Digimon

Qual e' a serie do Digimon preferida?

Total de votos: 83

• Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
  • Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
  • Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
  • Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
  • Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos

Esta sondagem está encerrada.

e pah eu perdime totalmente na serie digimon Matreiro lebrome vagamente da ultima ves k os vi Matreiro mas para mim todas as series k contenham as 1 personagens da 1º serie vejo! lool e pah eu adoro a 1 serie era capaz de fikar um ano a ver a 1 serie dos digimon Very Happy se encontrarem algum site ou episodios da 1 serie em portufues digam-me Very Happy w ja agr sabem onde posso arranjar a 5 serie? com legendas em pt se for possivel
As minhas temporadas preferidas são a 1 e a 2 mas o meu voto foi para a 1
Não sei quê estava mais minclinado para elas

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

das k eu vi gosto mais da 1...

embora tb gostei da frontier...
Eu gostei bué da 1! axo k nem perdi um unico episodio. tbm gostei da 2! as outras n gostei nada!!
eu vi as 4 epocas k passaram ca em portugal, no entanto, gosteiu mais da 2 primeiras.. as outras sairam duh tema..
Eu gostei muito da série 1 e 2, também adorava o Gatomon, mas votei na três porque foi a que eu gostei mais e também gostei muito da dobragem portuguesa e daqueles Digimons fofinhos com umas orelhas enormes *.* Eu tinha um boneco desses mas uma das orelhas não se segura xD

Silvermist. <3

Spoiler:

eu gostava bue da gatomon tbm! era o digimon da kari!! e dps ficava a angemon e tbm tinha o angemon!
ah e a lilimon, era tbm uma das minhas favoritas!! eh n me importava k a serie 1 e 2 paxaxe na tv!!
eu e a mana sailor chibi-moon ate ja tinhamos falado as duas sobre isso.
os verdadeiros Digimon são os da primeira serie. aquilo e a perfeiçao. as outras series e pa explorar o sucesso da primeira.
eu tenho a primeira serie em VHS...uma parte. por mim, via-a o ano todo. com a minha maninha qerida!

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Eu só acompanhei a "tempo inteiro" a 1ª e 2ª série .
Agora passei para a 5 e estou a gostar ( apesar de só ter visto 2 episódios , mas hoje vou ver mais ) . Digimon Rulla <3
Eu era uma doida por Digimon. Adorei a temporada Adventure. A Zero 2 nem tanto, mas gostei. A Tamers comia-se. ADOREI A FRONTIER (apesar de não ter visto todos os episódios... Amei o opening e o ending, estavam tão lindos)! Agora a Savers nunca vi... Até porque ainda não há em português... xD
Sinceramente é assim eu gosto mt da 1º e 2º séries dos Digimons, pq m marcaram mto, esta nunca vi mas fica na lista...
já q issto é sobre digimons uma pequena questão qual foi o digimon q mais gostaram desde sempre?
eu empatei com a Lillymon e o Weregarurumon Surprised
Eu nao me lembro bem se vi digimon 5 mas axo ke sim i se vi entao e pk gostei, nao à digimon nenhum ke eu nao goste, desde os 6 anos ke vejo todas as animes digimons ke me aparecem à frente.
Lyna escreveu:Nunca vou ver esta serie lol

Entao pk?
Eu lembro-me de ver o Digimon, adorei imenso! Gostei mais da 2ª temporada, foi a que me entreteu mais!
Tiago Ribeiro
so gostei da 1 e da 2
Luta pelos teus sonhos
Votei no 1, devido ter sido o dos melhores! Até tenho alguns episódios gravados!
Quanto ao 2 também gostei, mas o 3 foi um bocado... fiquei assim "Mas que raio?! Isto não tem nada a haver com as outras ultímas series!", mas até gostei de alguns episódios!
Depois os outros ainda não vi! Eu só não acredito que ainda haja a serie 5!
Eu gostei bastante da primeira série, e da segunda ^^ Achei que ficaram muito bem ^^
Mas a terceira... =\ não foi lá muito boa. Por acaso, só para a parte final é que começou a ter piada o.o porque de resto.. vê-se mas não foi aquela cena das primeiras ^^'
Agora a quarta.. devo dizer que é provavelmente a minha favorita (: acho o enredo mais.. "maduro". quer dizer mais ao menos Incredulo E a parte final está genial mesmo ^^
mas não pude seguir isto continuamente pois passava de manhã na SIC ^^' e depois andava constantemente a mudar de horário. O que foi uma pena, porque a série era mesmo boa ^^'
As outras não conheço, nem nunca ouvi falar..

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu adorei a 1ª e a 2ª série.

Lembro-me de ver os episódios todos os dias e todas as repetições (penso que repetia 3x por dia).

Cheguei a ter montes de wallpapers no meu pc e peluches dos digimons Matreiro

Na altura (e ainda hoje) a minha personagem preferida é a Mimi porque ela representa o elemento da Terra e a Sinceridade. Além disso a 3ª evolução (Lillymon) é dos digimons mais lindos que já vi Esperancoso

Mas também gosto muito da Kairih (quando era mais pequena).

Depois quando saiu aquela série em que a Kairih já tava tótil crescida eu deixei de ver porque tirou a lógica toda ao anime. Os digimons ficaram todos feios e a história toda alterada.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade