Book Fotográfico
Tanta gente interessada nos books e em tirar fotografia e ninguém se chega à frente?
Estou tramada com esta malta...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Tanta gente interessada nos books e em tirar fotografia e ninguém se chega à frente?Neph, deve ser difícil mesmo alguém aceitar teu convite assim por conta de ser na net e tal
se eu não tivesse a um oceano de distância, fazia 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Um dia que eu vá para esses lados 

Nephyla escreveu:Tanta gente interessada nos books e em tirar fotografia e ninguém se chega à frente?
Eu estou interessada
Mas o meu problema é mesmo não ter autorização. Tenho tipo uma mãe da idade da pedra, se ela nem me deixa ir sozinha à casa do meu pai que é a 10 minutos da minha, quanto mais deixar-me ir ter com uma pessoa da net que nem eu nem ela conhece XD (não que não sejas de confiança, mas ela tem sempre aquelas mariquices de acontecer sempre alguma coisa.)

Não seja por isso. Falas com ela, combina-se um dia e faço sessão às duas meninas 
Se ela quiser, até lhe dou maneira de falar comigo, seja MSN ou telemóvel.

Se ela quiser, até lhe dou maneira de falar comigo, seja MSN ou telemóvel.
Quem quiser espreitar o meu trabalho é só clicar no link que está na minha assinatura 

Olá, reparei que muita gente gostava de ter um book fotográfico e até estão dispostas a pagar absurdos por eles... tenho pena de saber isso, porque acho que certos profissionais apenas querem aproveitar-se da boa vontade das pessoas. Posso-vos dizer que um book fotográfico feito por mim, custa 100€ inclui bastantes fotografias, cerca de 50 e todas as que forem tiradas na sessão são-vos entregues em dvd, assim podem imprimir quantas mais, e em que tamanho desejarem. Este preço tambem inclui cabeleireira e maquilhadora. O preço é relativo ao género de book e quantidade de fotos que queiram. Todas as fotografias podem levar, se quiserem, tratamento digital podendo remover imperfeições e elevar a qualidade da foto a "capa de revista" Confiem na minha visão, todas as mulheres são lindas e deslumbrantes, eu apenas quero ajudar a alcançar isso. Podem-me contactar através do 934411434, de momento apenas posso marcar sessões no Distrito de Lisboa e Setúbal. Em breve o meu site está concluido, lá estarão alguns trabalhos expostos para ficarem com a ideia. Até Breve. 

Uhhh és do Seixal, bem perto daqui de Almada.
Mas pronto, eu não tenho autorização tal como disse uns posts acima. Mas a ver se te mando um mail ou assim, a saber de mais pormenores e para saber qual é o teu site, gostava de ver trabalhos.
Era uma boa prenda de anos para mim se a minha mãe me deixasse.
Mas pronto, eu não tenho autorização tal como disse uns posts acima. Mas a ver se te mando um mail ou assim, a saber de mais pormenores e para saber qual é o teu site, gostava de ver trabalhos.
Era uma boa prenda de anos para mim se a minha mãe me deixasse.

Lembro-me que já tinhamos falado disto no chat, eu própria adorava fazer uma coisa destas, mas apesar de ser maior ainda não sou assim tão "livre" quanto gostaria, estudo, não trabalho, dizer que foi algo que encontrei na net, levava de certeza a um grande não, porque como todos sabem nem todos os pais alinham nestas coisas e cada qual sabe o que tem em casa
mas ainda assim, quem pode, que aproveite!
mas ainda assim, quem pode, que aproveite!
Eu compreendo muito bem lolol apesar de ter 30 anos, ainda sou "obrigado" a dar umas mentirinhas á mãe lolol Acreditem que funciona lol Apesar de eu ser só mais uma pessoa que vocês "encontraram" na net, podem ver algum trabalho meu mais antigo, musical e de fotografia e alguns trabalhos de publicidade para clientes, enquanto o site novo nao esta pronto aki vai, www.myspace.com/psycorex (Não se assustem, é só arte!) Trabalho na minha zona há alguns anos, e estou disposto a qualquer "condição" que imponham para zelar pela vossa segurança. Sou um estranho, mas prometo que sou boa gente lolol. Não rapto ninguem... (habitualmente) hahahahaha Fiquem bem, Paz pra todos. 

Bem eu sempre quis fazer um book (fotos profissionais que nos pões maravilhosas...
um sonho!
) e fiz hoje mesmo um! E tenho que vos dizer que amei cada momento! Eu aconselho vivamente, se puderem e quiserem claro, a fazer um porque o resultado final faz tão bem ao ego!!! Juro-vos que ficamos logo com a auto-estima bem lá em cima!
Neste momento ainda não tenho o resultado final, só daqui a 2 ou 3 meses (tanto tempo...
) mas quando tiver postarei aqui algumas.
um sonho!
) e fiz hoje mesmo um! E tenho que vos dizer que amei cada momento! Eu aconselho vivamente, se puderem e quiserem claro, a fazer um porque o resultado final faz tão bem ao ego!!! Juro-vos que ficamos logo com a auto-estima bem lá em cima!
Neste momento ainda não tenho o resultado final, só daqui a 2 ou 3 meses (tanto tempo...
) mas quando tiver postarei aqui algumas.

Thank you Dumpling! *w*
Owwn, onde fizeste? <3
E como é com a roupa? Isto foi sempre o que me questionei
adorava ter fotos profissionais dos meus cosplays mas se calhar chamam-me doida DDD:
Eu tipo, o único pseudo-book que fiz, custou-me 30 euros e eu tinha 13 anos omg, já vou prós 17 /facepalm, e foi num centro comercial, no Almada Fórum.
Claro que não tem essa qualidade, eu tirei um print ao meu hi5
era de quando eu tinha o cabelo escuro ;__;
E como é com a roupa? Isto foi sempre o que me questionei
adorava ter fotos profissionais dos meus cosplays mas se calhar chamam-me doida DDD:Eu tipo, o único pseudo-book que fiz, custou-me 30 euros e eu tinha 13 anos omg, já vou prós 17 /facepalm, e foi num centro comercial, no Almada Fórum.
Spoiler

era de quando eu tinha o cabelo escuro ;__;
Ice Moon escreveu:Owwn, onde fizeste? <3
E como é com a roupa? Isto foi sempre o que me questioneiadorava ter fotos profissionais dos meus cosplays mas se calhar chamam-me doida DDD:
Eu fiz na agência Mega Models (www.megamodels.com.pt) onde estou agenciada e eles é que deram temas para escolher-mos as roupas, no meu caso foram 2 mudas de glam rock (roupas pretas, cinzas, brancas, com tachas, brilhantes e coisas assim) e o biquini.
Em relação a fazeres um book com os teus cosplays, eu acho que seja possivel e que ficaria muito giro. Uma das raparigas que ontem fez o book comigo usou roupas que mais pareciam de cosplay e as fotos ficaram brutais.

Thank you Dumpling! *w*
Ice Moon escreveu: Thanks por dizeres :33
Oh mas coiso, isso é tudo pra gente magrinha ;___; Eu não posso ir de certeza, eu nem é ser gorda, é ter mesmo umas pernas eww.
Era awesome se eu conseguisse com cosplays, teria fotos mesmo cools. ;_;
E se não é indiscrição, é muito caro?
De nada.
Eu presumi que fosses dizer isso mas não é bem assim. Na agência onde estou tem lá muitas raparigas que não são magrinhas. Eu própria tenho ancas largas! Na minha turma (sim, aquilo tem turmas) havia lá uma rapariga que foi mãe à pouco tempo e que ainda tem aquela barriguinha e está na agência. Podes ter a certeza que se fosses lá eles não te diziam que não te podias agenciar.
Foram 435€ se não me engano... Mas pagas 3 workshops + o book (em livro de cartão e num CD) em que as fotos são trabalhadas (escondem certas coisas no photoshop) e és maquilhada e penteada por eles.

Thank you Dumpling! *w*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e disse que ainda ia ser modelo, mas penso que nunca foi chamada
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.