Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Do Ódio ao Amor

Indice

-Prólogo
-Capitulo 1 .............Página1
-Capitulo 2 .............Página1
-Capitulo 3 .............Página2
-Capitulo 4 .............Página2
-Capitulo 5 .............Página3
-Capitulo 6 .............Página 4
-Capitulo 7 .............Página 4
-Capitulo 8 .............Página 5
-Capitulo 9 .............Página 5
Olá pessoal, esta é a minha primeira fic. Vai conter algumas cenas um pouco violentas e outras mais sensuais, por isso cuidado com as pessoas mais sensíveis.

Se não fosse uma pessoa deste fórum nunca teria decidido postá-la e teria ficado apenas nas minhas folhas, e quero agradecer-lhe muito pelo apoio que me tem dado. Obrigado e espero que gostem!

Do Ódio ao Amor

Prólogo

Bunny era uma rapariga extrovertida, simpática e amigável, tinha 25 anos e vivia nos Estados Unidos da América (EUA).

Fazia voluntariado na ONU, ajudar e lutar pela paz, sempre foi o forte dela e tinha de aproveitar essa qualidade. Depois de um telefonema a vida dela modifica rapidamente pois é-lhe concebida uma missão no Japão.

No entanto Bunny tinha um namorado compulsivo e agressivo. Será que a deixa viver a sua vida descansada sem “ levantar ondas”?

Nos primeiros dias no Japão ela conhece um homem lindo, alto, perfeito… O qual ela caracterizou como Deus Grego.

Mas as aparências acabam por iludi-la, pois ele mostra-se antipático e arrogante.

Será que ao conhecê-la, Bunnyprovocará qualquer efeito no coração de pedra daquele homem, de tal forma a que ele possa mudar de atitudes e ser uma pessoa mais terna?

Capitulo I

Era terça-feira, 08:45 da manhã, Bunny estava em casa quando recebe um telefonema que mudará a sua vida para todo o sempre.

- Sim? – Atendeu ela, com voz calma e suave

- Bom dia Bunny é oYaten. Tenho um assunto urgente para falar contigo – Disse ele, num tom um pouco ansioso– Podes passar aqui pelo escritório?

- Sim! Claro – respondeu apressada - Estarei aí dentro de 15 minutos!

Yaten era o seu patrão mas ao mesmo tempo amigo seu. Podia-se dizer que eram como irmãos. Yaten era um homem não muito alto, com cabelo cinzento claro e olhos verdes, tinha 29 anos de idade e que viviaa 15km da empresa.

Quando terminada a chamada, e ela dirigiu-se à empresa num passo apressado enquanto ia a pé. Demorou menos de 5 minutos. Bunny tinha a vantagem da empresa ficar tão perto de sua casa.

Quando chegou ao enorme edifício, com cerca de 6 andares, entrou, passou pela recepção e foi e direcção ao gabinete de Yaten, batendo seguidamente na porta e esperando por permissão para entrar.

- Pode entrar. – Respondeu ele.

Ela entrou e admirou novamente aquele espantoso escritório, grande e pintado de branco, muito espaçoso, alcatifado e com um ambiente agradável e organizado. Sempre gostara de lá entrar, pois estava bem decorado e aquele lugar transmitia-lhe serenidade e conforto. Andou alguns passos para a frente, para poder ficar mais perto da secretária onde o seu patrão tratava detoda a papelada da empresa.

- Ah! Bunny já chegaste!– Falou com um sorriso amoroso, enquanto apontavacom a mão para a cadeira à sua frente. – Senta-te por favor.

Bunny sentou-se de imediato e deixou-se relaxar,cruzando as suas pernas esbeltas e longas, mas sem deixar de olhar para o homem à sua frente.

- Recebemos um faxda nossa empresa instalada no Japão e pediram-nos uma voluntária… – Então, ele pegou na folha e passou-lha para as mãos, paraela poder ver e ler – … Estás interessada? – Perguntou-lhe, num tom esperançoso

- Sim estou! Emuito! – Respondeu-lheela,com uma voz radiante enquantosorria. Há já algum tempo que elanão tinha uma missão deste género, e regressar à sua terra de origem, era simplesmente fantástico! – Eu aceito! –Falou então num tom convicto e feliz, enquanto ainda sorria para Yaten

- Muito bem. – Afirmou ele,com os cotovelos em cima da secretária e com os dedos entrelaçados uns nos outros, em frente da sua boca- Sempre foste uma óptima voluntária e uma pessoa muito disponível! Penso que vais gostar de estar lá… «novamente…» -Pensou, com uma sensação de calor a invadir-lhe o corpo

- Obrigado! – Respondeu-lhe, ficando envergonhada e algo corada. Era uma rapariga extremamente tímida para conseguir aceitar um bom elogio e olhá-lo frente a frente – Quando tenho de ir?

- Dentro de três dias. – Respondeu-lhe ternamente, sorrindo depois ao vê-la a ficar corada

- No fax não explicam qual a missão… – Disse curiosa, e fazendo depois olhinhos de cachorrinho – Podes adiantar-me algo?

- Não… Serás logoinformada quando lá chegares. – E sorriu novamente para ela – Bom penso que é só isto que tenho para te informar. – Falou, voltando-se outra vez a concentrar na papelada que tinha à sua frente

-.Bem então vou indo para preparar algumas coisas antes de ir. – Respondeu, levantando-se e caminhando para a porta.

- Bunny, – Chamou-a ele, antes de ela poder ter tempo para fechar a porta

- Sim?

- Esta vai ser uma missão das difíceis, mas eu tenho plena confiança em ti – Acabou Yaten por lhe revelar, enquanto olhava amigavelmente para ela – Boa sorte e mantém-me informado. – e Piscou-lhe o olho sorrindo

- Obrigada – Murmurou Bunny, de olhos postos no chão e a corar– Prometo que não o vou desapontar!- Sorriu para elee fechou instantes depois a porta a trás de si,saindo da empresa em direcção a suacasanum passo acelerado e com o coração a bater de excentricidade.

«Sempre a achei uma mulher perfeita, talvez a ideal para mim… Mas já sou casado e infelizmente conheci-a depois do meu compromisso» … suspirou, após pensar naquilo -

«Devia ter vergonha por pensar isto»– E riu-se sozinho

oOoOoOo

Bunny tinha acabado de chegar a casa quando o sentado no seu sofá.

Diamante – Ser extremamente irritante, que agora ela estava a odiá-lo profundamente - era o seu namorado e ultimamente, a relação deles não estava nada bem. Passavam dias a discutir e a insultar-se,e por duas vezes, ele chegara mesmo a agredi-la.

Quando notou a presença da mulher loira e esbelta, à qual ele lhe chamava de sua namorada, Diamante olhou para ela e viu-a com o olhar diferente. Parecia feliz, mas no entanto, quando Bunny o viu ali sentado, a expressão mudou radicalmente. Sentia-se agora amedrontada e receosa, mas no entanto, o que lhe mais chocava e a colocava triste, era no facto de como reparou que Diamante se sentia bem e feliz, de quando notava que ela ficava com cara de medo dele.

Oh não! Esqueci-me de lhe dizer que ia à empresa – Pensou ela começando a ficar sobressaltada

- Parecias muito contente quando aqui entraste. – Comentou ele,fulminando-a com o seu típico olhar severo – Onde foste? E o que foste fazer? – Questionou-a ele novamente, enquanto ela se deu conta de que ele começava a ficar irritado com a sua atitude, que para ele, era intolerável. Bunny não tinha feito por mal, apenas se tinha esquecido de lhe dizer, é completamente normal alguém esquecer-se de algo pois ninguém é perfeito. Mas infelizmente, Diamante não era propriamente uma pessoa compreensiva, e muito menos com a sua “suposta amada”.

- O meu patrão telefonou-me para ir ao escritório e... -Bunny não foi capaz de deixar de hesitar. Não conseguia olhá-lo olhos nos olhos de forma nenhuma. Quando o fazia, a sua voz tornava-se ainda mais trémula - … E fui destacada para uma missão no Japão. – Ela definitivamente não aguentava aquele olhar dele

-Ai sim? – Indagou sarcasticamente – e pensas que te vou deixar ir de ânimo leve?

- Diamante por favor não comeces – Pediu desesperada, e de ainda olhar baixo – eu já aceitei ir.

Acabou por o ignorar e caminhou até à cozinha para beber água. Agarrou num copo e encheu-o de água, apesar de não conseguir parar de tremer. Ela podia sentir que Diamante a olhava através das paredes. O seu horrendo olhar severo conseguia trespassar qualquer objecto e penetrar até mesmo num corpo, colocando de imediato, essa pessoa em total estado de pavor.

- Ai Não começo? – questionou-a irritado, mas sem se levantar do sofá – Mas porque raio ele te chama sempre a ti? És tu que lhe pedes? Não, espera... – continuou a falar irritado e o olhar mudou para austero – que fizeste tu para teres esta missão?

-Não percebo o que estás a perguntar – Disse ela, após bebericar mais um gole de água encostada ao alpendre da porta da cozinha, e já o olhando com uma expressão irritada

-Sempre que as mulheres se entregam ao patrão, ele faz tudo o que elas querem, elas usam o corpo para chegar ao mais alto nível – disse,sem um nem dois, nem com medo da ofender– Era isso que fazias nos intervalos das reuniões dele? Serviços?

- Não te admito que me insultes Diamante – Retorquiu com uma voz grave, cheia de ira

- És uma oferecida, entregas-te a qualquer um! – Ripostou enraivecido, enquanto se levantava rapidamente e a encarava com um olhar hipnotizante – Pensando bem, darias melhor prostituta que voluntária!

Nisto, Diamante aproxima-se dela e numa fracção de segundo, prega-lhe um estalo. A mulher com cabelos louros perde o equilíbrio e cai ao chão, levando depois a sua mão ao sítio de onde tinha sido esbofeteada, sentindo uma enorme revolta e frustração a percorrer-lhe a alma e o corpo

-Ignorantezinha!

E saiu pela porta fora, batendo com esta a toda a força que tinha.

Bunny permaneceu no chão, completamente incrédula, mas acabou por se tentar sentar, enquanto chorava num tom desesperado. Estava desolada, a relação deles nunca chegara a este ponto, e agora, ele insultara-a novamente mas desta vez, de uma forma ainda muito pior.

- Não vou aturar mais isto! – Disse com firmeza e de punhos cerrados – Para mim já chega! Vou para o Japão e pode ser que a minha vida melhore! Estou farta!

Levantou-se do chão com uma determinação quase inquebrável e foi ao portátil para marcar a viagem para o Japão.

- Este assunto ainda não acabou, eu sei disso! – afirmou, ainda com algumas lágrimas dos olhos – Como é que me vou safar disto? Antes de ir tenho de resolver tudo com Diamante, mas tenho tanto medo...

Aquela súbita coragem que lhe trespassara o corpo momentos antes abandonou-a de repente, levando-a a começar a chorar outra vez.

Diamante mudou desde que se conheceram. Para a conquistar, fez de tudo, tudo aquilo que Bunny achava perfeito que ele fizesse. Depois de a ter, a postura dele mudava a cada dia que passava, ele tornava-se frio e às vezes, até mesmo cruel, e agora, muitorecentemente, tinha começado a controlá-la e a desconfiar de tudo.

Passaram algumas horas desde a discussão e Bunny decide então telefonar ao Diamante. Talvez ele já tivesse acalmado, apesar de no fundo, Bunny saber que isso não acontecera de modo nenhum.

Ao quinto toque ele atende.

-Sim? – Atendeu num tom frio.

- Diamante sou eu a Bunny, precisava de falar contigo podes passar por aqui? – perguntou com voz baixa e trémula.

-Agora não posso, estou ocupado – disse ele e ela ouviu uma mulher a rir-se do outro lado da linha. Ele estava definitivamente com outra – porque não aproveitas e te ofereces ao teu patrãozinho novamente, pode ser que te promova a directora – e desligou-lhe o telefone na cara.
YEY!
Primeira a comentar
q bom!

Uma fic cm cenas ousadas e fortes!
O meu sonho tornado realidade!

Adoro coisas destas! Msm!!!
Qnto mais fortes, melhor!

Já tens uma fiel leitora! Esta vou acompanhar de certezinha!!!

Bem, bora lá ao comentário

Andou alguns passos para a frente, para poder ficar mais perto da secretária onde o seu patrão tratava detoda a papelada da empresa.

- Ah! Bunny já chegaste!– Falou com um sorriso amoroso, enquanto apontavacom a mão para a cadeira à sua frente. – Senta-te por favor.
*O Yaten virou a boss??
O.O
LOLOLOLOLOL
Ok, ok!

Sempre a achei uma mulher perfeita, talvez a ideal para mim… Mas já sou casado e infelizmente conheci-a depois do meu compromisso» … suspirou, após pensar naquilo -

*E doido!
E tarado!
Olha-me este espinafre!

Diamante – Ser extremamente irritante, que agora ela estava a odiá-lo profundamente
*LOLOLOL
"Ser extremamente irritante"! Bem, gostei dessa! em vez de o chamares outros nomes, meteste Ser, como q ele n fosse Humano Matreiro

Onde foste? E o que foste fazer? – Questionou-a ele novamente,
*Olha-me este traste! La por seres seu namorado, nao quer dizer q a tenhas q controlar passinho a passinho q ela dá!

Era isso que fazias nos intervalos das reuniões dele? Serviços?

- Não te admito que me insultes Diamante – Retorquiu com uma voz grave, cheia de ira

- És uma oferecida, entregas-te a qualquer um!
*AI Q RAIVA
Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor
IDIOTA! IDIOTA! ESTUPIDO!
QUEM MERECIA A ESTALADA A SEGUIR ERAS TU E NAO ELA!

Agora não posso, estou ocupado – disse ele e ela ouviu uma mulher a rir-se do outro lado da linha. Ele estava definitivamente com outra – porque não aproveitas e te ofereces ao teu patrãozinho novamente, pode ser que te promova a directora – e desligou-lhe o telefone na cara.

*O.O
O.O
O.O
O.O
O.O

Tou chocada

O.O
O.O
O.O
O.O
MSM!
Q ORDINARIO!

Q RAIVA Destruidor Destruidor
IDIOTA!

olha Danela-chan, adorei! adorei! adorei!
Ta mto bom!!!
Parabéns!!!

Bjinho*
1 fik kom koixax xokantex e pikantex!
KOOL!
A Marixa deu-xe ao trabalhu de m preparar pxikologicament pa fik dela e agra exkexe, ja tou mexmu impinada pra exte tipu de xenas!
Ainda kontinuu xenxivel max depoix de tantu ter fikado xucada kom ax ideiax dla, la me habituei...
Apexar de xer xo o inixio, penxo k exta fik vai dar k falr!
ja agra... kem é a pexxoa amigah k te ixentivou?
parabenx a ela, vai xer revelada 1 grnd exkritora!
Expero pla continuaxao km muita anxiedade!
Jokax!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
No entanto Bunny tinha um namorado compulsivo e
agressivo. Será que a deixa viver a sua vida descansada sem “ levantar
ondas”?

com certeza essas não são caractérisca do Gonçalo...
... vejo que nesta fic o gonçalo não está com bunny

Quando chegou ao enorme edifício, com cerca de 6
andares, entrou, passou pela recepção e foi e direcção ao gabinete de
Yaten, batendo seguidamente na porta e esperando por permissão para
entrar.
Tramar alguma tou capitando suas ideias aos poucos...

«Sempre a achei uma mulher perfeita, talvez a
ideal para mim… Mas já sou casado e infelizmente conheci-a depois do
meu compromisso» …
suspirou, após pensar
naquilo -

ahhhhhh... rsrsrsrs Engate

Diamante – Ser extremamente irritante, que
agora ela estava a odiá-lo profundamente - era o seu namorado e
ultimamente, a relação deles não estava nada bem. Passavam dias a
discutir e a insultar-se,e por duas vezes, ele chegara mesmo a
agredi-la.

que covarde... ai que raiva e a nossa bunny o que faz com essa canalha não estou a acreditar... Diamante???
espero que ela dê com o pé nele...

estou a gostar da história... penso como será que bunny irá reagir com Diamante ele não á ama... espero por contunuação...
Esperancoso

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Bigada Isa, mas nao posso dizer quem e a pessoa, desculpa d kualker das formas devo-lhe muito

Sim esta fic vai ser um pouco diferente das outras e espero poder supreender-vos Smile
Ganhaste mais uma fan! Gostei muito e espero ansiosamento pela continuação Wink

Beijos e Boa Sorte!
bigada e ainda bem que gostaste... Very Happy o proximo capitulo devo posta lo em breve
WOW
eu disse qui ia passar ca a um certo alguem que me pediu para ler a fic mas ninguem me tinha avisado que ito ia ser um misto de BunnyxDiamantexYaten Matreiro

o yaten e um badalhoco pah, sempre a mandar dichotes á Bunny , depois o diamante a ter uma crise de ciumes ciumentos, e a bunny a levar porrada pelo meio Matreiro
estou a ADORAR Simpatico
continua a escrever, que esta muito muito gira, e sempre me ajudou a descomprimir, pois hoje nao é dos meus melhores dias, já deu para a risota, para me chocar e simplesmente, para ficar contente por ser uma leitora de fics Esperancoso.
beijinhos da Tinoco-chan Esperancoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

ainda vos posso adiantar que as personagens desta fic nao ficam por ai... muito mais esta para vir Very Happy
ainda bem que estao a gostar estava com bastante receio que isso nao acontecesse
Bunny era uma rapariga extrovertida, simpática e amigável, tinha 25 anos e vivia nos Estados Unidos da América (EUA).

Fazia voluntariado na ONU, ajudar e lutar pela paz, sempre foi o forte dela e tinha de aproveitar essa qualidade. Depois de um telefonema a vida dela modifica rapidamente pois é-lhe concebida uma missão no Japão.

posso tar a ser um pouco ignurante mas se ela só fazia vuluntariado como e que ela pagava as contas e essas coisas??! porque vuluntariado a pessoa nao recebe.

«Sempre a achei uma mulher perfeita, talvez a ideal para mim… Mas já sou casado e infelizmente conheci-a depois do meu compromisso» … suspirou, após pensar naquilo -

eu tambem acho que devias, mas pronto acontece...o yaten boss e bastante safadinho!!!lool

Ignorantezinha!

ignorante és tu ooooh seu parvalhão!

-Agora não posso, estou ocupado – disse ele e ela ouviu uma mulher a rir-se do outro lado da linha. Ele estava definitivamente com outra – porque não aproveitas e te ofereces ao teu patrãozinho novamente, pode ser que te promova a directora – e desligou-lhe o telefone na cara.

que tipo idiota, só pa quem tem nome de pedra preciosa é um autentico pedregulho e estupides.

adorei este capitulo, se forem todos assim vais ter mais uma leitora assidua...
fico á espera de mais

bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
"posso tar a ser um pouco ignurante mas se ela só fazia vuluntariado como e que ela pagava as contas e essas coisas??! porque vuluntariado a pessoa nao recebe."

vai haver um capitulo que vai explicar porque e que ela tem dinheiro... tou a tentar escrever esta fic um pouco confusa mas que depois de alguns capitulos comeca a fazer sentido
posso tar a ser um pouco ignurante mas se ela só fazia vuluntariado como e que ela pagava as contas e essas coisas??! porque vuluntariado a pessoa nao recebe."

vai haver um capitulo que vai explicar porque e que ela tem dinheiro... tou a tentar escrever esta fic um pouco confusa mas que depois de alguns capitulos comeca a fazer sentido

ah assim faz mais sentido...vou esperar ansiosa
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
vou ficar muito ansiosamente à espera de mais caps Esperancoso
no entretanto, podias dar uma olhadinha na minha fic (estou a precisar de mais umas criticas construtivas e destrutivas Matreiro) Esperancoso

beijinhoooos

eu disse qui ia passar ca a um certo alguem que me pediu para ler a fic mas ninguem me tinha avisado que ito ia ser um misto de BunnyxDiamantexYaten Matreiro
*Mas isto eh uma fic mista de BunnyxDiamantexYaten ??
ah... n sabia Pensativo

(estou a precisar de mais umas criticas construtivas e destrutivas Matreiro) Esperancoso
*Atao mas tu estas a precisar de criticas contrusivas e destrutivas e n me dizes nada?
qer dizer, atao ando a comentar pa que? Beicinho se n te tou a ajudar? Lagrimas

sniff... realmente, sou uma inutil....
Oi Daniela-chan devo dizer-te a tua fic esta espectacular,
adorei entao nas partes do Yaten ainda mais ele esta tao querido...Apaixonada

- Esta vai ser uma missão das difíceis, mas eu tenho plena confiança em ti – Acabou Yaten por lhe revelar, enquanto olhava amigavelmente para ela – Boa sorte e mantém-me informado. – e Piscou-lhe o olho sorrindo

Quando imagino esta parte fica espectacularEsperancoso ...
odeio o Diamante ele e um bruto um estupido e por ai as ofenças que a, e que nao posso dizer...Sem paciencia

Fico a espera do proximo capitulo...Simpatico

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
este fim de semana ja devo postar o proximo cap... inda nao sei
Sayaka escreveu:Oi Daniela-chan devo dizer-te a tua fic esta espectacular,
adorei entao nas partes do Yaten ainda mais ele esta tao querido...Apaixonada

Quando imagino esta parte fica espectacularEsperancoso ...
odeio o Diamante ele e um bruto um estupido e por ai as ofenças que a, e que nao posso dizer...Sem paciencia

Fico a espera do proximo capitulo...Simpatico

quais sayaka?
daquelas mesmo mas mas mesmo mas daquelas que so podemos dizer por fala mesmo giras mesmo boas que os nossos paizinhos nao querem que a gente diga?!
estou completamente de acordo! Ele e um filho de uma truta e um cavalo manso e outras coisas que podemos dizer para eufemizar Matreiro
vais vais????
posta posta depressa Daniela pfff pleeeeaaaaassssseeeee!!!

p.s para a marisa-chan: eu nao disse isso, nao disse que as tus criticas nao ajudavam Matreiro apenas disse que gostava de ouvir mais opinioes, mas as tuas sao aquelas que me deixam super bem disposta mas mesmo bem disposta mas mesmo mesmo bem disposta. eu quando venho ao forum, estou sempre a espera de ver um comment feito por ti, ou pela Btsukino, ou pela Daniela, epah, por toda a gente. Eu gosto de receber criticas de toda a gente(se tu me deixas de comentar eu fico muito triste, mas tao triste que até Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar e muito Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar mas mesmo muitoChorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar mas mesmo mesmo muitoChorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar

Capitulo II

Após aquele telefonema, Bunny ficou comas certezas todas que aquela relação tinha acabado. Sentia-se triste e sozinha, fora usada como brinquedo, fora também obrigada a deixar de falar com os amigos, e agora, vendo bem, nada a prendia a ele. Ele não a amava, isso era visto á légua e Bunny, via que tinha de seguir em frente. Levantou então a cabeça e suspirou longamente, com uma certa determinação já a percorrer-lhe novamente nas veias.

A minha vida a partir de hoje vai mudar! Vai ser bom sair daqui e regressar ás minhas origens, vou conhecer pessoas novas. Não vale a pena choramingar por um homem que me trata tão mal, tenho de seguir em frente!

Dito isto limpou as lágrimas, e foi-se preparar para sair,antes que ele voltasse e a impedisse. Ela sabia que ele não voltaria a casa tão cedo, mas como ele era sem dúvida o diabo em pessoa, tudo se poderia esperar dele.

-Vou fazer umas compras. – Murmurou, para si mesma – Preciso de renovar o meu guarda-fatos.

E saiu de casa em direcção ao centro de Los angeles com o seu carro. Passou o dia por lá, indo almoçar ao seu restaurante preferido, e da parte da tarde foi ao parque da cidade. Fora sempre um lugar onde gostava de estar, sentia-se em plena concordância com o ambiente natural, adorava aquele cheiro, o aromapuro dos espaços verdes. Adorava ver a variedade de animais que lá habitavam e ouvir o cantarolar dos passarinhos.

Tinham passado horas, eram já 18:30 quando ela olhou para o seu relógio de pulso.

-O tempo voa quando aqui estou… mas foi bom! Agora sinto-me segura.

Caminhou para o estacionamento e entrou no carro,conduzindo para casapara poder ir fazer o jantar.

Depois de comer e arrumar a cozinha como deve ser, sentou-se no sofá a ler um romance.

- Como gostava que alguém gostasse tanto de mim. – Murmurou triste, enquanto esfolheava as folhas do livro – serão que também existe o homem perfeito para mim? Será que não mereço ser feliz?

Tomou novamente atenção ao livro mas a partir de certa altura, sentiu-se cansada e foi dormir.

No dia seguinte acordou com a campainha a tocar repetidamente. Antes de atender a porta, olhou para a sua janela, vendo que o tempo estava cinzento. Tinha cara de dar chuva, pois o sol que havia no parque de ontem, desaparecera por completo.

Esfregou os olhos e olhou irritada para as paredes do seu quarto, sem acreditar que a tinham incomodado a esta hora da manhã.

- Mas quem é que está a fazer isto a esta hora? – Questionou-se ela para si mesma, completamente frustrada. Eram agora 08:00 da manhã e ela queria ficar deitada até por volta das 10:00,pois sentia que a sua cabeça ia explodir a qualquer momento. Mas, com aquele barulho, era totalmente impossível.

Vestiu o robe e foi abrir então a porta, após atravessar a sua média salazinha pintada de branco. Estava agora completamente escura, pois tinha fechado os estores ontem á noite, mas mesmo assim, não tropeçou nem foi contra a alguma coisa no meio aquela escuridão.

- Quem é? – Pergunta furiosa

- Sou eu quem haveria de ser? Mas que pergunta idiota! – Disse um homem no outro lado da porta, num tom arrogante – Estavas à espera de mais alguém era?

- O que queres? – Perguntou ela começando a assustar-se – Eu estava a dormir!!!

- Abres esta porta ou vou ter de a arrombar? – Disse num tom ameaçador e irritado

Com o medo a subir-lhe pelo corpo e a espinha, ela abriu a porta, e ele entrou num passoapressado e furioso,empurrando-a com a sua mão esquerda da sua frente.

-Estava a ver que não abrias – ripostou Diamante

«Tenho de acabar já com isto, mas tenho tanto medo da reacção dele e daquilo que me possa fazer» - pensou Bunny – «Não sei o que dizer ou que fazer… céus…» - Bunny estava atormentada, as suas mãos começaram esfregar-se uma na outra, enquanto ela começava a tremer.

Diamante olhava sério e agressivo para ela, com as suas narinas a contraírem-se irritadamente, parecendo estar a deitar fumo por elas e pelas orelhas.

-És uma oferecida!!! Uma P***. Não sei como pude perder este tempo todo contigo, nem para me satisfazeres prestavas! O teu patrão deve ser um fraco por ter gostado, não passas de uma galdéria!

Bunny nada disse. Apenas olhava para ele e tentava adivinhar o que ele ia fazer a seguir, pois podia agredi-la outra vez.

- Não me serves para nada! Para mim esta coisa a que chamavas compromisso acabou! Aliás, para mim, não aconteceu nunca! – Dito isto, saiu porta fora após ter cuspido para o chão

Bunny não chorou, estava perplexa, não acreditou que tivesse sido tão fácil! Ela nem precisara de falar! Ele fez tudo o que ela queria, ele acabou tudo!

Não gostou dos insultos dele, verdade, mas sempre era melhor ouvir certos nomes do que ser agredida ou até mesmo, abusada.

- Bem já estou mais que despachada com isto tudo! – Disse bocejando e espreguiçando-se – Amanha já e o dia da viagem e agora que estou livre, tenho de começar a preparar a bagagem! – E sorriu

Tomou um banho e foi preparar o pequeno-almoço. Hoje o dia tinha começado melhor do que pensara.

E assim passou o resto do dia em casa, com a música no volume máximo e a dançar. Era algo que adorava fazer. Ao final da tarde, acabou por começar a preparar a mala para a sua viagem enquanto ainda escutava a musica torrencialmente alta.

Eram agora20:30 quando foi jantar. A vontade não era muita e por isso preparou apenas uma sandes de atum e comeu-a.

- Tenho de me levantar cedo amanhã! – disse entusiasmada – a viagem é à 10:00, mas convém estar lá 2 horas antes.Por isso, é melhor deitar-me e descansar!

As horas passaram então a uma velocidade estupenda e foi como se tivesse dormido apenas 10 minutos. Acordou quando o seu despertador da Sailor Moon tocou alegremente aos seus ouvidos.

- É HOJE!!! – Gritou felicíssima.

Bunny levantou-se e espreguiçou-se durante algum tempo, era uma sensação estar a acordar com algum objectivo na vida, e hoje o seu objectivo era a viagem para o Japão.

Foi tomar um banho e vestiu um lindo vestido bege que lhe ficava justo ao corpo belo que ela tinha. Colocou uma pulseira branca e uns brincos da mesma cor e olhou-se para o espelho. Estava linda!

Pegou nas malas e pousou-as em frente à porta da entrada de sua casa e telefonou para um táxi. Foi até à cozinha e comeu uma taça de cereais.

«O pequeno-almoço é uma das refeições mais importantes do dia!» -Pensou,com um sorriso em seus lábios«E eu adoro estes cereais de chocolate!» - E com este pensamento guloso logo pela manhã, Bunny quase se babava por inteira.

Minutos depois terminou, após ter terminado a sua refeição, foi em direcção ao seu hall, pertencente à casa onde já tinha passado por tanto!

«O táxi já deve estar à minha espera tenho de me despachar! – Pensou, algo ansiosa.

Mas antes de pegar nas malas, deu uma última vista de olhos pela a casa que ia abandonar, e uma lágrimapura escorregou-lhe delicadamente pela sua face rosada.

«Já passei por tanto nesta casa…» - E este foi o seu último pensamento ao despedir-se do seu lar

oOoOoOo

Uma hora e meia depois, já dentro do avião, Bunny sentia-se nervosa mas ao mesmo tempo, feliz. Ia para o Japão… paraa sua terra natal! E durante a longa viagem, ela mirava pela janela a paisagem bem lá no fundo - Um oceano da cor de um azul muito escuro, mas que era iluminado pelos raios que vinham da nossa brilhante e poderosa estrela: o Sol.

