Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos

Eu mato me com esses desenhos.
Ricardo aka rmmr111 a ultima tá demais.
Uranus, anigantiara? has de me explicar onde vais buscar essas palavras Matreiro
Ai pá, isto parte tudo Matreiro
A melhor de todas foi mesmo a: ''desas calsas esquesidas''.
xDDDD
Tadica da moça, esqueceu-se das ''calsas'' xDDD
A ver se para a semana vou à dispensa procurar nas coisinhas da Escola Primária a ver se encontro alguma coisa Matreiro, e espero ter lá algo *hihi*

AKIYAMA MIO ♥
na na na na na
dessas calsas esquecidas

OMG
O uranus, tens cá uma imaginação

Ricardo, a Sailor Lepoldina upii
é a minha preferida delas todas Matreiro

Oh meu Deus, fartei-me de rir XD
Não pelo o facto de estarem mal, mas estão muito giros. Eu também era um desastre a desenhar em pequena e saia-me coisas engraçadas e detestáveis. Mas infelizmente não fiz nenhum de Sailor Moon que é uma pena. ;__;

Mas gostei de todos os desenhos aqui...muito fofos e engraçados Razz
Sayra escreveu:Oh meu Deus, fartei-me de rir XD
Não pelo o facto de estarem mal, mas estão muito giros. Eu também era um desastre a desenhar em pequena e saia-me coisas engraçadas e detestáveis. Mas infelizmente não fiz nenhum de Sailor Moon que é uma pena. ;__;

Mas gostei de todos os desenhos aqui...muito fofos e engraçados Razz

Ahm, sabes, desenhos de crianças nunca são coisas mal feitas e/ou detestáveis Embaracoso' Aliás, são é adoráveis. Eu acho que todos os trabalhos que as crianças realizam, são coisas de se guardar. Nunca detestáveis o.o Gód!
Pronto, tinha mesmo que dizer.
Não sei se a tua ideia foi a de dizer isso, mas não gostei da maneira como a entendi.

AKIYAMA MIO ♥
A ideia foi essa mesmo Brunii, não foi a dizer mal não ;___________; se deu a perceber, desculpa! Queria dizer que estavam adoráveis e muito engraçadas. Adorei muitos aqui e achei engraçados outros.

Espero que agora me faça entender, Gomen...não era prar dizer mal ;________;

Detestáveis na maneira de engraçadas...sei que parece cruel mas eu nos meus desenhos dizia isso...para os meus XD
Não para os daqui Mal disposto' Não estou a criticar ninguém ;___;. Se deu a entender isso...mim pedir muitas desculpa ;___;
Vcs são fãs mesmo O.O merecem uma estrelinha da tia Chou Matreiro Matreiro Matreiro Eu lembro de ter desenhado alguuuuuuma coisa em alguuuum dos meus cadernos, mas faz muuuuuuuito tempo Matreiro Matreiro nem sei se já queimei Matreiro Matreiro mas o rm não desenha mal Matreiro Matreiro só as sailor abacaxi Matreiro Matreiro tadinhas, mas o desenho da Moon com a Chibi tem até noções de perspectiva e tudo O.O... Só que os meninos daqui adoram ombros largos na moon né? Matreiro Uranus, o que é angatiara, dialeto indígena? hehehehehe...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Epá vocês matam-me!! Matreiro *morrendo de riso*

Lool Uranus! Ai as calsas! As calsas... Então a Sailor Moon esqueceu-se das calças e eu não sabia!!!??? O.O
Bem, o símbolo da Chibiusa é grande (deve ser para compensar o tamanhito pequeno da miúda) mas está mt giro. Tá tão fixe esse teu papel, matei-me a rir com essas das palavras, mas acho que todos nós inventavamos umas quantas quando não percebíamos (ou achávamos que percebíamos) uma palavra.

Rm, estão muita fixes, tinhas um jeito...!! *inveja* Só a pachorra que tiveste para desenhar as sailors todas. Gostei muito da Plutão, e, of course, da Leopoldina, tadinha até destruiu os braços.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
lol! amei todos os desenhos!! e os erros de escrita também! adoro os desenhos feitos pelas crianças porque são muito fofos! mas a sailor moon leopoldina ARRASOU TUDO!! está mesmo brutal! adooorei!
mas eu quando tinha 10 anos fiz também um desenho da sailor moon... e eu estúpida como sempre meti-o no lixo!

porque estava feio como tudo! :Sem paciencia:
é que eu sempre fui perfecionista! se um desenho meu não está no minimo razoavel eu rasgo-o como uma besta que acabou de nascer! :Embaracoso':

mas agora arrependo-me porque poderia partilhar e dar uma gargalhadas á minha custa... mas prontos...
00
OMG XD Os vossos desenhos XD demais mesmo

Agora eu com uns que encontrei:

Apresento a Sailor Redonda e Redondoh Mask:
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos 004

Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos 006

Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos 008
E outros que encontrei:
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos 005

Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos 007
Rolar

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
A Sailor Redonda e o Redondoh Mask são tão fofos Esperancoso
Apetece apertar as grandes bochechas (mesmo grandes, em comparação às perninhas) x)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Lolli a sailor redonda Matreiro
aquele deles os dois a beijarem-se (não sei como as cabeças um do outro nao incomodam Matreiro)
eu acho que a navegante de saturno nunca sorria daquela maneira, mas pode ser um dia venha a fazê-lo Matreiro

OMG! A Sailor Redonda e Redondoh Mask estão cinco estrelas, então aquelas perninas...!! XD Tão fofos eles a beijarem-se Razz
E esses últimos estão mt giros Lolli Smile A cara e o cabelo da Marte estão mesmo fixes.

É pena teres apagado os teus van.mars, de certeza que n estavam assim tão feios Razz

Eu já descobri a maior parte dos desenhos que fiz, mas só vou poder fazer scan deles para a semana. Como eu guardo todos os desenhos que fiz (e como passava a vida a fazê-los) n foi muito dificil. Foi cada risota... XD

E continuem a postar Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
opá que tópico tão fofuh *-*

em pikena tb desenhei um desenho da sailor moon é pena ter deitado fora ...

amei todus os desenhos *-* sao tao KRIDUHS *-*

e akele livro de clurir TAO FOFUH *-* Tudo TAO kawaii! XD

*me enche olhos de lagrimas* *me entra em flash back* *sai de flash back*

Linduhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
err ôõ
e Obrigada XD

Acho qe o avatar do van mars está a deformar isto Mad

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Lolli escreveu:Acho qe o avatar do van mars está a deformar isto Mad
Não, não é o Avatar porque está nas medidas correctas...

Penso que seja a quantidade de coisas que vocês escrevem nos campos do perfil, nomeadamente "Localização" (que serve para cidades e tal, não mundos imaginários :Embaracoso'Smile e "Hobbies" (que serve para dizerem duas ou três coisas que gostem de fazer nos tempos livres, não para contarem a vida toda :Embaracoso'Smile.

Ai ainda não tinha vindo aqui comentar novamente o.o

Ai as calsas XD Eu dantes também pensava que era, só passado muito tempo é que vi que era causas. Matreiro E o angatiara, omg tinhas cá uma capacidade de inventar palavras Matreiro

O rmmr Matreiro Não desenhavas assim tão mal para a idade que tinhas :Chocado:
A melhor é a Sailor Leopoldinha mesmo Matreiro

E os da Lolli XDD
Estão fofinhooos *o* E a Marte e a Saturno parece que estão de top xDD
Excelente tópico. Eu infelizmente não tenho desenhos de Sailor Moon. Mas os vossos estão fenomenais. Aliás eu acho que os desenhos feito por crianças são os melhores pois revelam muito sentimento e inocência. Bom, é tudo. Cumprimentos, Pedro Potter

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

A sailor redonda ficou muito engraçada , não parei de rir quando vi , mas ficou bem legal , seu desenhos são muito fofos e engraçados (só a sailor redonda é engraça)
OMG ahahahahahahah
Dsc Star Uranus mas é impossivel nao rir depois de ler esta maravilhosa letra da cançao de abertura! Eu desmanchei me no "anigantiara" e na parte das "calças"

Ainda me estou a rir do :" dessas calsas esquecidas" opah mas entao como e que se foram esquecer duma coisa tao importante?! Laughing

Adorei, quem me dera ter feito desenhos da altura em que via, talvez ate tenha feito mas nao faço a minima onde estejam... :s

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco