dia dos namorados: o k vao oferecer?
A Di vai oferecer chocolates à sua amora Di pois não há quem a compreenda melhor que a Di, pena que sejam a mesma pessoa : DD
Isto se ela tiver tempo. Tem exame a dia 13 e outro a 14 :'D
Heh, também não que fosse celebrar se não tivesse exames xD Boys smell. They'll only get a present when they take a bath :'D
Isto se ela tiver tempo. Tem exame a dia 13 e outro a 14 :'D
Heh, também não que fosse celebrar se não tivesse exames xD Boys smell. They'll only get a present when they take a bath :'D

Ah! esqueci me de dizer que além de uma prendinha pro meu boy... vou escrever muitas cartinhas pras minhas amigas... fazemos uma especie de brincadeira... tipo uma gosta do Miguel Veloso, entao eu vou escrever pra ela, mas eu sendo o veloso...lol brincadeirinhas!!!! 

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu sou contra o Dia dos Namorados 
Tenho namorado, vivo com ele, mas para nós é um dia exactamente igual. Não nos vemos obrigados a comemorar nada só porque dizem que é Dia dos Namorados. Preferimos viver na espontaneidade e comprar o que quisermos, quando quisermos.
Daquilo que já lhe ofereci, foi um CD de David Fonseca que ele queria e o DVD dos Simpsons. A mim ele deu-me um MP3 e uma camisa de noite... Além disto, estamos sempre a comprar mimos um ao outro, quer seja um chocolate ou qulquer coisa do género. Preferimos dar coisas úteis e que sabemos que o outro quer.

Tenho namorado, vivo com ele, mas para nós é um dia exactamente igual. Não nos vemos obrigados a comemorar nada só porque dizem que é Dia dos Namorados. Preferimos viver na espontaneidade e comprar o que quisermos, quando quisermos.
Daquilo que já lhe ofereci, foi um CD de David Fonseca que ele queria e o DVD dos Simpsons. A mim ele deu-me um MP3 e uma camisa de noite... Além disto, estamos sempre a comprar mimos um ao outro, quer seja um chocolate ou qulquer coisa do género. Preferimos dar coisas úteis e que sabemos que o outro quer.

Eu vou dar um mini-mini-mini-postalinho xD Não é nada de especial, só tem lá uma mini-mini-mensagem e uns brushes pelo caminho.
No outro dia estive a ajudar a minha melhor amiga (a.k.a namorada do rapaz que eu gosto) a fazer um presente para o namorado.
No outro dia estive a ajudar a minha melhor amiga (a.k.a namorada do rapaz que eu gosto) a fazer um presente para o namorado.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Vai ser mais um dia como os outros... xD
Nao tenho namorado por isso nao vou oferecer nada a ninguem.
Nao tenho namorado por isso nao vou oferecer nada a ninguem.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Humm... vim um pouco tarde. Eu faço melhor
deixo que me ofereçam as coisas...LOL
Emfim...não tive tempo nem dinheiro para comprar algo giro. Tinha de ser algo util mas sem ser roupa ou algo que se dé no natal ou anos pq afinal é apenas só mais um dia normal. Dei um postal e ele deu-m um grande ramo c varias flores (azuis e brancas claro) e fomos jantar fora...
.o:
(as 9.30 estava em casa pq ele tem exames LOL :
: )
ps: Ando desaparecida a um més (exames e baks baks) por isso para a gente nova um grande bjinho.
deixo que me ofereçam as coisas...LOL
Emfim...não tive tempo nem dinheiro para comprar algo giro. Tinha de ser algo util mas sem ser roupa ou algo que se dé no natal ou anos pq afinal é apenas só mais um dia normal. Dei um postal e ele deu-m um grande ramo c varias flores (azuis e brancas claro) e fomos jantar fora...
.o: (as 9.30 estava em casa pq ele tem exames LOL :
: ) ps: Ando desaparecida a um més (exames e baks baks) por isso para a gente nova um grande bjinho.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

esta gente diz que sou fria 

ah e dei um postal também, claro. e recebi um casaco de malha, um hipopotamo de peluche mto fofo e um postal.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.