Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Conheces a Bane?

Conheces a Bane?

Total de votos: 63

• Sim! 37% 23 votos
  • Claro que sim! 59% 37 votos
  • Sim, claro! 5% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

A nossa Bane diz que já ninguém a conhece!

Achas que isso é verdade?! Claro que não!

Se conheces a Bane Tsukino posta aqui e fá-la ver que não é ignorada! =D
Sammu, és fixe!
sim, conheço-a.
nunca falei com ela mas ja vi vários posts seus...

parece ser uma pessoa divertida e simpática!! Very Happy

Claro que sim Embaracoso

Não falo muito com ela, mas é muito simpática, os seus comentários fazem qualquer pessoa feliz Embaracoso
Lol, grande votação XD
Nunca falei com ela, mas já a vi por aqui e parece-me ser mesmo simpática Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Sammu escreveu:A nossa Bane diz que já ninguém a conhece!

Achas que isso é verdade?! Claro que não!

Se conheces a Bane Tsukino posta aqui e fá-la ver que não é ignorada! Mongloide

Ai jesus que me vai dar uma coisinha no coração Embarassed Embarassed
Que querido que tu és Sammu!
Por isso te adoro tanto.
Obrigada pelo carinho....

Tantas palavras bonitas.. Embarassed Embarassed
Muito obrigada a todos
Confesso que tive que pensar bastante antes de escolher uma hipótese! :Pensativo:

God! Claro que sim! Mas quem não conhece a NOSSA Bane? É, simplesmente, das pessoas mais queridas e mais bondosas que se pode encontrar neste fórumEmbaracoso E com um daqueles corações... do tamanho do mundo Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sim conheço, já a vi em alguns tópicos e parece-me mt simpática, só ainda não tive a oportunidade de falar com ela directamente.
Mas se tu, bane, precisares de alguma coisa ou quiseres desabafar, podes a qualquer altura "vir ter comigo" e fala-mos as duas, não há problema. O que eu não quero é que ninguém se sinta excluindo, pelo menos pela minha parte.
Já sabes qualquer coisa eu estou por aqui é só falar. Wink Desculpa se alguma vez eu deixei-te sem resposta, só que eu sou uma cabeça de vento e por vezes certos pormenores escapam-me.
E já agora eu estive a ver e tu ainda não foste ao meu topico dos animais, passa por lá e diz-nos que animal tens ou gostarias de ter..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Sim, claro! =)
Nunca falei com ela, infelizmente, mas ja vi e tenho visto comentarios dela aqui no fórum! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Claro que conheço a Baneee Razz

Quem éq dos que tão aqui no SM PT à algum tempo n conhece a querida Bane? Ah pois Mongloide
Bem, eu nunca falei com ela, mas já vi posts dela e a sua participação no forúm.
Logo eu respondi que sim xD

Oh Bane xD 'ca raio... nada de crises de existencia, pelos vistos o pessoal aqui está feliz em dar o seu sim! :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
A Bane Matreiro kem ñ a conhece ke lhe cai a um pato de boraxa em cima, a minha avozinha é conhecida mundialmente desde portugal ate ao japão e tds a adoram bjs Bane Wink

:(moon4):
Bane Bane Mal disposto A mae de quase toda a gente aqui Very Happy Bane.. TODA A GENTE TE CONHECE! E quem nao conhece passa a conhecer uma pessoa espectacular!

Misatu .. faz a tua mae vir paqui Mal disposto
Então não conheço? Very Happy A nossa querida mãe Bane ^____^ Surprised.o:
Conheço sim! Bane-san, super fixe, super carinhosa, mãe de uma grande família, quem não a conhece?
Quem não conhece passa a conhecer e tem muita sorte! Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu tal como a Likinhas não cheguei a falar com ela, mas já vi vários post seus! Very Happy
Claro que a conheço... é a minha mãe biológica xDDDDDDDDDDDDDDD

~O meu blog~
Claro que sim! Smile
POucas oportunidades tive de falar com ela.. Mas é conhecida entao nao Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Claro q sim... ela consolava-me qando eu falava das minhas alergias no tópico das "doenças"... E os comentários q ela faz são simplesmente de emocionar uma pessoa...

<33

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu