Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos
Shadow escreveu:bequinhas interessante esse fato
sophiegirl as imagens estão um bocado desfocadas, mas são um bocado parecidos aos que eu fazia
E por falar nisso tenho de ver se encontro algum![]()
Edit: Postamos ao mesmo tempo por isso vou comentar agora zezinho
Estão tão cuchicuhi![]()
bequinhas escreveu:Tão muito fofinhos Zezinho...Shadow fico então há espera......Obrigado pessoal, fico ansioso de ver os teus desenhos Shadow...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Star Uranus escreveu:Existe um tópico para os desenhos, só que este é um bocadinho diferente...
Acho que toda a gente deve de ter feito pelo menos um desenhito de Sailor Moon quando era pequeno... Ainda o têm aí por casa fechado num baú cheio de pó?
Atão vá, toca a ir buscar e digitalizar! Nada de vergonhas!
Eu fiz isto devia de ter aí uns 7 anos, suponho eu...
É um livrinho pequenito... Não tá maravilhoso?.o: Reparem na quantidade de erros que eu conseguia dar numa única linha :
:
Spoiler
"Livro de Estoria para clurir.
Preso: 300$00
Sailor Moon"Spoiler
"A Bany Patsoquino é uma pesoa normal mas um dia viu 8 crianças a machucar um pobre gatinho como um penco na testa. A Bany tirou o penso ao gato preto e viu que na testa o, gatito tinha uma Lua. A Bany ficou asustada porque o gato tambem falava.
A Bany fujiu a correr para casa mas o gato segiua e saltou pela janela para o quarto de Bany. A Bany deu um grito alto e o gato disse para ela se calar. O Gato preto chamavase Luna e deulhe uma coisa istranha com uma lua.
Pequeno Desenho.
'Toma este é o teu presente!'"
[adoro: "Bany Patsoquino"]
Spoiler

"Luna o que é esto?
Perguntou Bany.
Esto é um transformador lunar. E basta diser: Pelo poder sagrado do Pris Malunar! E Bany transformou-se e lutou. Poucos meses de pois Bany a Prinsesa da Lua com seguiu mais 4 navegantes: n.º foi a nav. de Mercurio, nav. de Marte, nav. Jupeter e nav. de Vénus. Elas 5 nav venceram a bruxa Reinha Peril e a sua comandante Reinha Metalia."
["Pelo poder sagrado do Pris Malunar" não tá demais?
]Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tira fotografias desfocadas

* postar os desenhos que fizeram há tipo... 10 anos atrás?

.o: Reparem na quantidade de erros que eu conseguia dar numa única linha :

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.