Conheces a Bane?
Conheces a Bane?
Total de votos: 63
-
Sim! 37% 23 votos
-
Claro que sim! 59% 37 votos
-
Sim, claro! 5% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Livy escreveu:Bane Tsukino escreveu: Livy- Tens a certeza que não conheces a Bane ou a administradora do fórum de Marmalade Boy? Acho difícil...![]()
Sou euuuuuuuuu Livy
LOOL a sério Bane??? Uau... não sabia que eras tu...
K giro....![]()
Claro que coneço esta menina simpatica!!!!
Menina simpatica? uauuuu
.o:
.o:
.o:
.o: Livy.Pode-se dizer que na minha mente sou por vezes sim.. :
=D:
Bem agora q já a conheço minimamente ja posso postar um comment decente:
A bane é daquelas pessoas que todos queremos ter como amiga, carinhosa compreensiva e doce...
e o maximo falar com a bane pq ela fala sempre com o coração, e não altera o q pensa...
é muito divertida e sensivel, mas acima de tudo é um GRANDE ser humano!
quando se fala de alguem como ela as palavras custam a sair... por isso fico-me por ese curtinho comentário, que simboliza o carinho que eu sinto por ela!
Bjinhos Bane! :
:
A bane é daquelas pessoas que todos queremos ter como amiga, carinhosa compreensiva e doce...
e o maximo falar com a bane pq ela fala sempre com o coração, e não altera o q pensa...
quando se fala de alguem como ela as palavras custam a sair... por isso fico-me por ese curtinho comentário, que simboliza o carinho que eu sinto por ela!
Bjinhos Bane! :
:
lol! achei este topico tao engraçado que tive que vir aqui postar..
a parte da votaçao foi muito complicada para mim...fiquei muito indecisa entre o "sim claro" e o "claro que sim"...acabei por votar apenas sim! lol!
infelizmente nunca falei pa Bane, e nao se pode dizer que a conheço, mas é uma pessoa que nao passa despercebida aqui no forum! adoro ler os coments dela..aparenta ser uma pessoa muito querida e doce, muito espontanea, que nos da a sua opiniao dos diversos assuntos duma forma muito emotiva e engraçada! e alem disso adoro porque sao coments enormes cheio de bonequinhos e tal!lol!
Por isso qd dizes que ja ninguem te conhece nao é verdade, porque ate eu que sou tou aqui ha um mesinho e qualquer coisa já te conheço! e bom...atrevo-me a dizer que já gosto bastante de ti!
(baseada nos teus coments)
um grande beijinho para a Bane!
a parte da votaçao foi muito complicada para mim...fiquei muito indecisa entre o "sim claro" e o "claro que sim"...acabei por votar apenas sim! lol!
infelizmente nunca falei pa Bane, e nao se pode dizer que a conheço, mas é uma pessoa que nao passa despercebida aqui no forum! adoro ler os coments dela..aparenta ser uma pessoa muito querida e doce, muito espontanea, que nos da a sua opiniao dos diversos assuntos duma forma muito emotiva e engraçada! e alem disso adoro porque sao coments enormes cheio de bonequinhos e tal!lol!
Por isso qd dizes que ja ninguem te conhece nao é verdade, porque ate eu que sou tou aqui ha um mesinho e qualquer coisa já te conheço! e bom...atrevo-me a dizer que já gosto bastante de ti!
(baseada nos teus coments)um grande beijinho para a Bane!
Livy escreveu:Bane Tsukino escreveu: Livy- Tens a certeza que não conheces a Bane ou a administradora do fórum de Marmalade Boy? Acho difícil...![]()
Sou euuuuuuuuu Livy
K giro....![]()
ahahah
eu tb n sabia que era ela Livy:P
numa conversa do msn e que descubri que a Bane era a Miki K. do MBP:P

as e claro que conheço a bane . . . aquel pessoa mais bondosa e que diz coisas tão bonitas neste forun . . . .apesar ainda não ter falado com ela muitas vezes directamente excepto de quando ela adorou a minha assinatura ja deu para ver que ela é uma pessoa muito carinhosa e popular no forun . . . .
bju
bju
Bane Tsukino escreveu:Livy escreveu:Bane Tsukino escreveu: Livy- Tens a certeza que não conheces a Bane ou a administradora do fórum de Marmalade Boy? Acho difícil...![]()
Sou euuuuuuuuu Livy
K giro....![]()
Menina simpatica? uauuuu.o:
.o:
.o:
.o: Livy.
Pode-se dizer que na minha mente sou por vezes sim.. :=D:
Es mesmo simpatica!!!
K fofo... tou contente por estares aqui... lol cool...
* mim a passar se* :
': dgirl escreveu:ahahah
eu tb n sabia que era ela Livy:P
numa conversa do msn e que descubri que a Bane era a Miki K. do MBP:P
pois é... ela enganou nos bem... lol... brincadeirinha!!! :xd3:
Muito vivas pra Bane!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
rmmr111 escreveu:Bem agora q já a conheço minimamente ja posso postar um comment decente:
Bjinhos Bane!
Perante isto, a Bane fica sem palavras... ,rmmr 111, pois eu estou nessa situação, sempre que leio o teu comentário. Mas tudo o que dissés-te foi muito intenso, as tuas palavras tocaram-me profundamente pela autenticidade e delicadeza delas.
Tiro-te o chapéu (como se custuma dizer) porque num pequeno detalhe acertás-te em cheio..eu falo sempre com o coração e raramente altero algo que diga, excepto se sem querer ou pensar muito bem,vi que disse algo que não devia.Jamais digo algo que possa magoar alguém com a intenção de o fazer... nem mesmo se estiver muito zangada...com essa pessoa, mas sou humana e como tal, posso errar muitas vezes,e se porventura o vier a fazer, ai sim.. eu altero tudo o que disse, sem esquecer uma única vírgula.
Para mim a amizade é um dos sentimentos mais preciosos que temos, e para mim para além de valioso, deve ser genuíno. É assim que sou.. e admiro profundamente quem o seja também.
Como ser humano, fico lisonjeada quando conheço pessoas como algumas que conheci neste fórum, sinto-me honrada por esse facto.
Sentia-me muito afastada deste fórum.. com alguma melancolia talvez, pela perda e saudades de momentos e pessoas com quem privei momentos únicos na minha vida, mas jamais pensei que pudesse viver momentos como este que estou vivendo neste momento aqui e muito menos num tópico para mim.
Adorei conhecer-te, e acredita que todos os elogios que me são todos concedidos em tua homenagem.
Muito obrigada pelo carinho, pela tua graciosidade,pela atenção, pelos gestos de compreensão especialmente nestes ultimos dias que tem sido tão difíceis e dolorosos para mim.
Com toda a gratidão, um beijinho da Bane
Estou vendo que ficás-te contagiado rmmr, os outros membros apanharam-te com o ataque do exagero sobre a minha pessoa, sou uma pessoa muito simples.
Bem a continuarem com estes comentários... das duas uma.
Ou eu fico extremamente mal habituada.. e quero ouvir palavras tão doces e queridas como estas todos os dias da minha vida.
Ou então um dia destes entro no fórum e tenho um monumento enorme com o meu nome..
e vocês a carregarem-me em ombros.
Neptune- Muito obrigada pelas gentis palavras.. espero encontrar-te muitas vezes para falarmos.
Ana Mafalda- Muito obrigada também pela tua simpatia e gentileza.
Livy - Foi engraçado.. mas eu pensei que soubessém que era eu
ès querida e linda onde quer que estejas.
Beijinhos para todos. da Bane
Bane Tsukino escreveu:rmmr111 escreveu:Bem agora q já a conheço minimamente ja posso postar um comment decente:
Bjinhos Bane!
Perante isto, a Bane fica sem palavras... ,rmmr 111, pois eu estou nessa situação, sempre que leio o teu comentário. Mas tudo o que dissés-te foi muito intenso, as tuas palavras tocaram-me profundamente pela autenticidade e delicadeza delas.
Tiro-te o chapéu (como se custuma dizer) porque num pequeno detalhe acertás-te em cheio..eu falo sempre com o coração e raramente altero algo que diga, excepto se sem querer ou pensar muito bem,vi que disse algo que não devia.Jamais digo algo que possa magoar alguém com a intenção de o fazer... nem mesmo se estiver muito zangada...com essa pessoa, mas sou humana e como tal, posso errar muitas vezes,e se porventura o vier a fazer, ai sim.. eu altero tudo o que disse, sem esquecer uma única vírgula.
Para mim a amizade é um dos sentimentos mais preciosos que temos, e para mim para além de valioso, deve ser genuíno. É assim que sou.. e admiro profundamente quem o seja também.
Como ser humano, fico lisonjeada quando conheço pessoas como algumas que conheci neste fórum, sinto-me honrada por esse facto.
Sentia-me muito afastada deste fórum.. com alguma melancolia talvez, pela perda e saudades de momentos e pessoas com quem privei momentos únicos na minha vida, mas jamais pensei que pudesse viver momentos como este que estou vivendo neste momento aqui e muito menos num tópico para mim.
Adorei conhecer-te, e acredita que todos os elogios que me são todos concedidos em tua homenagem.
Muito obrigada pelo carinho, pela tua graciosidade,pela atenção, pelos gestos de compreensão especialmente nestes ultimos dias que tem sido tão difíceis e dolorosos para mim.
Com toda a gratidão, um beijinho da Bane
Estou vendo que ficás-te contagiado rmmr, os outros membros apanharam-te com o ataque do exagero sobre a minha pessoa, sou uma pessoa muito simples.
Bem a continuarem com estes comentários... das duas uma.
Ou eu fico extremamente mal habituada.. e quero ouvir palavras tão doces e queridas como estas todos os dias da minha vida.
Ou então um dia destes entro no fórum e tenho um monumento enorme com o meu nome..![]()
e vocês a carregarem-me em ombros.
![]()
Neptune- Muito obrigada pelas gentis palavras.. espero encontrar-te muitas vezes para falarmos.
Ana Mafalda- Muito obrigada também pela tua simpatia e gentileza.
Livy - Foi engraçado.. mas eu pensei que soubessém que era eu![]()
ès querida e linda onde quer que estejas.
Beijinhos para todos. da Bane
oh Bane... obrigada!!!
E o rmmr 111 tem razão!!! :xd3:

rmmr111 escreveu:Livy escreveu:Nunca te perdoarei!!!!rmmr111 escreveu:Livy escreveu:
E a rmmr 111 tem razão!!! :xd3:
olha num e por nada mas eu sou um rapaz!
lol!
sorry... nao ando com a cabeça noutro lugar nestes ultimos dias....:':
desculpa rmmr 111 :g7:
não faz mal!
Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa
Chega???
Friends???
.o:
Bem... :
':
Não conheço a Bane muito bem, mas posso dizer uma coisa...
É uma pessoa muito querida! Trocamos poucos MP's (por culpa minha :
:, estou devendo...), mas demonstras um carinho sem igual com todos do forum, inclusive comigo... foi me dar pessoalmente as boas vindas aqui, mesmo sendo uma estranha no ninho 
:xau:
':Não conheço a Bane muito bem, mas posso dizer uma coisa...
É uma pessoa muito querida! Trocamos poucos MP's (por culpa minha :
:, estou devendo...), mas demonstras um carinho sem igual com todos do forum, inclusive comigo... foi me dar pessoalmente as boas vindas aqui, mesmo sendo uma estranha no ninho 
:xau:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Editado pela última vez em
eu votei apenas que sim, pois como muitos só conheço a Bane pelos seus enormes, animados e fantasticos comentarios. ultimamamente tambem tenho visto as suas conversas na chat box.
assim sendo, pelo que eu vejo nestas duas coisas referidas em cima a Bane parece-me ser uma pessoa 5 estrelas, que é amiga dos seus amigos e estará sempre presente para eles, quer no momentos bons, quer nos momentos menos bons.
a meu ver ela é uma pessoa bastante sensivel, meiga, carinhosa, prestavel, culta, mas tambem é uma raparaiga super animada que gosta de se divertir
tambem, a meu ver ela é uma pessoa frontal, que diz o que pensa sempre com o coraçao na mao, disponivel a ajudar quem quer que seja. está sempre de braços e coraçao aberto.
nunca mudes!!! és uma grande pessoa, um grande ser Humano. ^_^
bjs
assim sendo, pelo que eu vejo nestas duas coisas referidas em cima a Bane parece-me ser uma pessoa 5 estrelas, que é amiga dos seus amigos e estará sempre presente para eles, quer no momentos bons, quer nos momentos menos bons.
a meu ver ela é uma pessoa bastante sensivel, meiga, carinhosa, prestavel, culta, mas tambem é uma raparaiga super animada que gosta de se divertir

tambem, a meu ver ela é uma pessoa frontal, que diz o que pensa sempre com o coraçao na mao, disponivel a ajudar quem quer que seja. está sempre de braços e coraçao aberto.
nunca mudes!!! és uma grande pessoa, um grande ser Humano. ^_^
bjs

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.