Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Book Fotográfico

Sailor S escreveu:Mas ele é daí de ao pé de ti não me dá muita acessibilidade...
Mas ele cobraria quanto, já agora? Quem sabe compensa bem o deslocamento Embaracoso

Uma pergunta que coloco: só o book, sem produção... As fotografias ficam aquela "Belezura" toda na mesma não é!? Surprised.o: Surprised.o: Mesmo que estejas vestida normalmente, sem maquilhagem alguma??
Este tipo de trabalhos, os fotográfos arranjam sempre as melhores perspectivas da pessoa, mesmo que ao natural... certo??

Foste logo escolher essa foto que eu nao gosto nada :Matreiro:
Claro que vale a pena! Vale sempre a pena! Principalmente porque vinhas ter comigo à santa terra *-*
Ele nao te fará caro, se calhar é melhor eu dar-te o mail dele, e falas com ele Smile

Podes tirar fotos mesmo sem maquilhagem e com roupa normal, vai ficar um book comercial, e... para alguma coisa o photoshopas é o nosso melhor amigo! Matreiro Vês-me nessas fotos com borbulhas e olheiras? naaaa!
E depois é assim, se te sentires timida e mesmo que seja um profissional, as fotos nao ficaram nada por ai além, acho que tem de haver um grande à vontade se nao é muito dificil para os dois.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
OMG eu não acho isto fútil, adorava fazer também, e tenho amigas que já fizeram, mas eu tenho um sério problema, é o seguinte, acho que só fico bem nas fotos que tiro a mim mesma, se outros me tirarem detesto/odeio, as fotos :s não me considero fotogénica, e não é questão de me achar bonita/feia, ter confiança/não ser confiante, é se calhar uma mania Embaracoso enfim não sei, talvez um dia ainda exprimente, tenho muita curiosidade Wink
Bom não é assim tão por ai além X'D

Eu fiz um com dez anos e aquilo é o mesmo que um album de fotos, a unica diferença é que todos podem ver, são fotos tiradas por profissionais, são escolhedas ou dedo e a camara tem de ser de optima qualidade sem contar que o fundo tem de ser bem selecionado assim como os acessórios, de restto não é grnde coisa XD

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
a jnpereira95 disse tudo!

fazer um book nao tem nada de especial.. a nao ser a cualidade de fotos... eu nunca fiz mas tambem não quero fazer... na plural acho que fazes á borla mas nao tenho a sertexa... porque aquela coisa é para achar modelos e actores... eu só recebo informaçoes/publicidades para fazer book's e workshop's...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
lol, eu quando fiz o meu book estava incrita num curso de atrizes/modelos, levaram-me 300 euros e nunca fui chamada por isso XD

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
jnpereira95 escreveu:lol, eu quando fiz o meu book estava incrita num curso de atrizes/modelos, levaram-me 300 euros e nunca fui chamada por isso XD
Sim geralmente funciona dessa forma, tem que se pagar, como disse algures neste tópico acima, tenho colegas e amigas que já fizeram, eu acho fenomenal, mas depois é uma questão de sorte, dessas minhas amigas só duas foram chamadas, e uma chegou a fazer publicidade aqui à uns anos, outra ainda vai ver :s
na plural.. fazes book á borla proque fika na agencia.. mas se quiseres as fotos tem k se pagar.. uma amiga minha já fez publicidade á pouco tempo..

á algum tempo disseram que o meu mano tinha pefil para ser modelo de passerelle, fotografico e assim e convidaram-no vezes sem conta ... mas ele nunca aceitou... um caso á parte na zona masculina ... portanto na minha opiniao continuo a achar que as reparigas sao mais obececadas para serem modelos...

mas no teu caso como queres ter um book mas nao para esses fins... existem vários fotografos e varios livros giros ondes podes meter lá as fotos... afinal os book's sao uma especie de port-folio duma pessoa... e podes sempre váriar de fotografo e assim em diante... e vais juntando as fotos... portanto nao tem nada de complicado... não é necessario fazeres bés fotos duma só vez...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Olá! Boa noite:) eu sou nova aqui..

Eu fix um book! e nao quero ser modelo, e por isso fi-lo num fotógrafo...Mas com direito a maquilhagem e arranjar cabelos..
tive direito a 3 roupas diferentes nas fotos impressas que foram 7 mas ao todo 11 fotos tratadas em photoshop.

foi 150 euros (mt mais barato, que os 300 normalmente pedidos) e valeu cada euro! adorei a experiencia, fiquei com todas as fotos da sessão..

foi um sonho tornado realidade...e nao e futil! e bonito!!!

se quiserem ver o resultado..adicionem me pff no hi5 e/ou facebook [email protected]

muitos beijinhos e força no teu sonho
Olá meninas! Pelo que vi, já algumas de voces fizeram um book fotográfico...
Desculpem a minha ignorância, mas eu estou para ir fazer um.. Mas sou super envergonhada e isso.. Qual é o processo durante a sessão fotográfica? Como é com as poses e isso?lol!
A sério, desculpem o off topic, mas ando a passar-me. Este é pelo menos o 2º tópico que vi com utilizadores, apenas com uma mensagem, e que nem se apresentaram, a perguntar coisas ou a pedir coisas, eu já falei disto nas dúvidas e perguntas, porque realmente, acho que haver regras a dizer que se tem de apresentar, não está a ser o suficiente :s desculpem o desabafo, mas não sei o que se passa realmente.
Boa noite a todos. 
Sou nova por aqui , registei-me porque achei este tópico interessante. 
Se estiverem interessados em fazer book digital , falem comigo ... Trabalho na zona de Gaia e Grande Porto e não faço muito caro , estava a pensar em 1 euros por foto , dependendo dos gastos que a sessão me der . 
Se houver alguém interessado ou que precise de informações , contacte :
[email protected]

Beijinhos
SofiaFlower escreveu:A sério, desculpem o off topic, mas ando a passar-me. Este é pelo menos o 2º tópico que vi com utilizadores, apenas com uma mensagem, e que nem se apresentaram, a perguntar coisas ou a pedir coisas, eu já falei disto nas dúvidas e perguntas, porque realmente, acho que haver regras a dizer que se tem de apresentar, não está a ser o suficiente :s desculpem o desabafo, mas não sei o que se passa realmente.

Desculpem também agora mas tenho de concordar coma sofia xS
Tudo bem podem ter o vossos gostos não tenho nada contra mas registar num forum de sm só por causa de um tópico? é demais não....

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Não tinha reparado neste tópico, assim aproveito e faço publicidade.

Ando à procura de interessados/as para uma sessãozita fotográfica. Não é nada de profissional porque eu ainda não cheguei a esse ponto.

Uma vez que é para praticar e construir o meu portfolio, a sessão é gratuita.

Mais informações, já sabem: dirijam-se às PMs Smile
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
bom, sou fotografo freelancer à cerca de 1 ano, tenho 24 anos e resido na zona centro, mas trabalho com clientes de todo o lado, inclusivé trabalhar com a Catarina Urbani.
Vi escrito que os fotografos que "levam" cerca de 50 euros, o BOOK não tem maquilhagem nem nada disso. Não é vdd, eu faço pelo preço minimo de 75 Euros, e inclui tudo! Maquilhagem, roupa (neste caso se vcs tiverem alguma ideia em especifico, eu vejo o que posso fazer), o book fisico, etc!
Não quero aqui estar a criar negócio, apenas a sugerir uma alternativa, apenas porque AMO fotografia e junto o amor ao profissionalismo.

Se quiserem saber mais informações ou tirar dúvidas, [email protected] !

Facebook: https://www.facebook.com/nvilhena.net

Portfolio (desactualizado): http://www.wix.com/nvilhena/nvilhena
Isso é que é sorte Nephyla x'D eu um dia tenho de fazer isto, mas não sei quando, quando são pessoas a tirar-me fotos, tenho tendência para ficar mal Mal disposto' só comigo XD
Não seja por isso, Sofia. Combinamos um dia e fazemos uma espécie de sessão a ver no que dá.

Eu costumo dizer: "Sem experimentar não posso dar opinião".

SofiaFlower escreveu:Isso é que é sorte Nephyla x'D
Tenho alguns fotógrafos nos contactos do Facebook e um deles estava a pedir modelos para sessões. Nunca na vida tinha feito algo do género e pensei, porque não? E pronto, fui Very Happy

Agora fico na dúvida, coloco a foto aqui ou no tópico das fotos dos membros? Razz
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Não seja por isso, Sofia. Combinamos um dia e fazemos uma espécie de sessão a ver no que dá.

Eu costumo dizer: "Sem experimentar não posso dar opinião".

SofiaFlower escreveu:Isso é que é sorte Nephyla x'D
Tenho alguns fotógrafos nos contactos do Facebook e um deles estava a pedir modelos para sessões. Nunca na vida tinha feito algo do género e pensei, porque não? E pronto, fui Very Happy

Agora fico na dúvida, coloco a foto aqui ou no tópico das fotos dos membros? Razz
Eu acho que devias meter na dos membros Embaracoso mas não sei bem.
Um dia destes tenho de exprimentar, e não me importava de fazer contigo, pelo o contrário, como já conheço-te daqui estaria mais à vontade x'D mas tenho de pensar bem Smile mas desde já obrigada. E acho que vais encontrar mais utilizadores aqui no fórum interessados Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano