Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Brilho de Estrela [CAP 11 - 24/01/10]

(Continuação)

xxXXxxXXxx

- Atchimmm!
- Santinho Bunny.
- Obrigado Luna. Ai que este trabalho está tão difícil! Não o consigo fazer.
O telemóvel que descansava sobre a mesa começou a vibrar. A Bunny poisou o seu livro e atendeu.
- Estou? Seiya!
“- Conseguiste fazer o trabalho de Sociologia?”
- Eu não… Também não conseguiste?
“- Pensei que poderíamos fazê-lo os dois juntos…”
- Se não estudares é claro que não o consegues fazer, não é Seiya. Por isso estuda muito e vais ver como é fácil.
“- Olha quem fala…”

- Ela desligou? – perguntou o Taiki enquanto retirava os seus óculos de leitura.
- Sim. – o Seiya estava a olhar admirado para o auscultador. Pelo que percebera a Bunny também não estava a conseguir fazer o trabalho mas desligara o telefone na cara.
- Que tal leres o capítulo da aula e acabares com isso de uma vez por todas?
Seiya olhou contrariado para o Yaten e suspirou.
- Estava só a arranjar uma desculpa para ir vê-la…
Já não precisava de mentir mais. O Seiya não conseguia mais esconder os seus sentimentos pela rapariga dos dois amigos. Eles conheciam-se melhor que ninguém e os segredos nunca eram mantidos durante muito tempo. Havia sempre forma de serem descobertos já que qualquer um deles era transparente para os outros. Tal comportamento do Seiya não agradava nada o Taiki e Yaten. Os dois fecharam os livros ruidosamente e encararam-no furiosos.
- Seiya, deixa de pensar naquela rapariga. Nós temos uma missão e esperamos que não te tenhas esquecido dela. Temos de encontrar aquela Deusa para restaurar o nosso planeta e depois regressaremos. Se não consegues deixar de pensar nela, arranjaremos um meio de vos afastar e de a esqueceres. – protestou o Yaten com uma voz bastante atiçada.
- Vocês esquecem que ela nos ajudou…
- Seiya, quando metes uma coisa na tua cabecinha… Isso foi passado e nós não temos nada haver com elas. Pertencemos a galáxias diferentes e não somos companheiras num objectivo comum. Aquela rapariga não tem nada haver connosco, entendes? – Taiki era o mais eloquente dos três e o mais calmo, isto era quando não perdia a cabeça. Seiya sabia que ele tinha razão e baixou a cabeça contrariado. Não tinha argumentos contra aquilo mas também não queria ceder.
- Eu não percebo! Estamos a dar o nosso melhor. Estamos a ser ouvidos em todo o mundo e ela ainda não apareceu! O que se está a passar?
- Ela não está a receber a nossa mensagem? Porque tem de ser sempre assim? – o Taiki foi-se um pouco abaixo. A situação já tinha acontecido quando se tratara da princesa dos três e agora repetia-se com a outra pessoa.

xxXXxxXXxx

“Bunny Tsukino… Quem diria… Por momentos pensei que estivesse perto de encontrar a pessoa de quem o Seiya gosta mas foi ao lado. Deixa-me ver… O Taiki participou num programa de culinária com a Maria e a Bunny apareceu no programa. A Joana convenceu-se que era manager deles e passou um tempo a segui-los. O Yaten gosta de gatos e acolheu o Luna durante uns tempos…”
O Gonçalo acabara de ver a cassete da gravação do programa de culinária e tinha nas suas mãos uma foto do Yaten com o Luna ao ombro.
“O Yaten esteve no casting onde a Joana conseguiu o reconhecimento para ser uma estrela. Ele deu-lhe nota máxima na última prova…”
A campainha soou e ele foi abrir. A sua expressão abriu-se num espanto e fez logo a pessoa entrar.
- Não a esperava ver aqui. Posso servir-lhe alguma coisa?
- Não quero nada, obrigado. – a estranha pessoa reparou nas cassetes, nas folhas, nas reportagens e nas revistas que estavam espalhadas por toda a sala do Gonçalo. – Vejo que está a trabalhar. Trouxe-lhe mais algum material.
Uma série de cartas e uma cassete de audio foram entregues ao rapaz.
- Ah… já me lembro. O tal programa de rádio…
- Sim… consegui uma gravação do mesmo ao vivo e aí estão as cartas lidas pelo Seiya.
- Ouvi falar disso também. A meio do programa parece que o Seiya parou de ler as cartas e ele próprio improvisou uma. Gostaria de ouvir a mensagem com os meus próprios ouvidos.
- Tem a certeza de que se compreender melhor o Seiya poderá ajudá-los a transmitirem a sua mensagem?
- É claro que sim. Farei o meu melhor nisso.
- Obrigada!
A sombra desconhecida fez uma vénia e dirigiu-se para a porta.
- Obrigado por me estar a fornecer este material todo.
- Eu desejo que esta busca acabe depressa. Quero voltar para casa com eles os três.

xxXXxxXXxx

A campainha da residência Tsukino tocou. Bunny desceu as escadas numa correria para abrir a pensar que era o Gonçalo mas ficou um pouco desiludida ao ver o Seiya do outro lado.
- Até parece que não estavas com saudades minhas…
- E não estava. Falámos há poucas horas pelo telefone.
- Que rude… Posso entrar pelo menos?
- Ha… claro.
A Bunny deixou o Seiya entrar e fechou a porta. Assim que o rapaz entrou na sala sentiu o cheiro que vinha da cozinha. Era um doce aroma de um estufado de carne que enchia a casa toda.
- Estás a cozinhar?
- Estou…
Nesse mesmo instante o telemóvel do Seiya tocou.
- Outra vez… Que querem desta vez?
“- Não nos digas que foste para casa dessa rapariguinha.”
O rapaz desligou o telefone na cara aos seus companheiros e olhou a Bunny de alto a baixo. Ela vestia um vestido comprido azul claro e branco. Tinha mangas muito curtas e na sua cintura assentava um corpete de pano azul, preso à frente por um cordão branco. Apesar de bonito, via-se perfeitamente que era o seu vestido de trazer por casa.
- Estás linda Pudinzinho.
- Tu desligaste o telefone na cara deles? – perguntou ela boquiaberta.
- Eles não levam a mal…
Trimmm… A campainha voltou a soar e a Bunny foi abrir novamente. Do outro lado desta vez estavam o Taiki e o Yaten com um aspecto que estavam prontos para explodirem a qualquer momento e ainda com o telemóvel na mão.
- Seiya!!!
O Yaten foi o primeiro a entrar e cruzou os braços assim que chegou ao pé do seu companheiro.
- Porque desligaste o telemóvel?
- Er…
- Tinhas de vir a casa dela não era? – era visível que o Taiki ainda estava mais indignado e mesmo sem entrar dentro da casa permanecia no vão da porta a fitar o Seiya de braços cruzados.
- Não precisam de ficarem assim tão ofendidos. Olhem, nós fomos convidados para jantar.
- Foram!? – a Bunny fitou o Seiya com a cabeça cheia como um balão, uma daquelas expressões contrariadas tão engraçadas que só ela sabia fazer. – Eu não convidei ninguém!
- Que cara Pudinzinho, convidas agora e nós ficamos.

xxXXxxXXxx

Gonçalo rebobinara a cassete já pela terceira vez.
“A primeira coisa a fazer é… que… aqui está um pedido de… a canção chama-se “Querida Estrela Cadente”.”
Seiya fora apanhado desprevenido e ficara atrapalhado sem saber o que dizer. Mas depois a mensagem saiu-lhe naturalmente.
“Desculpa ter mentido. Não queria enganar-te. Ainda não posso contar-te os pormenores, talvez um dia nos possamos entender melhor… quem sabe! Espero que me compreendas…!"
Era assim que começava aquela carta que o Seiya lera e que ele não tinha em suas mãos. Fora-lhe dito que não era uma carta mas sim um improviso ao vivo. Era evidente que Seiya dedicara aquela mensagem a alguém. Parecia que ele estivera envolvido numa grande mentira e quisera desculpar-se perante a pessoa. Mas ele interrompera a carta anterior que estava a ler tão de repente que não parecia que estivera a preparar aquela mensagem. O Gonçalo tinha uma teoria, aquela pessoa tinha entrado no estúdio de repente e o Três Luzes tinha ficado desorientado e lançara logo aquele pedido de desculpas. Que segredo poderia ser? Quem era ela? O Gonçalo pegou na lista de pessoas que tinham entrado naquele dia no estúdio e os seus olhos detiveram-se num nome – Tsukino. Dobrou o papel e desligou a fita da cassete. Vestiu o casaco e preparou-se para sair. Havia uma única pessoa que naquele momento poderia esclarecer-lhe tudo o que ele queria saber.
Porque é que sempre que investigava algum acontecimento em que o Seiya estivera relacionado, a Bunny aparecia sempre envolvida?

xxXXxxXXxx

- Eu não vou comer isto! Ainda vou é parar ao hospital!
- Mas olha que está muito bom Yaten.
Seiya fizera a Bunny convidá-los para jantar. Fora preciso um pouco de paciência e insistência para que o Taiki e o Yaten também ficassem mas lá tinha conseguido. Seiya ajudara a Bunny a pôr a mesa e estava a ajudá-la a servir a comida. O estufado cheirava bem e para toda a comida que a Bunny fazia aquela estava boa. Finalmente as lições de culinária da Maria estavam a mostrar resultados!
Os quatro estavam sentados à mesa. O ambiente permanecia muito silencioso mas agradável. Eles comiam e saboreavam a comida.
- Se fores parar ao hospital nós depois vamos visitar-te.
O Seiya e a Bunny riram ao mesmo tempo. Até o Taiki sorriu e fitou o Yaten.
- Por incrível que pareça até está muito bom. Se nós morrermos não vais querer ser o único sobrevivente.
- Se for o último restante, sozinho não conseguirei enviar a mensagem, não é?
Seiya voltou a rir-se e olhou para a Bunny. Ela parecia muito feliz por ter companhia em casa. Há já algum tempo que não a via tão feliz… Levantou a mão e tocou-lhe o rosto, acariciando. A rapariga ficou embaraçada mas não fez nada para o evitar e deixou-se corar sob os olhares asfixiados dos outros dois rapazes. Com a outra mão tocou a mão da rapariga e beijou-lhe a palma da mesma no preciso momento em que alguém fechava a porta de casa.
- Bunn?
Gonçalo entrou na cozinha e o seu olhar deteve-se na mão do Seiya sobre a face da Bunny e na outra mão a agarrar a da jovem.

Fim do 6º Capítulo

--------

Nota da Autora:
Como foi prometido, aqui está o 6º Capítulo. Dediquei este capítulo todo ao Gonçalo para dar-lhe a oportunidade para conhecer um pouco o passado dos Três Luzes (*cof cof* leia-se - Seiya!). Espero que tenham gostado e digam o que acharam. Fiquem à vontade para criticar ou corrigir algo.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Está espectacular!!!!!!!

Acho muito fixe o Gonçalo querer saber a vida passada do Seya.....so de imaginar o que ele vai descobrir......estou ansiosa para saber como ele vai reagir....

Fico ansiosa pelo proximo capitulo....

Bjs

Brilho de Estrela [CAP 11 - 24/01/10] Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
que é isso o seiya com as maos na bunny!!!!!! espero que o gonçalo de uma valente carga de murros xD *runs* está muito bom maylene parabens

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Oh god mulher! Que eu tenho um ataque! Acabaste mesmo naquele preciso momento!!! AAARGG!

Bem, finalmente o Mamo-chan está a começar a desvendar umas quantas coisas sobre o passado da Seiya, mas não me parece que vá gostar muito do que souber. Aliás... este final.

Fogo! Gosto tanto da maneira como tu descreves a Seiya e tudo. Está mesmo tão fixe, realista, romântico e também um pouco triste. A história da Seiya com a Usagi é triste... Amor n correspondido é triste... Sobretudo quando o namorado da pessoa de quem se gosta é o nosso menager XD

Adoro a maneira como tu descreves as reacções e as falas da Yaten (sei que n gostas dela... vi na tua outra fic que ainda n comentei mas digo, está demais!! Embora eu n me importasse que se chamasse confissões à Taiki XD) e as da Taiki. Este diálogo ao jantar! Razz:P Tão fixe.

Pronto, como já disse, estou a adorar. Aquela reacção da Haruka pareceu-me bastante à Haruka. Eu sei que ela quer proteger a sua princesa mas exagerou um bocado. Pobre Seiya XD

Aquela "fornecedora de fontes" tb me deixou curiosa, sobretudo a última frase que ela disse: "quero voltar para casa com eles os três". Será que... ooooh *mim põe-se a imaginar*

Bem! Adorei fico muito ansiosamente à espera de um novo capítulo. Entretanto... bora engordar a Maylene! (XD) Aqui tens mais um cesto de ovos da kinder! Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Adorei
Está linda tens muito jeito
Continua
Que eu estou cá para ler

*pega em almofada,boneco do naruto e provisoes*

Bjs**

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Adorei o capitulo
Haruka tinha que ser ela a dar umas quantas ao Seiya , felizmente que a Mariana estava por perto .
Gostei da descrição das atitudes dos três luzes quando estavam com a bunny nas aulas , pareciam guarda-costas dela

O gonçalo virou sherlock holmes ao desvandar mais sobre os três luzes lol! Ai e quando descobriu que o Seiya já conhecia bem a Bunny ... uiui nem quero imaginar o que virá , sobretudo quando ele o apanhou com as mãos sobre a sua amada .
Quem era aquela estranha personagem que entregou o material ao gonçalo ? era a Deusa ?

bom como eu disse no inicio do comentário adorei o capitulo . Fico á espera de mais quero mais . LOL
Mayline-chan acabei de ler os últimos dois capitulos e só digo estão fantásticos

5º capitulo - a canção era muito bonita e a canção que escreveste era maravilhosa consegui imaginar eles a cantar e consegui estar dentro da personagem do Seya enquanto ele transmiti a mensagem essa foi a parte que mais gostei

6º capitulo - gostei de ver como o Gonçalo empenhado a descobrir quem é a pessoa que Seya quer enviar a sua propria mensagem e depois de tudo entrar em casa da futura noiva e ver aquilo, de certeza que se vai chatiar com a Bunny e estou mesmo a ver ela ficar triste por causa do Seya e depois a relação entre eles estar instável e para além disso se o Gonçalo se chatiar com a Bunny por causa disso ela de certeza que vai acabar por ficar sozinha e se for atacada não vai deixar por causa do problema o Seya ajudá-la, bom isto é o que eu penso que vá acontecer

bom estou a adorar e fico á espera do próximo capitulo very soon porque já me vicias-te com a tua fic

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Era uma das fics k estava a acompanhar e desde já os parabens a autora pelas ideias e o modo como expressa a história.
A parte da canção está excelente e como é normal a bunny ficou as aranhas e não percebeu nada XD.
Agora ficamos na parte do Gonçalo k tb é um pouco tótó já k recebeu a resposta de quem era a pessoa k andava atrás da Bunny há uns anos atrás mas diz k é tudo só coincidencia, a ver o k se vai passar no proximo capitulo.
Capítulo 07 – Brilhos oscilantes

- Bunn?
Gonçalo entrou na cozinha e o seu olhar deteve-se na mão do Seiya sobre a face da Bunny e na outra mão a agarrar a da jovem.
Bunny devolveu o olhar ao seu amado atrapalhada. Num impulso afastou a sua mão da do Seiya e levantou-se. Aproximou-se dele e deu-lhe um beijo de boas-vindas. O Gonçalo deixou que ambos os lábios se tocassem mas não retribui e a Bunny também não aprofundou o beijo. Ela dirigiu-se ao armário e foi retirar um prato. O Seiya também se levantou e foi tratar de um copo e talheres para o novo convidado da casa.
- Talvez devesse ter ligado antes. Não sabia que estavas acompanhada.
A rapariga colocou o prato em cima da mesa e baixou a cabeça. Não sabia o que responder. Gonçalo apanhara-a com três homens sem nenhum motivo aparente. Havia algo que pudesse usar como desculpa?
- Apenas viemos para fazermos um trabalho para a faculdade. – adiantou o Taiki com uma naturalidade que conseguia enganar até mesmo os seus dois companheiros. – Somos colegas de curso logo é normal termos trabalhos em comum. A Bunny convidou-nos para jantar e não conseguimos recusar.
O Gonçalo retirou o casaco e sentou-se à mesa ao lado da Bunny. Encarou o Taiki seriamente durante alguns segundos e depois a sua expressão grave abriu-se num sorriso.
- Podiam ter dito que estava a ocupar-vos imenso tempo com o trabalho. É claro que vocês têm a escola e precisam de estudar. Irei reduzir as horas dos ensaios para terem algum tempo para vocês.
- Agradecemos imenso Gonçalo.
Taiki serviu-se mais um pouco e saboreou a comida para espanto do Gonçalo.
- Bunny, espero que não estejas a envenenar os meus tutelados com a tua comida. Se eles ficarem com alguma intoxicação alimentar teremos de parar com todo o trabalho e isso abalará a carreira deles.
Ao ouvir o que o Gonçalo lhe dissera, ela fitou-o apavorada. Como fora capaz? Sentiu a força dos seus joelhos a faltarem e a sua sorte foi o Seiya agarrá-la nesse momento. O elemento mais novo da banda passou a sua mão sobre a cintura dela e apertou-a contra si com força para lhe mostrar que estava ali com ela e estava do seu lado. O Gonçalo não reparou porque estava a tentar provar um pouco do estufado. Yaten pareceu incomodado com o ambiente e, de certa forma, ficou com pena da rapariga.
- Enganaste Gonçalo. Pelo contrário, a comida está muito boa.
Antes de levar uma porção à boca o produtor deteve-se a olhar para o Yaten surpreendido.
- A sério? Então as lições da Maria devem estar a apresentar resultados.
A Bunny voltou a sentar-se e do outro lado continuou o Seiya. Todos serviam-se com agrado e até o Gonçalo cedera ao sabor do jantar. Tinha sido uma surpresa para ele encontrar ali os três rapazes mas aceitara com toda a confiança a explicação de Taiki. No entanto… aquela cena que tinha observado… a mão do Seiya sobre o rosto da Bunny… Poderia haver tantas explicações para aquilo mas uma delas preocupava-o como uma chama feroz. Não conseguiu resistir a lançar por cima do garfo alguns olhares discretos para o rapaz e para a sua amada na tentativa de observar algo que pudesse tirar-lhe aquela dúvida que começava a consumi-lo por dentro. Mas mais nada aconteceu e o seu coração acalmou. Seiya comia com toda a naturalidade e a Bunny continuava uma desastrada como sempre, até mesmo a comer.
- Sabem rapazes, acho que devíamos fazer a gravação do single o quanto antes. Seria óptimo para aumentar a popularidade no mundo. Os pedidos não param de chover. Pensei em fazermos a gravação amanhã. Que dizem?
- Tudo bem. – respondeu o Seiya.
O jantar foi passado todo a falarem de negócios do mundo do espectáculo, uma conversa na qual a Bunny não participou. Finalizado o jantar os três visitantes despediram-se. Seiya desejava ficar mais algum tempo pois pressentia que o Gonçalo pudesse chatear-se com a Bunny mas se ele ficasse a situação poderia piorar.
Bunny recolheu-se para a cozinha para arrumá-la e lavar a loiça, deixando o Gonçalo na sala. Quando acabou o seu trabalho doméstico entrou na sala de cabeça baixa e nervosa. O seu namorado estava sentado no sofá com o habitual caderno aberto nas suas pernas.
- Er… Gonçalo, eu posso explicar…
- Ah Bunny! – ele mal que se apercebeu da presença dela fechou logo o caderno. – Já terminaste. Vem aqui e senta-te comigo. – disse pegando na mão da rapariga e encaminhando-a para o sofá. – Porque não me disseste que vocês já tinham sido colegas uma vez? Andaram na mesma turma e tudo na escola de Juuban. Podias ter-me dito…
- Não queria intrometer-me no teu trabalho.
- Que coisa estás para aí a dizer? Estou bastante orgulhoso de ti, já aprendeste a cozinhar. – deu-lhe um beijo rápido na face. – Sei que passavas bastante tempo com o Seiya.
Ela ficou bastante impaciente e desviou a cara. Afastou o seu corpo do corpo do Gonçalo com medo que ele sentisse que estava a tremer. O jovem agarrou-lhe a mão e pediu para que ela o olhasse nos olhos.
- Bunny diz-me uma coisa… chegaste a sair alguma vez com o Seiya?
A rapariga fitou-o apavorada. Como ele soubera? Como poderia ela responder àquilo sem se chatearem? Se dissesse que não estava a mentir e a mentira era algo que não queria que a separasse do amor da sua vida. Lá ganhou coragem para confessar:
- Sim. Nós saímos os dois uma única vez. Ele era tão persistente e egoísta. Nunca se importava com o que os outros pensavam ou sentiam e queria que tudo fosse à sua maneira. Ele insistiu tanto que quando dei por mim já não podia recusar. – Bunny apertou a sua mão com tanta força que até o Gonçalo se apercebeu que ela estava aflita.
- Calma Bunny. Não estou a dizer que fizeste bem nem mal. Não vou fazer fitas com ciúmes só porque sais com um outro rapaz ou com dois. Nessa altura eu não estava presente não era? Bunny? – ele obrigou-a a olhá-lo novamente nos olhos e sorriu-lhe. – Divertiste-te nesse dia?
- Sim…
- Ainda bem. – a boca de Gonçalo abriu-se numa expressão agradável e as suas mãos acariciaram os cabelos dela. – Afinal Bunny não há nada que nos possa separar. Estamos unidos por um destino e por um amor muito forte. Nada nos conseguirá separar.
Ele desmanchou-lhe os odangos e vê-la voltar-se no sofá. Um corpo colou-se ao outro e ambos se beijaram apaixonada e freneticamente num beijo demorado. Quando as bocas se separaram os dois estavam a arfar e a transpirar. Gonçalo beijou-lhe o pescoço e foi acariciando o corpo. Bunny estava nos braços do seu amado e deixou-se entregar àquelas carícias suaves e respeitadoras. Tinha a mente liberta de qualquer imagem que não fosse ela e o Gonçalo, quando subitamente o seu corpo estremeceu e uma sensação perturbadora a envolveu. De repente ela sentiu que aquela talvez fosse a última intimidade que haveria entre os dois.

xxXXxxXXxx

Estavam na terceira hora consecutiva de gravações e ainda nenhuma das faixas ficara ao gosto do Gonçalo. Repetiam gravação após gravação e todas eram apagadas logo de seguida para ser feita uma nova gravação por cima.
- Que se passa com vocês? Porque não se conseguem concentrar? – Gonçalo estava indignado e não parava de resmungar por tudo o por nada. – O Seiya não se consegue concentrar um único segundo e o Yaten está a cometer montes de erros. Se vocês desejam encontrar só uma pessoa no mundo porque é que estão a cantar para pessoas diferentes?
Os Três Luzes entreolharam-se. Sentiam-se comprometidos e culpados. Pelo menos cada um deles tinha a sua culpa no cartório e não podia argumentar muito.
- Eu desisto! – o Gonçalo pegou no seu casaco e abandonou a sala do estúdio.
- Boa… agora conseguimos chateá-lo mesmo.
O Taiki poisou os auscultadores e saiu de dentro da pequena cabine onde estavam a gravar.
- A culpa é toda do Seiya… ele é que passada a vida toda a pensar naquela rapariguinha.
Seiya olhou desleixadamente para o Yaten e virou-lhe a cara. Foi buscar um pouco de água e bebeu. E daí? Ele não conseguia pensar em mais nada sem ser nela. A Bunny assombrava-lhe os sonhos, os pensamentos, as emoções e tudo o que conduzia agora o seu dia-a-dia. Era o amor? É claro que sim.
- Sim Yaten, nós já sabemos que o Seiya não pára de pensar naquela Bunny Tsukino e teremos de fazer algo a respeito disso… – Seiya voltou-se instantaneamente para o seu colega Taiki e fulminou-o com o olhar. Tentou contestar algo mas deteve-se ao ouvir novamente a voz do outro. – Mas e para quem estás tu a cantar?
Yaten baixou a cabeça e corou.
- Canto para a nossa princesa, ora essa. Para quem haveria de cantar?
O Taiki levou a mão à cabeça e suspirou. Foi buscar uma garrafa de água e refrescou-se um pouco.
- Não admira que não a consigamos encontrar. Estamos aqui para encontrarmos a última esperança para restaurarmos o nosso planeta e vocês não se estão a concentrar. Yaten, nós não estamos à procura da nossa princesa. Quanto mais depressa transmitirmos a nossa mensagem, mais depressa poderemos regressar para casa, para junto da princesa.
Yaten olhou-o de forma envergonhada e culpada. O seu amigo tinha toda a razão no que dissera mas mesmo naquele momento ele desejava estar com a sua princesa. Seiya sentou-se numa cadeira e enterrou a cabeça por entre as mãos. Quanto mais rápido encontrassem aquela que procuravam, mais rápido voltariam para casa e… menos tempo estaria com aquela que sabia agora que amava. Não queria… não podia… aquela mensagem não poderia ser recebida pela tal Deusa porque… se a mensagem não fosse recebida eles não poderiam voltar, e se não voltassem o planeta nunca voltaria à vida que tinha anteriormente mas mesmo que isso tudo acontecesse… Seiya não se importaria porque estaria com a Sailor Moon. Desde que estivesse com ela, ele sentia que a sua vida estava completa.

(Continua já a seguir)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
(Continuação)

xxXXxxXXxx

Mais um dia se passara e a Bunny regressava a casa depois de ter passado uma tarde na biblioteca. Um acontecimento raro sem dúvida mas muito necessário já que tinha um trabalho muito importante para fazer e em casa não possuía os livros necessários para o concluir. Tivera de ir até à biblioteca onde passara horas a tirar livros das prateleiras, a chatear a mulher que aqueles não eram os livros que queria e a tentar traduzir aquelas frases em inglês tão difíceis. Várias vezes perdera-se em pensamentos e recordações. Porque estava a relação dela e do Gonçalo a degradar-se assim aos poucos? Tudo o que ele via à sua frente era só o trabalho. Aqueles momentos em que reservava só para os dois tinham desaparecido e se não fosse a Bunny a ligar-lhe às vezes, bem que podia passar dias sem ouvir a sua voz. Como chegara àquele ponto? Por outro lado o Seiya estava mais próximo do que nunca e tinha sempre uma palavra amigável e querida para dizer quando sentia que ela estava triste. Mas não era isso que a Bunny queria. Ela queria o Gonçalo, ela queria aquele amor novamente.
Sentia saudades da Chibi-Usa. Há já três anos que não a via. Devia estar crescida e já se devia ter tornado numa linda princesa. Segundo as contas da Bunny, agora a Chibi-Usa devia ter uns 14 anos. Porque é que ela não regressava para a vir ver? Se a criança voltasse talvez o amor dela e do Gonçalo pudesse voltar a ser o que era antigamente. Não havia como um pai ignorar uma filha.
Bunny caminhava pelo parque. Seriam apenas mais uns 5 minutos e estaria em casa. Naquele lugar fora atacada algumas vezes pelo Kunsite e também encontrara ali aquela estranha figura que cantava, tocava e chorava. Quem poderia ser? Uma ilusão ou realidade? Banhada a auras de azuis e brancos a figura desconhecida cantava com uma enorme mágoa na sua voz.
A rapariga continuou a caminhar. Sabia que corria o risco de ser novamente atacada mas aquele era o caminho mais rápido para chegar a casa. Como não podia deixar de ser, Kunsite apareceu uma vez mais.
- Princesa da Lua é hoje que vou acabar contigo!
- Isto já começa a aborrecer. – declarou uma voz de uma pessoa que surgiu atrás de uma árvore.
Bunny olhou para Seiya mais aliviada. Com ele ali não estaria sozinha frente ao inimigo.
- Tens razão. Para além de um problema isto anda a trazer-nos infortúnios.
Yaten estava escondido numa árvore mais atrás com o Taiki a seu lado. Fitavam ambos o inimigo com olhares de mau agouro. Kunsite também olhou para os três aparecidos e lançou uma gargalhada demoníaca.
- E o que vocês estão a pensar em fazer? Hahahahaha…
Seiya fechou os olhos e sorriu.
- Sinceramente não sei mas por agora farei isto! – ele restituiu o olhar a Kusnite de uma forma fria e segura de si. – Transformação pelo poder da Estrela Fighter!
- Transformação pelo poder da Estrela Healer!
- Transformação pelo poder da Estrela Maker!
Numa dança de cores e calor as Starlights transformaram-se à frente da face surpreendida do inimigo.
- Não pode ser… Vocês é que são as…
- Vamos lá acabar isto depressa porque não temos a noite toda! – Healer apontou a sua Estrela para cima mas foi detido pela voz da Sailor Moon.
- Apontem antes os vossos poderes a mim. Os três em simultâneo.
As Starlights fitaram-na. Onde teria ido buscar aquela ideia? Se aqueles raios de poder a atingissem poderiam ser dolorosos e fatais. Mas se ela assim o pedia…
- Depois não nos culpes se acontecer algo. – alertou a Star Maker.
- Não… o… farei…
A voz que Star Fighter julgou ouvir não lhe parecera ser da Sailor Moon que conhecia. Ele teria detido e não partilhado o seu poder mas as outras duas já estavam a conceder poder e ele tinha de se juntar a elas num ataque sincronizado.
- Pelo poder da Estrela Maker!
- Pelo poder da Estrela Healer!
- Pelo poder da Estrela Fighter!
Desta vez o poder não foi absorvido pelo alfinete da Bunny mas sim pelo próprio corpo. Fitas negras envolveram completamente o seu corpo e sem realizar aquele bailado de transformação ela transformou-se instantaneamente. Cores prateadas e douradas encheram a atmosfera assim que finalizou a transformação. Bunny olhou para Kunsite.
- Sailor Moon, acho que deveríamos acabar de vez com isto tudo. Devemos destruir o inimigo de uma vez e assim acabarmos com a raiz do nosso problema. Andar a destruir demónios atrás de demónios para perder tempo não faz o nosso tipo. – anunciou a Star Maker que teve a aprovação da Star Healer.
Star Fighter olhou para as companheiras desgostosamente. Sabia que aquela era a forma delas trabalharem mas não era a da Sailor Moon. Para a guerreira lunar qualquer vida era preciosa e ela usava sempre o seu poder para purificar e não para destruir. Fighter sabia que tal pedido ia ser negado e que a Sailor Moon usaria o seu poder para fazer o contrário. Bem… pelo menos era isto que ela penava até que…
- Tens razão Maker. Iremos acabar isto de uma vez por todas. Matar é a solução. Com a morte acaba-se todo o sofrimento.
Fighter fitou a guerreira do sistema solar boquiaberta. Aquela não podia ser a Sailor Moon. Bunny nunca diria uma coisa daquelas! Mas mesmo naqueles olhos azuis brilhantes e generosos, ela agora só via ódio e mais ódio. Um ódio tão grande que fitava o inimigo impiedosamente.
O ceptro lunar nasceu nas mãos da Sailor Moon e um laser cheio de poder foi dirigido a Kunsite que escapou por uma unha negra.
- Não acredito que estás a despertar. – Kunsite estava agarrado ao seu braço esquerdo que fora ferido. – Devia ter acabado contigo antes de despertares mas agora… Isto não ficará por aqui!
Kusnite envolveu-se na sua capa e desapareceu. Bunny voltou a si e, perdendo os seus poderes, desmaiou no chão. Fighter correu para a envolver nos braços e deixou que os seus poderes também desaparecessem. Quem era aquela que tinha visto à sua frente? Não era a Sailor Moon e isso sabia-o bem, mas então quem…?
Quando a Bunny regressou a si estava deitada na sua cama. O quarto estava vazio e escuro. Olhou o relógio e viu que já passava das 11 horas. A porta abriu-se e o Seiya entrou.
- Ah, já acordaste. Como te sentes Pudinzinho?

- Seiya!? O que aconteceu? Como vim aqui parar?
- Não te lembras? Foste atacada pelo inimigo novamente.
- Fui? O que aconteceu? Diz-me Seiya porque não me lembro! – ela agarrou-se à camisa do Seiya a suplicar. Queria saber o que sucedera e de que ela não se lembrava. – A última coisa que me lembro era que estava a voltar para casa até que de repente senti que alguém estava ao pé de mim.
Ela não se lembrava. Não recordava o combate e a transformação. Era a primeira vez que algo assim acontecia. Seiya afagou a face da rapariga carinhosamente e tentou acalmá-la. Agora ainda tinha mais a certeza que aquela que se revelara não tinha sido a Sailor Moon.

xxXXxxXXxx

- Raios! Isto não estava nos planos!
- Falhaste mais uma vez Kunsite?
- Ela começou a despertar.
- Então ainda é pior. A Deusa não gostará de o saber. Ela será impiedosa se falharmos.
Kunsite entrara por uma porta feita de cristal e trabalhada a tons dourados. No outro lado existia um mundo branco e cristalino, um mundo que seria facilmente confundido com o paraíso. Zoisite, um rapaz bastante afeminado de cabelos loiros compridos, presos nas costas, avançou. Ele vestia um uniforme azul que o fazia aparentar com um tenente. Tocou nos cabelos brancos de Kunsite e cheirou-os.
- Isto não é nada bom Kunsite. Se ela despertar completamente a nossa Deusa terá grandes problemas. Sabes o que isso significa não sabes, meu querido? E eu não quero que nada te aconteça, porque se acontecer eu… não irei suportar afastar-me de ti novamente.
Zoisite tocou os lábios de Kunsite com os seus. As suas mãos fecharam-se sobre a cintura do companheiro e esperou que aquele beijo fosse retribuído.
- Que tal pararem com essas intimidades por aqui?
Jadeite materializou-se no meio do recinto e fitou a cena de forma neutra. Ele parecia também um rapaz tal como Zoisite, embora mais velho. Os seus cabelos eram igualmente loiros e mais curtos, fazendo-o parecer um bishounen.
- Importunando novamente… – Zoisite afastou-se de Kunsite e suspirou.
- Falhaste novamente Kunsite? A Deusa colocou em ti uma enorme confiança e traíste-a?
- Não pude fazer nada. Três novas guerreiras navegantes apareceram e têm se metido no meu caminho. Além disso a Deusa tinha garantido que os poderes do Cristal Prateado estavam selados e a Sailor Moon não se iria conseguir transformar. – Kunsite cruzou os braços e virou as costas aos dois companheiros. – Nada disto estava nos planos.
- Entendo… – convalesceu Jadeite.
- E agora que faremos?
Zoisite olhou para Kunsite e esperou uma resposta. Ele sempre dependia do seu colega e amado para guiar as suas acções.
- Iremos falar com o Príncipe Endymion.
Uma nova voz cortou a atmosfera e Nephrite apareceu. Era alto e possuía os cabelos castanhos que lhe desciam um pouco pelas costas. Assim como Zoisite e Jadeite vestia o mesmo tipo de uniforme que apenas diferia das vestes de Kunsite, o líder do grupo formado pelos Shitennou.
- A Deusa não nos deu tal ordem. – relembrou Jadeite com uma expressão trocista.
- Nós servimos o Príncipe da Terra e não a Deusa. É a ele que temos de apresentar os nossos serviços. – aclarou Zoisite que se acercara novamente de Kunsite e tinha-se agarrado ao braço deste. – Humanos servem humanos e os Deuses que se entendam entre si. Além disso é pelo bem da Terra. A Sailor Moon tem de ser destruída para que não aconteça uma tragédia.
Kunsite sorriu e afastou Zoisite. Caminhou até ao centro do recinto e olhou para cima.
- É novamente aquele amor proibido não é? O nosso príncipe e a princesa da Lua… Aquele amor só nos traria desgraças e nós não fizemos nada para o impedir. E agora aqui estamos nós a suplicar para que o nosso príncipe apaixonado destrua a mulher que ama pelo bem do seu povo. Que ironia…
- O ciúme entre duas mulheres é horrível. Não gostaria de estar no meio delas. A Deusa... porque ela odeia assim tanto a princesa da Lua?
Zoisite insistiu mais uma vez e voltou a ir ter com Kunsite abraçando-o.

(Continua já a seguir)

(Continuação)

xxXXxxXXxx

- Até amanhã Gonçalo!
- Até amanhã!
Gonçalo estava a arrumar a sua pasta para regressar a casa. Não tinha sido um dia estafante porque os Três Luzes tinham tido folga mas ele estivera em algumas reuniões com o director. A gravação do single finalmente completara-se no dia anterior ao final de inúmeras tentativas. Após muitas advertências e inconvenientes lá conseguira que os três rapazes cantassem com a mesma dedicação e concentração. A mensagem saíra perfeita. Tudo estava pronto para o single ser lançado na semana seguinte. Como recompensa ele dera um dia livre aos rapazes para que eles pudessem dedicar-se um pouco à escola.
O estúdio estava vazio e ele preparava-se para sair quando uma voz o chamou:
- Príncipe Endymion…
Gonçalo voltou-se para trás e viu Kunsite a materializar-se à sua frente. Ao lado de Kunsite também surgiu Zoisite e Nephrite.
- Como vocês estão aqui?
- Isso não interessa agora príncipe. Temos um pedido para lhe fazer.
Zoisite foi o primeiro a curvar-se diante da sua alteza e foi imitado pelos outros dois.
- Pedido?
- A Sailor Moon é perigosa. Tem de ser eliminada. – apressou-se a dizer o Kunsite. – Se ela continuar viva desgraças vão recair sobre a Terra e sobre o universo.
- A Bunny é uma das guerreiras navegantes que protege este planeta. Ela jamais faria algo assim.
- As estrelas mudaram de posição príncipe e uma tragédia aproxima-se. Como protectores da Terra temos de proteger este belo planeta. Este é um aviso príncipe. Ou paramos a princesa da Lua enquanto pudemos ou depois será tarde demais. – informou o Nephrite.
Gonçalo franziu a testa e não quis ceder ao pedido.
- A Sailor Moon é a mulher que amo e proíbo-vos de se meterem no nosso destino.
- O vosso destino não é ficarem juntos. – a voz de Kunsite aumentou de volume. – Há algo que vocês desconhecem e que torna o vosso amor impossível. Há uma força maior que uma vez que for desperta não poderá ser detida. Temos de detê-la agora ou chegará o nosso fim.
Parecia uma velha conversa que eles tinham nas vidas anteriores, em que sempre os quatro generais tentavam chamar o seu príncipe à razão mas logo nos segundos seguintes ele saía para ir encontrar a princesa Serenidade.
Gonçalo virou-lhes as costas e fechou a sua mala. Pela sua atitude deu para perceber que estava a dispensá-los.
- Muito bem príncipe, nós iremos. Mas não se esqueça que temos de proteger este planeta.
Nephrite e Zoisite desapareceram e Kunsite ainda agitou a sua capa para se envolver nela e desaparecer mas o seu olhar deteve-se num postar pendurado na parede com os três grandes ídolos do momento. Aqueles três… ou melhor, aquelas três… tinha de avisar o seu soberano.
- Príncipe, é melhor ter cuidado com aqueles três.
Gonçalo voltou-se para o poster que Kunsite observava.
- Tenha cuidado por favor. Eles são perigosos. Eles vão colocar este planeta em perigo outra vez. Eles poderão ser os verdadeiros inimigos. Tenha muito cuidado. – e dizendo isto desapareceu.
Gonçalo permaneceu a olhar para o poster. Seiya localizava-se no meio com o microfone em uma das mãos e a outra estendida. Parecia que estava a entregar o seu coração a alguém. Ao seu lado direito estava Taiki com uma mão sobre o peito e a outra a segurar uma rosa branca. Tinha uma expressão austera e segura, como estivesse a dedicar uma parte de si à sua obrigação. Yaten ficava à esquerda de Seiya com a sua rosa amarela desfeita entre as mãos e as pétalas a caírem. O seu aspecto era frio e distante – um autêntico glaciar mas que lhe concedia um aparência ainda mais majestosa que qualquer um dos outros. Aqueles três… Havia muita coisa que Gonçalo ainda não compreendia sobre eles. Por mais que investigasse o passado deles havia sempre peças que faltavam, peças essas que sem elas era impossível ver até as cores que um puzzle apresentaria. Não sabia onde tinham nascido, onde tinham vivido e quais as suas famílias. Tudo o que conhecia era que eles estavam ali naquele momento e que partilhavam o mesmo sobrenome – Kou. Kou significava luz e daí provinha o nome artístico deles – os Três Luzes. Era uma situação tão pouco vulgar três pessoas sem qualquer grau de parentesco partilharem o mesmo sobrenome!
Julgava conhecer já minimamente tanto Taiki como Yaten. Não havia muito para se saber sobre eles os dois. Eram reservados, confiantes em si próprios e responsáveis. Conseguia identificar-se perfeitamente com os dois mas quando virava a página do caderno e via a foto do Seiya tudo mudava. Nada neste último elemento fazia sentido. Seiya era um pedaço de gelo sublime submerso no oceano. Ninguém a não ser o próprio Seiya poderia desvendar o seu pedaço de icebergue. Ainda continuava a buscar aquela pessoa que o rapaz amava mas quanto mais pesquisava mais temia. Estivera para perguntar à Bunny da última vez que estivera com ela quem era a rapariga que o Seiya amava mas tivera medo de o fazer, tivera medo que a resposta fosse: “Eu.”
Desviou o olhar daquelas três figuras imortalizadas naquela fotografia posterizada. Não estaria a cometer erros fatais? Não podia estar! Que receio era aquele? Ele e a Bunny estavam ligados por um passado e por um futuro. Nada poderia destruir aquele amor e ela sempre esperaria por ele. Não havia como preferir um simples desconhecido ao príncipe da Terra. Nada ligava a princesa da Lua a um cantor de pop e os seus receios eram sem fundamento. Mesmo sem compreender o Seiya, ele era sem dúvida dos três rapazes aquele com que o Gonçalo mais simpatizava e mais confiava. Seria porque o Seiya era o seu reflexo invertido num espelho? Seria porque o Seiya conseguia brilhar mais intensamente que qualquer outro?
Saiu do prédio e fitou o céu. Três estrelas destacavam-se no imenso céu negro. Três brilhos de luzes que se imortalizavam nos pensamentos das pessoas. Eram o brilho das três estrelas que ele protegia? Ou era o brilho daquelas três guerreiras navegantes desconhecidas? As Starlights… aquelas guerreiras desconhecidas que tinham salvado duas vezes a Bunny. Seriam elas o inimigo?
Teria de ter cuidado com os Três Luzes? Estrelas brilham no céu tão intensamente trazendo esperança e amor. Como poderia ele desconfiar dessas três estrelas?
Abriu a porta do carro e entrou. Guiou até casa onde alguém o aguardava. A figura de uma mulher de cabelos ruivos parecia séria. Cumprimentou-o e acompanhou-o até dentro de casa.

Fim do 7º Capítulo

--------

Nota da Autora:
Antes de mais deixo aqui os meus agradecimentos a: picky, zirateb, LunaLuninha, _S.E.A_, Miaka_Yuuki, hopeless, jnpereira95, Tyranus e arika, que deixaram aqui os seus comentários.
Não me batam por causa deste capítulo pliz >.< Tem no meio alguma informação confusa mas é para começar a abrir portas para desenvolver a história. Não resisti a colocar um pouco de Shounen-Ai na relação entre o Kunsite e o Zoisite (afinal no anime ele existe, não é!). Espero que tenham gostado pelo menos! >.>
*Pega nos kinders da _S.E.A_ e baza antes que a matem* suborno não vale ò.ó *foge ainda mais depressa antes que lhe roubem os ovos*

*mim limpa uma lagrimita de emoção*

Que lindo! Adorei o capítulo... Consegues descrever tudo de uma forma mt clara, eu imagino a história a passar-se msm à minha frente, os sentimentos deles todos... awwwwwww *baba* Minhas queridas Starlights!
Fiquei curiosa em relação à nova sailor moon, esta parte que falaste agora dos Shitennou e isso... Parece estar a enveredar um pouco para o PGSM no facto de a Usagi ser má... Mas n acredito mt nisso...
Tanto mistério que deixaste... Gostei sobretudo desta parte com as reflexões do Mamo-chan. São poucas as fics que lhe dão o crédito que ele merece. (sim... eu posso n gostar mt dele, mas nesta fic, por incrivel que pareça, até estou a gostar dele...)
Bem, a sério... Está tão fixe! Adorei o capítulo todo!! Está lindo!
Adoro a forma como descreves as minhas queridas Threelights (raparigas são tratadas como raparigas XD, n consigo chamá-las no masculino agora que me habituei no feminino). Adorei td!

Fico ansiosamente à espera do próximo capítulo, espero que venha em breve. Very Happy

*mim deixa um poster do Seiya e, à socapa, uns ovos da kinder*

Shiuuu, n digas a ninguém que eu te ando a subornar! RazzRazz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ fico muito feliz por saber que consigo transmitir os sentimento das personagens! É onde tento investir mais mas às vezes não sei se consigo mesmo fazê-los passar para o leitor. Surprised.o:
Quanto à nova Sailor Moon... humm... algo que não é mto bom está a passar-se com ela. Dark Sailor Moon? hummm era boa ideia xDDD mas um fato negro não lhe ia ficar muito bem. Mas confesso que cheguei a pensar mesmo nisso. Por enquanto ainda não pensei em criar uma Dark Sailor Moon porque é algo um pouco vulgar de se imaginar. Acho que no próximo capítulo já vai dar para se perceber o que está a acontecer com ela.

Gostaste das reflexões do Mamo? Às vezes acho que não lhe estou a dar a devida importância na fic também. Ele está agora com um papel ambiguo. Terra vs mulher da sua vida. Realmente não gostaria de estar no lugar dele. Há momentos em que parece que estou a atirar a Bunny literalmente para cima do Seiya, o que não é a minha intenção mesmo mas não consigo descrever de outro modo. Necessito disso para desenvolver a história.
Podes tratar as Starlights por "elas" à vontade. Eu é que faço um misto de identidades - Starlights são "elas", Three Lights são "eles" xDDD vai dar ao mesmo né. Também amo-as! Logo é normal descrevê-las com um carinho especial.

*me aceita o poster e vai pendurá-lo na parede enquanto baba e tambem vai esconder os ovos kinder para comer ao lanche*

Para a semana posto mais um capítulo (o meu cap preferido até agora)
:g6:

OMG.. Adoreii.. Mesmo Lindo o Capítulo..

Escreves muito Bem..

Parabéns pela Fanfic.. Embaracoso

Obrigado Lili Moon ^^
Parabéns Maylene por mais um excelente capitulo, como a _S.E.A_ disse e bem consegues passar os sentimentos das personagens na perfeição.

Neste capitulo colocas mais umas personagens e misterios, como os generais estão todos de volta? quem é a deusa k os "controla", dark sailor moon XD.

Lá vamos ter k esperar para saber o k se passa.

Mais uma vez parabéns pela história e a ideia.
amei o cap. nunca pensei que o Gonçalo não se importa-se com aquela cena, pensei que ele iria explodir, mas tu foste amiga da rapariga e não fizeste nada, ainda bem.

A sailor moon é um inimigo? secalahr ela tem algo dentro dela que está a despertar como tu disses-te que estava enterrado nela desde há muitos anos mesmo já que ela na sua vida da Lua não fora má nem uma unica vez, isso já deve vir de á mais anos, outra época talvez.

Mesmo assim o Gonçalo tem medo de que o Seya goste da Bunny, e é admiravel porque o Gonçalo pensa que o Seya é um iceberg que anda pelos mares, eu pensava que irias dizer que o Seya podia ser mesterioso mas ao mesmo tempo aberto com o mundo.

O Kunzite tinha mesmo que dar com a lingua nos dentes, também eles bem que podiam ter-se transformado antes de aparecerem á frente dele, mas mesmo assim deu com a lingua nos dentes e o Gonçalo ficou a pensar mal deles, como inimigos.

Bom eu amei o cap. e espero ver brevemente o próximo cap. e já agora dou uma barra enorme de chocolate á escritora que merece isto e muito mais pela sua bela fic.

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Obrigado Serena! Fico feliz que estejas a gostar!

Tyranus mistérios sao fixes!!!! :Mongloide=D: Eles dão alegria e curiosidade às fics. Terás de esperar para ver o que sairá dali! Muahahahaha

jnpereira95 quando escrevi akela parte também fikei a pensar em como o Gonçalo iria reagir. Mas o Gonçalo é calminho, ele acredita k o seu futuro com a Bunny está garantido (ou tem grande fé nisso) e depois não me convinha que ele matasse o Seiya ali e depois eu ficava sem personagem para desenvolver a fic. :Embaracoso':
A tua teoria acerca da Sailor Moon... não está muito longe da verdade não...
Spoiler
até poderia dizer que acertaste na mosca! Mas agora falta saber o que tem dentro dela...
O Seiya no anime era aberto e misterioso mas na fic quiz torná-lo mais fechado porque ele agora já sabe que ama a Bunny e que todos estão contra ele. E por estar tão fechado assim o Gonçalo não consegue perceber o que vai na sua cabeça e começa a temer.
Kunsite deu com a lingua nos dentes sim mas parece que o Gonçalo não ligou a isso mto. Mas se calhar brevemente o Gonçalo vai perceber a vdd que ele nao consegue ver Matreiro
Brigada pelo comentário *me foge com o chocolate* :g12:

Amei este capitulo, quando tinha acabado de ler o sexto pensei que o Gonçalo iria fazer uma ganda cena de ciumes e ia começar a disparar com o seya por ter as mãos em cima da sua bunny, mas tu realçaste o seu lado mais soft!!

Quanto aquela Deusa e a nova personalidade da Sailor Monn cheira-me a alguma coisa do passado do Mílenio Prateado e que eles ainda não tenham as memórias.

Penso que talvez aquela personagem de cabelos ruivos que deu as informações sobre o seya ao gonçalo e que agora o encontrou no final deste capítulo seja a kakyuu, visto ser a unica personagem que eu me lembre que tem os cabalos ruivos
lol!

Resumindo e concluindo tou a adorar a tua fic e espero que o proximo capitulo seja para breve!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco