digam aí o que vao dar a vossa cara metade k eu tou a pcisar de inspiraçao
detesto o dia dos namorados alem de que n tenho namorado....
por isso a resposta é: nada XD
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu vou oferecer mt carinho e beijinhos e a Gaveta(GAve) uma data de tinta
Eu não tenho namorada por isso a minha resposta também é nada mas não tenho nada contra o dia dos namorados.
Nadinha... I'm alone and by myself... LOL Havia era também de haver um dia para os frustrados. Esse sim, eu festejava... XD
Eu tenho namorado ... mas nao vou estar com ele ... Mas para ele... se eu lhe der um peluxe ele fica todo contente.. vao pensar "peluxe??????? q coisa!" mas nao... para ele... desde que seja uma coisa que EU goste e qe seja escolhido por MIM... ele ama
I'm alone too!! I'm here!! Hello??...
Nadinha, mas no dia seguinte o meu pai faz anos!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
pois mas pluche dei-lh a 2 anos 1 coraçao d pluxe enorme!tao lindo andou pl liceu com akilo as costas!
llol eu n vo oferecer nada a niguem....v o mas e jantar com amigos e ir para a cowboiada aki em lx lolol
eu nao tenho namorado... por isso nao vou ter k gastar guito ... eheheh
Solteira !! Mas sou capaz de oferecer um dia especial a um grande amigo
Eu vou ofercer-lhe um relogio dos grandes xD porque o dele está totalmente podre.
O nosso amor nunca morre
não tenho propriamente um namorado... masssss..nao sei xD gotta think :3
Pensei numa vela vermelha de canela :3 ele gosta ele gosta xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Ena... já lá vai um ano desde que euzinha criei um topico sobre o dia dos namorados o.O LOLOL (acho que fui eu o.O)
*Me vai ver se o encontra*
Editado (uns minutos depois): ok, fiz pesquisa, procurei pagina por página nas conversas de café... Mas nada.. Parece que a "Gerência" já eliminou o ilustre topico que se criou há 1 anito '
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lool,mas se tiveres ideias ajuda
Hummm NADA! Pra já este ano nem vou tar com o meu namorado, e depois n temos por hábito trocar presentes, já chega o martírio q é arranjar ideias no aniversário de cada um e no natal... Geralmente vamos só jantar fora, mas este ano, nem isso.
Namorei três anos com o meu ex..... acabamos o ano passado, este vai ser o meu primeiro dia dos namorados sozinha destes ultimos anos.... e por este andar para o ano tambem vai ser assim...por isso nao vou dar nem receber nada
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
pah tanto eu como o meu namorado condordamos que o dia dos namorados não passa de mais um "feriado comercial" por isso nunca oferecemos nada um ao outro..nem jantar fora vamos....acho k pr nos todos os dias são dia dos namorados não precisamos de prendas
eu qdo tinha namorado tb tinha esse "ideal" selece. concordo em pleno ctg
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bom, não tenho namorado mas mesmo que tivesse também acho que o dia dos namorados já está corrompido a mais pelo consumismo que se gera à volta dele XD triste, triste... lol xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.