Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Do Ódio ao Amor

Marisa "aquela coisa" aparece sempre nos piores momentos e como se fosse um parasita.

Pois parece k a Bunny vai deixar muitos homens de beicinho por ela.

A missao dela ainda n s vai saber... Faltam alguns episodios ate la
Gostei muito da tua fic. Deixa-me dizer-te que é a primeira que leio, pois não sou muito amante de fic. Fiquei curiosa e ansiosa por mais. Parabéns Very Happy

Só uma coisinha, às vezes aparecem palavras juntas, como "paracasa" (sem espaço). É normal, uma pessoa nem se aprecebe x)
Bigada e ainda bem que gostaste. No entanto aconselho te a ler outras que estao fantasticas. Esta como é a minha primeira não esta tao perfeita como as outras mas espero chegar lá um dia Very Happy
adorei este capitulo...

pelo menos aquele parvalhao do diamante nao lhe bateu nem nada desse genero.

assediada por taxistas?! ri-me tanto com esta...

espero pelo proximo...bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
pois o parvalhao nao a atacou desta vez...
pois parece m k alguns taxistas sao mesmo mt atrevidos Smile
pois parece m k alguns taxistas sao mesmo mt atrevidos

ainda bem que nunca apanhei nenhum desses...

LOOOOL

Oi Daniela-chan!!
Esta espectacular sem duvida...

bem, e ainda por cima foi assediada pelo taxista!
o mundo anda perdido sem sombra de duvidas!

Estou de acordo contigo Haruka-chan...
A com cada um pior que o outro sinceramente...Furioso
Mas agora ela esta em Osaka e podera descançar um pouco,
quer dizer acho eu...

Fico a espera do proximo capitulo!!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
cito a marisa em tudo

(C********** da m************)
Ele devia arder no inferno
ainda bem que a bunny livrou-se dele
continua assim heheh(desculpa o comment da trampa, mas vou chegar atrasada a um teste XD)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

sim eu tambem espero k ela agora fike descansada... tem tido a vida tao cmplicada a conta do seu Ex namorado... mas vamos ver cm corre os proximos dias...

Nao te preocups com comentario... ja e bom teres pstado kualker coisa. Bigada Very Happy
Capítulo III

Na manhã seguinte acordou por volta das 11:30, espreguiçou-se e foi directa para a casa de banho, para tomar um duche rápido e descer para a sala de pequenos-almoços. Caminhou até a recepção e entregou a chave para poder sair. Não fez o check-out pois não sabia se conseguiria arranjar casa logo no primeiro dia.

Andou a vaguear pelas várias ruas, olhando para as habitações à sua volta na esperança de encontrar publicidade para compra de imóveis.
Depois de andar cerca por 2 horas, já lhe começava a doer os pés e as esperanças já se estavam a perder.

«Estes sapatos pareciam ser tão confortáveis, mas enganei-me!» - Anuiu Bunny chorosa, até que olhou para o prédio que estava à sua frente.

Era um prédio de quatro andares, revestido em pedra clara, janelas brancas e cada uma com uma varada. Este prédio até estava rodeado de um belo quintal.

«Oh! Eu adorava morar aqui! Mas será que algum destes apartamentos está à venda? Hum… seria bom de mais…» Pensou ela, chegando-se para mais perto do prédio e reparando no papel que estava colado na porta.

“Vende-se apartamento do 4º andar. Contacto: 9098769098”

Bunny, sem mais demoras e sem pensar duas vezes, telefonou de imediato para o número e atenderam ao terceiro toque. Era uma voz masculina e calma.

- Bom dia, daqui fala Taiki, em que posso ajudar? – Perguntou ele

-Bo-bom dia! E-eu q-queria… eu… «Bunny, acalma-te! Estás extática! Acalma-te e fala como deve ser, por amor de Deus!»

-Sim??? Queria…

- … Saber se já tem comprador para o apartamento na rua Tiyo. – Perguntou ela, com esperança de que ainda estivesse à venda

- O apartamento ainda se encontra à venda! Está interessada em vê-lo? – Respondeu afável

-Sim estou!!! D-dá para marcarmos algo ainda hoje?

- Por mim, hoje é um bom dia para lhe mostrar o apartamento! – Afirmou – Posso ir ter consigo agora!

- Isso era óptimo! – Alegrou-se ela

- Então dentro de 15 minutos estarei aí, Até já – informou-a Taiki

- Até já. Muito obrigado! – E desligaram a chamada.

«Era tão bom se arranjasse hoje casa! Se por fora é assim, nem imagino como será por dentro! Ahhh! Estou tão ansiosa!» - Pensou Bunny quase dando pulos de alegria.

Bunny esperava ansiosa pelo Senhor Taiki, que lhe ia mostrar o apartamento de sonho… esperava ela.

Enquanto ele não chegava, ela olhou mais uma vez para aquela rua, e achou-a muito calma, o que era bom, pois não apreciava sítios com muita movimentação, apesar de ter estado nos EUA.

E passados alguns minutos chega Taiki, que fica impressionado com a bela mulher que tem à sua frente, decidindo então aproximar-se dela.

«Espero que seja esta, mas que beleza de mulher…», Pensou Taiki maravilhado e quase a babar-se. - Bom dia, sou Taiki – disse estendendo a mão para a cumprimentar – É a senhora que deseja ver o apartamento?

- Sim, sou eu, e por favor trate-me por Bunny – Pediu ela estendendo também a sua mão, correspondendo ao cumprimento.

Taiki era alto e magro, vestia umas calças formais cinzentas escuras e uma camisa de manga curta branca, o seu cabelo era castanho e comprido e prendia a meio, como um rabo-de-cavalo. Tinha os olhos de um azul claro, como se fosse a cor do céu.

Bunny reparara que Taiki a olhava da cabeça aos pés e sentia-se embaraçada.

«Será que estou demasiado provocante?» - Pensou ela

Bunny estava com um vestido lindo lilás clarinho justo à sua cinta e ia alargando aos pouco até meia perna e umas sandálias brancas de salto raso.

Taiki parou de a mirar e olhou para os olhos dela.

«Que olhos lindos, tão grandes e azuis que me perco neles. »,- Pensou, mas abanou a cabeça para afastar aqueles pensamentos.

- Bem Bunny quer subir para ver o apartamento?

- Sim vamos. - Respondeu entusiasmada

À medida que iam subindo as escadas Taiki tentou meter conversa com a Bunny. Não era todos os dias que ele encontrava uma beldade daquelas, e não naquelas circunstancias e que ainda por mais, não aparentava ter um anel de compromisso.

- O apartamento que está a venda é o do 4º andar, espero que não se importe de subir todas estas escadas – E sorriu

- Não me importo nada, até faz bem – Ironizou ela.

Então chegaram ao último andar e Taiki tirou umas chaves do bolso das suas calças e abriu a porta.

A princípio Bunny não repara muito bem naquilo que via mas depois…

- É lindo – disse espantada.

Bunny era uma rapariga simples, por isso se nada fosse muito exuberante ela adorava. E aquele apartamento era tão simples que ela se apaixonou mal entrou.

O hall e a sala eram um compartimento junto, a cor das paredes eram brancas claro e o chão era parquet, um tom clarinho que condizia muito bem com as paredes, o rodapé era também revestido a parquet. A sala parecia quase vazia, apenas lá existia um sofá (que a fez enrugar o nariz porque não gostava nada dele) e uma mesa com quatro cadeiras. Então Bunny decidiu ir ver os outros compartimentos da casa.

A casa de banho era razoável, numa das paredes tinha uma pequena janela, tinha um pollivan azul claro, um lavatório branco e uma sanita branca com tapa da mesma cor do pollivan. O mosaico do chão e das paredes era branco.

Bunny tentou memorizar-se de que não se podia esquecer de comprar uma bela cortina para aquela janelinha.

De seguida foi ao quarto, as paredes eram beges, um tom muito clarinho, e também o chão era em parquet mas de um tipo diferente do da sala. Num dos lados do quarto havia uma daquelas portas de correr e Bunny conseguia ver a varanda através do vidro.

E por fim foi a cozinha que era do lado oposto aqueles que tinham ido, teria de passar novamente pela sala.

A cozinha era maior do que a sua anterior, tinha duas janelas, o chão era mosaico cinzento claro e as paredes azulejo branco com uma linha cinzenta clara mais ou menos a meio. Estava apenas equipada com um lindo balcão, o tampo era também cinzento claro e o resto era madeira clarinha.

Voltaram novamente à sala e Bunny olhou novamente à sua volta.

- É fantástico – disse Bunny.

Durante este tempo todo Taiki andava sempre atrás dela sem dizer uma palavra preferia vê-la maravilhada com aquele apartamento.

- Ainda bem que gosta – disse Taiki amavelmente – Devo também informá-la que tem uma garagem subterrânea e piscina privada.

- A sério? – Perguntou fascinada – Estou cada vez mais impressionada. Vou ficar com ele. – Disse olhando mais uma vez para o seu apartamento de sonho.

- Muito bem, então ainda hoje passe pela imobiliária, eu vou lá estar desde as 15:00 até as 18:00 – Informou-a – Assim tratamos da papelada toda e pode mudar-se para aqui já amanhã.

- Isso era mesmo muito bom, nem sabe como me sinto contente por sabê-lo – Respondeu ela

Despediram-se e cada seguiu o seu caminho, Bunny olhou para o relógio que marcava as 13:30.

«Tenho de ir almoçar mas onde?» - Perguntou-se

Dirigiu-se ao hotel para perguntar a recepcionista um bom restaurante para almoçar, e esta deu-lhe alguns nomes e indicações para lá chegar.

Bunny escolheu um deles e foi até lá. Era um restaurante simples, tal como ela gostava.

Pediu arroz de pato e uma água e esperou para que levassem o pedido.

«Hoje à tarde já vou para a minha nova casa, isto merecia uma comemoração», pensou, mas de seguida ficou triste, pois não tinha ninguém com quem comemorar.

Após o almoço, Bunny dirigiu-se à imobiliária para assinar os papéis para compra/venda do apartamento. Ela apesar de voluntária, tinha bastante dinheiro, desde que os pais faleceram que ela recebeu uma grande herança da parte deles, e de vez em quando, lá encontrava uma tarefa para fazer que a ajudava a ganhar mais algum.

Por outro lado, Taiki não podia deixar escapar esta oportunidade de conhecer melhor Bunny, decidindo então tentar a sua sorte.

- Bunny, espero que tudo corra bem na sua nova casa. –Disse, olhando para ela amavelmente – Se precisar de alguma coisa, não hesite em contactar-me. – E deu-lhe um cartão – Este é o meu número do escritório – E apontou para o primeiro número – E este é o meu número pessoal

- Ah... ! Po-pois! Obrigado! «Número pessoal… certo.» – Respondeu Bunny confusa – Bem agora vou andando que já se faz tarde e eu tenho assuntos a tratar – Levantou-se e estendeu a mão para se despedir de Taiki.

Este pegou na mão dela e beijou-a, fazendo Bunny corar que nem uma louca

Saiu da imobiliária apressada e foi começar as compras para a sua nova casa, enquanto se tentava distrair e esquecer o que tinha ali acontecido. Dirigiu-se então, e primeiramente a uma loja de electrodomésticos.

A sua casa, apesar de bonita, não estava equipada. Então ela tinha de comprar, um frigorífico, um fogão, um ferro de engomar, uma máquina de fazer café, uma torradeira, um televisor e claro uma aparelhagem.

Mas só conseguiu comprar o fogão, frigorífico e a aparelhagem. Mesmo assim, era só a aparelhagem que ia ser-lhe entregue hoje. O resto, seria tudo transportado na segunda-feira. Dirigiu-se então a uma loja de mobília, escolheu uma cama e um sofá, mas só apenas um deles podia ser transportado hoje, para inteiro mal dos seus pecados. Preferiu antes ficar com a cama, pois não tinha nenhuma, e a intenção de dormir naquele sofá velho ou até mesmo no chão, era completamente nula.

Eram agora 17:45 e decidiu passar pelo supermercado para comprar daquelas refeições já preparadas e quando despachada, foi fazer o check-out ao hotel (só que já passara da hora de almoço e então, tinha de pagar duas noites). Acabou por se dirigir para a sua nova casa, após ter pago a conta do hotel, e demorou menos de 5 minutos a lá chegar, num passo apressado.

Quando finalmente lá chegou, sentou-se no velho sofá, que Taiki lá deixara.

«Bem, apenas uns meses e este apartamento fica a meu gosto» - Pensou ela, com um sorriso feliz esboçado nos seus carnudos lábios

Meia hora depois, a primeira entrega a ser feita, foi a sua aparelhagem que, depois dos senhores saírem, ela ligou. Adorava ouvir música quase no máximo.

«Agora só falta a cama» - E sorriu

Pegou nos sacos do supermercado e sentou-se à mesa que estava na sala e começou a comer o que tinha comprado.

Passado algum tempo tocaram à campainha…

«Devem ser os senhores para trazerem a cama» - Pensou e levantou-se e foi abrir a porta.

Quando a abriu ficou abismada com o que via. A pessoa à sua frente era um homem lindo, alto e esbelto e parecia também musculado (não era musculado em exagero como muitos homens, este era sexy), tinha uns olhos azuis que pareciam o fundo mar e o cabelo preto.

- Ai ai, morri e fui para o céu – disse ela espantada

- O quê? – Perguntou o homem sem perceber o que se estava a passar – Está maluca, agora diz que foi para o céu. Olhe e se baixasse o som dessa aparelhagem??!!! Não era Bom?? – Falou com voz áspera e sarcástica.

Bunny estava envergonhada pois nunca pensara ter dito aquilo em voz alta, então mudou de assunto para não se enterrar mais do que já estava, logo em frente daquela beldade.

- É para entregar a cama não é? – Perguntou embaraçada com o sucedido e olhando para os seus pés

- Cama? Mas eu tenho cara de distribuir camas? Já lhe disse, ponha isso mais baixo, há pessoas que querem descansar – disse irritado, e virou-se para se ir embora e ainda disse – Passe bem, senhora da cama. – E entrou no apartamento em frente ao de Bunny.

Bunny ficou ainda mais envergonhada com o que aconteceu mas mesmo assim não deixou de pensar na beleza daquele homem.

«Um deus… Eu conheci um deus e mora mesmo à minha frente.» - Pensou fechando a porta e encostou-se à parede e foi escorregando aos poucos até ficar sentada no chão. - «Um deus de corpo perfeito, mas tão antipático e insensível.»

Passados poucos segundos de sonhar com o “Deus”, levantou-se e foi baixar o som da aparelhagem.

- Bem podia deixá-la assim e ele viria novamente aqui – disse sonhadora – Mas o melhor é manter-me sossegada e não arranjar conflitos com o meu vizinho logo no primeiro dia.

Mais tarde vieram trazer a cama e Bunny indicou o quarto para a montarem, quando acabaram o seu trabalho ela agradeceu-lhes e deu-lhes uma gorjeta antes de eles irem embora.

- Agora vou tomar um duche e vestir-me para ir festejar a minha vida e claro a minha casa de sonho – Disse triste, pois ia festejar sozinha e apressou-se para a casa de banho.

Eram 23:25 quando acabou de se arranjar, ela usava uma mini-saia de ganga que lhe cobria meia coxa e um top azul claro sem costas e decotado mostrando parte do peito, e saiu.

Dirigiu-se a uma discoteca que ficava a 15 minutos de casa dela, e quando entrou sentiu-se sozinha, era a primeira vez que não tinha companhia numa saída.

«Não interessa, agora só quero divertir-me e beber». – Pensou manhosamente

Então foi até ao bar e pediu Malibu Limão, e quando pegou na bebida encostou-se ao bar e olhou para a pista, podia ser que encontrasse algum homem para lhe fazer companhia.

Já a meio da noite, estava ela a dançar na pista e meia bêbeda quando um homem decide ir meter-se com ela.

-Olá beldade, queres companhia? – Perguntou pondo a mão na cinta dela

- Ei! Deixa-me – Gritou ela, e olhou-o de cima a baixo – Companhia contigo? Nem no meu maior pesadelo, agora desanda.

O homem era da mesma altura que Bunny, meio gorducho e com barriguinha e careca. Era o tipo de homem que devia ter mulher em casa e estava numa discoteca a tentar engatar alguém.

Bunny pediu mais uma série de bebidas e só saiu da discoteca quando esta estava a fechar.

Eram 06:30 quando estava a chegar ao seu prédio, quase não se tinha no seu pé, abriu o portão e começou a subir as escadas agarrada ao corrimão. Já no último andar Bunny pousa mal o pé no degrau e cai para a frente mas entretanto sente dois braços a agarrá-la, e levanta a cabeça para saber quem fora o herói que a salvara.

-Você? – Perguntou perplexa

- Mas que raio está a fazer? E que cheiro é este? – Perguntou o seu vizinho severamente – Acho que devia ter atenção naquilo que bebe, para a próxima posso não estar aqui para ajudá-la.

Agarrou-a no braço e puxou-a até frente da porta dela, acabando por deixá-la ali sozinha e indo-se embora.

- O – Obrigado – Disse Bunny com um soluço a meio, mas fora tarde demais, ele já não tivera tempo de a ouvir.

Então ela abriu a sua mala, tirou de lá as chaves e abriu a porta. Dirigiu-se para o quarto e deixou-se cair para cima da cama ainda vestida, e acabou por adormecer
que maluca que ela é... a beber malibu limao...(esse nunca provei...so de ananaz)...

muito bom este capitulo....

fico á espera de mais...

bjinhu gande

Malibu Limao e bastante bom, tens d provar
sim ela e doida, tb pk sai sozinha sem conhecer ninguem, e um perigo Very Happy
Ai deus
desd qndo se vai comemorar algo, sem companhia?
ao menos pedia ao taiki!

eh msm esgroviada!
o gonçalo eh msm um deus grego... mto sexy Matreiro e q a ajuda os momentos certos !lol!

O taiki tbm vai tar de beicinho por ela?
OMG ela n eh uma brasa... ela eh uma fogueira!

Fico ah espera de mais Esperancoso
Bjinho*
do taiki parece k vais ter d esperar para ver o k acontece... pois parece k afinal o goncalo apareceu Very Happy
penso k ela n convidou o taiki pk ficou desconfiada d ele s atirar a ela tao rapido, talvez preferisse ir sozinha k mal acompanhada
sim e uma fogueira Very Happy
Bem pessoal aqui vai mais um cap, espero que gostem.

Capítulo IV

Era Domingo, e Bunny acordou por volta das 15:10, a sua noite fora bastante agitada apesar de não ter encontrado ninguém a seu gosto.

- Ai que dor de cabeça – Disse queixando-se – Preciso urgentemente de um banho

Levantou-se e foi directamente para a casa de banho, tomou um duche, vestiu-se e foi comer alguma coisa.

«Que irei fazer hoje?» - Pensou enquanto comia - «Já sei, vou às compras!»

Terminou de comer, pegou na mala e saiu para o centro de Osaka.

O primeiro sítio onde decidiu ir foi a uma loja de loiça, precisava de pratos, copos, panelas, talheres, pois não tinha nada disso
Mas voltou a casa para colocar as compras, pois caso comprasse mais alguma coisa não sabia cm carregá-las.

Mais tarde, aventurou-se a ir a um armazém onde vendiam uma grande variedade de coisas, começando por roupa e acabar em decoração.

Bunny aproveitou este lugar e comprou toalhas de banho e de mesa, lençóis, cobertores, edredões, e coisinhas mínimas como um pote para colocar a escova e a pasta de dentes, um caixote do lixo e uns panos lindos para decorar as mesas.

Quando terminou as compras, eram 19:30, então decidiu chamar um táxi pois não podia levar tudo sozinha.

«Como dá jeito ter um homem…» - Pensou suspirando - «Ou um carro» - e sorriu pois entre o carro e um homem não sabia qual deles preferir.

Passaram 30 minutos e já se encontrava em casa. Fez o jantar e depois sentou-se no sofá a ler quando se lembrou de algo importante.

-Amanhã é segunda-feira, já vou saber qual é a minha missão!!! – disse eufórica para ninguém – Vou-me já deitar, assim o tempo passa mais rápido – Colocou o marcador no livro, fechou-o e atirou-o para o sofá enquanto se levantava e foi para a cama.

07:45 da manhã (toca o despertador da Sailor Moon)

Bunny levanta-se muito rapidamente e foi tomar um duche. Hoje, ela estava especialmente feliz porque, depois de tanto tempo sem uma missão, ela ia finalmente conhecer a dela.
Saiu do banho e vestiu uma roupa casual, um par de calças de ganga azul, umas sapatilhas pretas e brancas e uma t-shirt preta decotada, o seu penteado continuava o mesmo, odangos.

Foi para a cozinha onde tomou o pequeno-almoço, também sem nada de novo, os seus cereais preferidos de chocolates. Eram 08:30, quando pegou nas suas chaves e se dirigiu para o trabalho.

Quando chegou lá, eram quase 09:00, entrou e dirigiu-se até à recepção.

Este era um edifício diferente do dos EUA, eram amplo mas tinha apenas um andar, era revestido a preta muito escura e as janelas eram de alumínio cinzentas.

- Bom dia, sou a voluntária transferida dos EUA, chamo-me Bunny Tsukino – disse com um sorriso amoroso

-Bom dia, então como foi a viagem? Muito cansativa não? – Respondeu amavelmente uma bela mulher – Oh que disparate o meu, sou Joana Lima

Joana era bem constituída, tinha um longo cabelo loiro e um laço vermelho a prender a meio, vestia-se formalmente um belo fato laranja muito claro, tinha os olhos azuis e uns brincos da mesma cor do laço.

-Muito prazer em conhecê-la, sim a viagem correu bem, mas foi bastante cansativa mas tive a vantagem de vir num fim-de-semana, já descansei o suficiente.

-Trate-me por tu, bem, vou avisar os senhores que já chegou – disse enquanto pegava no telefone – eles estão ansiosos por conhecê-la

-Ah! Que bom, eu também estou – respondeu Bunny atrapalhada – Mas só a trato por tu se também me tratar por tu.

-Combinado! – respondeu alegre, e após três toques alguém atendeu - Senhor Kou, chegou a nova voluntária, quer que a mande entrar? – Perguntou educadamente Joana

-Sim por favor, obrigado Joana. - E desligou

-Bem Bunny já podes entrar, e por aquele corredor a segunda porta à esquerda – Indicou Joana

-Obrigado e até já!!!

- Até já!

Bunny seguiu as indicações da Joana e entrou no corredor, olhou para a primeira porta que tinha uma placa que dizia “TEN’OU KOU” e a segunda “ KOU”, parou e bateu duas vezes.

- Pode entrar – respondeu uma voz masculina

-Bom dia – disse Bunny nervosa depois de abrir a porta e entrou.

O homem a sua frente era alto e musculado, com cabelo preto comprido a prender como rabo-de-cavalo, de olhos azuis e vestia um fato vermelho.

Mal Bunny entrou ele levantou-se surpreso por ver uma rapariga tão bela como ela.

- Bom dia, sou Seiya Kou – disse estendendo a mão para a cumprimentar

- Prazer em conhecê-lo Senhor Kou, sou Bunny Tsukino – e estendeu também a dela

-Por favor trata-me por tu – pediu Seiya – Senta-te – e indicou a cadeira que estava à sua frente

-Obrigado

-Então, és a voluntária transferida dos EUA! – afirmou ele – Deves estar desejosa por saber qual a tua missão

-Sim estou bastante ansiosa e curiosa – disse ela

Seiya pegou numa capa e tirou de lá um molho de folhas e passou-a para as mãos de Bunny.

-Esse é o processo da tua missão, são bastantes folhas, precisas de tempo para lê-las e compreendê-las – avisou-a ele – Se precisares de ajuda para entender alguma coisa, podes passar por aqui e falar comigo ou com a minha mulher Haruka Ten’ou Kou, ou podes simplesmente telefonar

-Sim obrigada – disse olhando para aquela resma de folhas na sua mão.

- Era só isto, podes voltar daqui a uns dias para traçarmos um plano ou objectivos para resolvermos este sério problema – afirmou

-Bem então vou indo para começar a ler o processo ainda hoje – levantou-se da cadeira e estendeu a mão para se despedir de Seiya – Então até à próxima

Ele levantou-se e fez o mesmo gesto. – Até à próxima.

Bunny saiu do escritório de Seiya e foi para a recepção e lá encontrou Joana acompanhada por uma mulher muito bonita, era alta, tinha um corpo bastante elegante, cabelo curto loiro também ela vestida com um fato azul-escuro, e Bunny foi-se aproximando.

-Ah! Bunny já estás despachada – disse Joana com um sorriso – Tens de aparecer por aqui mais vezes.

Depois de a ouvir, a mulher elegante olhou para mim e sorriu.

-Deves ser a nova voluntária, agradeço por vires, vamos precisar muito da tua ajuda – disse com firmeza – Sou Haruka Kou

- Muito prazer, sou Bunny Tsukino, e vou dar o meu melhor para conseguir ajudar o mais possível. Agora vou andando, tenho muito para ler – e abanou o processo

-Se precisares de alguma coisa não hesites em nos perguntar – lembrou-a Haruka

- Obrigado. Então adeus. – Acenou para as duas mulheres

-Adeus – disseram em uníssono

Algum tempo mais tarde, Bunny estava a subir as escadas do seu prédio e ia a olhar para o primeiro texto do processo quando alguém embateu nela e as folhas espalharam-se pelo chão.

- Ai que desastre desculpe! – disse Bunny bastante atrapalhada, baixando-se para apanhar a quantidade de folhas que estavam espalhadas pelo chão

- Já pensou em ter mais cuidado? Mas que desastrada que me saiu! –Resmungou um homem

– Cada vez que te apanho nestas escadas tem de acontecer alguma coisa? Mas que desmiolada! Já não se aguenta!

Bunny sentiu-se ofendida e olhou para a pessoa que a tinha insultadocom os nervos em franja, apesar de ainda não ter identificado a pessoa.

«É ele!» - Pensou corada

- Eu já lhe pedi desculpa, mas… OIÇA LÁ, porque me está sempre a insultar de cada vez que “me apanha nas escadas?” – Perguntou furiosa, já com as suas narinas a contraírem-se violentamente, como um touro

- Não disse nenhuma mentira! – Berrou o seu vizinho, que deixou-a de imediato a apanhar os papéis sozinha e desceu as escadas

«Mas que antipático! Nem me ajuda a apanhar estas folhas todas, e agora vou ter de as ordenar» - Pensou aborrecida «E aquele idiota fez-me gritar alto que nem uma peixeira! Se isso acontecesse com o Diamante meu deus…Mas a verdade é que ele irrita-me profundamente! RGGGGG!»

Bunny estivera 5 minutos a apanhar aquele lombo defolhas, e subiu o resto das escadas, entrando depois em casa. Gastou mais 30 minutos para ordenar as folhas e pôs-se a pensar ali a pensar no que não devia propriamente…

«Somos vizinhos, deveríamos dar-nos bem! E ele é tão lindo!» - Pensou meio aluada - «Acho que devo ir falar com ele, pedir-lhe tréguas… sim, é o mais sensato. Pareço uma daquelas desvairadas da noite. Só tenho feito coisas de adolescentes e não me tenho comportado como uma mulher “normal” se comporta na minha idade… »

Bunny não aguentava mais aquele vizinho antipático e frio, mas estava ciente que tinha tomado a decisão certa e sabia que tinha que resolver as coisas.Esperou então que ele entrasse em casa para ir ter uma conversa com ele.

Estava meia indecisa e também nervosa, poisnunca saberia qual a reacção daquele deus, mesmo depois do que se passou nessa manhã.

Eram 13:20 quando ouviu a porta dele bater, então saiu de sua casa e foi-lhe tocar à campainha. E passados segundos, ele abriu-lhe a porta.

- Precisa de alguma coisa? – Perguntou severamente e semicerrando os olhos

- Uhm!!! Bem… - Bunny estava atrapalhada e nada lhe saía

- Então? Precisa ou não? – Repetiu ele com o mesmo tem de voz

-Bem, eu não sei porque me trata assim, não lhe fiz mal nenhum, mas mesmo assim tentei ter a coragem de vir aqui pedir-lhe tréguas – e sorriu amorosamente olhando para os olhos dele

- E eu digo-lhe que esse é um pedido impossível de realizar – e ficou os seus olhos nos dela.

«Mas que olhar tão tocante, tão belo» - Pensou ele mas depois mudou o pensamento - «Mas que raio se está a passar? Agora derreto-me com os olhos desta mulher?», e olhou-a de cima a baixo. «Nunca pensei que fosse tão bela, será que lhe devo dar umas tréguas?» - Pensou novamente e depois… «Eu não me dou com mulheres» - Fechou os olhos e abanou a cabeça para que aqueles pensamentos desaparecessem

Bunny não sabia o que se passava com o seu vizinho mas ele parecia distante, então decide falar-lhe novamente.

- Está tudo bem? – Perguntou ela, olhando para ele preocupada

- Sim, está tudo bem – Respondeu

- Acho que nada vai mudar, então vou-me embora, peço desculpa pelo incómodo – Disse desiludida, virou-se e foi para casa.

Estava triste pois já se rebaixara o suficiente para amansar aquele homem e nada tinha resultado.

«Preciso de sair e já!!!» - Pensou cerrando os punhos, pegou na carteira, no processo e nas chaves e saiu de casa.

Estava a começar a descer as escadas do seu patamar quando sente a porta do seu vizinho a abrir então apressou-se a sair dali o mais rápido possível.

Foi até um restaurante para almoçar e depois dirigiu-se ao parque porque precisava de estar em contacto com a natureza e aproveitava o bom ambiente para começar a ordenar e a ler o processo.

Chegou ao parque por volta das 15:30 e sentou-se por baixo de uma árvore que lhe tapava o sol escaldante.

- Adoro este cheiro a natureza – disse calmamente e tirou as folhas desordenadas de uma capa.

«Bem vamos começar a ordená-las» - E deitou as mãos ao trabalho. «Bem, a minha sorte é terem os números das páginas senão estava feita» - e sorriu

Demorara apenas 15 minutos a ordená-las e depois começou a ler.

Quando ia no segundo texto, começava a tremer-lhe as mãos.

«Exploração infantil??????!!! Mas isto é horrível!» - Pensou horrorizada. - «Então é isto a minha missão, tenho de salvar aquelas crianças inocentes dos patifes» - pensou com firmeza

E assim passou mais 4 horas a ler o processo até que reparou que o sol já se estava a pôr.

- O tempo passa tão rápido!...– disse e olhou para o seu relógio – BAH! CREDO! Já é tão tarde!

Arrumou as folhas e foi apressadamente para casa.

Demorou 30 minutos a lá chegar e estava já a rodar as chaves na fechadura quando algo inesperado aconteceu.

Alguém a agarrara no braço e quando se virou para ver quem era ficou paralisada.

«Não pode ser» - disse assustada

-Achavas que te deixava assim? Foi tão fácil encontrar-te – disse um homem já conhecido dela – Então abres essa porta ou tenho de ser eu?

-Mas Diamante que fazes aqui? Devias estar nos EUA! Estiveste a beber? – Perguntou assustada

-Cala-te e abre! – Berrou Diamante.

Bunny tremia por todos os lados, mal conseguia acabar de rodar a chave, então Diamante afastou-lhe a mão com toda a força e abriu a porta empurrando-a para dentro e entrando logo de seguida, mas esqueceu-se de fechar a porta que ficou apenas encostada.

-Anda lá sua cabra oferecida! Agora quero ver o que vales – Disse Diamante louco de raiva – Vá mostra os teus dotes!

-Diamante por favor, não me obrigues a isto – Bunny suplicava – Por favor não me magoes, não me faças mal – E começou a chorar

Já nas escadas do prédio, ia Gonçalo, que chegava a casa depois do trabalho e ouviu os gritos. Ele não percebia o que se estava a passar e então continuou a subir.

- Cala-te desgraçada. És uma oferecida e agora vais aprender – Diamante irritado pregou-lhe um estalo e ela acaba por perder o equilíbrio acabando por embater no velho sofá que estava no meio da sala.

Nessa altura Gonçalo estava a subir o último lancil de escadas e tinha ouvido tudo.

«Bem aquilo ali está violento, mas é melhor não me meter, eles que resolvam o problema» - Pensou ele

Mas algo tinha mudado já não a ouvia a falar e agora já conseguia ver pela porta entreaberta o que se passava. Bunny estava inconsciente no chão e Diamante rasgava-lhe as roupas e começava a abusar dela, mesmo ali à sua frente, enquanto a porta estava aberta.

Nisto, Gonçalo fica cego de raiva por assistir aquela cena.

-Não!!! Isto eu não permito – Então decide ir socorrer a sua vizinha entrando pela porta a dentro.
ola, tou a gustar da tua fic, tem uma ideias originais e giras... mas acho que está um pouco pobre em termos de descriçoes. a minha no inicio tambem estava assim e depois de me terem sugerido que fizesse mais descriçoes ficou muito melhor. tambem acho que podias perlongar mais agumas situaçoes, para nao parecer que o dia dela só tem umas 4 horas. como por exemplo quando ela recebe a missao, mais parecia uma visita ao medico do que a entrega de uma missao da ONU.

espero que nao leves a mal o comentario.

bjinhu

nao levo a mal, eu ate agradeco... admito k n sou pessoa d mts descricoes, mas vou tentar melhorar. Bigado pela sugestao

Beijinho
Bem Daniela estive a ler, e é assim tens uma ideia gira mas nota-se que no início estavas mesmo muito bem e acabaste por ir regredindo em descrições ao longo da fic.
Podes até não ser muito de descrever mas numa fic isso é essencial, mesmo assim notou-se que no início estavas a ir bem, como já disse.
Aqui para o fim, principalmente no capítulo 3, tornou-se muito cansativo de ler, é muita descrição de espaços e pouca de sentimentos, é isso que está a faltar até porque ok tem alguns erros ortográficos (poucos em comparação a muita fic que leio) e os tempos verbais nem sempre estão bem, mas passa ao lado.
É engraçada a ideia, completamente u.a. mas tenta desenvolver um pouco. Está rica em diálogo e as descrições no diálogo estão óptimas. Fora dele, falta o sentir.
Coloca-te na pele da Bunny e imagina o que sentirias ao ver um homem tão belo mas tão ruim na sua frente e ao namorar um homem que aparentava ser algo que não era.
Quem lê tem de sentir, pensa nisso.
De resto, simplesmente, continua. Tens boas ideias apenas imagina-te nelas.
Beijinho.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano