dia dos namorados: o k vao oferecer?
a minha mãezinha dá-me sempre qqr coisa
.o: este ano nem tava a contar com nada, mas recebi o relogio da swatch do dia dos namorados, já tenho 4, têm-mos (houve um ou dois anos em que foi o meu pai) dado sempre (excepto em dois anos que eu n gostava) está-se a tornar tradição...
.o: este ano nem tava a contar com nada, mas recebi o relogio da swatch do dia dos namorados, já tenho 4, têm-mos (houve um ou dois anos em que foi o meu pai) dado sempre (excepto em dois anos que eu n gostava) está-se a tornar tradição...
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
SofiaFlower escreveu:O meu pai nem se lembrou que era dia dos namorados :'( ok agora fiquei triste x')
Opa mas foi um dia em grande xD até os stores perdoaram as faltas aos colegas que chegaram tarde há primeira hora, desde que eles dizessem que tinham ido dar uma prenda á namorada XD
O ano passado a minha turma baldou-se em peso a Lingua Portuguesa pra ir escrever cartas uns aos outros (cartas essas que seriam entregues aos destinatários depois no dia 14 durante as aulas *-*)
sei que ja estou fora de tempo mas mais vale agora do que para o ano lol
eu ca nunca ofereço nada a ninguem no dia dos namorados, pra ja pk nao tenho namorado, e depois pk normalmente sao sempre as outras pessoas a dar-me a mim, pois faço anos no dia dos namorados ( o que devo dizer que pura e simplesmente detesto fazer anos nesse dia ).
este ano recebi um pijama da Hello Kitty, um livro e a triologia do Spider Man! he he
eu ca nunca ofereço nada a ninguem no dia dos namorados, pra ja pk nao tenho namorado, e depois pk normalmente sao sempre as outras pessoas a dar-me a mim, pois faço anos no dia dos namorados ( o que devo dizer que pura e simplesmente detesto fazer anos nesse dia ).
este ano recebi um pijama da Hello Kitty, um livro e a triologia do Spider Man! he he
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas não recebi nenhuma 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.