Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

dia dos namorados: o k vao oferecer?

Quinta-feira uh O.O tenho matemática e explicação xD que dia este de namorados que eu vou ter XD vou dedicar o meu amor á Matemática xD
komo n tenho namorado, n dou nada a ninguem...
e mxm k tivexe...n sei x iriamos komemorar este dia c prendas...
n axo k seja preciso gastar dinheir c objectos ou jantares pa mostrar o nosso amor...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Erm... eu nao tenho namorado, mas vou oferecer ao meu melhor amigo uma caixa de chocolates, ja que ele eh um guloso de 1º x'D
Ah, nesse dia tenho exame intermedio de Geologia -.- (que felicidade!)

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
A Di vai oferecer chocolates à sua amora Di pois não há quem a compreenda melhor que a Di, pena que sejam a mesma pessoa : DD

Isto se ela tiver tempo. Tem exame a dia 13 e outro a 14 :'D

Heh, também não que fosse celebrar se não tivesse exames xD Boys smell. They'll only get a present when they take a bath :'D
Ah! esqueci me de dizer que além de uma prendinha pro meu boy... vou escrever muitas cartinhas pras minhas amigas... fazemos uma especie de brincadeira... tipo uma gosta do Miguel Veloso, entao eu vou escrever pra ela, mas eu sendo o veloso...lol brincadeirinhas!!!! Razz

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Opa, e eu vou-me mentalizar que vou passar a quinta-feira alone Embaracoso isto de amores anda mal Matreiro esta gente diz que sou fria Matreiro Matreiro Matreiro

No entanto vou dedicar-me aos meus amigos Very Happy
Eu acho isso uma treta!

Prefiro passa-lo sozinho! xD

~O meu blog~
Eu sou contra o Dia dos Namorados Exclamation

Tenho namorado, vivo com ele, mas para nós é um dia exactamente igual. Não nos vemos obrigados a comemorar nada só porque dizem que é Dia dos Namorados. Preferimos viver na espontaneidade e comprar o que quisermos, quando quisermos.

Daquilo que já lhe ofereci, foi um CD de David Fonseca que ele queria e o DVD dos Simpsons. A mim ele deu-me um MP3 e uma camisa de noite... Além disto, estamos sempre a comprar mimos um ao outro, quer seja um chocolate ou qulquer coisa do género. Preferimos dar coisas úteis e que sabemos que o outro quer.
Like a Star @ heaven
Ora bem...
Eu ca vou oferecer uma tshirt dos bicampeoes nacionais... (azul com letras laranjas)
e o DVD bi campeoes

lool xD

Misatu escreveu:Eu acho isso uma treta!

Prefiro passa-lo sozinho! Matreiro
Eu cá não Rolling Eyes
Prefiro conbiber com os friends, se calhar aturam mais coisas minhas, que algum namorado que eu possa vir a ter Embaracoso
Eu vou dar um mini-mini-mini-postalinho xD Não é nada de especial, só tem lá uma mini-mini-mensagem e uns brushes pelo caminho.
No outro dia estive a ajudar a minha melhor amiga (a.k.a namorada do rapaz que eu gosto) a fazer um presente para o namorado. Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Vai ser mais um dia como os outros... xD
Nao tenho namorado por isso nao vou oferecer nada a ninguem.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu dei uns boxers e uma medalha a dizer "o melhor namorado do mundo". lol! ah e dei um postal também, claro. e recebi um casaco de malha, um hipopotamo de peluche mto fofo e um postal.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Eu oferecii uma carta a uma amiga minhaa xD
Bem, apesar de não ter recebido nada, e não ter namorado, foi um dia fixe, passado com os amigos Very Happy

ADORO A DECORAÇÃO DO FÓRUM Wink
Eu ofereci-me uma caixa de chocolates.. x'D
A mim própria, é claro!
Humm... vim um pouco tarde. Eu faço melhor Razz deixo que me ofereçam as coisas...LOL Embarassed
Emfim...não tive tempo nem dinheiro para comprar algo giro. Tinha de ser algo util mas sem ser roupa ou algo que se dé no natal ou anos pq afinal é apenas só mais um dia normal. Dei um postal e ele deu-m um grande ramo c varias flores (azuis e brancas claro) e fomos jantar fora... Surprised.o:
(as 9.30 estava em casa pq ele tem exames LOL :: )

ps: Ando desaparecida a um més (exames e baks baks) por isso para a gente nova um grande bjinho.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.