Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Digimon

Qual e' a serie do Digimon preferida?

Total de votos: 83

• Digimon 1 ( Digital Monsters ) 69% 57 votos
  • Digimon 2 ( 02 ) 11% 9 votos
  • Digimon 3 ( Tamers ) 4% 3 votos
  • Digimon 4 ( Frontier ) 7% 6 votos
  • Digimon 5 ( Savers ) 10% 8 votos

Esta sondagem está encerrada.

e pah eu perdime totalmente na serie digimon Matreiro lebrome vagamente da ultima ves k os vi Matreiro mas para mim todas as series k contenham as 1 personagens da 1º serie vejo! lool e pah eu adoro a 1 serie era capaz de fikar um ano a ver a 1 serie dos digimon Very Happy se encontrarem algum site ou episodios da 1 serie em portufues digam-me Very Happy w ja agr sabem onde posso arranjar a 5 serie? com legendas em pt se for possivel
As minhas temporadas preferidas são a 1 e a 2 mas o meu voto foi para a 1
Não sei quê estava mais minclinado para elas

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

das k eu vi gosto mais da 1...

embora tb gostei da frontier...
Eu gostei bué da 1! axo k nem perdi um unico episodio. tbm gostei da 2! as outras n gostei nada!!
eu vi as 4 epocas k passaram ca em portugal, no entanto, gosteiu mais da 2 primeiras.. as outras sairam duh tema..
Eu gostei muito da série 1 e 2, também adorava o Gatomon, mas votei na três porque foi a que eu gostei mais e também gostei muito da dobragem portuguesa e daqueles Digimons fofinhos com umas orelhas enormes *.* Eu tinha um boneco desses mas uma das orelhas não se segura xD

Silvermist. <3

Spoiler:

eu gostava bue da gatomon tbm! era o digimon da kari!! e dps ficava a angemon e tbm tinha o angemon!
ah e a lilimon, era tbm uma das minhas favoritas!! eh n me importava k a serie 1 e 2 paxaxe na tv!!
eu e a mana sailor chibi-moon ate ja tinhamos falado as duas sobre isso.
os verdadeiros Digimon são os da primeira serie. aquilo e a perfeiçao. as outras series e pa explorar o sucesso da primeira.
eu tenho a primeira serie em VHS...uma parte. por mim, via-a o ano todo. com a minha maninha qerida!

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Eu só acompanhei a "tempo inteiro" a 1ª e 2ª série .
Agora passei para a 5 e estou a gostar ( apesar de só ter visto 2 episódios , mas hoje vou ver mais ) . Digimon Rulla <3
Eu era uma doida por Digimon. Adorei a temporada Adventure. A Zero 2 nem tanto, mas gostei. A Tamers comia-se. ADOREI A FRONTIER (apesar de não ter visto todos os episódios... Amei o opening e o ending, estavam tão lindos)! Agora a Savers nunca vi... Até porque ainda não há em português... xD
Sinceramente é assim eu gosto mt da 1º e 2º séries dos Digimons, pq m marcaram mto, esta nunca vi mas fica na lista...
já q issto é sobre digimons uma pequena questão qual foi o digimon q mais gostaram desde sempre?
eu empatei com a Lillymon e o Weregarurumon Surprised
Eu nao me lembro bem se vi digimon 5 mas axo ke sim i se vi entao e pk gostei, nao à digimon nenhum ke eu nao goste, desde os 6 anos ke vejo todas as animes digimons ke me aparecem à frente.
Lyna escreveu:Nunca vou ver esta serie lol

Entao pk?
Eu lembro-me de ver o Digimon, adorei imenso! Gostei mais da 2ª temporada, foi a que me entreteu mais!
Tiago Ribeiro
so gostei da 1 e da 2
Luta pelos teus sonhos
Votei no 1, devido ter sido o dos melhores! Até tenho alguns episódios gravados!
Quanto ao 2 também gostei, mas o 3 foi um bocado... fiquei assim "Mas que raio?! Isto não tem nada a haver com as outras ultímas series!", mas até gostei de alguns episódios!
Depois os outros ainda não vi! Eu só não acredito que ainda haja a serie 5!
Eu gostei bastante da primeira série, e da segunda Embaracoso Achei que ficaram muito bem Embaracoso
Mas a terceira... =\ não foi lá muito boa. Por acaso, só para a parte final é que começou a ter piada o.o porque de resto.. vê-se mas não foi aquela cena das primeiras Embaracoso'
Agora a quarta.. devo dizer que é provavelmente a minha favorita (: acho o enredo mais.. "maduro". quer dizer mais ao menos Incredulo E a parte final está genial mesmo Embaracoso
mas não pude seguir isto continuamente pois passava de manhã na SIC Embaracoso' e depois andava constantemente a mudar de horário. O que foi uma pena, porque a série era mesmo boa Embaracoso'
As outras não conheço, nem nunca ouvi falar..

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu adorei a 1ª e a 2ª série.

Lembro-me de ver os episódios todos os dias e todas as repetições (penso que repetia 3x por dia).

Cheguei a ter montes de wallpapers no meu pc e peluches dos digimons Matreiro

Na altura (e ainda hoje) a minha personagem preferida é a Mimi porque ela representa o elemento da Terra e a Sinceridade. Além disso a 3ª evolução (Lillymon) é dos digimons mais lindos que já vi Esperancoso

Mas também gosto muito da Kairih (quando era mais pequena).

Depois quando saiu aquela série em que a Kairih já tava tótil crescida eu deixei de ver porque tirou a lógica toda ao anime. Os digimons ficaram todos feios e a história toda alterada.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.