Do Ódio ao Amor
esta fic ja nao e actualizada ha quase 2 anos cata-raquel e possivelmente nao o sera tao cedo visto que a minha querida Daniela19 nao tem vindo ao forum obviamente por razoes que so a ela lhe dizem respeito :3
de qualquer forma,se ela alguma vez voltar,deixo-lhe aqui a minha mensagem de apoio a continuacao desta fic da qual tenho muitas saudades
EDIT:peço desculpa ai pelo double,queria ter apagado no imediato mas o meu telemovel nao estava a mostrar a opçao apagar.a quem apagou obrigada.
de qualquer forma,se ela alguma vez voltar,deixo-lhe aqui a minha mensagem de apoio a continuacao desta fic da qual tenho muitas saudades
EDIT:peço desculpa ai pelo double,queria ter apagado no imediato mas o meu telemovel nao estava a mostrar a opçao apagar.a quem apagou obrigada.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Citação: Bem, primeiro que tudo, amei *-* Oh pah acho que nao era com o Taco de Basebol que eu atacava o Diamante! Eu sacava da minha caçadeira, e PUM PUM PUM, PAPAS DE DIAMANTE XD
Haruka-chan! Tu e as tuas ideias - é a sério, tu, a Tinoco e as outras miúdas que aí estão que são fantásticas! - são ultra perversas e com demasiado caos - Ho, não me digam que ele vos possuiu!
- OMG!!!! São muito mais perversas que eu, e sou bueda ultra mega hiper perversa....
~le matando o Diamante e o Taiki~ EU VOU A ESSE UNIVERSO ALTRENATIVO E MATO-OS E DEPOIS VOU AO UNIVERSO DE SAILOR MOON E MATO O DIAMANTE E O TAIKI DESSE UNIVERSO!!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrr......
Uffa! Isto faz bem, tar aqui a descarregar a energia no teclado, que daqui a pouco fica totalmente partido - e a culpa é tua DANIELAAAAA que nunca mais postas, foscasse!
Okkkkkkk...... A Haruka e o Seya CASADOS! OMG, isso só na Fic da Haruka!
U.u, eles são super mega parecidos e tal, mas CASADOS???? Nem imaginado, quanto mais!
- tou longe de imaginar
.
Entretanto, se a minina nã posta, eu bou aí e dou-ti um estalo!
Beijinhos e posta, senão o que está aqui em cima vai-se concretizar!
Haruka-chan! Tu e as tuas ideias - é a sério, tu, a Tinoco e as outras miúdas que aí estão que são fantásticas! - são ultra perversas e com demasiado caos - Ho, não me digam que ele vos possuiu!
- OMG!!!! São muito mais perversas que eu, e sou bueda ultra mega hiper perversa....~le matando o Diamante e o Taiki~ EU VOU A ESSE UNIVERSO ALTRENATIVO E MATO-OS E DEPOIS VOU AO UNIVERSO DE SAILOR MOON E MATO O DIAMANTE E O TAIKI DESSE UNIVERSO!!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrr......
Uffa! Isto faz bem, tar aqui a descarregar a energia no teclado, que daqui a pouco fica totalmente partido - e a culpa é tua DANIELAAAAA que nunca mais postas, foscasse!
Okkkkkkk...... A Haruka e o Seya CASADOS! OMG, isso só na Fic da Haruka!
U.u, eles são super mega parecidos e tal, mas CASADOS???? Nem imaginado, quanto mais!
- tou longe de imaginar
.Entretanto, se a minina nã posta, eu bou aí e dou-ti um estalo!

Beijinhos e posta, senão o que está aqui em cima vai-se concretizar!

Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.