Como ficavam quando alguem apagasse tudo no vosso pc?
É por essas e por outras que o meu pc têm uma pass que só eu sei, ou seja qualquer personagem que queira entrar não consegue 
Por isso nem penso nisso. Mas á pouco tempo(2 meses) antes de receber este portátil, eu usava computador compartilhado e só tinha 70 gb(o meu atual têm 500 gb) então a única coisa que guardava lá eram imagens, nem músicas podia ter, mas se mexessem nelas eu "vingava-me" da pessoa!! E que ia ouvir das boas, aí isso é que ia!

Por isso nem penso nisso. Mas á pouco tempo(2 meses) antes de receber este portátil, eu usava computador compartilhado e só tinha 70 gb(o meu atual têm 500 gb) então a única coisa que guardava lá eram imagens, nem músicas podia ter, mas se mexessem nelas eu "vingava-me" da pessoa!! E que ia ouvir das boas, aí isso é que ia!
Eu tenho cópias de tudo o que é importante em discos externos e multimedia por isso não há grande stress se perder as coisas do computador.
Depois também há sempre o facto de ninguém mexer no meu computador sem a minha permissão, todos cá em casa tem um computador por isso não tem nada de mexer no meu que ainda por cima porque tem programas e trabalhos importantes para o meu curso.
Mas também se me apagassem alguma coisa computador passava-me da cabeça e depois logo veria o que acontecia a pessoa que me tivesse apagado as coisas caso eu não as conseguisse recuperar
Depois também há sempre o facto de ninguém mexer no meu computador sem a minha permissão, todos cá em casa tem um computador por isso não tem nada de mexer no meu que ainda por cima porque tem programas e trabalhos importantes para o meu curso.
Mas também se me apagassem alguma coisa computador passava-me da cabeça e depois logo veria o que acontecia a pessoa que me tivesse apagado as coisas caso eu não as conseguisse recuperar
Não iria chorar, tanto que o facto ja me aconteceu inumeras vezes no passado mas sem margem de duvidas que ia tratar de torturar quem o fez disso não escapava 

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Isso é horrivel tinoco, ja passei por isso 
devias ter feito uma cópia pelo menos das coisas mais importantes e evita-se essa desgraça
Eu nem quero imaginar o que farias Feyja, acho que nem quero imaginar
já agora parabéns pelos trabalhos que publicaste hoje estão óptimos 

devias ter feito uma cópia pelo menos das coisas mais importantes e evita-se essa desgraça
Eu nem quero imaginar o que farias Feyja, acho que nem quero imaginar
já agora parabéns pelos trabalhos que publicaste hoje estão óptimos 
"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Há uns tempos guardava tudo no pc e não tinha nenhuns backups. Mas felizmente que agora guardo sempre algumas coisas no disco externo ou nas pens. Mesmo assim há coisas que ficam sempre no pc.
Se isso me acontecesse, não ia chorar mas provavelmente daria mais que uma vassourada na cabeça de quem fizesse isso.
Ficaria triste, é claro mas não haveria mais nada a fazer.
Se isso me acontecesse, não ia chorar mas provavelmente daria mais que uma vassourada na cabeça de quem fizesse isso.
Ficaria triste, é claro mas não haveria mais nada a fazer.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu guardo tudo o que tenho no PC em Pens ou em DVDs. Porque quem sabe se um dia tenho de formatar o PC? Ou se um dia o PC vai à vida?
Mas, mesmo assim, se apagassem tudo o que tenho no PC, quem o tivesse feito, iria levar uma vassourada na cabeça!
E mesmo assim, não sei se seria só uma vassourada.
Mas, mesmo assim, se apagassem tudo o que tenho no PC, quem o tivesse feito, iria levar uma vassourada na cabeça!
E mesmo assim, não sei se seria só uma vassourada.
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Eu votei em : Tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar triste porque me apagaram as coisas do PC.
E porquê?
Porque como muitos já disseram , eu sempre que saco uma coisa seja um filme , um anime , um jogo ou por ai fora se achar que é importante para mim e que não arranjo em mais lado nenhum guardo logo no meu disco externo e faço sempre uma cópia de segurança caso algum dia corra alguma coisa mal.
Além de que não gosto de ter o PC cheio de imagens e músicas , saco e é logo para o disco externo
E porquê?
Porque como muitos já disseram , eu sempre que saco uma coisa seja um filme , um anime , um jogo ou por ai fora se achar que é importante para mim e que não arranjo em mais lado nenhum guardo logo no meu disco externo e faço sempre uma cópia de segurança caso algum dia corra alguma coisa mal.
Além de que não gosto de ter o PC cheio de imagens e músicas , saco e é logo para o disco externo

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.Ai daquele que entre no meu computador sem autorização! Ainda por cima o meu magalhães é bastante frágil
... Só dá vontade de chorar 
já tenho mais sessões marcadas, por isso vêm ai trabalhos novos.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.