dia dos namorados: o k vao oferecer?
Ayame escreveu:Bom, não tenho namorado mas mesmo que tivesse também acho que o dia dos namorados já está corrompido a mais pelo consumismo que se gera à volta dele XD triste, triste... lol xD
Ora nem mais... Mas como sou narcisista vou oferecer-me a mim mesmo uma caixa de chocolates!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ayame escreveu:Bom, não tenho namorado mas mesmo que tivesse também acho que o dia dos namorados já está corrompido a mais pelo consumismo que se gera à volta dele XD triste, triste... lol
Ora nem mais... Mas como sou narcisista vou oferecer-me a mim mesmo uma caixa de chocolates!
Pois, normalmente eu também ofereço a mim mesma qualquer coisinha... nemque seja uma pastilha do café... :
:
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem vou-vos confessar uma coisa
não tenho namorado
mas adoro o dia dos namorados
há coisa dum mês andei a fazer estimativas com uma amiga a ver que em Ouriversaria eram mais em conta alianças, pois ela e o namorado já namoram há um bom tempo e resolveram comprar alianças...
Ontem fui mais 3 colegas ver também de uma prenda pra uma delas oferecer ao "seu mais que tudo" e vimos coisas tão fofas e queridas, depois cada uma de nós dávamos uma ideia
foi mesmo fixe 
Mas acho que se tivesse namorado, pra mim não haveria "dia dos namorados" pois, partindo do inicio, seriam todos os momentos que tavamos juntos, ou seja, todos os dias
claro que no dia 15 de Fevereiro fariamos algo de diferente pra marcar o dia, mas dentro da simplicidade 
não tenho namorado
mas adoro o dia dos namorados
há coisa dum mês andei a fazer estimativas com uma amiga a ver que em Ouriversaria eram mais em conta alianças, pois ela e o namorado já namoram há um bom tempo e resolveram comprar alianças...Ontem fui mais 3 colegas ver também de uma prenda pra uma delas oferecer ao "seu mais que tudo" e vimos coisas tão fofas e queridas, depois cada uma de nós dávamos uma ideia
foi mesmo fixe 
Mas acho que se tivesse namorado, pra mim não haveria "dia dos namorados" pois, partindo do inicio, seriam todos os momentos que tavamos juntos, ou seja, todos os dias
claro que no dia 15 de Fevereiro fariamos algo de diferente pra marcar o dia, mas dentro da simplicidade 

SofiaFlower escreveu:claro que no dia 15 de Fevereiro fariamos algo de diferente pra marcar o dia, mas dentro da simplicidade
15 de Fevereiro? 14!
KAKA!

Nem idade pa ter namorado tenho, mas se calhar faço como o Sammu e ofereço a mim própria uma caixa de chocolates..
I love Milka - Avelã -
.o: - *Toda babada*
Eu tenho teste/exame de Desenho nesse dia.. hmm
Óptima prenda -.-''
Óptima prenda -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
SofiaFlower escreveu:Que fofo Livy![]()
Tá bem pensadotambém tinha sugerido um jantar a uma colega, mas ela optou por outra prenda ao namorado
bigado....Vou lhe dar o que ele quer... e dp um jantar romãntico, visto que eu sou uma incurável romântica.... talvez eu tenha um ramo de flores... as minhas preferidas como no ano passado.... eu adoru esta data... lol tb a odiava pk nunca tinha namorado... mas agora.... eu amo... lol

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Sailor S escreveu:Eu vou-me oferecer um exame de recurso de quimica! Não sou uma amorosa!?
...
Enfim. Sempre detestei este dia, mas acho que este ano vou passar a odiá-lo -.-'
Lumi-chan escreveu:Eu tenho teste/exame de Desenho nesse dia.. hmm
Óptima prenda -.-''
Dia 14 é uma Quinta-Feira néh?
Só tenho 2 aulas, e ainda por cima, Educação Fisica e EVT..
Em EVT, conversamos bué, e é só trabalhos manuais (o que adoro), e Educação Física, Basquetebol!
Boa sorte para os exames.. LOOOOL! xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.