Acabou por adormecer alguns momentos depois, até que ouviu uma voz ao altifalante.

“Senhores e senhoras posso desde já avisar que falta uma hora para chegarmos ao destino, aproveitem o resto da viagem e apreciem a maravilhosa paisagem”

Então, curiosa como sempre fora, Bunny olha pela janela e ficou boquiaberta, dali conseguia ver o território japonês - Tão verde e perfeito, contemplava as altas montanhas assim como as planícies, sempre admirou a beleza natural do seu país. E até a aterragem, ela nunca desviou o seu olhar daquela magnifica paisagem - A riqueza natural Japonesa.

O avião aterrou por volta das 19:00 da tarde e já moída da viagem, foi buscar as suas malas só que… aquilo era sempre uma espera infinita…

«Bah! Os meus colegas de trabalhos não puderam vir, e amanhã é sábado. Só segunda-feira é que vou saber qual a minha missão…» - Anuiu, algo impaciente edesapontada. Ela estava mesmo desejosa de saber o que iria fazer, não havia hora de Segunda-feira chegar!

«Ai! Mas porque é que a minha bagagem é sempre das últimas a vir?»- Indagou ela para si mesma, extremamenteirritada, até que a viu chegarna passadeira rolante

-Já estava a ver que não! –Rezingou ela muito baixinho, enquanto revirava os olhos

Pegou nas malas e dirigiu-se para fora do aeroporto. A primeira coisa que fez foi fechar os olhos e cheirar o ar puro daquela zona. Tinha de aproveitar agora o momento porque depois eram só casas e zonas industriais, uma verdadeira poluição para esta natureza tão bonita.

Sem mais demoras, pois já era tarde,foi em direcção ao estacionamento dos táxis. Ao se aproximar, os motoristas começam todos a falar e a olhar para ela, o que a fez sentir-se incomodada com aqueles olhares penetrantes.

«Odeio quando me olham assim, parece que me vai comer! RRGH!» - Pensou furiosa

Um deles aproximou-se dela e contemplou-a novamente de alto a baixo, lambendo os seus lábios como jeito de aprovação pelo que via à sua frente.

- A menina precisa de boleia? – Perguntou-lhe diabolicamente e com voz atrevida

- Sim, preciso que me leve a Osaka por favor. – Respondeu,olhando-odesconfiadae ao mesmo tempo, com um olhar penetrante e frio

- Com certeza…Menina! – Afirmou satisfeito, com a sua cliente – Deixe-me ajudá-la com essas malas.

Pegou-lhe na bagagem e pô-las na bagageira do táxi muito rapidamente. Entraram de seguida no carro e seguiram rumo a Osaka, em total silêncio, sem conversas algumas.

Passadas 2h e 30 minutos, Bunny encontrava-se em Osaka. O taxista indicou-lhe a direcção do hotel onde ficaria hospedada esta noite, visto que já era muito tarde para procurar casa e precisava de descansar. Bunny estava dorida por todo o corpo, mal sentia os pés e nem se aguentava consigo mesma. Pagou então ao taxista e entrou no hotel.

«Ena, que decoração perfeita, tão iluminado, parece um palácio!» - Girava ela sobre os seus pés, maravilhada com a recepção do hotel.

Dirigiu-se a recepção e reservou um quarto. Com o cansaço todo, deu as boas noites aos recepcionistas e subiu para o 10 andar através do elevador. Entrou no quarto e caminhou lentamente para a cama, sentando-se confortavelmente nela.

Aquele maravilhoso compartimento tinha apenas uma janela em madeira, uma bela cortina de um vermelho escuro, assim como a alcofa da cama, as paredes pintadas de branco e o chão era alcatifado num tom bege.

«Tão fofinha e macia!» - Pensou ela da cama e admirou tudo naquele quarto. Descalçou os sapatos e deixou-se cair para trás acabando por adormecer.
Como eh q aqela coisa foi la aparecer na casa dela depois de tudo?
olha me esta agora! so faltava isso!

bem, e ainda por cima foi assediada pelo taxista!
o mundo anda perdido sem sombra de duvidas!

qnd eh q ela vai saber da missao?
falta muito?
Tou bue curiosa!

Espero por mais dani-chan!
Bjinhos*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano