Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

pois! so que no fim aparece que esta instalado!! (acho que ainda precebo ingles Matreiro) e e isso que me esta a fazer confusao...

amanha talvez tente esse programa que sugeriste Wink

obrigada dizzy ja estou a tentar outra vez... vamos ver se resulta...
Ahhhhhhhhhhh...

Bem já me tinham dito aqui pra não registar produtos sacados, mas tenho mais um dúvida, já removi o meu CS2 e quero ter o CS3, mas pra sacar do Baixaki ou Superdownload, aquilo vai dar ao site da Adobe, e diz que só dá pra sacar se me registar lá, que dizem?

Acham que faz mal registar pra arranjar o trial pra crackar? Embaracoso

I need help Embaracoso
Olhem mais uma vez xD help xD queria saber como fazer risquinhos na diagonal no Photoshop please Embaracoso já tentei fazer por patterns e não resultou Embaracoso
Risquinhos na diagonal?... Como assim?
Tipo aquele efeito dos ultimos walls da makoto e de não sei mais kem?
Epa.. não te sei dar uma receita... Sei que o mais provável era eu improvisar um brush com a pen tool e depois utilizá-lo pra preencher todo o espaço xD Ou simplesmente usar a pen tool pra fazer logo tudo...
Ou então arranjar um pattern dessa forma, exacto.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ou então arranjar brushes de linhas assim e rodar até ficar na diagonal Embaracoso
ola pessoal preciso de ajuda e talvez voces me possam ajudar visto terem trabalhos tao lindos. bom eu comecei a pouco tempo a utilizar o photoshop e ja fiz umas coisinhas (le-se horrorezinhos) mas queria saber como se da aqueles efeitos aos textos tipos riscos ou coisas assim pa 'enfeitar' o texto. se me puderem ajudar agradecia beijo Very Happy

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
Haruka escreveu:ola pessoal preciso de ajuda e talvez voces me possam ajudar visto terem trabalhos tao lindos. bom eu comecei a pouco tempo a utilizar o photoshop e ja fiz umas coisinhas (le-se horrorezinhos) mas queria saber como se da aqueles efeitos aos textos tipos riscos ou coisas assim pa 'enfeitar' o texto. se me puderem ajudar agradecia beijo Very Happy

Hmm... não entendi muito essa dos "risquinhos", mas de qualquer das maneiras...
Quando adicionas texto, aparece um novo layer, certo? Clicas com o botão do lado direito e selecionas "blending options". Lá podes selecionar vários efeitos Wink

Espero ter ajudado... Embaracoso'
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
esses risquinhos acredito que podem haver em brushes ainda não os encontrei.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
SofiaFlower escreveu:Olhem mais uma vez Matreiro help Matreiro queria saber como fazer risquinhos na diagonal no Photoshop please Embaracoso já tentei fazer por patterns e não resultou Embaracoso

Sofia, tivestes o mesmo problema que eu quando usava o 5.5, vou tentar te ajudar.

Esse tutorial ensina como fazer do jeito comum:
http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=449726&pid=1676754&mode=threaded&start=

Agora pra PS CS 2: faça normalmente a figura de 6x6 pixel e salve ela como um arquivo .psd, tipo: listrinhas.psd e feche-o
Volte ou construa o layer desejado e o selecione.
Vai em Filter---> Texture---> Texturizer
Onde diz texture (entre a palavra texturizer e Scalling), aperta na seta da direita e procura pelo listrinhas.pdf armazenado no PC. Abra-o, espere e clique em OK. Pronto!

No 5.5 é mais simples, é so por em load texture.

Bom, era isso, tchau! :xau:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Brigada Chou Wink

Sim S, os risquinhos são como a Makoto fazem, eu tentei fazer um por um, mas não ficavam simétricos...Tentei fazer por patern mas depois fazia loop...

Se alguém me pudesse ajudar, thanks Wink eu tenho o CS2 mas tou a tentar meter o CS3 Embaracoso
Haruhi escreveu:
Haruka escreveu:ola pessoal preciso de ajuda e talvez voces me possam ajudar visto terem trabalhos tao lindos. bom eu comecei a pouco tempo a utilizar o photoshop e ja fiz umas coisinhas (le-se horrorezinhos) mas queria saber como se da aqueles efeitos aos textos tipos riscos ou coisas assim pa 'enfeitar' o texto. se me puderem ajudar agradecia beijo Very Happy

Hmm... não entendi muito essa dos "risquinhos", mas de qualquer das maneiras...
Quando adicionas texto, aparece um novo layer, certo? Clicas com o botão do lado direito e selecionas "blending options". Lá podes selecionar vários efeitos Wink

Espero ter ajudado... Embaracoso'
Haruhi filhota linda de mim, os risquinhos que eu falo, são o que tu usas no teu avatar e na tua assinatura em branco Wink são discretos mas ficam muito fofos *-*
Continuo sem saber como os fazer Embaracoso
Thanks Dianuxka Wink

Alguém poderá ter a gentileza de meter aqui o link pros brushes? Matreiro

Já procurei em vários sites da especialidade e nada Embaracoso
Hello, recentemente comecei a trabalhar com phoshop e tenho umas dúvidas.
Bem, é o seguinte (para começar, esta pergunta pode já ter sido feita mas este tópico tem umas 20 págs e eu só li paí umas 5... perguiçosa! Matreiro).
Como é que faço p'ra sacar fundos. Seb é que iswso se pd fazer. É que vejo pessoas com fundos que n me aparecm no phoshop.... Smile
Please help me|

Sign em construção.....
Fundos... não serão brushes?
São um tipo de carimbos ou pincéis, como lhe queiram chamar, com diversos desenhos, tipo flores, circulos, letras, brilhantes, etc.
É isso Nani?
Como eu tenho na minha assinatura, aqueles brilhantes e pétalas azuis?
Nani escreveu:Hello, recentemente comecei a trabalhar com phoshop e tenho umas dúvidas.
Bem, é o seguinte (para começar, esta pergunta pode já ter sido feita mas este tópico tem umas 20 págs e eu só li paí umas 5... perguiçosa! Matreiro).
Como é que faço p'ra sacar fundos. Seb é que iswso se pd fazer. É que vejo pessoas com fundos que n me aparecm no phoshop.... Smile
Please help me|

Os fundos não aparecem no Photoshop Matreiro

Tu tens é de sacar brushes, por exemplo, no Deviant Art, e depois vais montando o fundo Smile
Já que estão na mão na massa, isto é tão a falar da Deviant Art, digam-me uma coisa.
Aquilo tem que se pagar? :$

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco