Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos
Este tópico é tão , mas tão FOFINHOOO. *-*
Os nossos desenhos em pequeninos são sempre os mais queridos mesmooo. Eu acho que já não tenho os meus , dava a familia como prendas
tenho de procurar
Estão todos os desenhos muito fofinhos mas os mais engraçados são a sailor redonda e a da ice moon.
Sailor Uranus a letra da música está mesmo divertida, principalmente a parte " dessas calsas esquecidas "

Beijinhos
Os nossos desenhos em pequeninos são sempre os mais queridos mesmooo. Eu acho que já não tenho os meus , dava a familia como prendas
tenho de procurar
Estão todos os desenhos muito fofinhos mas os mais engraçados são a sailor redonda e a da ice moon.
Sailor Uranus a letra da música está mesmo divertida, principalmente a parte " dessas calsas esquecidas "

Beijinhos
" O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. "
Luna-Chan ^^
Luna-Chan ^^
Estão todos muito bonitos !
Mas Star Uranus os teus desenhos passaram a Data de Limite acho eu porque ja não a nada !
Mas Star Uranus os teus desenhos passaram a Data de Limite acho eu porque ja não a nada !

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
Dificilmente e facil arranjar outro forum onde me possa desmanchar em risos, e por toda a gente a pensar que sou doida, mais do que realmente sou.
Os desenhos estao muito engraçados, quando eramos catraios desinhavamos com cada coisa mais absurda,mas fofinha,e os adultos, todos babados... Ohh que querido... ´
Star Uranus... A letra 'aldrabada'... ahahahah ta tao fofinha, e ao mesmo tempo tao engraçada, e uns quantos neologismos
enapah, adoro neologismos, e para alem de mais, 'calsas esquecidas' ahaha eu fazia piores 
deixa la.
E pena q quando era catraia, nao desenhava nada de SM, poqe nao tinha muito jeito, e mesmo agora nao o tenho, sou horrivel a desenhar
os meus desenhos sao mesmo kuwaii... :arrepios:
Os desenhos estao muito engraçados, quando eramos catraios desinhavamos com cada coisa mais absurda,mas fofinha,e os adultos, todos babados... Ohh que querido... ´
Star Uranus... A letra 'aldrabada'... ahahahah ta tao fofinha, e ao mesmo tempo tao engraçada, e uns quantos neologismos
enapah, adoro neologismos, e para alem de mais, 'calsas esquecidas' ahaha eu fazia piores 
deixa la.
E pena q quando era catraia, nao desenhava nada de SM, poqe nao tinha muito jeito, e mesmo agora nao o tenho, sou horrivel a desenhar
os meus desenhos sao mesmo kuwaii... :arrepios:
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Vou desistir de perceber se é da tua idade ou se não queres mesmo perceber o que é um fórum miúda.
Anyway... Não é DE TODO um desenho meu de quando eu era pequena (quem me dera) mas sim da irmã da minha afilhada que, só com 11 anos, desenha lindamente. Disse-lhe uma vez para fazer um desenho da Sailor Moon e, olhando para uma imagem no pc, ela fez e depois pediu para fazer mais outro. E vai fazer uma "colecção", agora que já sabe fazer melhor as mãos :3 só não o pintei porque espero que quando ela fizer uns 12 anos faça mail e depois eu vou ajudando-a a postar no deviantart ou assim, tudo com cuidado porque ela ainda é nova, mas que já tem um grande jeito para vários desenhos, tem.

Anyway... Não é DE TODO um desenho meu de quando eu era pequena (quem me dera) mas sim da irmã da minha afilhada que, só com 11 anos, desenha lindamente. Disse-lhe uma vez para fazer um desenho da Sailor Moon e, olhando para uma imagem no pc, ela fez e depois pediu para fazer mais outro. E vai fazer uma "colecção", agora que já sabe fazer melhor as mãos :3 só não o pintei porque espero que quando ela fizer uns 12 anos faça mail e depois eu vou ajudando-a a postar no deviantart ou assim, tudo com cuidado porque ela ainda é nova, mas que já tem um grande jeito para vários desenhos, tem.
Spoiler

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Com 11 anos e já faz isto*-*
Está tão Fofo*-*
O último está um amor*-*
Está tão Fofo*-*
O último está um amor*-*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Adoro o fato Bequinhas e também gosto muito dos teu desenhos SophieGirl e Sophie, estão todos mesmo muito giros, aqui ficam os meus quando tinha 10 anos, não era muito novo mas mesmo assim quero partilhar 

Agora dêem a vossa opinião 

Spoiler

Spoiler

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
lool
/

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.