Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

Darkchild, tipo os patterns que tenho sacado e texturas são em imagens =S .png ou .jpg
Talvez eu os instale mesmo a partir do programa em vez de copiar pras pastas Patterns ou Textures, né?

Desculpa chatear Embaracoso' mas fico zangada por sacar aquilo e aquilo não dar Embaracoso
quiçá e melhor =), assim ele proprio converte para 1 formato proprio e poe na pasta apropriada, algo que tu nao vais ter de fazer, assim facilitando te a vida =P

darkchild escreveu:quiçá e melhor =), assim ele proprio converte para 1 formato proprio e poe na pasta apropriada, algo que tu nao vais ter de fazer, assim facilitando te a vida
Obrigada pelas dicas Very Happy

Eu já tenho o Photoshop á tanto tempo e mesmo assim tem dias que sou naba no programa Matreiro
darkchild escreveu:tens me a mim para ajudar =)
Obrigada Darkchild Very Happy também algum dia que precises de algo Wink diz, que no que poder ajudo Wink
duvido, xD Toda a minha vida tentei ser independente <3

(nao leves a mal xD)

Não levo não Wink
Também sou assim, prefiro aprender as coisas por mim, pra não ter de depender de ninguém, mas de vez em quando, uma ajudinha não faz mal Wink creio eu né? Matreiro

Olha a tua assinatura tá muito linda Very Happy
Eu já tive esse, mas o meu computador velho, sofreu uns traumas de viroses Matreiro e teve de ser formatado, e perdi esse, porque quando tentei instalar outra vez o modo de activação já tava diferente Lagrimas

Sendo assim tenho o CS 8.0 Matreiro que é praticamente o mesmo Wink pelo menos é o que tenho usado pra banners e assinaturas Wink
darkchild, desculpa lá, mas não seria possível colocares quele wallpaper/montagem que postaste na página anterior deste tópico, em link, ao invés de colocares aqui a imagem inteira? Para evitar que o topico se torne + pesado... Se não puderes tudo bem, mas se desse seria optimo Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ok, a partir de agora as imagens assim po grande ponho em link e/ou thumbnail Wink prometo

Olha Darkchild voltando aquilo das Patterns e Texturas, tipo com Patterns sei fazer, agora com Texturas não =S e quando saco extraiu aparece tudo em .png ou seja em imagem, e com as texturas não sei fazer =S

Será que me podes ajudar Darkchild? xD Please é que tou mesmo a ver navios com as texturas xD
tecnicamente uma textura e 1 padrao, agora, para os adicionares o photoshop diz me que eles tem de estar no formato .pat

.png... provavelmente vais ter de adicionar manualmente. Se fores ao preset manager e criares um novo, ele provavelmente vai te pedir a textura de origem, e ai, tu usas essas texturas q sacaste, se nao conseguires, da me as texturas q tento ver se as consigo por no formato .pat para te facilitar a vida

tou cada vez a sentir m mais burra...tenho duas duvidas se me pudessem dar umas dicas...

a) como é que se podem pôr contornos à volta das imagens (tipo como na assinatura da ayame)
b) como raio é q se conseguem recortar bem as imagens? é q eu com a lasso tool n csg fazer nada de jeito e com a varinha magica muito menos, pq n csg perceber como e q aquilo funcemina...

Sad

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
a) Escolhe a camada com a imagem que queres por o contorno.
faz duplo clique na imagem da camada (na lista de camadas). e escolhe o "Stroke". a partir dai...e pores o que quiseres, seja cor, largura e etc.. =)

b) existem varias tecnicas... podes usar o brush tambem (no teu teclado carrega em (Q e B) depois com o pincel escolhe o que queres eliminar, depois (Q) de novo e por fim (Shift + ins + I)

o que e que isto faz, faz com que seleciones com o pincel, e depois invertes a selecção (estando assim pronto para apagar o selecionado) obviamente, para eliminar, escolhe a layer com a imagem e carrega no botao (DEL)

espero que isto te ajudou =)

tenho d experimentar, muito obrigada darkchild =))))))

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu aprendi a mexer no photoshop com 13 anos, e foi por tutoriais para saber o basico e tecnicas a melhor maneira de aprender é por tutoriais.
O programa é muito complexo se nos pedem para ensinar a mexer nele..lol, ha mais de mil funcoes e de efeitos que se pode fazer com esse programa
Estou aqui...ves me?
:X a rapariga pediu ajuda xD so fiz o k ela quis xD

tambem aprendi sozinho a mexer no photoshop e olha para mim agora? =P

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco