Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Conheces a Bane?

Conheces a Bane?

Total de votos: 63

• Sim! 37% 23 votos
  • Claro que sim! 59% 37 votos
  • Sim, claro! 5% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu estou sem saber o que dizer, estou sem geito mesmo Embarassed Embarassed Embarassed , nunca pensei que fosse conhecida de tantas pessoas..e ouvir palavras tão doces e intensas como as que tenho lido hoje.

Não sei o que dizer a todos, sem ser agradecer pelo carinho de todos, estou realmente muito comovida.
O Kotha chamou-me querida Bane* :='(: Surprised.o: a Ju ohhhhh a minha Juzinha nem se fala... e a Ana Claudia fez-me rir muito... essa historia do patinho de borracha.... Razz Razz o que eu tenho rido hoje com isso.... Razz Razz
Todos sem excepção..é comovente sentir o que pessoas com que nunca falei.. ou falei pouco e dizerem palavras tão doces.. :='(: :='(: :='(:
Mas sinceramente não pensava que fosse tão conhecida :Embaracoso':

Muito OBRIGADA a todos sem excepçãoEmbaracoso

Muito obrigada Sammu, por tudo..pela simpatia, pelo carinho e pela amizade.Obrigada pelo que tenho vivido aqui neste fórum, desde a noite que aqui cheguei, muito mais do que qualquer um de vós possa imaginar.
Todos fizeram com que a minha vida fosse menos dolorosa, sentisse o afecto e carinho de pessoas que não me conhecem pessoalmente, mas que me dão apoio, incentivo e muitas vezes coragém, graças a todos encontrei forças para lutar muito mais por aquilo em que acredito, ( e só eu sei como é difícil conseguir passo a passo) e necessito para ser mais feliz, fortalecendo-me sempre em cada palavra vossa, cada sorriso, cada gargalhada que dou com vocês...
O carinho é mútuo, e talvez por isso seja tão forte o que nos une... conheci pessoas encantadoras, inteligentes, cultas, carinhosas, simpaticas, queridas (muito queridas) e fiz amizades neste fórum que são as mais puras que conheço na minha vida, porque são verdadeiras!
OBRIGADA:
Pelas maravilhas do prazer do convivio, (que é único)
Pelo calor humano que se sente quando se está aqui.
Pelas lágrimas de felicidade que aqui tenho deixado e vivido, algumas muito intensamente.
Pelas maluquices que digo constantemente...
Por todas as riquezas e seus conteúdos deste fórum e site, que é simplesmente o melhor de todos os que possam existir sobre Sailor Moon (como costumo dizer é um fórum UNIVERSAL)

Com todo o coração e a minha gratidão eterna.
Bane Tsukino

Todos os beijinhos do mundo para TODOS!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
claro que conheço Very Happy

as mensagens dela sao tao queridas e tao simpáticas que é impossivel uma pessoa esquecer-se dela...

e eu, felizmente, ja falei muitas vezes com ela, mesmo fora do fórum... e é uma pessoa simplesmente adorável Smile

Beijinhos Bane :Mongloide:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
mas afinal quem nao conhece a nossa bane?é impossivel isso acontecer...
claro que uns conhecem melhor que outros...e felizmente posso dizer que sou das pessoas que melhor a conhece e tenho muito orgulho que assim seja...
a bane é uma das pessoas mais queridas por nós membros mais antigos deste forum que tantas pessoas juntou e tantas amizades fez florescer...
foi graças á minha querida bane que tomei mais contacto com várias pessoas deste forum...com a Satella, com o Uranus...

ainda me lembro (e com muita saudade) das antigas conversas que tinhamos no antigo topico dos clube de fans do Star Uranus...era de morrer a rir...

nós nunca te esqueceremos querida Bane,gostaremos sempre de ti...e com a minha amizade profunda e verdadeira poderás contar até ao fim dos meus diasEmbaracoso

beijos da sempre amiga

anokas

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
claro que sim
e so a fa mais velha entre nos
e a pessoa mais simpatica com quem ja tive o prazer de falar(apesar de n ter sido mt)
claro que sim.
apesar de ter falado poucas vezes com ela vejo a sua participação no forum e os seus posts são lindos e queridos que ninguem se esqueçe deles.

Obrigado Amigo Secreto
sim, já vi muitos posts dela, e ja falei com ela tbm
Sim... ja tive a oportunidade de ver um post da Bane num topico meu e ja a vi em varios topicos Embaracoso
As suas mensagens sao sempre muito carinhosas Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
claro que sim! conheci ela noutro fórum e só depois soube que era ela aqui e já eu falava com ela pelo msn também. é um amor de pessoa *-* muito culta, amigável, simpática, honesta, uma pessoa deveras simples e ao mesmo muito complexo em personalidade para o lado bom. já vi posts dela por aqui e são sempre único dela *-* é uma pessoa fenomenal e é mais que uma mãe para todos nós, com conselhos lindos, cheios de paixão, que demonstra em cada palavra dita e cada post. adoro a maneira de proferir tais palavras dela, é uma pessoa que além de séria quando necessita entra sempre em brincadeira e maluquices. uma pessoa que se perder de vista já vai muito á frente de nós, porque a sua alma é bastante vivida e cheia de vida. não te sintas excluida amor que não tens razões para tal. és um amor e como tal serás sempre retribuida com o mesmo amorEmbaracoso
Sim conheço a Bane, apesar de nunca ter falado muito com ela, pelos posts que leio acho-a amiga, simpática, divertida Very Happy por isso acho que de certa parte, tendo em conta que leio os posts dela, a conheço Wink
Hummm...Bane..Bane..Bane...:Embaracoso':

Mas quem é essa??...hein...:Incredulo: :Incredulo:

O je numca ouviu falar é algum novo tipo de bolo assim?? Incredulo....

Just kidding...Matreiro

Bem claro que conheço a bane a minha mami torta de quem eu gosto muito...é a pessoa mais querida e fofa...que não é só linda no exterior é linda no interior as well...

Tem um coração do tamanho do mundo..Embaracoso

É daquelas pessoas que podemos ficar horas a falar porque os assuntos numca se esgotam...

Foi graças a ela que também conheci algumas pessoas fantásticas, não preciso de nomear nomes elas sabem quem são...Embaracoso...

Acho que não existem palavras para descrever esta grande senhora que eu admiro muito...*-*

Um grande beijo para ti mami Bane *-*...Surprised.o:

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Qem é q n conhece a nossa Bane?! A Bane é mt famosa!! =D

Sign em construção.....
Duuuuh é k nem sequer vou comentar esta pergunta...logo vinda de ti Sammu pah Razz Bane...não preciso de dizer nada pois não? Wink *me salta pas cavalitas da Bane e da-lhe muitas beijocas* Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Claro que conheço a Bane... nunca tive a oportunidade de falar com ela... mas ela não é desconhecida!!!! Razz

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
claro que conheço a bane nunca passou por desconhecida..ja eu...n posso dizer o mesmo :Embaracoso':
OMG!!
o que eu acabei de descobrir
XD

Bane, Bane, Bane.
eu a dizer lá em cima que nunca falámos muito...
se eu soubesse que eras tu eu n me tinha ficado apenas pelo: "a pessoa mais simpatica com quem já tive o prazer de falar"
tinha prosegido com: a pessoa mais linda que ja conheci até hoje, não so por fora, mas por dentro tb...
es um grande exemplo a seguir Bane, tens uma força que eu admiro ate as pontas do meu cabelo... e adorei todas as vezes que falei contigo... dizes tudo de uma maneira que fica guardadao no coraçao e n sai de la pah...

em fim, decidi voltar a escrever neste topico, pk se eu soubesse logo ao inicio que eras tu, tinha feito um enorme testamento no meu post mais acima...

es fantastica e mt amavel, e eu fico mesmo mt contente por te ter conhecido no MB portugal.

bjs do tamanho do universo pah ti
Depois de ler estas mensagens vezes e vezes sem conta, hoje ganhei coragém para responder.
Nos últimos dias este fórum tem me proporcionado momentos muito intensos, não só neste tópico, mas em vários.

OMG!!! Mas quanto exagero da vossa parte.... Famosa? Razz Very Happy

Barbie- És muito simpatica, um doce, muito educada, Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e recebeste-me no primeiro dia (no chat onde falamos), como se nos conhecessemos à uma eternidade, isso marcou-me muito, obrigada pela tua gentileza, és muito amorosa, adoro falar contigo sempre e partilhar contigo tantos momentos.

Anokas- Minha querida Anokinhas do meu coração..palavras para dizer-te haveria muitas, mas sinto que o que nos une é muito mais poderoso do que todas as palavras que possam existir.
Desde que nos conhecemos ambas sabemos disso.
O orgulho é todo meu, por ter conhecido alguém tão delicada,tão meiga, verdadeira e autêntica e sobretudo por isto, por ser uma amiga VERDADEIRA. Seremos amigas sim, até ao fim dos nossos dias. Surprised.o: :='(: Surprised.o: .
As tuas palavras transmitem algo raro que nos aconteceu a nós, trazem recordações inesquecíveis que vivemos neste fórum,saudade.. sim muita,mas também algo muito forte que nos une e que ultrapassou este fórum, uma verdadeira AMIZADE e FAMILIA. Obrigada pela doçura, pelo carinho e por este sentimento puro e autêntico que nos une. Não estou só,porque aqui num cantinho especial do meu coração estás tu sempre a sorrir e a brilhar cada dia com mais intensidade. Surprised.o: :: Surprised.o:

D'gir'l- Que palavras tão queridas... eu nem sei como hei-de responder a isto. Tão simpatica, autêntica e muito carinhosa. Deixaste-me sem saber o que dizer.
Espero encontrar-me contigo muitas vezes aqui e no nosso fòrum, para desfrutar da tua companhia sempre. És admirável.
Vi logo que não sabias quem eu era :Embaracoso': .Um beijão do tamanho do Universo? Ai que não vou aguentar com ele.....Vou sim, por beijinhos eu aguento até ao limite das minhas forças.Very Happy

Usagi-430- Embarassed Embarassed oh que amorosa... muito obrigada.

Icy-Angel- Obrigada, és muito simpatica... dizes que as minhas mensagens são sempre muito carinhosas? ai Jesus... Embarassed Embarassed mas eu falo sempre com o coração e o que vai dentro dele....e na minha alma... (se é que temos alma) sempre fui assim, sou e serei enquanto viver. Já agora estou curiosa de saber que topico foi esse, poderias dizer-me por favor? Queria ler o que disse que te marcou dessa maneira... :Embaracoso':

Angeless- OMG!! Eu não consigo nem responder ás tuas palavras, agora deixaste-me mesmo SEM PALAVRAS! Tanto carinho, e palavras que me tocaram mesmo no coração.. mas disseste algo que me tocou indefinitavemente.Tú dizes sempre palavras profundas, mas agora ultrapassaste-te a ti própria..não sei mesmo o que dizer, sem ser que te adoro muito, sou apenas uma pessoa simples, mas tens razão quando dizes que gosto muito de brincar. Soi muito doida também.
És uma menina muito especial, sensível, muito terna, com um grande coração e muito inteligente.
Mas tú ultrapassas-te os exageros todos, estou profundamente sentida com as tuas palavras, não me esquecerei delas, e acredita que neste momento não consigo dizer o que elas merecém, porque estou muito emocionada.
Obrigada pelo carinho, mas se fiquei assim, não foi pelas palavras lindas que li, mas pela sinceridade que fui delas, acredita que o senti em toda a sua plenitude.Já para não falar como é viver momentos únicos de boa disposição... contigo, cada vez que me lembro do meu harém... Twisted Evil Twisted Evil uiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tantas lagrimas de felicidade tenho vivido contigo. Obrigada por existires minha linda.

Bunny Girl-Sempre querida e muito simpatica. Surprised.o: Surprised.o: obrigada, sabes que estarei sempre aqui para o que precisares..Embaracoso

Sophia Flower-Obrigada pela simpatia , certamente iremos conhecermo-nos melhor. Surprised.o:

Satella- Satellinha * de mi coraçon*aiiiii que agora fiquei sem respiração com estas palavras... :='(: :='(:,minha doce menina e querida AMIGA, sempre tão gentil, delicada comigo,atenciosa, meiga, sempre com uma palavra que nos aquece o coração... com essa alegria de viver contagiante, boa disposição... pela paciência que tens para esta amiga, sempre tão cuidadosa e muito, mas muito divertida, que grandes momentos temos vivido juntas, com a nossa Anokas... que grandes momentos Twisted Evil Twisted Evil .OBRIGADA por tudo minha AMIGA!!! Estás aqui no meu coração sempre!

Nani- Como és querida e meiguinha, e deixa-me dizer que por vezes vejo comentários teus aqui e no msn que me deixam de lagrimita no olho... especialmente quando falas do teu mano...é algo muito enternecedor e sentido.... de ouvir, fazes-me lembrar quando eu tinha a tua idade e ...sou tua fã kida Nani Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .Falas com uma maturidade de menina muito mais crescida.. Surprised.o: Surprised.o:

Patrakinhas,obrigada kida Surprised.o: Surprised.o: .. mas acalma-te não batas no Sammu, mulheri...porque ele não foi um só administrador ao fazer este Tópico, ele foi um querido comigo... nunca me esquecerei do gesto dele... foi um grande AMIGO..e na hora que mais precisava de um.., foi como se ele sentisse que eu naquele mesmo instante precisava de um amigo como ele, podes crêrEmbaracoso. Talvez um dia destes te diga porquê Wink , vais ficar orgulhosa dele.

Livy- Tens a certeza que não conheces a Bane ou a administradora do fórum de Marmalade Boy? Acho difícil... Razz
Sou euuuuuuuuu LivyEmbaracoso

Beijinhos com muito carinho para todos.
Bane Tsukino
Bane Tsukino escreveu:

D'gir'l- Que palavras tão queridas... eu nem sei como hei-de responder a isto. Tão simpatica, autêntica e muito carinhosa. Deixaste-me sem saber o que dizer.
Espero encontrar-me contigo muitas vezes aqui e no nosso fòrum, para desfrutar da tua companhia sempre. És admirável.
Vi logo que não sabias quem eu era :Embaracoso': .Um beijão do tamanho do Universo? Ai que não vou aguentar com ele.....Vou sim, por beijinhos eu aguento até ao limite das minhas forças.Very Happy

ai pah n digas uma coisa dessas que eu fico toda Embarassed Embarassed
eu admiravel?
OMG
fico deliciada com os teus elogios

e e claro que vamos nos encorntar mt, tanto aqui como no outro forúm
XD

beijinhos pah ti
Sim, sei quem é apesar de nunca ter falado com ela... Mas adoraria falar com ela... Pelos o que vi dela parece ser muito, muito simpática e querida... E também se todos o dizem é porque é mesmo...

Beijos...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Bane Tsukino escreveu: Livy- Tens a certeza que não conheces a Bane ou a administradora do fórum de Marmalade Boy? Acho difícil... Razz
Sou euuuuuuuuu LivyEmbaracoso

LOOL a sério Bane??? Uau... não sabia que eras tu... Smile
K giro.... Razz
Claro que coneço esta menina simpatica!!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco