Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

dia dos namorados: o k vao oferecer?

Ayame escreveu:Bom, não tenho namorado mas mesmo que tivesse também acho que o dia dos namorados já está corrompido a mais pelo consumismo que se gera à volta dele XD triste, triste... lol xD

Ora nem mais... Mas como sou narcisista vou oferecer-me a mim mesmo uma caixa de chocolates!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Ayame escreveu:Bom, não tenho namorado mas mesmo que tivesse também acho que o dia dos namorados já está corrompido a mais pelo consumismo que se gera à volta dele XD triste, triste... lol Matreiro

Ora nem mais... Mas como sou narcisista vou oferecer-me a mim mesmo uma caixa de chocolates!

Pois, normalmente eu também ofereço a mim mesma qualquer coisinha... nemque seja uma pastilha do café... :Matreiro:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem vou-vos confessar uma coisa Matreiro não tenho namorado Matreiro mas adoro o dia dos namorados Very Happy há coisa dum mês andei a fazer estimativas com uma amiga a ver que em Ouriversaria eram mais em conta alianças, pois ela e o namorado já namoram há um bom tempo e resolveram comprar alianças...
Ontem fui mais 3 colegas ver também de uma prenda pra uma delas oferecer ao "seu mais que tudo" e vimos coisas tão fofas e queridas, depois cada uma de nós dávamos uma ideia Matreiro foi mesmo fixe Matreiro

Mas acho que se tivesse namorado, pra mim não haveria "dia dos namorados" pois, partindo do inicio, seriam todos os momentos que tavamos juntos, ou seja, todos os dias Wink claro que no dia 15 de Fevereiro fariamos algo de diferente pra marcar o dia, mas dentro da simplicidade Wink
Eu ao meu namorado vou lhe dar um casaco que ele gostava de ter... Smile e um jantar romântico!!!! Embarassed

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Que fofo Livy Very Happy

Tá bem pensado Matreiro também tinha sugerido um jantar a uma colega, mas ela optou por outra prenda ao namorado Matreiro
SofiaFlower escreveu:claro que no dia 15 de Fevereiro fariamos algo de diferente pra marcar o dia, mas dentro da simplicidade Wink

15 de Fevereiro? 14!

KAKA! Brincalhao
Nem idade pa ter namorado tenho, mas se calhar faço como o Sammu e ofereço a mim própria uma caixa de chocolates..

I love Milka - Avelã - Surprised.o: - *Toda babada*
Realmente xD 15 tenho um teste e um aniversário e troquei xD eu ando uma troca tintas xD
Não gosto do dia dos namorados... as pessoas fazem deste dia uma treta mas tudo bem...

~O meu blog~
Eu vou-me oferecer um exame de recurso de quimica! Não sou uma amorosa!?

...

Enfim. Sempre detestei este dia, mas acho que este ano vou passar a odiá-lo -.-'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
pode ser k o prof seja amoroso ctg e te ofereça 20 na nota :p
Eu tenho teste/exame de Desenho nesse dia.. hmm

Óptima prenda -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Vou oferecer um flor a duas amigas minhas . Uma para cada uma .
E elas vão - me oferecer o mesmo xD .
SofiaFlower escreveu:Que fofo Livy Very Happy

Tá bem pensado Matreiro também tinha sugerido um jantar a uma colega, mas ela optou por outra prenda ao namorado Matreiro

Smile bigado....
Vou lhe dar o que ele quer... e dp um jantar romãntico, visto que eu sou uma incurável romântica.... talvez eu tenha um ramo de flores... as minhas preferidas como no ano passado.... eu adoru esta data... lol tb a odiava pk nunca tinha namorado... mas agora.... eu amo... lol Embarassed

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu mesmo sem namorado gosto Matreiro este ano foi mesmo fixe, porque ajudei as minhas colegas a escolher prendas, e andei a passear por lojas com elas Very Happy adorei Very Happy

Mas confesso que dantes odiava esta data...Nunca fazia nada...Nem ajudava ninguém...Depois só se via gente na marmelada Embaracoso
Isto é tudo muito novo pra mim mas pronto xD
Não sou de dia dos namorados nem nada e faz-me confusão porque é uma pirosada pegada!
Acho que me vou ficar pela vela de canela e um beijo :3

xDDDDDDDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Um beijo só? Coitado do moço xD xD xD

Se mim tivesse namorado...Nem sei o que faria xD
Um beijo pode demorar horas xD ATENÇÃO!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Assim tudo bem Manon xD se não coitado do teu mais que tudo =P *tou a brincar xD*

Opa, adoro as molduras dos dias dos namorados que existem nas lojas *.* com os coraçõeszinhos xD mas não faz sentido eu comprar Embaracoso porque raio não tenho um namorado??? XD Só por causa das prendas e cenas fofinhas xD
Sailor S escreveu:Eu vou-me oferecer um exame de recurso de quimica! Não sou uma amorosa!?

...

Enfim. Sempre detestei este dia, mas acho que este ano vou passar a odiá-lo -.-'

Lumi-chan escreveu:Eu tenho teste/exame de Desenho nesse dia.. hmm

Óptima prenda -.-''

Dia 14 é uma Quinta-Feira néh?
Só tenho 2 aulas, e ainda por cima, Educação Fisica e EVT..
Em EVT, conversamos bué, e é só trabalhos manuais (o que adoro), e Educação Física, Basquetebol!

Boa sorte para os exames.. LOOOOL! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.