Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Conheces a Bane?

Conheces a Bane?

Total de votos: 63

• Sim! 37% 23 votos
  • Claro que sim! 59% 37 votos
  • Sim, claro! 5% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

hmmm Bane Bane Bane Bane ai esse nome nao me é nada estranho mas nao estou a ver muito bem de onde LOOOL

É claro que conheço a Bane eu acho que isso nem se devia perguntar, todos conhecem a Bane. 1º é a mae de muitos aqui do forum e 2º ,e nao menos importante, porque é uma pessoa super simpatica Very Happy
Conheço a Bane sim senhora. é uma pessoa extremamente carinhosa, simpática e afável. Falei com ela a pouco tempo na Chat box e adorei. É uma pessoa que se preocupa com todos. Admiro a sua coragem, por ter a idade que tem e pertencer a um grupo maioritariamente jovem. É uma das minhas, somos jovens até morrer apesar da idade que já temos. Muitos beijinhos para ela.
OMG!! Hoje querem derreter-me com palavras doces e meigas.
Já não sei o que dizer.. Sem ser agradecer o carinho de todos, estou extremamente emocionada hoje, por tudo o que já recebi neste fórum!

Mil beijinhos para todos!!
Nunca vos esquecerei!!
Samyzita- Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: amor da minha vida , nem sei o que dizer com tanto carinho, adoro-te muito!!
Uma das minhas filhas fofinhas e tão meiga que ela é, vocês não imaginam o carinho que esta doce menina tem por mim... deixa.me sempre sem saber o que lhe dizer..:='(: :='(:

Neo Queen Serenity- Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: muito obrigada ... eu já perdi todas as palavras para vos dizer, sem ser que os adoro atodos e muito obrigada por fazerem aBane um ser humano tão feliz!!

Luna Branca- Que gentileza...falamos apenas uma vez e foi como se nos conhecessemos à imenso tempo, Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: adorei conhecer-te foi um prazer mesmo...muito obrigada pelo carinho, aqui estarei sempre, e espero encontrar-te muitas vezes!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
agora que ja falei com a bane ja posso dizer o que acho eu votei claro que sim sabia que a bane aqui andava mas nunca tinha falado com ela e agora que ja falei ja tenho uma opiniao formada...

a bane é simplesmente maguenifica, simpatica, meiga, doce...a mae de todos nos!!!!!

querida bane es muito linda tanto por dentro como por fora e ainda bem...

fica o meu depoimento e o meu mais sincero bjinho para ti e obrigada por seres como es.... Wink

Deus do Céu.... o que hei-de dizer mais..
Luacheia, és uma pessoa muito meiga, doce... e querida foi um prazer enorme conhecer-te a ti, e por favor se voltas a dizer de novo o que disseste ontem á Bane...eu vou ter de apanhar um avião até tua casa para te dar umas boas chineladas..( o meu chinelo foi um dos presentes do meu filho Uranus...é poderoso) mas depois dar muitos beijinhos na Luacheia....e abraços..e pegar na tua filhota ( a minha sobrinha neta e do rmmr) Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e que é a bebé mais fofa e ternurenta deste mundo.
A Bane agradece muito sentidamente cada palavra, mas a Bane é mesmo assim por natureza.....é a minha maneira de ser e estar na vida. Se vocês me dão todos tanto carinho que julgo não ser merecedora.... eu não tenho nunca como retribuir.. sinto-me um ser tão pequenino perto de vocês...que quase o coração me sai do peito quando leio palavras como as que estão em quase todas que leio vossas neste fórum que me deixa sem resposta..
Estarei sempre aqui Luacheia e todos, alguma coisa é só dizer, um problemazinho minimo que seja aqui estarei para ajudar a mandá-lo passear para outra freguesia ( como dizia a minha avó) e para bem longe!

Muito obrigada pelo sincero beijinho e retribui-o igualmente.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Épah... eu já disse k a conhecia... ::

mas apetece me dizer que é a pessoa mais fixe, simpática,meiga, sincera, gentil e carinhosa que eu alguma vez conhecera...:xd2:

A Bane é fixe!!! :anjo2:

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Para vos agradecer... por todas as vossas generosas palavras só tenho isto para dizer:

Para conseguir pronunciar algumas palavras, tive de reflectir bastante sobre tudo isto, todas as vezes que o faço geralmente encontro uma resposta para o que procuro, mas confesso que desta vez... foi difícil.
Estou deveras preocupada, porque penso que a única explicação lógica que encontro é que todos devem ter um mau presságio em relação á minha vida.
Nas ultimas semanas não sei o que aconteceu a todos os membros que conheço neste fórum.

Jamais imaginei ler palavras tão doces e carinhosas e que me tocassem com esta intencidade, (devastadamente por vezes) ditas por pessoas que me conhecém virtualmente... e a explicação que encontro é... Bem.. não encontro.

Questiono-me "vezes e vezes " sem conta PORQUÊ? Porque tantos jovens...que são brilhantes.. tem todo o conhecimento, tem a beleza da juventude, a grandiosidade e generosidade também.. e conhecimentos...
Eu.. um humilde ser tão pequenino...é isso que sinto, perante pessoas grandiosas até (em todo o seu esplendor se assim o desejarem) muito inteligentes, cultos, e serém tão carinhosos com a Bane Tsukino ou Miki Koshikawa.
Sou uma pessoa tão insignificante perante todos vós... JURO que não compreendo. Sou uma pessoa que durante muitos anos viveu um pouco aprisionada a si mesma, confirmei-me com algo imprescindível, mas que não pude ter no passado, lamentei-me e sofri imenso com esse facto, mas sempre lutei como foi possível, mas era facilmente derrotada pelo fracasso e falta de confiança e sobretudo pelo facto de ter receio de falhar nos meus objectivos.
Sempre fui dedicada a todos, e muito corajosa mas esqueci-me que não o era comigo…dei tudo de mim própria aos outros, mas e eu? Curioso.... jamais antes pensei neste ser que tem um coração que também bate por ela, que ama desesperadamente as pessoas, os seres que a rodeiam, a natureza…
Que é um ser que existe.. que chora facilmente, e que afinal sabe rir…. E como é bom chorar e rir…
Aprendi com cada um de vocês que afinal sei chorar, rir e também tenho a capacidade de proporcionar esse feito aos outros.
Graças a pessoas que conheci virtualmente descobri que sou uma pessoa mais confiante, muito melhor Ser humano do que julgava, e aprendi sobretudo que nunca deverei desistir do meu futuro,.. Sei que não tenho muitas hipóteses, de concretizar os meus projectos e desejos, mas se tiver uma única e pequenina hipótese que seja eu vou agarrá-la muito bem, e não a deixarei escapar facilmente.
Se hoje penso e sinto desta maneira, acreditem que é muito graças a cada um de vós, todas as pessoas que conheci virtualmente são preciosas para mim(cada um de uma maneira ESPECIAL). Conheci pessoas fantásticas, humildes, fascinantes, encantadoras, gentis, seres humanos únicos, e todos sem excepção muito respeitadores comigo. Aprendi tanto com cada uma dessas pessoas.
São de uma ternura inigualável, dirigem-me palavras tão afectuosas que mesmo eu as lendo muitas vezes , não acredito que sejam para mim!
Fazem-me sentir uma enorme felicidade que desconhecia, e descobrir o quanto é bom ser acarinhada por pessoas que nunca me viram pessoalmente, é algo que me transcende neste momento.
Seria uma longa lista se fosse dizer os nomes de todos, e como as palavras de cada um me tocou devastadamente muitas vezes se transpôs na minha alma e no coração..
O texto vai bastante longo, por esse motivo o que neste momento é possível dizer é ..
Nunca os esquecerei, a nenhum de vós... viva eu os longos anos que desejo muito viver.

Com muito carinho e muito amor no coração.

Bane Tsukino
Bane Tsukino escreveu: Eu.. um humilde ser tão pequenino...é isso que sinto, perante pessoas grandiosas até (em todo o seu esplendor se assim o desejarem) muito inteligentes, cultos, e serém tão carinhosos com a Bane Tsukino ou Miki Koshikawa.
Sou uma pessoa tão insignificante perante todos vós... JURO que não compreendo.

Bane é por isto que a gente gosta de ti!!!!

E nao és pequena? és bem grande... és um exemplo pra nós... sei que te conheço virtualmente e há uns meses... mas as boas pessoas cheira se bem de longe!!!! :xd2: lol

E dp és muito significativa pra todos nós... pra mim és... gosto muito de ti, e pude ver mais como eras no MB porque tive mais contacto cntg... e adorei a tua recepção... Very Happy

Os teus discursos, as tuas palavras e pensamentos ditam aquilo que és... e é natural que a ente goste de ti.. pk tu sabes dizeres as coisas que são precisas ser ditas e no momento certo. sabes ser nossa amiga... és humilde e sincera connosco... e acima de tudo és uma amiga que todos gostamos....

És grande e mto importante Miki :Matreiro: Bane

és um anjinho :anjo3: ou nao!!! Twisted Evil lol

és uma pessoa querida e que nós conhecemos bem e nunca nos vamos esquecer.... Surprised.o:

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:Bane é por isto que a gente gosta de ti!!!!

E nao és pequena? és bem grande... és um exemplo pra nós... sei que te conheço virtualmente e há uns meses... mas as boas pessoas cheira se bem de longe!!!! :xd2: lol

E dp és muito significativa pra todos nós... pra mim és... gosto muito de ti, e pude ver mais como eras no MB porque tive mais contacto cntg... e adorei a tua recepção... Very Happy

Os teus discursos, as tuas palavras e pensamentos ditam aquilo que és... e é natural que a ente goste de ti.. pk tu sabes dizeres as coisas que são precisas ser ditas e no momento certo. sabes ser nossa amiga... és humilde e sincera connosco... e acima de tudo és uma amiga que todos gostamos....

És grande e mto importante Miki :Matreiro: Bane

és um anjinho :anjo3: ou nao!!! Twisted Evil lol

és uma pessoa querida e que nós conhecemos bem e nunca nos vamos esquecer.... Surprised.o:

Livy Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Adoro-re mesmo!! Obrigada!|!
E continuo a chorar...de felicidade!
eu também nunca vos hei-de esquecer!!!

Um anjinho??? :anjo3: :anjo3: :anjo3: Achas que sim? Eu acho que sou mais uma diabinha.Twisted Evil Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco