. que o site tem disponibilizando! O que já não é nada mau

Sign em construção.....
Tens de entrar para responderes neste tópico.
... e ate referi m que teriam imensas audiencias com tantos fans desesperados... mas mesmo assim nada de resposta 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.