Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos

Existe um tópico para os desenhos, só que este é um bocadinho diferente...
Acho que toda a gente deve de ter feito pelo menos um desenhito de Sailor Moon quando era pequeno... Ainda o têm aí por casa fechado num baú cheio de pó?

Atão vá, toca a ir buscar e digitalizar! Nada de vergonhas! Matreiro

Eu fiz isto devia de ter aí uns 7 anos, suponho eu...
É um livrinho pequenito... Não tá maravilhoso? Surprised.o: Reparem na quantidade de erros que eu conseguia dar numa única linha :Matreiro:

Spoiler

Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos Digitalizar0002
"Livro de Estoria para clurir.
Preso: 300$00
Sailor Moon"

Spoiler

Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos Digitalizar0003
"A Bany Patsoquino é uma pesoa normal mas um dia viu 8 crianças a machucar um pobre gatinho como um penco na testa. A Bany tirou o penso ao gato preto e viu que na testa o, gatito tinha uma Lua. A Bany ficou asustada porque o gato tambem falava.
A Bany fujiu a correr para casa mas o gato segiua e saltou pela janela para o quarto de Bany. A Bany deu um grito alto e o gato disse para ela se calar. O Gato preto chamavase Luna e deulhe uma coisa istranha com uma lua.
Pequeno Desenho.
'Toma este é o teu presente!'"
[adoro: "Bany Patsoquino" Matreiro]

Editado pela última vez em

Acho uma excelente iniciativa este tópico Embaracoso Infelizmente eu não tenho um único desenho que seja de quando eu era criança Matreiro

Em relação aos que mostraste não consigo parar de rir cada vez que leio isso XD

Tadita da sailor moon e do mascarado com esses ombros enormes XD Mas estão muito fofos os desenhos *-*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Oh God, está o máximo!
Quantos vendeste?? O que eu me ri com: "A Bany Patsoquino (...)"
OMG, tu sabias o testamento dela de cor e salteado! Matreiro
Tu sim, eras um fã a sério Uranus! Matreiro
O teu livrinho bate a léguas a minha carta de ameaça ao Pai Natal Matreiro

Muito obrigada *Kaoru! (:
Opá isto tá tão tão fofoooo!
Tadita da moça, tinha os ombros largos pa caraças xDD

Eu muito sinceramente não me lembro de ter feito Desenhos da Sailor Moon...
Secalhar vou procurar nas coisas da escola primária que estão na dispensa, e logo vejo.
Mas duvido muito...

Continuem a postar *-*

AKIYAMA MIO ♥
Os desenhos do Uranus são demais Matreiro
Vou mesmo fazer um wall com uma fanart tua Matreiro

Eu tenho mais desenhos, mas não aqui, por isso fiquem com uma Eternal Sailor Moon toda jeitosa XDD
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos Se8w78
Que tópico tão giro! Excelente ideia, Uranus! Very Happy Adorei os teus desenhos e os textos que os acompanham, tinhas uma grande imaginação! Embaracoso

O mesmo para ti, Ice Moon, ahah, 1999, que fofo! Já tem 10 aninhos, esse desenho! Razz

Vou procurar os meus e digitalizar, tinha uma biblioteca enorme! Smile
Ai Uranus, tu e os teus desenhos Rolar Rolar
ja mos tiveste a mostrar quando tavamos no skype e já sabes como foi a minha reação Matreiro
Mas a culpa era do quadradinho da imagem, nao dava para perceber

Inês aka Bisama, adoro os joelhas dela Matreiro
quando me mostras-te fartei-me de rir

desenhos da Sailor Moon eu não tenho, mas tinha a mania de no ATL assinar os meus desenhos com o nome Bani (que era para ser Bunny)

OMG
morri a rir com o tópico.
grande ideia Uranus.
os desenhos tão demais e os textos também.
Chorona aka Ice Moon vá até se nota que é a Eternal Sailor Moon...
estão tão fofos os desenhos Matreiro
eu por acaso também não me lembro de desenhar nada da sailor moon, ou se calhar até tenho e nem sei Matreiro
Ei oh Icezeca, a tua Eternal bota estilo ah? Matreiro
Aquele joelhinho seqxi ali, curvado, fica-lhe a matar!

Os desenhos das crianças são tão fofos Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
A minha Sailor era toda estilosa e fashion, por isso é que tinha o joelho assim. Matreiro

Só agora é que reparei no Castelo da Lua da Bany Patsoquino ahahah Matreiro Tá fixolas Matreiro
adorei os desenhos do star uranos....OMG....

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
AhAhAh os desennhos do uranus e da Ice tão demais Matreiro Eu não me lembro de desenhar a sailor moon mas lembro-me tambem de fazer esses tipos de "livros de estorias para clurir" mas com outros temas...agora da sailor moon não me lembro de desenhar...

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Ahaha, Uranus, Bany Patsoquino Matreiro
Mas está original, desde pequeno que tens jeito pró negócio (Preso: 300$). Mas está original, sim senhora :3
Eu escrevia Bani Matreiro

E o desenho da Ice está brutalex Matreiro O joelho rula Cool

Eu tinha um livrinho com alguns desenhos, e a música de abertura, e inforamções sobre as navegantes (o nome, o símbolo), que apanhava em cada episódio Matreiro Vou ver se encontro isso Cool

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Aaaaah!
era este tópico!
xiiii uranus! Essa Reinha Metália tá toda seqce! Matreiro
Já tinha visto alguns mas n tinha lido os textos! tá super giro xDD
Iceziuxa! que fez vocÊ á perna direita da Moon? tadica deve ter sido atacada por cobradores! xDDDDD
tenho aki bateladas de desenhos das sailors xDD tenho q os meter na net a ver s fico mundialmente conhecido!
Por agora deixo estes 3 ( um deles até ja tinha posto na net há uns tempicos)
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_oo0nm_94216c9
Ainda tou pa descobrir que ceptro era aquele xDDDDD

Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_10ed0i8m_41afa22
Ainda n percebi mesmo pk raios é q lhe mudei o uniforme de corz Matreiro
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_lolm_1ac0f7a
Este desenho foi feito quando a Mariana tinha a coluna toda torta de levar cos abalos do mundo da Haruka xDDD é puramente cientifico! xDDD
As duas ultimas fazem parte dum conjunto que eu fiz há +- 10 anos Matreiro a 1ª tem data de 96 Matreiro (texééééé tou mm fossilizado)
Só me lembro de Olhar pra elas e pensar "Uau! que bem feitas! parecem mesmo as da tv!" xDDDD

Gente! Postem !!!! postem!!!!
Loool! Quando estive a arrumar a casa descobri um desenheco da Usagi, na sua típica posição com a mão atrás da cabeça e cara de quem fez alguma asneira, que me fez lembrar que eu tinha lá uns feitos a esferográfica preta das sailors todas (onde, não faço ideia). Agora ao ver este tópico não pude deixar de achar coincidência, mas acho que não deixa de ser verdade que, se toda a gente tem boas memórias sobre a Sailor Moon, não tenha também desenhos de quando eram pequenos Razz
Tenho de descobrir o desenho que eu encontrei mais os outros, mas estão na minha casa antiga e até ir lá outra vez vai demorar (e para os encontrar, SE os encontrar).

E agora os que já foram postados:

Uranus, o trabalhão que tu tiveste para fazer esse livrinho, mesmo com os erros, o princípio está muito pormenorizado(até disseste que eram 8 rapazes)!! Muito bonita a imagem da capa mas a Usagi e o Mamoru estão um cadito pó gorditos. Razz Adorei a Bany Patsuquino, mas o que eu ri mesmo foi com o Pris Malunar (ainda me lembro da confusão que era para nós dizer Chibiusa, saía sempre errado). Um excelente ataque diga-se passagem, bem mais interessante que o original. Matreiro
Fiquei com curiosidade para ver esses símbolos da Chibiusa, afinal, o da Plu estava tão giro Smile

Ice, está muita gira a tua Eternal Sailor Moon, com os pormenores e tudo mas concordo, os joelhitos dela estão um cadito deformados, lol. Devem ter vergado com o peso das asas... XP

Rm! Bem, a primeira, acho que mais magrinha não podia estar. Mas as outras duas da Haruka e da Michiru (tirando a estranha mudança de cor do fato da Uranus, e que por acaso até não fica nada mal) estão muita bem. Já tinhas jeito para isso, estão mt parecidas! Embaracoso Já agora, adorei a explicação para as costas da Michiru Razz

Achei a iniciativa super divertida, e fiquei com vontade de participar e ver as vossas obras primas Embaracoso É como o Rm disse! Postem gente, que isso é que é giro Smile Eu vou ver se quando poder também posto os meus.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
eH PAH EU TINHA MAIS DESENHOOOOOOOOS
*me amua*
Não encontro os outros mais antigos. tenho q procurar bem. Mas bejam estes
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_qu7goyom_079cff8
Sailor mune das Luvas amarelas e do ceptro com a graciosa Romã doirada! xDDD
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_qu7goyrm_e1db55aAcho que a Sailor Marte tinha Joanetes xDD
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_qu7goyum_3c45dd3A mercurio tem 3 dedos numa mão mas é propositado Matreiro (acho eu Matreiro)
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_qu7goyqm_3d8dce5
A plutão tinha lentes de contacto e uma chave linda e super direitinha Matreiro
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_qu7goypm_f93dad9 Acho que a corrente era pra ser acabada mas aborreci me Matreiro
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_qu7goysm_b5fbbb5
AI LOL qd vi este desenho parti m a rir! aparentemente n sabia q é um olho d cada lado da cara e não um em cima do outro Matreiro
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_qu7goyvm_0fb6277
Acho que aqui levei demasiado a serio a expressão cara de Lua na Bunny Matreiro pralem dos sapatos á ronald mc donald Matreiro
e Agora...
A inimitábel....
A unica
SAILOR LEOPOLDINA!
navegante de destruiçao, tão destruidora que nem tem braços Matreiro
Spoiler
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos F_qu7goytm_8f4a59a
Ai ó rm, isto mata-me xDDD
A melhor de todas é mesmo a última Matreiro
Aquelas patas de Leopoldina ficam-lhe mesmo a matar!
A coitadita teve os braços substituidos por asas Matreiro
Mas oh pá, estão o máximo Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
ahahah xDD
O que eu me ri neste topico. Realmente é deveras interessante ver os nossos desenhos em pequenos. Só os pequeninos para fazerem obras de arte Toma toma
Eu infelizmente nao tenho nada. Só gostava de desenhar casinhas e pópós xDD

Adorei todos os desenhos, principalmente o livrinho do Star Uranus. Bany Patsoquino.

Que eu saiba só errava nos nomes da chibiusa: rabbit, small lady (ou sumol lady para os miudos Toma toma)...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu tenho um só que minha maquina descarregou então não posso tirar foto mas é de quando eu tinha uns 5 a 6 anos
A Eternal Sailor Moon da Ice tá tão engraçada Matreiro E ela não tá com problema nenhum no joelho, ela tá é com a perna dobrada! Matreiro

O rmmr tem montes de desenhos! Shocked Mas não desenhavas mesmo nada mal pah!

Ah, eu descobri mais uma coisinha Embaracoso
É a letra da música de abertura, que escrevi num dos livros de pintar de SM que sairam em Portugal, ora vejam bem Matreiro
Ah, e está aí o inédito e exclusivo símbolo da Chibi-Moon! Matreiro (é aquele cor-de-rosa béda grande Matreiro)
Spoiler

Para não variar, erros eram aos montes Matreiro E a minha capacidade de inventar palavras, continua em alta! Matreiro
Desenhos de Sailor Moon quando éramos piquenitos Letra_op
"Lua Navegante
Vida, vida.
Só com uma festa,
sou o vento da floresta.

Lua navegante, segue o teu
rumo vai em ti
a paichão, do teu destino.
com o teu anigantiara e com o teu gato luna
vamos vencer as batalhas
desas calsas esquesidas.
Nuna luna. Conto comtigo
nesas lutas contal imigo
mostros sonhos são lendas
oimaginasão luta luna
vem lutar pelo bem."

["anigantiara"? Shocked
e nem "calças" soube escrever... Matreiro]

(ainda tenho que digitalizar as capas das cassetes de vídeo... Matreiro)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco