Como ficavam quando alguem apagasse tudo no vosso pc?
é assim...hoje vim da escola fui para o pc toda feliz e contente da vida depois de vir da ramboiada com as minhas best's e quando entro vejo que me eliminaram TUDO! telefonei ao meu pai para saber o que se estava a passar com o pc, se foi ele, se foi o pc q deu o berro de vez ou se é tudo fruto da minha imaginaçao e eu tou a sonhar e já sao 13h da tarde d dia de sabado! ligo-lhe né, e ele diz-me que foi ele q apagou TUDO!
e entao eu fiquei msm de rastos comecei a chorar, tava mesmo lixada! começei logo a pensar que ia dar uma vassourada na cabeça do meu pai quando ele chegasse a casa
'
bem, eu queria saber como é que vocês ficavam se isto vos acontecesse!
e entao eu fiquei msm de rastos comecei a chorar, tava mesmo lixada! começei logo a pensar que ia dar uma vassourada na cabeça do meu pai quando ele chegasse a casa
'bem, eu queria saber como é que vocês ficavam se isto vos acontecesse!
dizzy22 escreveu:O meu irmão andou-me a mexer numas configurações quaiquer e apagou-me tudo, quando eu não tinha ainda o portátil.
É claro que fiquei triste. Tinha assinaturas que nunca tinha feito upload e outras montagens que não recuperei :/
sim dizzy eu tambem fiquei assim! eu comecei msm a chorar...apagaram.me as fotos exclusivas da SM e boe assinaturas e isso...fgo fiquei msm triste..e tou...mas já fui dar com a vassoura na cabeça do meu pai (nao fiquei de castigo nem sei como
') ele que nem pensasse q me apagava as coisas do pc e ficasse a rir ! mas tou amuada com ele
'Editado pela última vez em
É pah eu começava a chorar...porque tipo tenho 300 imagens do meu Kamijo Sama, tenho 6.000 musicas, algumas delas que tirei de sites manhosos que ja nem existem e são de estilos que não se encontram por ai todos os dias. Tenho muitos trabalhos em photoshop que só guardo aqui, tenho as fotos das minhas viagens, tenho milhões de fotos minhas das quais eu gosto bastante. Sem falar nos milhões de imagens de death note que eu tenho e que me deram um trabalhão gigante e achar. Tenho os meus logs do msn onde vou sempre buscar coisas para ler ou para me fazer feliz. Tenho os meus poemas, e o meu livro, e todos os meus textos no pc.
Portanto é pah, tinha um ataque de histeria, tracava-me no quarto por uma semana catatónica, até me mentalizar do sucedido, e depois saia da toca e ia bater alarvemente na pessoa que o tinha feito.
Portanto é pah, tinha um ataque de histeria, tracava-me no quarto por uma semana catatónica, até me mentalizar do sucedido, e depois saia da toca e ia bater alarvemente na pessoa que o tinha feito.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
BACKUP. Melhor maneira.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Isso provavelmente vai acontecer-me a mim num futuro próximo T__T
O meu PC portátil teve qualquer problema, e se calhar vão ter de o formatar
e eu tenho lá quase a minha vida toda 
Músicas, fotos, textos, letras de músicas. It sucks.
Aqui de vez em quando dá para abrir em modo de segurança mas o tempo é mínimo
O meu PC portátil teve qualquer problema, e se calhar vão ter de o formatar
e eu tenho lá quase a minha vida toda 
Músicas, fotos, textos, letras de músicas. It sucks.

Aqui de vez em quando dá para abrir em modo de segurança mas o tempo é mínimo

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Editado pela última vez em
bem...o meu portatil tem pouca memória por isso tento ter aqui o minimo de coisas possiveis e guardo noutros sitios.
Ficava sem algumas fotos, sem os sims, sem o msn e sem uma história que estou a escrever e essa sim é muito importante para mim. O meu pc é formatado prai de 1 ano e meio em um ano e meio ou de dois em dois anos, porque o avaria ou tem que se remodelar o sistema operativo...por isso vou-me habituando e não tenho aqui muita coisa.
mas se me apagassem as coisas assim do nada era logo vassourada ! Ficava super mal claro
Ficava sem algumas fotos, sem os sims, sem o msn e sem uma história que estou a escrever e essa sim é muito importante para mim. O meu pc é formatado prai de 1 ano e meio em um ano e meio ou de dois em dois anos, porque o avaria ou tem que se remodelar o sistema operativo...por isso vou-me habituando e não tenho aqui muita coisa.
mas se me apagassem as coisas assim do nada era logo vassourada ! Ficava super mal claro
Manon escreveu:É pah eu começava a chorar...porque tipo tenho 300 imagens do meu Kamijo Sama, tenho 6.000 musicas, algumas delas que tirei de sites manhosos que ja nem existem e são de estilos que não se encontram por ai todos os dias. Tenho muitos trabalhos em photoshop que só guardo aqui, tenho as fotos das minhas viagens, tenho milhões de fotos minhas das quais eu gosto bastante. Sem falar nos milhões de imagens de death note que eu tenho e que me deram um trabalhão gigante e achar. Tenho os meus logs do msn onde vou sempre buscar coisas para ler ou para me fazer feliz. Tenho os meus poemas, e o meu livro, e todos os meus textos no pc.
Não tenho as mesmas coisas que a Manon no meu PC, mas tenho igualmente várias outras, que me daria sem dúvida uma coisinha má se as perdesse todas :zangado:
E provavelmente também me desmancharia em lágrimas se tal acontecesse, e teria tal e qual um ataque de histerismo e a pessoa que o tivesse feito... ia ouvi-las tantas, mas tantas

Maas....
chousenshi escreveu:BACKUP. Melhor maneira.
Costumo fazer de vez em quando uns dvd's de backups... Ora de umas pastas, ora de outras...
Até acabo por ter várias coisas repetidas nos vários DVDs, mas epa... é a minha segurança...
Não tenho medo de que alguém chegue aqui e apague, não vejo ninguém cá de casa a fazer-me algo assim, e os "outros" não têm propriamente autorização para chegarem aqui e mexer nisto à vontade...
É mais para precaver caso o meu pc tenha uma espécie de AVC ou enfarte do "disco rígido"

Não corro o risco de alguém me apagar tudo o que eu cá tenho, pois mais ninguém cá em casa sabe mexer em computadores!!!
Mas ele pode sempre avariar, ter que ser formatado, e aí eu perderia tudo!
Á cerca de um ano, ele ameaçou uma grande ameaça. Quando o ligava não aparecia mais nada do que a imagem de fundo, e eu só conseguia aceder às minhas pastas pelo gestor de tarefas. Depois, lá deu erro numas coisas que eu tinha instalado e voltou ao normal. Mas a partir daí, comecei a precaver-me.
Comecei por gravar tudo em DVD's, mas tenho imensas pastas que vão sendo actualizadas... Por isso, optei por comprar uma pen para ir pondo a pasta da faculdade (que é a mais importante!)
Agora, comprei um disco externo, não só para guardar lá alguma informação extra (séries, animes, ...), para não me encher muito o pc, e aproveitei e fiz um backup de todos os outros documentos.
É o que aconselho toda a gente a fazer. Nunca se sabe quando é que o computador decide dar o berro!
Bom, mas se isso realmente me acontecesse, começaria por chorar, porque existe sempre alguma coisa que não está em lado nenhum, e depois ficaria com vontade de partir o computador, porque a culpa seria unicamente dele!
Mas ele pode sempre avariar, ter que ser formatado, e aí eu perderia tudo!
Á cerca de um ano, ele ameaçou uma grande ameaça. Quando o ligava não aparecia mais nada do que a imagem de fundo, e eu só conseguia aceder às minhas pastas pelo gestor de tarefas. Depois, lá deu erro numas coisas que eu tinha instalado e voltou ao normal. Mas a partir daí, comecei a precaver-me.
Comecei por gravar tudo em DVD's, mas tenho imensas pastas que vão sendo actualizadas... Por isso, optei por comprar uma pen para ir pondo a pasta da faculdade (que é a mais importante!)
Agora, comprei um disco externo, não só para guardar lá alguma informação extra (séries, animes, ...), para não me encher muito o pc, e aproveitei e fiz um backup de todos os outros documentos.
É o que aconselho toda a gente a fazer. Nunca se sabe quando é que o computador decide dar o berro!
Bom, mas se isso realmente me acontecesse, começaria por chorar, porque existe sempre alguma coisa que não está em lado nenhum, e depois ficaria com vontade de partir o computador, porque a culpa seria unicamente dele!
Eu é tal e qual a brimsty...sou a unica que mexo no pc mas claro que isto qualquer dia pode avariar --'
Mas tenho tud gravado nas pen's e cd...por isso no problem pra mim =) tenho coisas mais importantes que pensar
Mas se me acontecesse...acho que batia nessa pessoa...mas prontos nao sei adivinhar o futuro
ou de coisas que podiam acontecer e tar a dizer ah fazia isto e depois fazia se calhar ao contrario --'
Mas tenho tud gravado nas pen's e cd...por isso no problem pra mim =) tenho coisas mais importantes que pensar

Mas se me acontecesse...acho que batia nessa pessoa...mas prontos nao sei adivinhar o futuro
ou de coisas que podiam acontecer e tar a dizer ah fazia isto e depois fazia se calhar ao contrario --'
Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

agora ainda estou mais furiosa...:@ nao é q eu agora de amnha entrei no pc e estava cá tudo, como por magia??? grrr so me apetece dar mais na cabeça dessa pessoa :@@

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.