Do Ódio ao Amor
eu acho k o goncalo deixa quase todas as rapagiras cm os calores, n es so tu k precisas d despejar um copo com agua... por mim, acho k era um banho geladinho pelo menos 10 vezes ao dia para m sairem os calores![]()
Penso que nem dez vezes ao dia chegava possas

ele e mesmo bom, mesmo giro, mesmo sexy, mesmo... *Tinoco-chan, depois de ter dado cabo do sobreolho na tade do dia anterior, acaba de desmaiar com a ideia mental do Gonçalo Chiba
*Adiante
em relacao aos ossos do diamante, podiamos manda los aos leoes k eles tratavam bem deles, talvez como palitos para os dentes
Acho isso pouco... acho que deviam ser mandados para uma dimensao espacio-temporal, onde existissem homens da pre historia, e os ossos dele servissem de ossos de roer para os mamu-caes(uma especie de mamutes crizados com caes
)OHMEUDEUS! Como posso eu ser tao maléfica? Simplesmente posso

Agora escrevendo a serio, sim ele e super fofi e protector. Ficam bem os dois juntos, ela merece alguem k a trate bem, coitada andou com um traste como o Diamante.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Editado pela última vez em
Coitadinha da rapariga, com quem a foste enrolar antes de ela conhecer o Gonçalo ^.^ainda bem que a porta estava aberta, e que ele a pode salvar, e que ela tenha passado a noite na casa do Gonçalo... muito bem mesmo
Eu so o enrolei com ela pk precisei d algue mt estupido pa ela, senao o Goncalo nao tinha mudado a maneira de estar cm ela, e provavelmente continuavam sem se falar. Pois coitadinha, ela vai passar la a noite
beijo
Há três maneiras de saíres daqui – começou ele por dizer – Ou sais pelo teu próprio pé sem dizer mais nada, ou basta fazer uma chamada para ter a polícia à porta e apresento queixa e a terceira terás de esperar e depois verás como elas te doem – E fulminou-o com o seu olhar irritado e penetrante
*LINDO BRILHANTE ILARIANTE!
GRANDE GONÇALO!
-É melhor ver quem é – disse ela assustada
-Eu vejo quem é, não saias daí – e ela assentiu com a cabeça
Gonçalo chegou-se a porta e olhou pelo binóculo.
-Quem é? – Perguntou
-Boa noite, nós vínhamos entregar o sofá para a Senhora Bunny Tsukino – Respondeu um homem
*Ui... sort... Q bom... ufa...

este cap foi tao windu!!!
windu!
lindo!

aiai ate suspiro *icone babar.se*
continua! estou a amar *icone babar.se*
ainda tou ah espera do significado entre gonçalo e o outro nome q ja n me lembro!
bjinho*
*LINDO BRILHANTE ILARIANTE!
GRANDE GONÇALO!
-É melhor ver quem é – disse ela assustada
-Eu vejo quem é, não saias daí – e ela assentiu com a cabeça
Gonçalo chegou-se a porta e olhou pelo binóculo.
-Quem é? – Perguntou
-Boa noite, nós vínhamos entregar o sofá para a Senhora Bunny Tsukino – Respondeu um homem
*Ui... sort... Q bom... ufa...

este cap foi tao windu!!!
windu!
lindo!

aiai ate suspiro *icone babar.se*
continua! estou a amar *icone babar.se*
ainda tou ah espera do significado entre gonçalo e o outro nome q ja n me lembro!

bjinho*
isso vais perceber no proximo cap.
*Nunca mais chega
Ainda bem k gostaste. Akela parte das 3 opcoes k o Goncalo lhe deu, e uma das minhas partes preferidas, n sei pk
*Pq ele mostrou ser o durao q eh!
adoro homens protectores
beijinho e obrigada por comentares
*N tens de qe!
pa isso eh q ca tou
bjinho*
*Nunca mais chega

Ainda bem k gostaste. Akela parte das 3 opcoes k o Goncalo lhe deu, e uma das minhas partes preferidas, n sei pk
*Pq ele mostrou ser o durao q eh!

adoro homens protectores

beijinho e obrigada por comentares
*N tens de qe!
pa isso eh q ca tou
bjinho*
Bem, espero que gostem do proximo cap, agora vai ser mt dificil continuar a postar. Hoje comecei a trabalhar
mas fico triste porque ja n vou ter mt tempo pa vir aki.
Capítulo IX
«Que mulher fantástica, quando me olha é como se eu derretesse, tem um corpo lindo e uma pele macia. Só o seu sorriso me faz sentir vivo e bem. Sinto arrepios pelo corpo quando toco nela. E essamulher está agora em minha casa! Neste preciso momento» - pensou fascinado «A tomar banho tão perto de mim!»
Gonçalo começava a sentir os calores a percorrerem-lhe o corpo e sentiu o seu Gonçalinho a ficar duro. Desligou-se então daquele tipo de pensamentos e pegou em dois cobertores para ir fazer a sua cama na sala.
Já tinham passado 45 minutos e ainda não ouvira Bunny a sair da casa de banho.
«Será que se passou alguma coisa?» - Pensou preocupado e foi até lá. Encostou o ouvido a porta e não ouvia nada, então bateu por duas vezes.
-Bunny estás ai? – E nada
Então abriu a porta de rompante, e lá estava ela, deitada na banheira com a água a cobrir-lhe parte do corpo, só se via a cabeça encostada. Ela estava a dormir…
«Mas que vou eu fazer agora?» - Pensou - «Se me chegar perto arrisco-me a ver novamente aquele corpo belo e nu…» - Sim era o que Gonçalo mais queria, e sentiu novamente o Gonçalinho a ficar duro
-Bunny? – Tentou acordá-la, mas sem efeito, ela nem se mexeu. «Tenho de lá ir» - Então aproximou-se mais da banheira e em vez de a acordar olhou para ela.[/siz
«É tão perfeita» - sentiu-se embaraçado por vê-la nua sem ela saber que estava a ser vista – «Fica tão serena enquanto dorme, parece uma princesa, mas vou ter de a acordar…»
-Bunny? – e tocou-lhe no braço e ela sentindo o seu toque acordou sobressaltada –
-AHH! Hã????
-Ficaste-te a dormir aqui… estás bem? –Indagou, mas sem conseguir controlar-se ao ponto de evitar corar
Então ela lembrou-se de onde estava e olhou para o seu corpo, nua novamente e ele olhava-a, com imenso pasmo
«Que vergonha!» - Pensou ela e sentiu-se a corar
-Ah! Desculpa, queres uma toalha? – Perguntou Gonçalo timidamente
-Sim! Por favor – E olhou fixamente para ele reparando que estava de boxers.[/size
«Mas que corpo…» - Pensou Bunny fascinada[/size
Gonçalo reparara para onde ela olhava e seguiu o trajecto dos seus olhos
«Raios, estou em boxers» - Virou-se atrapalhado e foi-lhe buscar uma toalha, entregou-lha e virou costas.
«Mas porque é que eu não saí daqui?» - Pensou
Bunny levantou-se e ainda dentro da banheira enrolou-se na toalha
- Já podes olhar – disse corando, e Gonçalo virou-se para ela, para a olhar, tinha o cabelo tão comprido e estava molhado. Ele conseguia ver cada gota de água que escorria no corpo da mulher à sua frente.
Então ela decidiu sair da banheira mas estava tão dispersa no olhar dele que escorregou. Gonçalo foi a tempo de a segurar e ficaram os dois a olhar-se directamente nos olhos.
-Obrigada – disse Bunny
- De nada – respondeu ofegante e depois de tanto tempo a controlar-se ao máximo, não aguentou mais e beijou-a ardentemente.
«Que lábios tão doces e quentes» - Pensou ele, e puxou-a mais para si, e Bunny não o afastou, entregou-se ao beijo e a ele como se mais nada existisse.
Gonçalo foi terminando o beijo muito lentamente mas não desprendeu dela.
-Desculpa deixei-me levar pelo momento – e começou a retirar os seus braços da anca de Bunny, no entanto ela agarrou as suas mãos e colocou-as novamente à sua volta.
-Não faz mal, eu gostei muito deste momento – murmurou corando
Encostaram-se um ao outro e Bunny encostou a sua cabeça no peito dele, enquanto que as suas mãos massajavam as costas dele
-Tu passaste por muito hoje – e foi passando as suas mãos pelo cabelo comprido da mulher loira – Deves querer descansar – então pegou nela com cuidado e levou-a para o seu quarto deitando-a na cama.
Saiu do quarto, fechando a porta e foi-se deitar no sofá a pensar no que tinha acontecido poucos minutos antes.
Já Bunny no seu quarto estava maravilhada.
«Ele beijou-me, eu senti que ele também queria. É maravilhoso!» - pensou «Se calhar, vou ter com ele para acabarmos o que ficou por fazer» - lambeu os seus lábios com um sorriso matreiro
Durante alguns minutos ficou cada um no seu lugar, até que Bunny ainda de toalha ganhou coragem para ir ter com ele. Abriu a porta devagar e viu a sala escura, apenas entrava a luz do luar pela janela. Conseguia vê-lo deitado a olhar para o tecto[/size
«Está acordado» - pensou
-Gonçalo – murmurou
Ele levanta-se de rompante e olha para ela
«Será que pensou no mesmo que eu?» - veio a ideia à sua cabeça.Estava a ficar cada vez mais insuportável aquela sensação de desespero.Então correu para ela e beijou-a, como se o mundo fosse acabar numa hora. Todas as suas tentativas de ser uma pessoa fria e egoísta para com as mulheres tinham desabado e ele agora só pensava na felicidade que estava a sentir.
Ainda a beijarem-se, foram andando para o sofá, Gonçalo sentou-se no sofá e ela sentou-se também por cima dele, ficando ele entre as suas pernas.
Beijavam-se ardentemente, e Bunny colocou as suas mãos nos cabelos de Gonçalo puxando-o mais para si e ele agarrava-a nas costas.
Nesse instante houve uma explosão de emoções e ele tirou-lhe a toalha e ela colocou-lhe a mãos nos boxers e com a ajuda de dele, que levantou um bocado o corpo, acabou por os baixar e foi no momento em que Gonçalo entrou nela que tudo fez sentido na vida deles pois entregaram-se um ao outro de uma maneira tão especial e profunda, que queriam ficar assim para sempre.
Após uns minutos os seus movimentos já coincidiam e o ritmo começou a aumentar, soavam já por todo o corpo e com um gemido de Bunny terminaram o momento caloroso. Ela deixou-se cair para ele e assim ficaram durante um bom bocado pois estavam ofegantes.
«Que fera que ela é!!!» - pensou Gonçalo ainda excitado com aquele momento
-Bunny vamos para a cama?
-Vamos – respondeu ainda ofegante.
Levantaram-se e Bunny deu a sua mão a Gonçalo para que fossem juntos[/size
Já deitados Gonçalo fazia carícias na cara da mulher loira que parecia estar a adormecer
-Adorei – Murmurou Bunny
-Eu também – respondeu amorosamente e com a sua mão levantou o queixo de Bunny e beijou-a, e assim acabaram por adormecer abraçados
Era terça-feira e Gonçalo foi o primeiro a acordar, eram exactamente 06:30, mas deixou-se ficar na cama a contemplar a mulher que tinha nos braços e admirou-se por ela ser tão perfeita para ele. Alguns anos antes, ele teve uma grande desilusão amorosa, e desde então decidiu afastar-se das mulheres, mas Bunny era diferente de todas elas.
Estava tão serena a dormir que ele não a queria acordar, mas cometeu o erro de lhe passar carinhosamente a mão pelo braço dela, que a fez arrepiar e acordar.
-OH! Desculpa, acordei-te… – lamentou-se Gonçalo
Bunny continuava com a sua cabeça deitada no peito de daquele homem maravilhoso, conseguia ouvir o seu coração a palpitar aceleradamente e sentia-o também respirando profundo. Então ela sorriu.
-Não faz mal – e sem levantar a cabeça olhou para ele, mordiscou o lábio inferior e pôs um sorriso maroto – Mas agora tens de me compensar.
-Ahahahahahah – riu-se ele e passou as pontas dos dedos pelas costas de Bunny, fazendo-a arrepiar-se ainda mais – E tens alguma sugestão? – Perguntou com voz sedutora
-Ter até tenho. – e passou ao de leve com um dedo pelo peito dele, que o fez sentir um arrepio pelo corpo todo – Mas eu prefiro que sejas tu a surpreender-me! – Levantou a cabeça do peito dele e olhou-o nos olhos.
-Uhmmm deixa ver – Gonçalo semicerrou os olhos e fez uma expressão pensativa e com um movimento de braços colocou-a por cima dele – Acho que neste momento não me vem nada à cabeça. E que tal um incentivo? – E beijou-a loucamente durante alguns segundos
-Bem ainda não são 07:00 da manhã e o Gonçalinho já está pronto para outra aventura, mas para o Gonçalinho ter o que quer, tu vais ter de te esforçar muito mais para me surpreender – provocou-o ironicamente – Apesar de achar que seja difícil que me surpreendas depois da noite de ontem – e mordeu o lábio sorrindo
-Que atrevida que estás hoje! – disse ele com um lindo sorriso – Mas não vai ser difícil.
Afastou-a de cima dele, levantou-se e estendeu-lhe a mão para ela se levantar.
Mal ela estava fora da cama, encostou-a à parede mais próxima pressionando-a com o seu corpo, e prendeu os pulsos dela com as suas mãos por cima da cabeça de ambos, como se fosse uma prisioneira.
-Bem, o que vais tu fazer? – Perguntou ela interessada
-Vou surpreender-te – e dito isto beija-a calorosamente
Ele solta-lhe os pulsos e agarra-a pelos quadris e puxa-a um pouco para cima e coloca as pernas dela em volta da cintura dele, e como estava livre ela envolve-lhe os braços no pescoço
Bunny termina o beijo e sorri
-Acho que já sei o que vais fazer – disse ofegante
Beijou-o novamente, passando os dedos pelos cabelos daquele homem perfeito, puxa-o mais para si, então como se por incentivo ele entra nela, fazendo-a gemer
-Estás bem? Magoei-te – Perguntou preocupado
-Está tudo bem – disse com dificuldade – Mas faças o que fizeres não pares
E entregaram-se um ao outro durante essa hora.
Após aquele momento intimo Bunny foi preparar o pequeno-almoço enquanto que Gonçalo foi tomar um banho.
Estava ela a pôr a mesa quando ele aparece semi-nu, usando só a toalha a cobrir a parte inferior do seu corpo. Aproximou-se depois dela, virou-a para si e beijou-a.
Ainda se notavam as gotas de água a escorrer-lhe pelo cabelo, e o corpo estava ainda molhado, o que deixou Bunny louca por tocar nele novamente.
-É melhor vestires qualquer coisa – disse afastando-se dele
-Porquê? Não gostas? Ou faz-te confusão – Perguntou desconfiado
-Não é nada disso, mas… já é difícil controlar-me contigo vestido, e agora estás nessas figuras e ainda por cima molhado, é difícil concentrar-me no que estou a fazer – respondeu corando
Gonçalo sentou-se na cadeira e riu-se como um perdido
-Não sabia que te afectava tanto – disse sarcasticamente – Mas só me visto se me vieres ajudar – provocou-a piscando-lhe o olho
-Oportunista – e deu-lhe um breve estalo no braço
-Não ajudas? – Perguntou levantando uma sobrancelha
-Não!!! – E ia afastar mas ele agarrou-a pelo braço e sentou-a no seu colo
– Eu convenço-te – E beijou-a
-Odeio quando fazes isso – Resmungo – Parece que é impossível recusar-te alguma coisa – e fez beicinho
-Ahahahaha – e com um movimento de braços pegou numa das pernas dela e passou-a para o outro lado, ficando assim ele entre as suas pernas.
Sentados frente a frente beijaram-se, como se fosse o seu primeiro beijo, as suas mãos começaram a mover-se lentamente pelo corpo um do outro, e Gonçalo sentia o peito de Bunny ficar duro e ela sentia o Gonçalinho pronto para outra aventura.
Segundos mais tarde, o telefone toca, e Bunny termina o beijo e começa a levantar-se mas ele não a deixa.
-Não vamos interromper este momento – disse ofegante – Não deve ser nada de importante – com a mão puxou a face dela para ele e beijou-a e com a outra agarrou-lhe o seio, fazendo-a gemer de prazer.
Após vários toques do telefone vem o sinal de atendedor de chamadas para deixar mensagem.
-Olá, está a telefonar para Gonçalo Chiba, neste momento não estou, se quiser pode deixar mensagem – respondeu automaticamente o atendedor.
Após o BIP uma voz feminina começou a falar.
Gonçalo, olá, à quanto tempo! Bem estou outra vez em Osaka – Nisto Gonçalo termina o beijo e olha para o telefone, ele conhecia esta voz – Quero repetir o que fizemos na última vez, quero-te. Tenho saudades tuas. Sabes onde me encontrar – disse com voz sedutora e desligou
Bunny olhou para ele desapontada com aquele telefonema. Sentiu-se usada, ele tinha outra e no entanto mentira-lhe. Dissera-lhe na noite anterior que não tinha ninguém.
Então ela começou a levantar-se mas ele agarrou-a pela cintura.
-Espera! – Sussurrou desesperado
-Deixa-me ir! – Ordenou rudemente, sem coragem para o olhar nos olhos
-Não! – e sem a aleijar apertou-a com mais força contra si para ela não sair de cima dele – Bunny espera, não é o que pensas
Ela sacudiu as mãos dele do seu corpo e levantou-se. A sua expressão estava agora diferente, sentia desprezo por aquele homem
-Já não há razão para continuarmos com isto! – disse furiosa, foi para o quarto dele e fechou a porta á chave.
«E agora o que é que vou fazer?» - Pensou ainda sentado a olhar para a porta fechada
Enquanto Gonçalo se decidia, Bunny pegava na sua mala e colocava os seus pertences lá dentro. 5 minutos mais tarde, saiu do quarto com a mochila às costas e encaminhou-se para a porta sem dirigir um único olhar a Gonçalo.
-Ei! Que estás a fazer? – Perguntou ele, levantando-se e correndo para a porta para a tentar impedir de a abrir.
Por sorte conseguiu chegar primeiro que ela, encostou as suas costas na porta e encarou-a
- Sai daí, deixa-me sair! – Berrou Bunny perdendo as estribeiras
-Não, tu não vais a lado nenhum. – respondeu calmamente
-Não me faças perder a cabeça, sai daí! – gritou com os nervos à flor da pele
-Bunny tem calma! – pediu ele esticando uma das mãos como se isso a fizesse acalmar – Vamos falar, não é o que pensas! Deixa-me justificar-me ao menos! Estás a ser injusta
Nem sabes o que me ri quando li: "Gonçalo começava a sentir os calores a percorrerem-lhe o corpo e sentiu o seu Gonçalinho a ficar duro" Ainda bem que te divertiste com essa parte. E sim a Bunny foi parva, o Goncalo estava mais interessado em tar cm a Bunny do k atender o telefone, acho que ele agora esta inocente.
Obrigada por comentares
beijinho
-Ficaste-te a dormir aqui… estás bem? –Indagou, mas sem conseguir controlar-se ao ponto de evitar corar*LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Então ela lembrou-se de onde estava e olhou para o seu corpo, nua novamente e ele olhava-a, com imenso pasmo
«Que vergonha!» - Pensou ela e sentiu-se a corar
BARRACA AUTENTICA
«Que fera que ela é!!!» - pensou Gonçalo ainda excitado com aquele momento*Estes 2 realmente!
-Bunny vamos para a cama?
-Vamos – respondeu ainda ofegante.
so visto!
ri.me bue! ja tou a imaginar o momento e ele todo babado e coiso! UAU Q FERA Q ELA EH LOLOLOLOL
-Bem ainda não são 07:00 da manhã e o Gonçalinho já está pronto para outra aventura, mas para o Gonçalinho ter o que quer, tu vais ter de te esforçar muito mais para me surpreender – provocou-o ironicamente – Apesar de achar que seja difícil que me surpreendas depois da noite de ontem – e mordeu o lábio sorrindo*LOOOOOOOOOL
ENTENDI!
BOA IDEIA! VOU DAR TBM NOME AO MEU ABONO DE FAMILIA!
SEI SEI!
LOOOOOOL
Gonçalinho VS Gonçalo xDDDD
Gonçalo, olá, à quanto tempo! Bem estou outra vez em Osaka – Nisto Gonçalo termina o beijo e olha para o telefone, ele conhecia esta voz – Quero repetir o que fizemos na última vez, quero-te. Tenho saudades tuas. Sabes onde me encontrar – disse com voz sedutora e desligou*OHHHH
Q FOI ISTO???
ELE TEM OUTRA?
MAS SERA Q NENHUM HOMEM EH DECENTE?!
opa ate o gonçalo baixou em minha consideraçao
LOL
Continua! posta depressa
Bjinho*
UAU Q FERA Q ELA EH LOLOLOLOL
Tu imaginas, e eu tb... so falta a babete pa n sujar
.BOA IDEIA! VOU DAR TBM NOME AO MEU ABONO DE FAMILIA!
SEI SEI!
Ves, afinal sempre e bom dar-se nomes, aos abonos lool.
Gonçalinho VS Gonçalo xDDDD
Bem, *envergonhada* acho k ja percebeste a diferenca entre Gonçalo e Gonçalinho nao e? lool
FOI ISTO???
ELE TEM OUTRA? opa ate o gonçalo baixou em minha consideraçao
Bem, acho que para perceberes melhor vais ter de esperar pelo proximo cap, muitas coisas vao acontecer, coisas inesperadas e que nao sao muito boas. Mas como viste ele ficou triste e e magoado com o que ela fez e disse. Eu propria nunca diria que o Gonçalo é pior k o Diamante. Ao menos o Gonçalo nao a violou e nem lhe bateu, muito pelo contrario ate foi amoroso e carinhoso com ela. A outra... pois isso é no proximo cap.
Beijinho Marisa obrigado pelo comentario
Ves, afinal sempre e bom dar-se nomes, aos abonos lool.
*Afinal... ya, em sempre bom! eh mais facil!
*envergonhada* acho k ja percebeste a diferenca entre Gonçalo e Gonçalinho nao e? lool
*Eu ja!
Caso ninguem n tenha eu explico de boa e livre vontade
Mas como viste ele ficou triste e e magoado com o que ela fez e disse. Eu propria nunca diria que o Gonçalo é pior k o Diamante. Ao menos o Gonçalo nao a violou e nem lhe bateu, muito pelo contrario ate foi amoroso e carinhoso com ela. A outra... pois isso é no proximo cap.
*Apoiada, apoiada! Isso eh verdade!
mas afinal...
...q telefonema foi aqle?
ja tou toda trocada, e as minhas voltas bem...
by the way vou ter de esperar
whatever...
Kissus*
*Afinal... ya, em sempre bom! eh mais facil!
*envergonhada* acho k ja percebeste a diferenca entre Gonçalo e Gonçalinho nao e? lool
*Eu ja!
Caso ninguem n tenha eu explico de boa e livre vontade

Mas como viste ele ficou triste e e magoado com o que ela fez e disse. Eu propria nunca diria que o Gonçalo é pior k o Diamante. Ao menos o Gonçalo nao a violou e nem lhe bateu, muito pelo contrario ate foi amoroso e carinhoso com ela. A outra... pois isso é no proximo cap.
*Apoiada, apoiada! Isso eh verdade!
mas afinal...
...q telefonema foi aqle?
ja tou toda trocada, e as minhas voltas bem...
by the way vou ter de esperar
whatever...
Kissus*
mas que dois...aquilo é que foi perder caluria...lool...
sim acho que perderam muitas calorias. Que dois tarados que eles sao
ela foi má nao o ter deixado explicado...
Pois tb acho que ela reagiu cedo de mais, e reagiu da pior forma.
A minha fic é um bocado diferente. Já li algumas que é o Gonçalo que é estúpido, e que magoa a Bunny, eu na minha quis trocar. Vai ser ela que o vai magoar.
Espero não perder leitores por isso, mas coitado do Gonçalo é sempre ele que estraga as relações e que faz asneiras.
Os proximos caps vao ser bastante importantes na fic, e voces vao ficar a perceber tudo aquilo que vos quero transmitir.
beijinho
Bem, espero que estejam a gostar desta fic... Vou tentar postar os cap, um por semana, mas vai ser bastante complicado. Aqui vai mais um. Espero que gostem
Capítulo XI
Já no apartamento ao lado, Bunny fechara a sua porta e tal como o seu vizinho caiu no chão a chorar.[/size
«Porque é que fui tão ingénua» - e cerrou os punhos - «Eu não posso pensar mais nele, naquele…» - limpou as lágrimas e levantou-se.
«Não é altura de pensar em homens» - Tentou pensar com firmeza, mas mesmo assim uma lágrima resolver sair dos seus olhos.
Pegou no processo da missão e sentou-se no sofá a lê-lo, e passados minutos recebe uma mensagem
«Quem será agora!» - dirigiu-se para o telemóvel e leu a mensagem
“Olá Bunny, então como estás? Nunca mais deste notícias! Queres sair hoje à noite? Taiki”
Clicou no botão para responder à mensagem e escreveu.
Olá Taiki, está tudo bem, aceito o teu convite, passa por aqui às 20:15. Pode ser?
“Aí estarei. Beijo”
-Bem já está tudo a compor-se – e voltou para o sofá para ler as folhas – Amanhã tenho de ir falar com o Seiya e com a Haruka, temos de ajudar estas crianças o mais rápido possível. – Falou para si mesma
Eram 12:30 quando parou de ler, ligou a aparelhagem no máximo e foi cozinhar o seu almoço
-Depois de comer vou fazer umas compras, logo tenho de estar perfeita – semicerrou os olhos, ela desejava vingança. Queria mostrar ao Gonçalo que quem ficou a perder foi ele, e que ela se quisesse podia ter outras pessoas com quem sair, e que ele não a ia afectar mais. Agora era a vez dela de mudar, fazê-lo ficar com ciúmes e magoá-lo.
«Vais-te arrepender do que fizeste, Gonçalo»
Almoçou e despachou-se a pegar na carteira e saiu para o centro de Osaka. Dirigiu-se a uma loja de roupa e acessórios feminina e experimentou vários vestidos, mas nenhum era a seu gosto.
-Precisa de ajuda? – Perguntou a assistente de loja
-Sim, estou a procura de um vestido bonito e provocante.
-Muito bem, acho que temos o que precisa. Acompanhe-me.
Caminharam até a um armário no centro da loja e tirou um vestido vermelho, era estilo cai cai, e bem justinho ao corpo, que lhe ficava até meia coxa.
-É lindo posso experimentar? – Perguntou entusiasmada
- Claro, esteja à vontade, se precisar de mais alguma coisa, chame.
-Obrigado.
Bunny foi experimentar o vestido que depois de o vestir ficou entusiasmada, este era sem dúvida o vestido perfeito para o plano dela. Desta forma ia mostrar ao Gonçalo a mulher que ele tinha perdido, ou usado, mas isso agora ia reverter-se.
-É perfeito!
Maravilhou-se por mais uns segundos, passando as mãos pelo corpo e depois vestiu a sua roupa. Dirigiu-se à parte dos acessórios, visto que precisava de umas sandálias.
Após experimentar alguns pares, decidiu-se por umas sandálias pretas bastante altas, mais precisamente 9cm de salto.
Dirigiu-se então à caixa e pagou as suas compras.
De seguida foi até ao cabeleireiro mais próximo e decidiu fazer caracóis por todo o cabelo. Ficou por lá 1 hora e 30 minutos e depois foi para casa.
Chegou lá, eram 17:45 e decidiu ligar a aparelhagem para dar um jeito à casa.
Já passava das 19:30 quando parou com as limpezas e foi-se preparar para o seu encontro.
Colocou o seu novo vestido no corpo, pintou os lábios num tom de vermelho, colocou uns brincos pretos e perfumou-se.
«Oh, esqueci-me das unhas, bolas» - Pensou irritada
Entretanto tocam à campainha. Olhou para o relógio e eram 20:00
«Bem, ele é pontual» - e foi abrir a porta.
-Tu? – Perguntou estupefacta – Que estás aqui a fazer Gonçalo?
-Estás linda! – disse maravilhado olhando-a por inteiro, ele estava boquiaberto com a beleza de Bunny, ela estava bastante sexy apesar de que achava que o batom era demais.
-Então! Vá responde-me que tenho mais que fazer – disse num tom amargo
-Eu venho falar contigo, por favor deixa-me explicar, vamos resolver as coisas.
-Não há nada para resolver. – Respondeu em tom seco e com ódio
-Bunny! – disse uma terceira pessoa
-Taiki – disseram Bunny e Gonçalo em uníssono, no entanto o tom de voz fora diferente. Ela falava amavelmente e talvez agradecida porque ele apareceu no momento certo, e ele sentia os nervos à flor da pele e falou num tom irado.
Taiki acabou de subir o resto das escadas e colocou a mão na cintura de Bunny pois ainda estava a mirá-la.
- Bem, estás fantástica! – E acenou com a cabeça em tom de aprovação – Já estás pronta?
-Sim, vou só buscar a minha mala e podemos ir – disse como forma de provocar ainda mais o Gonçalo.
Completamente fora de si, Gonçalo vira costas àqueles dois e foi para casa fechando a porta atrás de si.
«Vestida daquela maneira, não acredito, aquele vestido nem lhe tapa quase nada no corpo» - Pensou ele ruidinho de ciúmes - «É a segunda vez que aquele cabrão me faz isto» - e socou a parede com os punhos cerrados.
Flashback
Em casa do Gonçalo à dois anos atrás, eram 14:30
-Susana, vou trabalhar, chego por volta das 20:00 para jantar, hoje vou ter muito que fazer no tribunal.
-Não te preocupes meu amor, eu espero-te – e beijou-o
Gonçalo saiu de casa, deixando a sua futura namorada sozinha, pensava ele. size]
~.~.~.
Eram 17:15 quando Gonçalo chegava a casa, ele dissera-lhe que fora trabalhar mas mentiu, foi comprar anéis de compromisso.
Subia as escadas enquanto tentava arranjar uma frase para lhe dizer enquanto entregasse o anel à sua amada.
Até ao momento a relação deles era muito simples, estavam juntos quando queriam, o que faltava era oficializar a relação, e ele tentava fazer isso hoje.
Já no seu patamar conseguia ouvir música vinda do seu apartamento, abriu a porta com o menor barulho possível e procurou por ela. Não a vira na sala ou na cozinha, então devia estar no quarto e foi até lá. Ao a abrir a porta viu-a despida em cima de um homem.
-Mas o que é isto? – Perguntou o mais alto que conseguia
Ela tinha-se assustado e parou o acto sexual enquanto olhava para Gonçalo, o mesmo olhar de uma pessoa apanhada em flagrante.
-Gonçalo, eu posso explicar – Levantou-se da cama e foi em direcção a ele
-Não me toques, sua galdéria. Tenho nojo de ti – Disse com ira – Afinal o que andavas a fazer comigo? A usar-me? A Chupar o meu dinheiro?
-Não te admito que me insultes – apontou-lhe um dedo, quase tocando no nariz dele – E não tenho de te dar justificações, não me és nada
-ENTÃO SAI DA MINHA CASA – Gritou – SAI JÁ SUSANA E TU TAMBÉM – Disse apontando para o homem
Pegaram nas suas roupas e saíram.
«Sempre tive medo de admitir o que sentia, e quando decido dar um passo em frente acontece-me isto, para mim já chega» - Pensou - «Quero as mulheres bem longe de mim»
Fim do Flasback
Taiki levou Bunny a um restaurante muito chic, onde reservara uma sala particular para poderem estar à vontade.
Já sentados frente a frente, ela olhava em volta para aquela maravilhosa sala, tinha várias janelas brancas, era alcatifada de cor vermelho escuro e as paredes de um tom vermelho mais claro. Tinha bastantes quadros e a mesa onde eles estavam sentados, tinha uma vela e um jarro com rosas vermelhas e estava a meio da sala.
Bunny sentia-se feliz, pois parecia que aquele homem era perfeito para ela, nunca ninguém na vida lhe tinha feito uma surpresa destas, ela sentia-se desejada por aquele homem, que não parara de a admirar desde que a viu nessa noite.
-Reservaste esta sala só para estares comigo? Perguntou admirada
-Sim, tu mereces isto e muito mais – e pousou a mão carinhosamente em cima da dela, no entanto ela afastou a sua. – Importas-te que te toque? – Perguntou fulminando-a
-Acabei uma relação bastante difícil à pouco tempo – comentou com a voz a tremer e olhou para o seu prato.
-A sério? Não sabia – respondeu escondendo a sua alegria.
«Elas são mais fáceis quando estão fragilizadas, é a minha oportunidade de a conquistar» - Pensou
-Mas conta-me o que se passou! – Pediu ele
-Ele tratava-me mal, controlava-me… Acho que basta dizer isso e ficas com uma opinião dele – sussurrou
-Que patife que foi! – Comentou disfarçando a alegria – Se precisares de alguma coisa, estou aqui para o que for preciso.
-Obrigado!
Entretanto são interrompidos pelo empregado de mesa, que pede os pedidos e antes de se afastar da mesa os anota, a seguir sai educadamente a sala.
- Fala-me de ti – Pediu Taiki
-O que queres saber?
-Tudo, mas podes começar por dizer porque és tão bonita – E resolveu tentar a sua sorte
-Bem! – Sentiu-se a corar – Obrigada pelo elogio
-É a verdade – Afirmou lambendo os lábios atrevidamente sem que ela notasse – Então diz-me, tu és nova aqui na cidade não és?
- Sim – e olhou para ele
-Porque vieste para cá? Para fugires do teu namorado? – Mais tarde arrependeu-se de ter tocado no assunto, ela olhava-o ofendida – Desculpa!
-Eu sou voluntária da ONU, fui transferida para cá para resolver um assunto – Respondeu
-A sério? Perguntou admirado – Porque trabalhas para uma empresa sem receberes nada em troca?
-Porque o dinheiro não é tudo – E começou a ficar desconfiada das atitudes de Taiki – Gosto de ajudar quem precisa.
O ambiente acalmou quando o empregado de mesa regressou com as suas refeições, pousou-as na mesa.
-Precisam de mais alguma coisa? – Perguntou educadamente
-Não, podes sair – Respondeu num tom agressivo para o pobre rapaz, que saiu a tremer
-Não precisavas de ser assim, ele estava só a ser educado – Defendeu ela
-Eu sei, desculpa, é que tenho andado com uns problemas e às vezes descarrego nos outros – Desculpou-se – Mas antes de sairmos eu dou-lhe uma considerável gorjeta como pedido de desculpas.
Bunny não disse mais nada. Comeram o seu jantar sem mais conversas e quando terminaram Taiki levantou-se.
-Vamos? – Perguntou estendendo a mão a Bunny
-Onde?
-São 22:30 – disse apontando para o relógio – e que tal irmos ao cinema?
-Oh! Adorava – Disse colocando uma expressão triste – Mas amanhã tenho de me levantar bastante cedo. Sabes como é, trabalho!
-Pois, eu sei – Disse desiludido, queria aproveitar o máximo tempo para a conquistar e ela dera-lhe uma recusa – Mas em troca levo-te a casa.
-Aceito a proposta – disse sorrindo.
«Desta vez não me escapas» - Pensou diabolicamente Taiki.
Antes de saírem, Taiki deu uma gorjeta ao empregado de mesa e pediu desculpas, mas só porque Bunny o lembrou.
~.~.~.~
Já a subirem as escadas do prédio, Taiki agarra-a e começa a beijá-la, a princípio tenta afastá-lo mas sem efeito, ele era mais forte, escusado era gritar, porque não queria armar grande cena a meio da noite, então desistiu de o tentar afastar e correspondeu ao beijo.
-Aqui não! – Disse ele ofegante
-Vamos para minha casa – respondeu com dificuldade em respirar depois de um beijo tão duradouro
- Eu preciso de ir ao carro, volto já – E sorriu, estava satisfeito, tinha conseguido
-Fico à tua espera.
Ia Bunny no último patamar, e antes de abrir a porta reparou que estava um envelope branco colado à sua porta e dizia “ Abre quando estiveres sozinha”
«Não conheço esta letra» - Pensou, e então ouviu passos, era Taiki, então muito depressa colocou o envelope na mala.
Entraram no apartamento e sem mais espera Taiki agarrou-se a ela e beijou-a, desta vez ela correspondeu ao beijo e foram caminhando para o quarto, aproximam-se da cama e Taiki empurra-a para cima da cama e deita-se por cima dela, beijando-a sem parar.
Algo estava errado com Bunny, ela não sentia aqueles arrepios maravilhosos que sentira na noite anterior com Gonçalo. Aquele toque era mais agressivo do que o do seu vizinho, ela não ficava desejosa por mais com Taiki, ela preferia parar. Com Gonçalo foi diferente, tudo o que ele lhe fazia, ela desejava por mais.
«O que é que estou a fazer?» - Pensou - «Isto está errado!»
Mas foi tarde demais, enquanto pensava, Taiki levantara-lhe o vestido e tirara-lhe as cuecas, começando depois a penetrá-la com toda a força que tinha. Bunny gemia aos berros, nunca tivera sexo com ninguém desta forma, já tinha experiência com Diamante que a tratava bem ao início e passado uns meses de namoro já nem sexo queria. O Gonçalo fora maravilhoso, mas Taiki era violento, parecia que a queria rebentar por dentro.
Ele estava já excitado e com essa explosão de prazer mordeu Bunny no seio esquerdo fazendo-a gemer de dor.
E foi assim durante alguns minutos e quando terminaram, ela pediu licença e foi à casa de banho. Sentia dor no seio, e estava a tremer por todos os lados, ela estava arrependida do que tinha feito e baixou o vestido para ver como estava, tinha um grande vermelhão e uma marca de dentes.
«Que horror!» - Pensou aterrorizada - «Isto amanha vai estar uma nódoa negra».
Esperou alguns minutos e depois saiu para ir ter com Taiki, ela não encontrou no quarto e correu a casa inteira à procura dele, mas ele já lá não estava.
- Fui usada outra vez – Disse com voz rouca e começou a chorar
Foi a correr para a sala, queria a mala, ia telefonar-lhe e insultá-lo com todos os nomes que lhe viessem à cabeça mas depois algo branco caiu ao chão.
«O envelope» - Pensou
Capítulo XI
Já no apartamento ao lado, Bunny fechara a sua porta e tal como o seu vizinho caiu no chão a chorar.[/size
«Porque é que fui tão ingénua» - e cerrou os punhos - «Eu não posso pensar mais nele, naquele…» - limpou as lágrimas e levantou-se.
«Não é altura de pensar em homens» - Tentou pensar com firmeza, mas mesmo assim uma lágrima resolver sair dos seus olhos.
Pegou no processo da missão e sentou-se no sofá a lê-lo, e passados minutos recebe uma mensagem
«Quem será agora!» - dirigiu-se para o telemóvel e leu a mensagem
“Olá Bunny, então como estás? Nunca mais deste notícias! Queres sair hoje à noite? Taiki”
Clicou no botão para responder à mensagem e escreveu.
Olá Taiki, está tudo bem, aceito o teu convite, passa por aqui às 20:15. Pode ser?
“Aí estarei. Beijo”
-Bem já está tudo a compor-se – e voltou para o sofá para ler as folhas – Amanhã tenho de ir falar com o Seiya e com a Haruka, temos de ajudar estas crianças o mais rápido possível. – Falou para si mesma
Eram 12:30 quando parou de ler, ligou a aparelhagem no máximo e foi cozinhar o seu almoço
-Depois de comer vou fazer umas compras, logo tenho de estar perfeita – semicerrou os olhos, ela desejava vingança. Queria mostrar ao Gonçalo que quem ficou a perder foi ele, e que ela se quisesse podia ter outras pessoas com quem sair, e que ele não a ia afectar mais. Agora era a vez dela de mudar, fazê-lo ficar com ciúmes e magoá-lo.
«Vais-te arrepender do que fizeste, Gonçalo»
Almoçou e despachou-se a pegar na carteira e saiu para o centro de Osaka. Dirigiu-se a uma loja de roupa e acessórios feminina e experimentou vários vestidos, mas nenhum era a seu gosto.
-Precisa de ajuda? – Perguntou a assistente de loja
-Sim, estou a procura de um vestido bonito e provocante.
-Muito bem, acho que temos o que precisa. Acompanhe-me.
Caminharam até a um armário no centro da loja e tirou um vestido vermelho, era estilo cai cai, e bem justinho ao corpo, que lhe ficava até meia coxa.
-É lindo posso experimentar? – Perguntou entusiasmada
- Claro, esteja à vontade, se precisar de mais alguma coisa, chame.
-Obrigado.
Bunny foi experimentar o vestido que depois de o vestir ficou entusiasmada, este era sem dúvida o vestido perfeito para o plano dela. Desta forma ia mostrar ao Gonçalo a mulher que ele tinha perdido, ou usado, mas isso agora ia reverter-se.
-É perfeito!
Maravilhou-se por mais uns segundos, passando as mãos pelo corpo e depois vestiu a sua roupa. Dirigiu-se à parte dos acessórios, visto que precisava de umas sandálias.
Após experimentar alguns pares, decidiu-se por umas sandálias pretas bastante altas, mais precisamente 9cm de salto.
Dirigiu-se então à caixa e pagou as suas compras.
De seguida foi até ao cabeleireiro mais próximo e decidiu fazer caracóis por todo o cabelo. Ficou por lá 1 hora e 30 minutos e depois foi para casa.
Chegou lá, eram 17:45 e decidiu ligar a aparelhagem para dar um jeito à casa.
Já passava das 19:30 quando parou com as limpezas e foi-se preparar para o seu encontro.
Colocou o seu novo vestido no corpo, pintou os lábios num tom de vermelho, colocou uns brincos pretos e perfumou-se.
«Oh, esqueci-me das unhas, bolas» - Pensou irritada
Entretanto tocam à campainha. Olhou para o relógio e eram 20:00
«Bem, ele é pontual» - e foi abrir a porta.
-Tu? – Perguntou estupefacta – Que estás aqui a fazer Gonçalo?
-Estás linda! – disse maravilhado olhando-a por inteiro, ele estava boquiaberto com a beleza de Bunny, ela estava bastante sexy apesar de que achava que o batom era demais.
-Então! Vá responde-me que tenho mais que fazer – disse num tom amargo
-Eu venho falar contigo, por favor deixa-me explicar, vamos resolver as coisas.
-Não há nada para resolver. – Respondeu em tom seco e com ódio
-Bunny! – disse uma terceira pessoa
-Taiki – disseram Bunny e Gonçalo em uníssono, no entanto o tom de voz fora diferente. Ela falava amavelmente e talvez agradecida porque ele apareceu no momento certo, e ele sentia os nervos à flor da pele e falou num tom irado.
Taiki acabou de subir o resto das escadas e colocou a mão na cintura de Bunny pois ainda estava a mirá-la.
- Bem, estás fantástica! – E acenou com a cabeça em tom de aprovação – Já estás pronta?
-Sim, vou só buscar a minha mala e podemos ir – disse como forma de provocar ainda mais o Gonçalo.
Completamente fora de si, Gonçalo vira costas àqueles dois e foi para casa fechando a porta atrás de si.
«Vestida daquela maneira, não acredito, aquele vestido nem lhe tapa quase nada no corpo» - Pensou ele ruidinho de ciúmes - «É a segunda vez que aquele cabrão me faz isto» - e socou a parede com os punhos cerrados.
Flashback
Em casa do Gonçalo à dois anos atrás, eram 14:30
-Susana, vou trabalhar, chego por volta das 20:00 para jantar, hoje vou ter muito que fazer no tribunal.
-Não te preocupes meu amor, eu espero-te – e beijou-o
Gonçalo saiu de casa, deixando a sua futura namorada sozinha, pensava ele. size]
~.~.~.
Eram 17:15 quando Gonçalo chegava a casa, ele dissera-lhe que fora trabalhar mas mentiu, foi comprar anéis de compromisso.
Subia as escadas enquanto tentava arranjar uma frase para lhe dizer enquanto entregasse o anel à sua amada.
Até ao momento a relação deles era muito simples, estavam juntos quando queriam, o que faltava era oficializar a relação, e ele tentava fazer isso hoje.
Já no seu patamar conseguia ouvir música vinda do seu apartamento, abriu a porta com o menor barulho possível e procurou por ela. Não a vira na sala ou na cozinha, então devia estar no quarto e foi até lá. Ao a abrir a porta viu-a despida em cima de um homem.
-Mas o que é isto? – Perguntou o mais alto que conseguia
Ela tinha-se assustado e parou o acto sexual enquanto olhava para Gonçalo, o mesmo olhar de uma pessoa apanhada em flagrante.
-Gonçalo, eu posso explicar – Levantou-se da cama e foi em direcção a ele
-Não me toques, sua galdéria. Tenho nojo de ti – Disse com ira – Afinal o que andavas a fazer comigo? A usar-me? A Chupar o meu dinheiro?
-Não te admito que me insultes – apontou-lhe um dedo, quase tocando no nariz dele – E não tenho de te dar justificações, não me és nada
-ENTÃO SAI DA MINHA CASA – Gritou – SAI JÁ SUSANA E TU TAMBÉM – Disse apontando para o homem
Pegaram nas suas roupas e saíram.
«Sempre tive medo de admitir o que sentia, e quando decido dar um passo em frente acontece-me isto, para mim já chega» - Pensou - «Quero as mulheres bem longe de mim»
Fim do Flasback
Taiki levou Bunny a um restaurante muito chic, onde reservara uma sala particular para poderem estar à vontade.
Já sentados frente a frente, ela olhava em volta para aquela maravilhosa sala, tinha várias janelas brancas, era alcatifada de cor vermelho escuro e as paredes de um tom vermelho mais claro. Tinha bastantes quadros e a mesa onde eles estavam sentados, tinha uma vela e um jarro com rosas vermelhas e estava a meio da sala.
Bunny sentia-se feliz, pois parecia que aquele homem era perfeito para ela, nunca ninguém na vida lhe tinha feito uma surpresa destas, ela sentia-se desejada por aquele homem, que não parara de a admirar desde que a viu nessa noite.
-Reservaste esta sala só para estares comigo? Perguntou admirada
-Sim, tu mereces isto e muito mais – e pousou a mão carinhosamente em cima da dela, no entanto ela afastou a sua. – Importas-te que te toque? – Perguntou fulminando-a
-Acabei uma relação bastante difícil à pouco tempo – comentou com a voz a tremer e olhou para o seu prato.
-A sério? Não sabia – respondeu escondendo a sua alegria.
«Elas são mais fáceis quando estão fragilizadas, é a minha oportunidade de a conquistar» - Pensou
-Mas conta-me o que se passou! – Pediu ele
-Ele tratava-me mal, controlava-me… Acho que basta dizer isso e ficas com uma opinião dele – sussurrou
-Que patife que foi! – Comentou disfarçando a alegria – Se precisares de alguma coisa, estou aqui para o que for preciso.
-Obrigado!
Entretanto são interrompidos pelo empregado de mesa, que pede os pedidos e antes de se afastar da mesa os anota, a seguir sai educadamente a sala.
- Fala-me de ti – Pediu Taiki
-O que queres saber?
-Tudo, mas podes começar por dizer porque és tão bonita – E resolveu tentar a sua sorte
-Bem! – Sentiu-se a corar – Obrigada pelo elogio
-É a verdade – Afirmou lambendo os lábios atrevidamente sem que ela notasse – Então diz-me, tu és nova aqui na cidade não és?
- Sim – e olhou para ele
-Porque vieste para cá? Para fugires do teu namorado? – Mais tarde arrependeu-se de ter tocado no assunto, ela olhava-o ofendida – Desculpa!
-Eu sou voluntária da ONU, fui transferida para cá para resolver um assunto – Respondeu
-A sério? Perguntou admirado – Porque trabalhas para uma empresa sem receberes nada em troca?
-Porque o dinheiro não é tudo – E começou a ficar desconfiada das atitudes de Taiki – Gosto de ajudar quem precisa.
O ambiente acalmou quando o empregado de mesa regressou com as suas refeições, pousou-as na mesa.
-Precisam de mais alguma coisa? – Perguntou educadamente
-Não, podes sair – Respondeu num tom agressivo para o pobre rapaz, que saiu a tremer
-Não precisavas de ser assim, ele estava só a ser educado – Defendeu ela
-Eu sei, desculpa, é que tenho andado com uns problemas e às vezes descarrego nos outros – Desculpou-se – Mas antes de sairmos eu dou-lhe uma considerável gorjeta como pedido de desculpas.
Bunny não disse mais nada. Comeram o seu jantar sem mais conversas e quando terminaram Taiki levantou-se.
-Vamos? – Perguntou estendendo a mão a Bunny
-Onde?
-São 22:30 – disse apontando para o relógio – e que tal irmos ao cinema?
-Oh! Adorava – Disse colocando uma expressão triste – Mas amanhã tenho de me levantar bastante cedo. Sabes como é, trabalho!
-Pois, eu sei – Disse desiludido, queria aproveitar o máximo tempo para a conquistar e ela dera-lhe uma recusa – Mas em troca levo-te a casa.
-Aceito a proposta – disse sorrindo.
«Desta vez não me escapas» - Pensou diabolicamente Taiki.
Antes de saírem, Taiki deu uma gorjeta ao empregado de mesa e pediu desculpas, mas só porque Bunny o lembrou.
~.~.~.~
Já a subirem as escadas do prédio, Taiki agarra-a e começa a beijá-la, a princípio tenta afastá-lo mas sem efeito, ele era mais forte, escusado era gritar, porque não queria armar grande cena a meio da noite, então desistiu de o tentar afastar e correspondeu ao beijo.
-Aqui não! – Disse ele ofegante
-Vamos para minha casa – respondeu com dificuldade em respirar depois de um beijo tão duradouro
- Eu preciso de ir ao carro, volto já – E sorriu, estava satisfeito, tinha conseguido
-Fico à tua espera.
Ia Bunny no último patamar, e antes de abrir a porta reparou que estava um envelope branco colado à sua porta e dizia “ Abre quando estiveres sozinha”
«Não conheço esta letra» - Pensou, e então ouviu passos, era Taiki, então muito depressa colocou o envelope na mala.
Entraram no apartamento e sem mais espera Taiki agarrou-se a ela e beijou-a, desta vez ela correspondeu ao beijo e foram caminhando para o quarto, aproximam-se da cama e Taiki empurra-a para cima da cama e deita-se por cima dela, beijando-a sem parar.
Algo estava errado com Bunny, ela não sentia aqueles arrepios maravilhosos que sentira na noite anterior com Gonçalo. Aquele toque era mais agressivo do que o do seu vizinho, ela não ficava desejosa por mais com Taiki, ela preferia parar. Com Gonçalo foi diferente, tudo o que ele lhe fazia, ela desejava por mais.
«O que é que estou a fazer?» - Pensou - «Isto está errado!»
Mas foi tarde demais, enquanto pensava, Taiki levantara-lhe o vestido e tirara-lhe as cuecas, começando depois a penetrá-la com toda a força que tinha. Bunny gemia aos berros, nunca tivera sexo com ninguém desta forma, já tinha experiência com Diamante que a tratava bem ao início e passado uns meses de namoro já nem sexo queria. O Gonçalo fora maravilhoso, mas Taiki era violento, parecia que a queria rebentar por dentro.
Ele estava já excitado e com essa explosão de prazer mordeu Bunny no seio esquerdo fazendo-a gemer de dor.
E foi assim durante alguns minutos e quando terminaram, ela pediu licença e foi à casa de banho. Sentia dor no seio, e estava a tremer por todos os lados, ela estava arrependida do que tinha feito e baixou o vestido para ver como estava, tinha um grande vermelhão e uma marca de dentes.
«Que horror!» - Pensou aterrorizada - «Isto amanha vai estar uma nódoa negra».
Esperou alguns minutos e depois saiu para ir ter com Taiki, ela não encontrou no quarto e correu a casa inteira à procura dele, mas ele já lá não estava.
- Fui usada outra vez – Disse com voz rouca e começou a chorar
Foi a correr para a sala, queria a mala, ia telefonar-lhe e insultá-lo com todos os nomes que lhe viessem à cabeça mas depois algo branco caiu ao chão.
«O envelope» - Pensou
Coitada da Bunny dá-me vontade de mata-los a todos!! a Bunny podia virar para Haruka ou para a Mariana 
acho que não há pior para um homem do que ver a pessoa que mais ama com outra mulher
Sobre o capítulo em geral:
- Penso que deverias aprimorar mais as descrições, ou seja, devias por mais informações sobre os locais em vez de uma frase, como por exemplo a parte do restaurante e isso também pode ser feito com os sentimentos da Bunny.

acho que não há pior para um homem do que ver a pessoa que mais ama com outra mulher

- Penso que deverias aprimorar mais as descrições, ou seja, devias por mais informações sobre os locais em vez de uma frase, como por exemplo a parte do restaurante e isso também pode ser feito com os sentimentos da Bunny.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Coitada da Bunny dá-me vontade de mata-los a todos!!
a mim da m vontade de matar o Taiki porque a usou.... E a Bunny porque acho que ela foi muito facil, apesar de ela ter dado conta que ja nao queria, mas isso ja foi tarde demais... e apesar d s ter arrependido...
Coitado... eu nao o trocava pelo Taiki, nunca na minha vida... O Gonçalo e demasiado perfeito, mas se calhar a Susana gostava de umas aventuras com outros nao sei.
E isso que ando a tentar fazer... E espero conseguir faze-lo. Obrigada pelo comentario
beijinho
Oh! q pena q eu tenho da Bunny!
epa!
tchii
ca pena!
a escolha foi dela! foi mto bem feito!
ela pensava q o usava para fazer ciumes ao gonçalo? foi? oh! mas saiu.lh o tiro pela colatra! Epa coitada pa! parece q foi novamente usada! txi...
Quem vai ah guerra da e leva!
fica sabendo q eu n tive pena nenhuma dela e q ela podia morrer ali q eu n me importava! farta de a ver a fazer.se de vitima desde o anime, manga ate as fics tou eu!
Bah, mas tava mto bom!
Bjinho*
epa!
tchii
ca pena!
ela pensava q o usava para fazer ciumes ao gonçalo? foi? oh! mas saiu.lh o tiro pela colatra! Epa coitada pa! parece q foi novamente usada! txi...
Quem vai ah guerra da e leva!
fica sabendo q eu n tive pena nenhuma dela e q ela podia morrer ali q eu n me importava! farta de a ver a fazer.se de vitima desde o anime, manga ate as fics tou eu!

Bah, mas tava mto bom!
Bjinho*
ola,
que idiota aquele Taiki...mas ela tb foi um cadinho po parva...então num dia ta com um e no dia seginte já tá com o outro...LOOL
eu só não percebi a parte do flashback, tipo percebi a historia do que se passou, mas se era um flashbck do gonçalo, ele não sabia que a outra tinha ligado para o amante logo que ele saiu, porque ele não tava lá...tou a fazer-me entender ou nem por isso?
bjinhu
que idiota aquele Taiki...mas ela tb foi um cadinho po parva...então num dia ta com um e no dia seginte já tá com o outro...LOOL
eu só não percebi a parte do flashback, tipo percebi a historia do que se passou, mas se era um flashbck do gonçalo, ele não sabia que a outra tinha ligado para o amante logo que ele saiu, porque ele não tava lá...tou a fazer-me entender ou nem por isso?
bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
fic: Sayonara sweet days
lool, isso e k e falar Marisa, fikei parva agora kom isso k disseste, mas a verdade e k tens razao. ela n agiu da melhor forma e acho k mereceu, o k aconteceu. n kero ser má mas tb e o k penso.
bem, ela teve com eles no mesmo dia, mas com o Goncalo de manha e com o Taiki a noite.
tens razao...
... k mal k saiu esta parte
pa proxima tento n por coisas assim...
beijo
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.