Como ficavam quando alguem apagasse tudo no vosso pc?
Eu tenho montes de imagens das minhas coisas preferidas: animais, sailor moon, naruto, death note (entre mais alguns animes), paisagens, harry potter, tintim, coisas da escola.....porque eu adoro guardar no computador aquilo que mais me vai marcando, para mais tarde recordar...algumas coisas acabo por apagar porque já são coisas do passado que não vale a pena recordar, mas gosto muito de ir coleccionando imagens. Em relação a animes e série, enquanto os meus amigos vêem no youtube, eu prefiro sacar, para ver sempre que quiser. Por isso e que acabo por demorar muito mais tempo a ver, porque faço mais download e a net n aguenta...por isso já imaginam como ficaria....alias, imaginem como ficariam as vassouras da minha casa!! 
Bem olha tb me aconteceu o mesmo há relativamente pouco tempo...e comecei a ver a minha vida a andar para trás! Mas um amigo do meu pai formatou o computador, só que conseguiu recuperar TODOS os meus ficheiros...só foram apagados alguns programas X_X mas poucos. Se quiseres que eu fale com o meu pai...manda-me uma mp...
Espero n ter fugido muito ao tópico....X_X

Andrew43 escreveu:Isso provavelmente vai acontecer-me a mim num futuro próximo T__T
O meu PC portátil teve qualquer problema, e se calhar vão ter de o formatare eu tenho lá quase a minha vida toda
Músicas, fotos, textos, letras de músicas. It sucks.
Aqui de vez em quando dá para abrir em modo de segurança mas o tempo é mínimo
Bem olha tb me aconteceu o mesmo há relativamente pouco tempo...e comecei a ver a minha vida a andar para trás! Mas um amigo do meu pai formatou o computador, só que conseguiu recuperar TODOS os meus ficheiros...só foram apagados alguns programas X_X mas poucos. Se quiseres que eu fale com o meu pai...manda-me uma mp...
MA_soul escreveu:Andrew43 escreveu:Isso provavelmente vai acontecer-me a mim num futuro próximo T__T
O meu PC portátil teve qualquer problema, e se calhar vão ter de o formatare eu tenho lá quase a minha vida toda
Músicas, fotos, textos, letras de músicas. It sucks.
Aqui de vez em quando dá para abrir em modo de segurança mas o tempo é mínimo
Agora que falas nisso... o PC onde eu tou também foi para formatar, MAS ainda tinha grande parte dos ficheiros antes da 'desformatação' <.< espero que isso aconteça com o portátil também >.> se não vão voar cabeças X'D
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
vassourada, logo 
mas tambem ficava triste e de rastos, mas, iria recuperar tudo
mas eu tenho as minhas coisas distribuidas pelos 3 pc´s dos meus irmaos
No da minha irma cecilia----> imagens minhas, do cosplay, do crepusculo e trabalhos
No da minha graciela----> imagens da sailor moon (1000 e tal), trabalhos e imagens minhas
No do meu irmao Tilo----> é as musicas (e ainda sao algumas)

mas tambem ficava triste e de rastos, mas, iria recuperar tudo
mas eu tenho as minhas coisas distribuidas pelos 3 pc´s dos meus irmaos
No da minha irma cecilia----> imagens minhas, do cosplay, do crepusculo e trabalhos
No da minha graciela----> imagens da sailor moon (1000 e tal), trabalhos e imagens minhas
No do meu irmao Tilo----> é as musicas (e ainda sao algumas)

Quando o meu PC se passou tive de pedir ao meu pai para lhe dar uma olhada e passado um bocado eles diz-me que arranjou o PC mas todos os ficheiros tinham desaparecido. :='(:
Comecei a chorar, não por causa dos anime e músicas que tinha perdido, mas pelas fotos e vídeos que são recordações. Felizmente consegui recuperar os ficheiros e desde aí tenho feito sempre backups de quase tudo para DVDs.
Comecei a chorar, não por causa dos anime e músicas que tinha perdido, mas pelas fotos e vídeos que são recordações. Felizmente consegui recuperar os ficheiros e desde aí tenho feito sempre backups de quase tudo para DVDs.
eu provavelmente estripava a pessoa e obrigava a a sacar tudo aquilo que eu tinha e a ajudar me nos meu trabalhos e projectos escolares que tinha perdido, ou seja, essa pessoa tinha uns bons 2 meses de trabalho a ajudar me a recuperar tudo o que me tinha perdido

ah e tambem levava vassourada (ja pus na opçao, nao é altura pa voltar atras ne ?
)

ah e tambem levava vassourada (ja pus na opçao, nao é altura pa voltar atras ne ?
)
Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Bem eu faço backups de tudo, mas nunca fiando...tenho 3 discos rigidos externos que quase dá para fritar bifes lá em cima com o que aquilo aquece!
Mas tanto os DVD's de backup com os discos rigidos, como os CD-R / RW podem estragar-se ou avariar, por isso não há nada melhor que manter os pc's saudaveis.
Mas tanto os DVD's de backup com os discos rigidos, como os CD-R / RW podem estragar-se ou avariar, por isso não há nada melhor que manter os pc's saudaveis.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu vou ser sincera! Em relação a isso n dava uma vossourada a ng!
MAs dava um grande sermão!!!!
E desatava a chorar porque o meu pc tem coisas mesmo importantes!!!!
Por isso é que ele tem pass...
Aqui ng lhe toca a n ser eu ...
MAs dava um grande sermão!!!!
E desatava a chorar porque o meu pc tem coisas mesmo importantes!!!!
Por isso é que ele tem pass...
Aqui ng lhe toca a n ser eu ...

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sorte a minha que isso poderá nunca vir a acontecer. O meu pai não mexe no pc porque ele está a lixar-se para os documentos que tenho. E a minha irma pede-me sempre...
Mas se me acontecesse eu ficaria desesperada e arrancava os meus cabelos e depois os da pessoa que me apagou os documentos.
Mas se me acontecesse eu ficaria desesperada e arrancava os meus cabelos e depois os da pessoa que me apagou os documentos.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu dava-me uma coisinha má e desmaiava por muitos dias, mas quando eu recuperasse a pessoa que tinha tido a infeliz ideia de o fazer teria de imigrar para outro planeta porque se eu o apanhasse
fazia-o em picadinho !
Eu sou uma apaixonada por música, alguns estilos são desconhecidos e outros raros até.
Só de pensar nas musicas dos meus idolos japoneses que eu tenho e tanto custou-me a conseguir, só de imaginar que perdia coisas exclusivas que tenho (tenho umas músicas tocadas em viola de uma pessoa que eu admiro muito) e que certamente iria ser impossivel recuperar eu até passo mal.
As imensas fotos do Kamijo, do Gackt e dos Lárc~en~Ciel e as muitassss músicas que tenho deles,(algumas já não existem na internet), dos X Japan, do Camui Gackt, dos Lareine e as impossiveis de conseguir da Keiko Matsui eu acho que não aguentava um choque destes!
Perguntam-se porque não tenho eu tudo gravado em cds? Pois isso seria impossivel, são imensos, só dos Larc~en~ciel eu tenho quase 50 cds, ao todo nem sei quantos cds serão :
':
Em Dezembro o meu pc avariou , eu só de pensar que perdia tudo até passei mal, nem quero nem imaginar se alguém apagasse tudo, ai Jesus eu morria do coração!
Pronto eu sei que posso ser uma pessoa excêntrica ou estranha para a minha idade e posso parecer exagerada, mas tudo o que tenho no meu pc é muito importante para mim.
fazia-o em picadinho !Eu sou uma apaixonada por música, alguns estilos são desconhecidos e outros raros até.
Só de pensar nas musicas dos meus idolos japoneses que eu tenho e tanto custou-me a conseguir, só de imaginar que perdia coisas exclusivas que tenho (tenho umas músicas tocadas em viola de uma pessoa que eu admiro muito) e que certamente iria ser impossivel recuperar eu até passo mal.
As imensas fotos do Kamijo, do Gackt e dos Lárc~en~Ciel e as muitassss músicas que tenho deles,(algumas já não existem na internet), dos X Japan, do Camui Gackt, dos Lareine e as impossiveis de conseguir da Keiko Matsui eu acho que não aguentava um choque destes!
Perguntam-se porque não tenho eu tudo gravado em cds? Pois isso seria impossivel, são imensos, só dos Larc~en~ciel eu tenho quase 50 cds, ao todo nem sei quantos cds serão :
': Em Dezembro o meu pc avariou , eu só de pensar que perdia tudo até passei mal, nem quero nem imaginar se alguém apagasse tudo, ai Jesus eu morria do coração!
Pronto eu sei que posso ser uma pessoa excêntrica ou estranha para a minha idade e posso parecer exagerada, mas tudo o que tenho no meu pc é muito importante para mim.
bem ... eu cofesso...a mts pessoas aqi q tinham melhores ideias q eu para torturar essa pessoa
tbm podiams fazer a tortura chinesa da agua muahahah
bane, querida, nao és nada excentrica! os pc's sao mt importantes! eu tbm n ia conseguir por tudo na minha pen com o seu espacinho limitado a 4GB (que agora uso pa passar as fics q mais gsto po pc q n tem net para eu poder ler quand o meu pai me desligar o cabo da net do portatil q é sinal para eu bazar daqi q agora vai ele
e em vez de me armar em revoltada e ir para o meu quarto chorar lagrimas de 4 em 4 e dizer 'ninguem me compreende' vou po outro pc ler fics muahahaahah
)
tbm podiams fazer a tortura chinesa da agua muahahah
bane, querida, nao és nada excentrica! os pc's sao mt importantes! eu tbm n ia conseguir por tudo na minha pen com o seu espacinho limitado a 4GB (que agora uso pa passar as fics q mais gsto po pc q n tem net para eu poder ler quand o meu pai me desligar o cabo da net do portatil q é sinal para eu bazar daqi q agora vai ele
e em vez de me armar em revoltada e ir para o meu quarto chorar lagrimas de 4 em 4 e dizer 'ninguem me compreende' vou po outro pc ler fics muahahaahah
)Bane Tsukino escreveu:Eu dava-me uma coisinha má e desmaiava por muitos dias, mas quando eu recuperasse a pessoa que tinha tido a infeliz ideia de o fazer teria de imigrar para outro planeta porque se eu o apanhasse![]()
fazia-o em picadinho !
Eu sou uma apaixonada por música, alguns estilos são desconhecidos e outros raros até.
Perguntam-se porque não tenho eu tudo gravado em cds? Pois isso seria impossivel, são imensos, só dos Larc~en~ciel eu tenho quase 50 cds, ao todo nem sei quantos cds serão :':
Em Dezembro o meu pc avariou , eu só de pensar que perdia tudo até passei mal, nem quero nem imaginar se alguém apagasse tudo, ai Jesus eu morria do coração!
OH alguém que me compreende t.t o que seria de nós Bane sem o nosso jrock e sem as nossas 400 imagens do Kamijo t.t e o que faria eu sem as minhas 1500 imagens do Mana Sama? t.t e todos os cd's dos Lareine. Eu morria do coração sinceramente morria!
Mas pronto Bane se isso alguma x acontece-se eu sempre te podia dar uma ajudinha a recuperar algumas coisas porque pronto, não tenho tudo tudo tudo o que tu tens até porque isso seria impossivel, mas tenho algumas coisas, que te poderia fazer recuperar! :3 porque compreendo perfeitamente o que sentes.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
se me apagassem tudo do computador sem eu saber ficava buééééééééé lixado!!
A 1ª coisa de que me queixava era do trabalho que me tera dado a fazer o download de todos os episodios da sailor moon, o que é +/- 10,2GB (sem contar com os filmes e Memorial Music Box, o que tudo somado dá 12,2GB)
. A segunda coisa era as fotos, videos, musica, downloads, ect. :
:
A 1ª coisa de que me queixava era do trabalho que me tera dado a fazer o download de todos os episodios da sailor moon, o que é +/- 10,2GB (sem contar com os filmes e Memorial Music Box, o que tudo somado dá 12,2GB)
. A segunda coisa era as fotos, videos, musica, downloads, ect. :
:Tens de entrar para responderes neste tópico.

e eu tenho lá quase a minha vida toda 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.