Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Brilho de Estrela [CAP 11 - 24/01/10]

oh esta fic e tao linda!! gosto muito da maneira que tu escreves... nao sei como e que o gonçalo nao tem uma cena de ciumes bem grande!! ele vai saber do amor de seiya pela bunny??
ele vai fazer com que eles encontrem a Deusa?
quem e que aquela pensa que e para se apoderar do corpo da bunny??
e a princesa kakyuu?
ela vai por juizo na cabeça daqueles 3?? principalmente no seiya e no yaten?
espero bem que sim.
quando e que vais por o proximo capitulo??
adoro mesmo a tua fic!
kiss
Mais uma vez esta espectacular.....

Admira me o Gonçalo nao ter nem um bocadinho de ciumes............estou ansiosa para ver a reacçao dele quando ele confirmar que o que ele teme é verdade....... o Seya ama a Bunny.....

Estou tambem curiosa para saber qual é a força maligna que está apoderar se da Sailor Moon......e o porquê da Deusa odiar a Princesa Serenidade........

Será verdade a teoria do Kunsite.....que as Starlights na verdade podem ser o verdadeiro inimigo.....

Tambem adorava saber quem é aquela rapariga de cabelos ruivos......eu tenho uma desconfiança, mas acho que estou errada........vou esperar os proximos capitulos para ter acerteza

Esta fic está cada vez mais misteriosa e emocionante......

Fico à espera do proximo capitulo.....

Bjs

Brilho de Estrela [CAP 11 - 24/01/10] - Página 2 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Parece que surpreendi a todos com a atitude do Gonçalo! :Blaaargh!:

Não podia pô-lo ja a agredir o Seiya, esmurrar-lhe um olho e enviá-lo para o pólo norte metido dentro de uma garrafa de vidro! Rolar
Ainda preciso do rapaz vivo Matreiro Mas quando ele tiver com a verdade mm à sua frente e já não a conseguir negar mais... ai >.< axo k nem keru tar presente!

Penso que talvez aquela
personagem de cabelos ruivos que deu as informações sobre o seya ao
gonçalo e que agora o encontrou no final deste capítulo seja a kakyuu,
visto ser a unica personagem que eu me lembre que tem os cabalos ruivos
lol!

Ui... será mesmo? Ruiva... ruiva... ruiva... três luzes... três luzes... três luzes... uma probabilidade de 99% de estar certo xDDDD e sobra uma probabilidade de 1% para eu mudar de ideias ainda!
Fico muito feliz que estejas a gostar LunaLuninha!

Ena :Mongloide=D: uma nova leitora!!!

Joaninha, o Gonçalo vai sim saber que o Seiya gosta da Bunny. Na verdade ele já o sabe mas está naquela fase de negação e de não querer acreditar. Está a arranjar desculpas para que não seja verdade!
Quanto à outra "identidade" da Bunny é a chave para toda a historia. Daqui a mais uns capítulos já vão perceber o que se está a passar! Embaracoso

picky na verdade o Gonçalo está a morrer de ciúmes mas não quer tomar acções precipitadas. Ainda não pensei na forma em como ele vai reagir quando descobrir a verdade mas certamente será um pouco dramática!
Kunsite quer proteger a Terra acima de cima e por isso qualquer coisa desconhecida para ele será considerado um potencial perigo à paz na Terra. Mas as Starlights terão um papel muito importante nesta nova batalha. Não são o verdadeiro inimigo mas de alguma forma serão causadoras do desiquilibrio que começa a acontecer.

Já não vou spoilar mais!
Fiquei até com vontade de postar o próximo capítulo mas vou-me controlar e só o postarei daqui a uns dias.

:g1: Comentários são a vida de um escritor! Obrigada a todos!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Já não vou spoilar mais!
Fiquei até com vontade de postar o próximo capítulo mas vou-me controlar e só o postarei daqui a uns dias.

:g1: Comentários são a vida de um escritor! Obrigada a todos!

AAAAAH!! Posta, posta, posta!!!!!!!!! Mim quer! (olha que assim n há kinders)

Pois eu tb acho que a ruiva deve ser a Kakyuu... aquela frase que ela disse "eu tb quero voltar para casa com eles" ou algo assim kd estava a dar informações ao Mamo-chan... Razz:P Mas nunca se sabe...
Ai ai ai... a tua resposta a estes comentários ainda me deixou mais curiosa. E saber que já tens aí o capítulo à espreita... OMG!!:g1: :g1: Sua mazona, essas são as coisas que n se dizem!! Razz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Ele entrou na sala quando se deparou com a visita das três luzes, principalmente a pessoa com quem Bunny estava, Seiya, este ainda tinha a sua mão na face e a outra a agarra-la … bolas até aqui pensei “ e agora é que vão ser elas “, mas fiquei surpreendida pelo Gonçalo não ter reagido, pelo menos a bunny o fez assim que ele chegou … Durante o jantar aquilo não foi lá muito simpático pela parte do Gonçalo, então não é que ele começa logo a falar de negócios e trabalho só pelos três luzes se encontrarem ali? E deixar a bunny exposta ali sem que ele desse grande atenção a ela? Bem apenas deu após o jantar mas não considero isso lá muito romântico pois o que aconteceu aos dois não foi lá grande amor que existe … tá bem sei que estão ligados pelo destino e daí? O Gonçalo não pode pensar que lá ter conhecimento no seu futuro não querer dizer que será assim pois os actos que comete no presente podem alterar o futuro … SEIYA IS THE GUILTY (não leves a mal Maylene, daquilo que vou dizer acerca dele)

Ai o Seiya sempre a pensar na Bunny Bunny e mais Bunny nada mais vê á frente, coitados do taiki e do yaten se esforçam para se aplicar nas músicas para que a tal Deusa os oiça, mas nada resulta se o Seiya não colaborar com o resto da equipa e dai o Gonçalo sair mais furibundo, pois cada vez que ele ensaia com os três luzes a coisa não fica do seu agrado e por isso culpo o seiya pois é ele que faz afastar o Gonçalo da bunny e por isso é que a rapariga fica cada vez mais triste, mas tenho de dar um desconto uma vez que ele gosta dela, ai o amor tem destas coisas. … A menina de olhos Azuis e de cabelos loiros já não revela aquela alegria que mostrara antes está cada vez mais murcha e mais ela irá ficar se as coisas entre ela e o Gonçalo continuarem como estão … Hã? O QUÊ? A nossa guerreira que luta pelo amor e pela justiça quer MATAR???, Desculpa, mas essa não é a nossa bunny errr, isto é sailor moon pois Matar não consta no seu vocabulário, (mas como sei que te inspiraste na história no action live gostei muito desta parte, the evil sailor moon hehehe agora as coisas é que vão aquecer) … os star lights? Inimigos???, pelos vistos Kunsite considera-os assim e ao considerar alertou o seu mestre pelo bem do destino da terra … (Mas agora veio-me á memória, nos capítulos anteriores o Gonçalo não tinha dito á bunny que as pedras se encontravam seladas?) … Parece que as palavras de Kunsite fizeram efeito ao Gonçalo pois ele andou ali ás voltas a pensar dos três luzes, sobretudo Seiya, que temia que a rapariga que seiya gostava era nada mais nada menos que Bunny, Pois bem as coisas vão aquecer agora, Será que o Gonçalo vai reagir? Bem isso depende da autora da história conto contigo Maylene para fazeres mais um fantástico capitulo como os anteriores.

Desculpa pelo comentário ser assim, digamos ás avessas pois não procurei as palavras acertadas para dizer o que realmente queria dizer uma vez que abusei das reticências

P.S: A personagem feminina de cabelos ruivos que aguardava Gonçalo em casa não é por acaso Beryl?

Capítulo 08 – Dor ressentida

A manhã apresentava-se quente e clara. As cinco raparigas viajavam de comboio para Okinawa. Tinham-se levantado cedo (milagrosamente até a Bunny madrugara) e iam ter com o Gonçalo. Estava a ocorrer as filmagens de um filme onde os Três Luzes participariam e elas tinham sido convidadas para assistirem. Não era qualquer um que tinha este privilégio e por isso ali estavam a viajar. Era uma forma do Gonçalo se redimir por se ter esquecido de enviar os bilhetes para o concerto mas o que importava é que tinham ido. O rapaz já sabia que o Seiya roubara os bilhetes ao director e, apesar de não ter aprovado a ideia, estava bastante agradecido a ele.
Desceram numa das paragens perto do mar e uma brisa fria e o cheiro a maresia deixou-as mais animadas. As filmagens estavam a realizar-se perto da praia e por isso não se tinham esquecido de levar os fatos de banho. Assim que entraram dentro do acampamento da equipa de filmagem avistaram logo o Seiya. O rapaz estava junto à praia com uma rapariga loira de cabelos pelos ombros e um vestido branco de seda. Os dois apertavam as mãos e murmuravam algo que da distância a que as cinco raparigas se encontravam não conseguiam ouvir.
- Ah! Já estão a filmar!
Joana correu mais para perto para ver melhor a cena. Nesse momento o Seiya beijou a mão da rapariga, ela puxou a sua mão e fez questão de o abandonar mas ele agarrou-a novamente e abraçou-a.
- Por favor não vás!
- CORTA!!! Excelente Seiya! Ah Bunny! Vocês já chegaram.
Gonçalo tirou os óculos escuros e levantou-se da cadeira. Foi ter com as recém chegadas e deu um beijo à Bunny. Taiki e Yaten encontravam-se sentados em duas cadeiras ao lado do Gonçalo e permaneceram ali.
- Chegaram em bom momento! Íamos mesmo agora fazer uma pausa.
- Ena, vocês começam a filmar logo de manhã cedo. – notou a Joana.
O Gonçalo sorriu e deu a mão à Bunny.
- É claro. Esta cena tinha de ser filmada de madrugada. Anda Bunny, vou-vos mostrar o acampamento.
Todos deram uma volta ao acampamento. Quando passaram ao lado do Seiya foram cumprimentadas com um bom-dia alegre. Taiki e Yaten apenas murmuraram um curto bom-dia seco. Tê-las ali significava que lá vinham os berros e não se sentiam muito à vontade com isso. Na verdade, eles não queriam era admitir que até gostavam. xDDD
A hora de almoço estava quase a chegar e sentaram-se perto do mar com uma toalha no chão a comerem. Estavam ali todos: as cinco raparigas, o Gonçalo e os Três Luzes.
- Um romance? Uauuuu! – espantou-se a Bunny enquanto o Gonçalo contava o resumo do filme.
- Sim. Não é nada de especial, é uma coisa bem simples e não precisamos de efeitos especiais nem nada disso. Achamos que uma semana bastará para termos as filmagens completas e já que está tudo a correr tão bem… os rapazes são excelentes a representar. – Gonçalo devolveu um olhar encantado para os três actores.
- Mas se o Seiya tem o papel principal qual é o papel do Taiki e do Yaten? – perguntou a Maria.
- Nós somos só figurantes.
- Hehe… que modesto Yaten. O Yaten faz de irmão da actriz principal e o Taiki é o irmão do Seiya. Podem parecer papéis secundários mas antes pelo contrário. Vocês acreditam que a personagem principal passa mais tempo com as personagens que o Taiki e o Yaten estão a interpretar do que com a própria actriz principal? Acaba por ser engraçado.
- Mais valia sermos nós a ficar com o Seiya no final do que ela. – declarou o Yaten e todos desataram a rir. Estava a ser um momento agradável estarem ali todos a comer e a divertirem-se juntos.
- Seiya tens muita coisa para decorar? – perguntou a Bunny olhando para o rapaz.
- Não é muito não, decora-se rapidamente.
O Gonçalo voltou a sorrir.
- O Seiya é um apaixonado nato e muitas das falas ele improvisa. Até agora temos bons resultados. Nem o Yaten ou o Taiki conseguiam representar melhor que o Seiya.
- Que simpático Gonçalo… Pensávamos que os papéis tivessem sido sorteados como tinhas dito. – comentou o Taiki menos feliz.
- Eles foram sorteados sim mas depois em fiz algumas trocas.
Enquanto as raparigas riam-se perante a cara do Taiki e o Yaten que tinham vontade de protestar, ouviu-se um grito. O Gonçalo levantou-se no mesmo instante e correu até ao acampamento. Uma enorme agitação começou quando o Gonçalo chegou e em minutos já estavam a chamar um médico.
- O que se terá passado?
Seiya levantou-se também e junto com os seus dois companheiros regressaram ao acampamento. Elas também fizeram o mesmo.
Todos andavam numa correria para um lado e para o outro. Gritavam pelo médico e pediam gelo e ligaduras. Em menos de meia hora um carro deixava o acampamento com a actriz lá dentro. O Gonçalo veio ter com elas com um ar decepcionado e triste.
- As filmagens terminaram por hoje. A actriz caiu e tem o braço a doer-lhe imenso. Foi levada ao hospital para tirarem uma radiografia. Espero que não seja nada grave. Temos de prosseguir com as filmagens porque temos prazo para entregar o filme.
O resto da tarde foi passado em banhos de sol e banhos de água salgada. As jovens estavam tão perto da praia que não resistiram. Nenhum dos Três Luzes fez-lhes companhia pois também estavam preocupados com as filmagens mas observavam-nas de longe. Seiya continuava sem retirar os olhos da Bunny e agora passara a ter uma reacção que chateava mais do que nunca qualquer um dos seus companheiros - Seiya passava o tempo a suspirar sempre que olhava para ela.
Já passava das 5 horas da tarde quando chegaram notícias. O Gonçalo correu a ir ao encontro do carro que regressara e abriu a porta. Ele tinha passado o tempo todo de volta do telemóvel e de um lado para o outro.
A notícia recebida não foi das melhores. A actriz tinha partido o braço e não ia recuperar em menos de um mês. As filmagens estavam portanto canceladas.
- Não pode! Irão mesmo cancelar? – perguntou a Ami bastante desiludida com o resultado.
- Sim. Mesmo que ela entre pouco não podemos prosseguir sem actriz principal. Vou telefonar para o director a dizer que as gravações ficarão suspensas.
- Espera Gonçalo. E se substituíssemos a actriz? Assim conseguiríamos acabar o filme dentro do prazo. – sugeriu o Seiya.
- Substituir a actriz? Mas como Seiya? Não estávamos a contar com estes acidentes. O papel a representar era tão simples que nem precisávamos de duplos. A esta hora será difícil encontrar outra pessoa.
Taiki e Yaten olharam para o Seiya. Eles pressentiram o que o seu amigo queria… Encorajar um pouco o Gonçalo e ajudar o Seiya também não faria mal de vez em quando.
- De facto Gonçalo, tens aqui mesmo 5 raparigas que podem assumir esse papel.
- Exacto. – Seiya piscou o olho para os seus companheiros enquanto o sorriso cortava-lhe a boca de uma ponta à outra.
O Gonçalo olhou para as jovens pensativamente. – Vocês sabem que as únicas que coincidem com o papel da personagem é a Joana e a Bunny e…
- EU!!!
A Joana ficou logo toda motivada e histérica.
- Eu quero fazer o papel!!!!
- Joana tu nunca te deste bem com filmagens. És péssima a representar. – relembrou a Rita.
- Mentira!!! Ninguém quer saber do meu charme sempre que represento. Sou óptima e fico bem em qualquer papel. Se for ao lado do Seiya ou de qualquer outro dos dois ficarei óptima. – a Joana aproximou-se do Seiya com os olhos a piscar e uma expressão suplicante enquanto entrelaçava as mãos numa reza sem sentido.
- Decididamente a Joana é péssima para o papel. – declarou o Yaten encolhendo os braços e virando as costas. – Não a quero como irmã neste filme.
Seiya deitou uma expressão safada para os colegas e com a mesma expressão voltou-se para a Bunny.
- Então só resta o Pudinzinho.
- Eu?
O Gonçalo levantou a face impressionado com a decisão.
- A Bunny? Isso seria uma perda de tempo. Ela não consegue decorar uma única frase sequer.
A Bunny deixou a cabeça baixar-se entristecida. Ela própria sabia que era péssima em qualquer coisa que exigisse atenção e esforço intelectual mas ouvir algo assim do seu amado fazia sentir-se horrível. Seiya também não gostou do que ouviu porque acercou-se até ela e colocou-lhe a mãe sobre os ombros.
- Farei o papel se for com o Pudinzinho senão desisto do filme.
O Gonçalo olhou-o admirado, não esperar por tal declaração vinda do Seiya. Normalmente ele nunca exigia nada mas ali estava ele a impor uma condição. Sabia que não podia perder também o Seiya como actor senão o filme passava à história, então teve de ceder.
- Parabéns Bunny! Vais participar de um filme. – felicitaram a Ami e a Maria.
- O papel devia ser meu! – choramingou a Joana.
- Tu está calada. Nem tu nem a Bunny poderiam fazer algo assim. – disse a Rita ainda assombrada com a possibilidade da Bunny virar uma actriz.
O Gonçalo dirigiu-se até à camioneta e regressou uns segundos depois com um bloco de papéis na mão. Reparou que tanto a Ami, a Maria e o Seiya estavam felizes com a escolha. O Taiki e o Yaten por outro lado não paravam de fazer caretas.
- Tens aqui o guião Bunny. As tuas falas estão assinaladas a amarelo. Não são muitas mas vê se consegues fazer tudo certinho. Tens até amanhã para as decorares.
Não era muita coisa que tinha para dizer mas eram muitas reacções que tinha de demonstrar durante o filme. Praticá-las é que seria o pior e ela não era profissional nisso. Contracenar com o Seiya também era algo que não lhe agradava. Havia muito a recear se o fizesse mas agora não podia voltar atrás. A felicidade no rosto do rapaz era demasiado elevada para ela ter coragem de desistir de tudo.

(Continua já a seguir)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
(Continuação)

- Bunny, como farás a cena do beijo?
- BEIJO?
A Bunny deixou cair os papéis no chão e fitou a Joana com os olhos esbugalhados e chocados.
- Sim. Um filme de romance tem sempre uma cena com o beijo. Normalmente é no final. – a Rita recolheu as folhas e procurou entre elas a cena final. – Estás a ver? Está aqui a cena do beijo.
- Não! – Bunny recuou aflita. Porque não se lembrara daquele pormenor?
- Como vais fazer Bunny? – voltou a perguntar a Joana.
- Não o farei!
A Bunny saiu a correr da carrinha deixando as suas amigas para trás. Estivera a provar alguns vestidos que teria de usar durante as filmagens quando a Joana lhe fizera a pergunta. Ainda não o tirara quando correu até à falésia. Parou junto à vedação e respirou forçadamente. Beijo? Como poderia fazer isso com outro homem que não fosse o Gonçalo? E muito mais… à frente do próprio Gonçalo!
- Pudinzinho?
Ela voltou-se estaticamente para o rapaz que vinha a aproximar-se.
- Estás nervosa? Queres treinar alguma cena para amanhã?
Ele estendeu-lhe a mão para agarrar na dela mas a rapariga encolheu logo o braço e não permitiu o toque.
- Não quero treinar cena nenhuma do beijo. Não quero treinar nada! – e voltou-se de costas corada.
O Seiya levou a mão à testa e riu-se.
- Então era isso. Não te preocupes… vou ser carinhoso contigo e tomar os teus lábios muito suavemente. – agarrou-a por detrás e inclinou a cabeça por cima do pescoço até os lábios tocarem nos ouvidos dela. – Tomarei-os como se fosses a única e abençoarei o toque dos dois. Vais desejar nunca mais os largares…
A Bunny estremeceu e permaneceu estática sem saber como reagir. Ficou tão hirta que perdeu qualquer reacção. Era assim que tinha de ser? Tinha de se prender cada vez mais naquela teia até não ter mais saída? Seiya sentiu os sentimentos que a percorreram e o seu rosto fechou-se numa expressão triste. Beijou-lhe o rosto antes de a largar.
- Não te preocupes que arranjaremos algo. O Gonçalo pensará numa alternativa de certeza e essa também será a última cena que vamos filmar. Se precisares de algo não hesites em vir até ao meu camarote.
Ela ouviu os passos a afastarem-se e quando estavam suficientemente longe para já não a conseguir ver, ela caiu no chão agarrada à sua cara. Dos seus olhos brotaram lágrimas desesperadas. Amava tanto o Gonçalo! Porque é que ele tinha de estar a ser tão frio com ela? Todo aquele amor que sentia sempre que estava com ele para onde fora? Desde que o seu namorado assumira a responsabilidade de cuidar dela tudo deixara de ser igual ao que fora. Estaria ele a aperceber-se que ela era um inútil e não servia para nada? Estaria farto dela? E até mesmo depois de lhe ter falado aquelas coisas dolorosas acabara por entregá-la para os braços de outro de sua livre vontade.
A princesa continuou a chorar durante minutos. Não era mais do que a dor de sentir que aquele sentimento de amor perdia-se aos poucos. Gonçalo já não a amava como antigamente e isso agora era evidente e fazia doer… fazia doer imenso o seu coração.

“E após se abraçarem, ela recusa-se a partir e juntos beijam-se ao luar.” – Gonçalo terminou de reler o guião mais uma vez.
- Se a Bunny conseguir representar bem o papel então tudo ficará perfeito. Confessando, não existe ninguém melhor que a Bunny para este papel. Ela encaixa como uma luva na personagem e ficará bastante bem ao lado do Seiya.
O Gonçalo foi arrumar as folhas em cima de uma mesa e baixou um pouco a luminosidade. Dirigiu-se até à porta do seu camarim e abriu-a.
- Talvez devesse ir ter ela e desculpar-me com o que disse. Foi um pouco duro.
Perscrutou com o olhar a escuridão até que parou-o na única janela iluminada.
- Ela deve estar a praticar com as outras. Será melhor não a chatear por agora. Pergunto-me como reagirá à cena do beijo. Falarei depois com ela sobre isso. Se ela não se sentir bem a fazê-lo podemos pedir à Joana ou teremos de arranjar um duplo. Em ultimo caso modificamos o ângulo das filmagens para que não se veja o beijo completo.
Ele estava a voltar para dentro quando o seu olhar se prendeu na falésia que se erguia acima da planície onde os carros estavam todos estacionados. Lá em cima distinguiam-se duas figuras abraçadas. O Gonçalo sentiu uma dor no peito e levou a mão até ao seu coração.
- “Talvez não a devesse ter chamado para aqui.” – pensou para si durante instantes. – Lá estás tu com estas desconfianças. Ficará tudo bem. A Bunny está com as meninas a treinar e o Seiya está dentro do seu camarim a descansar. Também devia ir deitar-me. Boa noite Bunn!
Gonçalo fechou a porta e preparou-se para se deitar. Queria apagar da sua mente a sensação agoirenta que tivera ao pensar que aqueles dois á em cima poderiam ser a Bunny e o Seiya.

Seiya desceu novamente a falésia e avançou para a água. Caminhou por entre as ondas até que esta lhe chegou à cintura. Estava muito fria e cortava-lhe o corpo como lâminas afiadas mas ele não se importou. Nada podia superar a dor que sentia no seu peito. Mergulhou as mãos na água e atirou-a para a sua face, molhando os cabelos. Sabia que nunca poderia ter a rapariga para si e a impossibilidade de tal desejo faziam-no sofrer por dentro. Abriu os braços no momento em passava uma onda que o molhou completamente. Aquela era a sua cruz e o seu destino. Aquele era o seu amor…

xxXXxxXXxx

- Não vás! Por favor não partas!
Seiya agarrou a mão da Bunny e entrelaçou-a entre os seus dedos, acariciando a palma da sua mão.
- Aceita os meus sentimentos. És a única para mim…
Seiya levou a mão da rapariga até à sua boca e beijou-a. Bunny olhou-o nos olhos e aquilo pareceu-lhe demasiado real para ser uma representação. Conseguia sentir as emoções do rapaz a fluírem dentro de si. Não aguentando mais aquela sensação puxou a sua mão e começou a correr. Seiya agarrou o braço dela e fê-la voltar-se para ele.
- Não partas! Mesmo que não possas retribuir os meus sentimentos, aceita-os por favor. – e dizendo isto abraçou-a. – Mesmo que possa não ser o único para ti eu quero-te tanto. Quero estar do teu lado para sempre.
- CORTA!!!
Yaten olhou novamente para o guião e depois de consultar aquilo que queria atirou-o para trás chateado.
- Lá está o Seiya a alterar tudo novamente. Assim não dá! Daqui a nada começa a meio das filmagens a tratá-la novamente por “pudinzinho”!
- Acho que está a ficar demasiado real. Nunca pensei que a Bunny estivesse tanto jeito para isto. Ela faz as expressões certas para uma rapariga que está a receber uma declaração de amor e não a pode aceitar por mais que queira. Tudo está a ficar perfeito.
Gonçalo apanhou do chão o guião do Yaten e entregou-o ao Taiki.
- Devíamos era passar já para a cena final e concluir as filmagens em que ela aparece. – sugeriu o Taiki recebendo o guião e franzindo a testa para a imagem do Seiya ainda agarrado à Bunny.
- Tanta pressa Taiki. Está tudo a correr perfeitamente. Devíamos fazer uma pausa.
Gonçalo foi ter com os dois actores e deixou os outros dois sozinhos. Yaten franziu as sobrancelhas e colocou os óculos escuros na cara.
- Isto está demasiado real para o meu gosto.
- As coisas entre aqueles dois começam a chegar a um limite. Temos de afastar o Seiya dela enquanto é tempo senão será pior.
- Sim, mas… - Yaten tornou a expressão rígida em mais terna. – O Seiya parece tão feliz.
Taiki bateu com o guião nas mãos fazendo um barulho que assustou o seu colega que até saltou da cadeira.
- Não concordo. Temos de parar o Seiya imediatamente, porque se não formos nós a fazê-lo quem o fará?
Yaten olhou para Taiki durante segundos e depois voltou a olhar para o seu outro colega que sorria mais do que nunca enquanto era elogiado pelo Gonçalo. Durante os dois anos que se tinham passado ele não lembrava ver aquela felicidade espelhada no rosto do amigo e todas aquelas cores da face e o brilho que Seiya espalhava à sua volta. Não poderiam esquecer a missão que os levara até àquele planeta mais uma vez, mas também não se podiam esquecer uns dos outros e da grande amizade que os unia. Haviam também todos aqueles sentimentos de que um estaria feliz se todos os outros estivessem, como conclusão – eles não se podiam esquecer uns dos outros.

(Continua já a seguir)

(Continuação)

- Vamos fazer uma pausa e depois prosseguimos com a filmagem da última cena. Bunny tens de ir mudar de vestido e também gostaria de te dar uma palavrinha. Seiya importaste?
Seiya acenou com a cabeça e retirou-se. Foi para junto dos companheiros e sentou-se na cadeira vazia ao lado da do Taiki.
- Bunny, sobre a cena do beijo. As filmagens estão tão excelente que eu gostaria que a fizesses. Eu percebo que seja difícil para ti mas será somente um beijo. Eu não me importo, a sério. – acrescentou logo ao ver a expressa da rapariga. – Vocês apenas tocarão os lábios um do outro e isso não se pode chamar de beijo não é? Por favor Bunny, com essa cena o filme ficará perfeito.
Bunny baixou a sua face e deixou as mãos caírem ao lado do seu corpo. Como é que o Gonçalo se atrevia a pedir-lhe que beijasse outro homem?
- Vá querida, eu sei que consegues. Fazemos uma pausa agora e depois voltamos a filmar.
O Gonçalo deu-lhe um beijo rápido na face e foi ter com os técnicos. A outra actriz também estava junto dos técnicos agora com o braço com gesso e ao peito. Ela permanecia com o olhar preso na Bunny e bastante ciumento. Ao ver aquele olhar sobre si, a rapariga arrepiou-se e afastou-se dali.
Bunny caminhou na direcção contrária à costa. Embrenhou-se nas árvores e dirigiu-se novamente para a falésia. Queria fica sozinha e apanhar um pouco de ar. Contornou uma árvore e viu Kunsite à sua espera.
- Hoje não escaparás.

- Ouve lá Seiya, não achas que já chega?
- Hã?
Seiya estava a sentar-se na cadeira quando parou para fitar o Taiki.
- Já começas a exagerar quando estás com aquela Bunny.
- Achas?
- Divertires-te não tem nada de mal mas agora que isto começou a atingir proporções elevadas… Seiya? Estás a ouvir-me Seiya?
Seiya olhava para o local onde a Bunny desaparecera e tivera uma sensação estranha.
- Será?
- SEIYA!
- Falaremos mais tarde!
- NÃO!
Taiki deteve o seu companheiro e obrigou-o a voltar para trás.

- Vais morrer princesa!
Kunsite fez surgir uma bola de fogo e atirou-a na direcção da rapariga.
Uma rosa cortou os ares e parou o ataque.
- Supremo Trovão!
- Ilusão de água Brilhante!
O Mascarado aterrou no chão ao lado da Bunny e as Guerreiras Navegantes aterraram à frente.
- Príncipe saia da frente.
- Que pensas que estás a fazer Kunsite?
- Desta vez não me deterei só porque está aqui príncipe Endymion. É necessário matá-la antes que desperte.
Kunsite lançou um novo ataque que foi parado pela Sailor Vénus e Sailor Marte.

- Deixa-me ir Taiki. Ela precisa de ajuda!
- Esquece-a de uma vez por todas Seiya!
- LARGA-ME!
Seiya libertou-se do companheiro bruscamente e correu na direcção das árvores no mesmo instante em que se ouvia um grito.

As guerreiras navegantes estavam todas feridas e estendidas no chão, o Mascarado encontrava-se ajoelhado diante da Bunny que ainda permanecia sem um único arranhão.
- Desculpe príncipe mas pelo bem da Terra terei de fazer isto.
Kunsite avançou em direcção à Sailor Moon. O Mascarado ainda tentou levantar-se mas voltou a cair no chão. Kunsite abriu a sua mão em direcção à rapariga e um remoinho de ar começou a gerar-se.
- Laser potente da estrela!
- Utensílio generoso da estrela!
- Inferno sensitivo da estrela!
- Vocês novamente?
- Já começo a ficar farta disto! – resmungou a Star Healer.
- Vamos acabar com tudo rapidamente. – anunciou a Star Maker e apontou a sua estrela para a Sailor Moon.
- Não o faças! – pediu Kunsite mas foi tarde demais.
- Pelo poder da Estrela Maker!
- Pelo poder da Estrela Healer!
- Pelo poder da Estrela Fighter!
Todo o poder foi absorvido pela rapariga no mesmo instante em que foi libertado. Uma aura negra envolveu-a, assim como tudo à sua volta. Sentimentos de angústia e ódio foram pressentidos por todos à sua volta. Finalizada a transformação, a Sailor Moon brilhava com o seu fato branco imponente no meio de todos. O Mascarado permanecia atónito. As Starlights conheciam a identidade da Sailor Moon? E o que era aquele novo poder que ela adquira?
Sailor Moon atacou Kunsite com o seu ceptro mas este voltou a escapar por pouco.
- Pára Bunny! – pediu o Mascarado mas foi em vão.
A Sailor Moon voltou a atacar. Star Fighter tentou impedi-la mas foi atingida por uma forte rajada de poder que a fez cair por terra ferida. Voltou a erguer o ceptro e o seu ataque estava quase a atingir o inimigo quando se auto-explodiu. Na frente de Kunsite materializou-se uma figura feminina com o corpo em cristal. Tinha os cabelos compridos e soltos da mesma cor que o seu corpo cristalino. Estava nua e na sua testa brilhava um quarto crescente lunar prateado. Ela estendeu a sua mão em direcção à Sailor Moon e dela irromperam prismas cristalizados afiados. A Sailor Moon estendeu a sua mão também e quando os prismas tocaram nela foram desviados para o lado como se fossem pétalas de flores.
Encarou a figura de cristal com uma expressão cheia de ódio. A aura negra aumentou e tornou-se mais poderosa. Num salto voou e alcançou a inimiga. Tentou atingi-la com o seu ceptro mas o ataque foi bloqueado por um dos braços de cristal. Voltou a aterrar e descarregou o poder que começara a armazenar-se no seu ceptro para o lado, gerando uma enorme explosão no acampamento.
- PÁREM-NA! – gritaram as guerreiras navegantes.
O corpo da Sailor Moon e da imagem de cristal voltaram a cruzar-se na tentativa de um novo ataque mas devido ao enorme poder libertado por cada uma delas, ambas foram impelidas para trás.
A Sailor Moon gritou, ergueu o seu ceptro mais uma vez mas sentiu o seu corpo a ser agarrado pelas Star Maker e Star Healer.
- Pára Sailor Moon!
Por momentos ela deteve-se e o seu poder diminuiu. A figura de cristal voltou a levantar a mão e apontou-a para a Sailor Moon para voltar a atacar com os seus prismas de cristal mas antes que o ataque fosse libertado Star Fighter colocou-se à frente.
- Pára por favor!
Os olhares de ambos cruzaram-se e o inimigo hesitou. Fitou os olhar de Fighter mais profundamente e cedeu. Recolheu o seu braço e cruzando-os no peito deixou que o seu corpo se partisse em milhares de pequenos cristais que mal que tocaram no chão transformaram-se em água e evaporaram. A Sailor Moon voltou a si e no mesmo instante desmaiou nos braços de Maker e Healer.

xxXXxxXXxx

Quando a Bunny acordou sentiu-se aconchegada e quente. Algo macio a segurava e ao abrir os olhos viu que era noite cerrada e o Seiya estava a olhá-la.
- Acordaste Pudinzinho?
- Seiya… o que aconteceu?

- Não te preocupes.
Gritos vinham do acampamento. Ela olhou na direcção dele. Parecia que estivera a arder e era visível uma grande destruição do terreno. O seu coração disparou. Viu o Gonçalo a correr de um lado para o outro e as meninas também andavam ocupadas a ajudarem as pessoas. Ami fazia os seus serviços de médica da melhor forma que podia. Ela e Seiya mantinham-se afastados daquele cenário todo. Taiki e Yaten estavam também sentados no chão ao lado deles. Fitavam o cenário triste com expressões vazias.
- Seiya o que aconteceu no acampamento? Seiya diz-me o que aconteceu! Eu tenho de ir lá ajudá-los!!!
O rapaz apertou-a nos seus braços com força.
- Não foi nada Pudinzinho. Não aconteceu nada de que te possas culpar! – ele tentou reter a cabeça dela no seu peito para que ela não olhasse mais mas a rapariga continuou a lutar.
- Diz-me por favor!!!
Lágrimas deslizaram pela sua face e os seus gritos de desespero começaram. Queria saber tudo o que acontecera desde o momento em que havia um grande vazio na sua memória. Fora atacada por Kunsie e salva pelas Starlights e depois? Porquê tantos gritos, porquê tanto sangue?
- O QUE ACONTECEU?
Atormentada usou as poucas forças que tinha para se libertar dos braços dele e correr mas Seiya apertou-a ainda com mais força contra si. A única coisa que ela conseguiu libertar foi a sua cabeça que espreitou por cima do ombro do Seiya e viu uma maca a ser levada numa ambulância. Nessa maca era distinguível o corpo de alguém tapado por um lençol branco. Alguém morrera…

Fim do 8º Capítulo

--------

Nota da Autora: Não! Não morri nem esqueci desta Fic. Apenas fui atacada por uma enorme falta de inspiração e por trabalhos sem fim da Faculdade. Mas aqui estou eu novamente! Quando começo algo não termino até concluir, mesmo que demore 1 ano, 2 anos, 3 anos... o tempo que for.
Mesmo depois deste tempo todo espero que voltem a ter paciência para ler e que gostem deste capítulo apesar de já não lembrarem quase de nada para trás. T___T
Este é o meu capítulo preferido entre todos os que foram escritos. A cena em que o Seiya vai até ao mar partiu-me o coração quando a escrevi. Tadinho!!! T__T
E finalmente o Gonçalo começou a abrir os olhos...
A figura de Cristal será uma personagem bastante importante para a continuação. Mas agora vou esperar pelo vosso retorno para saber o que acharam. *_*

LINDO Esperancoso Parabéns estava com saudades de um capitulo tão bom! muitos parabéns

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
capítulooo!!
já tinha tantas saudades da tua fic!!
adorei o capítuloo Surprised.o:
continua por favor...
Epá... tens de fazer a Seiya sofrer tanto?
Cada vez gosto mais disto, mas também concordo cada vez mais com a Taiki (eu concordo demasiadas vezes com a Taiki... mas o que fazer?) a Seiya está a começar a exagerar. A levar as filmagens e tudo muito a sério. Apetece dar-lhe um abanão para ver se ela acorda, não vai poder haver nada entre si e a Usagi! *mood Taiki off*

*mood Yaten on*
E o estúpido do Mamo-chan tinha de dizer aquilo? Que era só uma perda de tempo?? Com um namorado assim, que é que precisa de inimigos?
Bem, esta coisa dos filmes e tal, as piadas que mandaram... Aquela conversa relaxada no principio da fic, sobre as personagens e os papeis, ri tanto! XD
*mood Yaten off*

*mood Seiya on* (isto é um mood para cada uma delas)
Aquela cena, a Usagi está cada vez mais confusa... Não acho que o Mamo-chan lhe esteja a fazer bem nenhum, mas a Seiya também não, embora aquela parte no mar me tenha feito sentir tão mal.
Basicamente, eu adoro e detesto Seiya/Usagi. Adoro porque é fofo e romântico, e detesto porque é impossível e odeio ver a Usagi a sofrer assim.
*mood Seiya off*

Adorei o capítulo, como eu "suck" a comentários neste momento ficou um comentário diferente XD. Valeu a pena termos esperado este tempo. Ainda continuo bastante curiosa em realação a isto tudo da forma má da Sailor Moon e al. E quem será que morreu?

Tens aqui 30 ovos da kinder (agora já voltaram Embaracoso) para te entreteres, mas não te esqueças da fic, senão tiros-to!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Maylene agora sim vou-te fazer um coment a rigor: Para começar aquela actriz que caiu e partiu o braço é muito suspeita, porque logo no dia em que as sailors vão assistir as filmagens do filme é que ela se aleija??Pessoalmente cheirame a marosca!!

Rolar Rolar A Joana a querer fazer o papel principal e todas a dizerem que ela não sabia representar!! E depois o estúpido do Gonçalo indirectamente magoa a bunny dizendo que ela nem uma frase consiguiria decorar, nessa parte apeteceume dar cá uma tareia nele!!O único de bom é que o sempre simpatico seya disse que so faria o papel se fosse ela a desempenhar o papel principal, tão romântico=D

A bunny e o seya a beijarem-se?????????????????Tão românticoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!Maylene põe eles a darem um beijinho, please:( e eles a conversarem de uma maneira tão querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O seya coitado é que sofre no meio disto todo, pobrezinho!!Quer dizer o parvalhão insensivel do Gonçalo tá na boa porque a toma a bunny por garantida e o seya é que sofre??Ganda lata!!

Ganda nojo, o gonçalo pede a bunny que beije o seya??Eu nesta parte tava a pensar comigo mesma "vai bunny pregalhe uma ganda estala e acaba com ele, ele não te merece!!" quem é que ele pensa que é??

Isto cada vez tá mais misterioso, quem seria aquela misteriosa figura de cristal??E porque parou quando o seya lhe pediu??Que transformação negra é aquela da Sailor Moon??Porque é que o kunsite a quer matar??Suspeitoooooooooooo

Quem será que morreu no incêndio do acampamento??

Esta capítulo tá bue fixe tem tudo acção, romance, drama, suspanse, misterio, resumindo este é o melhor capítulo até agora, continua assim maylene:)
AIIIIIIIIIIIIII!

Tinha tantas saudades dos teus cap's

amei esse cap. compensou o tempo que não postavas e está mesmo lindo

estou ansiosissima pelo próximo

assim que poderes escreve outro

está irresistivel!

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Está espectacular......

Cheira me que aquela atriz trás agua no bico.....

Aquele Gonçalo devia levar um murro, o que ele disse nao se diz a ninguem muito menos à pessoa que amamos......ele magoou muito a Bunny.....

Além disso ele é muito cego, como ele ainda não enntendeu os sentimentos do Seya pela Bunny....é que toda a gente nota à distancia......

A Bunny e o Seya se beijarem se.....muito romantico......mas se eu fosse o Gonçalo mesmo por menos ciumes tivesse nao a deixava fazer ou nao dizia isso tao facilmente a ela.....só faz com que ela pense que ele já nao ama e na minha opiniao nenhum namorado pedia isso e concordo com a LunaLuninha se eu fosse a Bunny ele levava um grande estalo e terminava tudo com ele....

Quanto à luta, estou super curiosa para saber que força é aquela que invade a Bunny.....e será que o poder das Starlight é que está a fazer isso ou influenciar o poder negro a manifestar se?......ai que a curiosidade está a matar me.....

Estou também com a pulga atrás da orelha em saber quem é que morreu e quem é aquela figura de cristal?

Fico à espera do proximo capitulo.....

Bjs

Brilho de Estrela [CAP 11 - 24/01/10] - Página 2 Signpicky
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
zirateb ainda bem que gostaste!

Joaninha vou continuar sim! Não tenho intenções de desistir e todos estes comentários maravilhosos ainda me dão mais frça para continuar!

_S.E.A_ eu gosto de fazer o Seiya sofrer *Muahahahaha* e não vai ficar só por aqui. O meu lema é "Sofrer até ao final!"
Gostei de fazer a parte inicial e fico feliz por saber que ficou engraçada. Embaracoso
Também concordo que o Gonçalo devia era levar um pontapé para ver se acorda de uma vez!
Pega nos ovinhos e guarda para comer no Natal!

LunaLuninha também não gosto da atriz mas o que afzer? Ainda bem que ficou fora das filmagens para a Bunny entrar *_*
Vamos dar todas tareia no Gonçalo \m/
O Seiya também já levava uma tareia para ver se acorda e deixa de sonhar demasiado alto ò.ó
Quanto ao beijo entre Seiya e Bunny ainda não sei. Eu amo o par mas mesmo assim não consigo metê-los a beijarem-se. Mas logo se verá se vai chegar realmente a esse ponto. Será que sim? Será que não?
Acho que o Seiya daqui a uns capítulos vai deixar de sofrer mais... Rolling Eyes Agora resta saber quando é que vai começar a usar a sua inteligência para pescar e manter a Bunny consigo.

Ganda nojo, o gonçalo pede a bunny que beije o seya??Eu
nesta parte tava a pensar comigo mesma "vai bunny pregalhe uma ganda
estala e acaba com ele, ele não te merece!!" quem é que ele pensa que
é??

Sinceramente no momento em que escrevi esta parte não me ocorreu faezr isso. Mas agora que falaste daria uma boa parte na Fic. Ficará para uma próxima.

A figura de cristal ainda vai voltar e todas as perguntas começarão a ser respondidas em breve =)

Fico muito feliz que tenhas gostado!

jnpereira95 ainda bem que gostaste! Surprised.o: O próximo já está quase pronto... Rolling Eyes mas prometo que não levará tanto tempo a postar como foi com este.

picky tadinha da actriz! está tudo contra ela... Chorar
Vamos juntarmo-nos todas pa agredir o Gonçalo? Razz Ele já começou a perceber que há ali algo entre a Bunny e o Seiya mas está com dificuldades em admitir. Se calhar quando não já puder duvidar mais será tarde demais.
Quanto à tua questão, o poder das Starlights está a influenciar de alguma forma a nova transformação dela mas a grande razão ainda está para ser revelada. Não te preocupes que está para breve a explicação.

Obrigada a todas pelos comentários! :g1:

Ao fim de um longo período sem cá conseguir vir finalmente tive um tempinho para ler os teus capítulos Maylene já tinha saudades.

Antes de começar quero dizer que este comentário terá muito antagónicos.

Ora bem neste capitulo 8 começo por dizer que o Gonçalo não deve estar bom da cabeça por ter mais olhos para o trabalho do que para a bunny isto não se faz que vergonha, mas tu deste a volta pois ao longo do capitulo ele começou a perceber das atitudes que fez á frente da rapariga.

O seiya aquele Fighter está a deixar a nossa bunny nervosa. Ele tem de por de uma vez por todas na cabecinha que ela tem olhos para o Gonçalo Yaten e taiki fazem por isso, mas como o amor nos cega acho que precisarão mais do que isso … chamem a Haruka que ela dará uns quantos sopapos do menino para o por na ordem.

… Quanto á transformação da sailor moon

Creio que não seja culpa das starlight pelas atitudes da bunny enquanto sailor moon. O seu poder já não se reflecte para aquele sentido de justiça que ela sempre fez, mas sim para a destruição que quer, isto porque a nossa menina está a sofrer desalmadamente por o único amor da sua vida não reparar dela. E Knusite? Parece que ele sabe o que lhe está a acontecer uma vez que ele tentava intervir para que os starlights não entregassem o seu poder a sailor moon

Cena final

Ela acordara quando se deparou com um ambiente de destruição e de dor. Ela quis saber o que estava acontecer, mas seiya intervira para que não visse a cena trágica até que apenas viu uma maca a ser levada para o hospital … Morreu mesmo alguém? E quem terá sido? Nas minhas suspeitas creio que não terá sido Gonçalo Porque Kunsite estava lá e tinha como obrigação de o proteger se calhar foi a tal actriz que partiu o braço quem sabe? Apenas posso – o saber ao ler os capítulos seguintes.
olá
gosto muito da tua história, e posta o mais rápido que puderes, sff.
continua assim
bjs
Obrigada a todos os comentários! Embaracoso

Estarei a retomar a fic nos próximos dias e em breve trarei mais um capítulo. É só acabá-lo.

sim sim *_________* estou com saudades de ler esta maravilhosa fic *_____*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Uau...
bem, primeiro que tudo... olá Maylene Embaracoso
Adorei a tua fic! Eu já tinha lido até ao cap 7 mas decidi ler tudo desde o primeiro cap pois so me lembrava mesmo da parte em que o a mulher de cabelos ruivos tinha surgido... eu amei a fic, simplesmente amei! o pobre coitado ainda sofre por ela... coitadico... nao gostava nada de estar na pele dele Desiludido

As tuas descrições sao optimas e pelo menos a mim, consegues transmitir-me sentimentos com as palavras que usas! isso é optimo! Eu pelo menos, já nao o consigo fazer :$

estou muito curiosa para saber quem tinha morrido... será que foi a actriz? esta foi logo a opçao que se instalou na minha mente... e quanto á "Dark Sailor Moon?" Porquê que ela se transforma naquilo? Quem terá sido ela no passado para os generais dizerem que ela está de novo a despertar? Nao sei mesmo... so tu nos podes dizer!

Espero por mais! É bom que essa inspiração se mantenha activa porque os caps estão mesmo adoráveis!

Parabéns!
Beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco