Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como ficavam quando alguem apagasse tudo no vosso pc?

Eu provavelmente ficaria triste...Pronto muito triste, seria terrivel se me apagassem as coisas do computador :g1: nem quero pensar
Eu era logo à vassourada! Aide de aquele que me fizesse uma coisa dessas! Twisted Evil

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Ficava possuída! Levavam com a vassoura, rolo da massa, sapatos, pratos... Tudo o que voasse e que acertasse no desgraçado que me fizesse uma coisa dessas... Twisted Evil
Votei nas duas primeiras opções.
Isso já me aconteceu. Fiquei mesmo, mesmo sad (e fui comprar uma vassoura).

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu aconselho de terem sempre um disco externo ou então dividir o disco em dois e porem as coisas importantes nele, posso vos dizer que quando perdem certos ficheiros como eu já perdi posso dizer que não matei alguém por pouco, ou então façam copias, eu sei é chato mas se algo acontecer ficarão muito contente
Depende, se fosse no Portátil ou na Torre...

. Se fosse na Torre, dava com a vassoura na cabeça da pessoa por ter mexido no pc sem autorização, mas como não tenho lá nada de importante não me preocuparia muito...

. Se fosse no Portátil, primeiro desatava a chorar, depois dava com a vassoura na cabeça da pessoa por ter mexido numa das coisas mais pessoais que tenho e depois lembrava-me que tudo o que estava no Portátil também esta no Disco Externo --'

Já me aconteceu apagarem tudo do meu Portátil fiz tudo como disse acima mas em vez de dar com a vassoura, comecei a discutir com a pessoa...
Se me apagassem os meus 250 GB de música matava-me...
Eu simplesmente entrava em desespero....
Tenho lá coisas que são muito importantes para mim, tenho CD's do meu grupo favorito que me deram um trabalhão a encontrá-los, já que só foram vendidos em alguns países e outros foram só e exclusivamente para as rádios...
e o resto das minhas músicas...eu tenho um monte de músicas....
os meus lindos espisodios da sailor moon Surprised.o: iam á vida :='(:
entre muitas outras coisas...
á minha amiga já lhe aconteceu isso quando o tecnico levou-o para amanhá-lo... dizia que lhe guardava tudo e tal... no fim não lhe guardu nada e ficou sem nada de nada no pc, ela irritou-se tantooo....
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Eu ficava zangada, mas não me importava muito porque tenho praticamente as coisas todas em pen, e as que não tenho ou são as músicas que são fáceis de arranjar ou são as que sei que outras pessoas têm e não tenho tanta coisa para as guardar.
Só ficava zangada mesmo por ter de pôr cá tudo outra vez, assim mandava quem tinha apagado por.
provavelmente matava a criatura que mo tinha feito xDD mas eu agora ando numa de guardar imagens e etc em cds, logo mesmo que me apagam cenas do pc, tenho o mais importante guardado ou em cd's ou em dvd's (o que neste momento me safou muito Embaracoso'' )
já me acontecu isso 2 vezes. uma há algum tempo e uma há 2 semanas passadas e eu passei-me, tinha tudo de mais precioso no meu pc e foi tudo apagado, eu nem queria acreditar, eu só dizia:'o meu pc morreu!!!'
mas consegui arranjar a maior parte das coisas mas o essencial (as minhas historias, uns filmes e os sims 3) não e eu fiquei em coma durante uns bons dias, depois "matei" o meu pai porque formatou o pc, O MEU PC sem dizer nada, superei o trauma e agora tenho tudo em cd's para nao acontecer algo parecido.
Eu tinha um ataque todo o tamanho, mas agora também temos a hipótese de ir fazendo backups que é guardar as coisas mais importantes, em alguns DVD's ou CD's, se bem que muitas vezes nos esquecemos da mesma. No entanto vale a pena fazer.
bem...
1º punham m a grita pela casa fora
2º acusava primeiro o meu irmao (percentagem pra os pais: 0,00000000000000000000000000001%)...
3º o que fazia a pessoa que era a culpada nao sei, sendo familiar apenas gritava e proibia de tocar nem com uma bacteria dele no computador...
4º punha a pessoa a fazer o trabalho por mim (pesquisa de td o que tinha no pc *ou pelo menos o que me lembrava que tinha*) Embaracoso
O mais provável era que fosse um hacker ou assim :s porque razão um familiar teu iria apagar coisas, que há partida sabe que são importantes pra ti? :s digo eu, e se for hacker é muito dificil saber...
SofiaFlower escreveu:O mais provável era que fosse um hacker ou assim :s porque razão um familiar teu iria apagar coisas, que há partida sabe que são importantes pra ti? :s digo eu, e se for hacker é muito dificil saber...

eu conheço o meu proprio irmao Embaracoso
ja apagou ficheiros do proprio sistema, que teve de ser formatado X'D
não me admirava nada...
mesmo hacker, o que apagava era imagens, filmes, mangas, jogos, animes, etc... não tenho documentos assim importantes XD
Menos mal Matreiro sorte a tua Judoka Matreiro bem com irmãos assim quem precisa de inimigos? Eu não tenho irmãos, mas se tivesse algum assim, levava uma sova, que só visto, muahahahahahahahahahaha!! Matreiro
Isso acabou de me acontecer. Infelizmente não posso correr com ninguém a vassourada, pois a culpa é toda o meu computador dinossauro. Agora ando com um portatil do meu pai, mas perdi todas as musicas, fanfic actualizadas e fotos minhas Sad
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu sou sincera... também era à vassourada e se não fosse com algo mais. Mad
Era melhor fugirem todos de casa caso contrário levava tudo com a vassoura... e com a esfregona, e com os móveis e a lista continua Embaracoso''

Banner feito por Tsukiko
Pois nem eu própria sei como reagiria, ou punha-me a chorar e irritava-me e começava e arranhar e a bater em quem me apagou as cenas ou gritava ou não fazia nada, ficava no meu canto com medo de levar uma por ter reclamado, é que sou muito imprevisivel XD

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
a mim me dava um ligeiro ataque ... --"

lá se iam os programas, os meus trabalhos, as minhas conversas do msn, ... Everything !!

ja me aconteceu varias vezes ... perdi tantaaas imagens que eu tinha e que nunca + encontrei algumas delas ...
a culpa foi sempre do pc que ja coitado ... tá um pouco "velho"

agora com o meu portatil essas coisas espero que ja nao aconteçam ! senao vai para o caixote de lixo x) (é brinca, nao se desperdiça um portatil gratis Embaracoso)
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3

Tens de entrar para responderes neste tópico.