Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

e-mail da tvi e da sic

Alguém sabe o e-mail da tvi e da sic?  kem souber podia-me dizer, tá? tenho em mente mandar um e-mail à tvi e à sic para poderem transmitir a "Pretty Soldier Sailor Moon PGSM" em portugal dobrado em português.  Pode n resultar, mas vale sempre a pena tentar.  Quem souber publique aqui tá, ou então dêem-me indicações para o conseguir!
Podes sempre tentar ver no site da tvi e da sic...
Teru Teru Momiji!

A ideia é boa mas..

Duvido que a TVI ou a SIC sigam a nossa ideia..Todos queremos que o nosso anime favorito volte a dar na TV publica mas está complicado Sad
Patrakas isto dos topicos copiados e uma sensaçao de deja vu! XD
Pa ya, p akaso tava a pensar nisso Matreiro tipo agora neste p exemplo tava a ve-lo a tomar o mesmo rumo do outro, tal e kal :(chibi):lol!
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
A patrakas ja disse! Mas eu digo-te melhor

Tipo e teres a sensaçao que ja viste aquilo! Tares num sitio e teres a sensaçao que ja tiveste la! Acho que e isso! XD
e isso assim! pq no episodio da tru calling, na segunda temoprada quando o jensen morre e ele nao lhe pede ajuda e outro homem morre...o dia retrocede...e ela salva os dois depois qando a tru lhe vai tocar na mao do pulso aleijado ele tem um arrepio e diz: wow qe deja vu! xD
Heyyy e milagre! Consegui explicar uma coisa decentemente!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano