Digimon
Qual e' a serie do Digimon preferida?
Total de votos: 83
-
Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
-
Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
-
Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
-
Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
-
Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos
Esta sondagem está encerrada.
e pah eu perdime totalmente na serie digimon
lebrome vagamente da ultima ves k os vi
mas para mim todas as series k contenham as 1 personagens da 1º serie vejo! lool e pah eu adoro a 1 serie era capaz de fikar um ano a ver a 1 serie dos digimon
se encontrarem algum site ou episodios da 1 serie em portufues digam-me
w ja agr sabem onde posso arranjar a 5 serie? com legendas em pt se for possivel
lebrome vagamente da ultima ves k os vi
mas para mim todas as series k contenham as 1 personagens da 1º serie vejo! lool e pah eu adoro a 1 serie era capaz de fikar um ano a ver a 1 serie dos digimon
se encontrarem algum site ou episodios da 1 serie em portufues digam-me
w ja agr sabem onde posso arranjar a 5 serie? com legendas em pt se for possivelEu gostei muito da série 1 e 2, também adorava o Gatomon, mas votei na três porque foi a que eu gostei mais e também gostei muito da dobragem portuguesa e daqueles Digimons fofinhos com umas orelhas enormes *.* Eu tinha um boneco desses mas uma das orelhas não se segura xD

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
eu e a mana sailor chibi-moon ate ja tinhamos falado as duas sobre isso.
os verdadeiros Digimon são os da primeira serie. aquilo e a perfeiçao. as outras series e pa explorar o sucesso da primeira.
eu tenho a primeira serie em VHS...uma parte. por mim, via-a o ano todo. com a minha maninha qerida!
os verdadeiros Digimon são os da primeira serie. aquilo e a perfeiçao. as outras series e pa explorar o sucesso da primeira.
eu tenho a primeira serie em VHS...uma parte. por mim, via-a o ano todo. com a minha maninha qerida!

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Votei no 1, devido ter sido o dos melhores! Até tenho alguns episódios gravados!
Quanto ao 2 também gostei, mas o 3 foi um bocado... fiquei assim "Mas que raio?! Isto não tem nada a haver com as outras ultímas series!", mas até gostei de alguns episódios!
Depois os outros ainda não vi! Eu só não acredito que ainda haja a serie 5!
Quanto ao 2 também gostei, mas o 3 foi um bocado... fiquei assim "Mas que raio?! Isto não tem nada a haver com as outras ultímas series!", mas até gostei de alguns episódios!
Depois os outros ainda não vi! Eu só não acredito que ainda haja a serie 5!
Eu gostei bastante da primeira série, e da segunda ^^ Achei que ficaram muito bem ^^
Mas a terceira... =\ não foi lá muito boa. Por acaso, só para a parte final é que começou a ter piada o.o porque de resto.. vê-se mas não foi aquela cena das primeiras ^^'
Agora a quarta.. devo dizer que é provavelmente a minha favorita (: acho o enredo mais.. "maduro". quer dizer mais ao menos
E a parte final está genial mesmo ^^
mas não pude seguir isto continuamente pois passava de manhã na SIC ^^' e depois andava constantemente a mudar de horário. O que foi uma pena, porque a série era mesmo boa ^^'
As outras não conheço, nem nunca ouvi falar..
Mas a terceira... =\ não foi lá muito boa. Por acaso, só para a parte final é que começou a ter piada o.o porque de resto.. vê-se mas não foi aquela cena das primeiras ^^'
Agora a quarta.. devo dizer que é provavelmente a minha favorita (: acho o enredo mais.. "maduro". quer dizer mais ao menos
E a parte final está genial mesmo ^^ mas não pude seguir isto continuamente pois passava de manhã na SIC ^^' e depois andava constantemente a mudar de horário. O que foi uma pena, porque a série era mesmo boa ^^'
As outras não conheço, nem nunca ouvi falar..
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu adorei a 1ª e a 2ª série.
Lembro-me de ver os episódios todos os dias e todas as repetições (penso que repetia 3x por dia).
Cheguei a ter montes de wallpapers no meu pc e peluches dos digimons
Na altura (e ainda hoje) a minha personagem preferida é a Mimi porque ela representa o elemento da Terra e a Sinceridade. Além disso a 3ª evolução (Lillymon) é dos digimons mais lindos que já vi
Mas também gosto muito da Kairih (quando era mais pequena).
Depois quando saiu aquela série em que a Kairih já tava tótil crescida eu deixei de ver porque tirou a lógica toda ao anime. Os digimons ficaram todos feios e a história toda alterada.
Lembro-me de ver os episódios todos os dias e todas as repetições (penso que repetia 3x por dia).
Cheguei a ter montes de wallpapers no meu pc e peluches dos digimons

Na altura (e ainda hoje) a minha personagem preferida é a Mimi porque ela representa o elemento da Terra e a Sinceridade. Além disso a 3ª evolução (Lillymon) é dos digimons mais lindos que já vi

Mas também gosto muito da Kairih (quando era mais pequena).
Depois quando saiu aquela série em que a Kairih já tava tótil crescida eu deixei de ver porque tirou a lógica toda ao anime. Os digimons ficaram todos feios e a história toda alterada.
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.