Conheces a Bane?
Conheces a Bane?
Total de votos: 63
-
Sim! 37% 23 votos
-
Claro que sim! 59% 37 votos
-
Sim, claro! 5% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lol, grande votação XD
Nunca falei com ela, mas já a vi por aqui e parece-me ser mesmo simpática
Nunca falei com ela, mas já a vi por aqui e parece-me ser mesmo simpática

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Sammu escreveu:A nossa Bane diz que já ninguém a conhece!
Achas que isso é verdade?! Claro que não!
Se conheces a Bane Tsukino posta aqui e fá-la ver que não é ignorada!
Ai jesus que me vai dar uma coisinha no coração
Que querido que tu és Sammu!
Por isso te adoro tanto.
Obrigada pelo carinho....
Tantas palavras bonitas..
Muito obrigada a todos
Confesso que tive que pensar bastante antes de escolher uma hipótese! :
:
God! Claro que sim! Mas quem não conhece a NOSSA Bane? É, simplesmente, das pessoas mais queridas e mais bondosas que se pode encontrar neste fórum
E com um daqueles corações... do tamanho do mundo 
:God! Claro que sim! Mas quem não conhece a NOSSA Bane? É, simplesmente, das pessoas mais queridas e mais bondosas que se pode encontrar neste fórum
E com um daqueles corações... do tamanho do mundo 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sim conheço, já a vi em alguns tópicos e parece-me mt simpática, só ainda não tive a oportunidade de falar com ela directamente.
Mas se tu, bane, precisares de alguma coisa ou quiseres desabafar, podes a qualquer altura "vir ter comigo" e fala-mos as duas, não há problema. O que eu não quero é que ninguém se sinta excluindo, pelo menos pela minha parte.
Já sabes qualquer coisa eu estou por aqui é só falar.
Desculpa se alguma vez eu deixei-te sem resposta, só que eu sou uma cabeça de vento e por vezes certos pormenores escapam-me.
E já agora eu estive a ver e tu ainda não foste ao meu topico dos animais, passa por lá e diz-nos que animal tens ou gostarias de ter..
Mas se tu, bane, precisares de alguma coisa ou quiseres desabafar, podes a qualquer altura "vir ter comigo" e fala-mos as duas, não há problema. O que eu não quero é que ninguém se sinta excluindo, pelo menos pela minha parte.
Já sabes qualquer coisa eu estou por aqui é só falar.
Desculpa se alguma vez eu deixei-te sem resposta, só que eu sou uma cabeça de vento e por vezes certos pormenores escapam-me. E já agora eu estive a ver e tu ainda não foste ao meu topico dos animais, passa por lá e diz-nos que animal tens ou gostarias de ter..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

kem ñ a conhece ke lhe cai a um pato de boraxa em cima, a minha avozinha é conhecida mundialmente desde portugal ate ao japão e tds a adoram bjs Bane 
A mae de quase toda a gente aqui
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.