Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bicos/Pregos,os nossos grandes enganos na fala

mariana - fundi meio neuronio
eu - os neuronios n s podem fudir

Embarassed tristeza
uhh nao me faças pensar que me doi a cabeça XD

a minha irmã dizia a palavra almondega assim: monga, depois almonga, depois almongueda e por fim bem
hoje disse "sedeia" .. em vez de "sereia"..
e tmb disse "a nossa trás".. em vez de "a trás de nós" ... :$
Cathy escreveu:algumas minhas...
-é um, vidro vidrado
-é um tronco de madeira feito de madeira
-
Mal disposto
o vidro é ke entao?
a madeira é feita de ke entao?!
x'DDDDDDD
Um bico do melhor... A minha colega de turma (a Raaky-star) estava à meia hora a tentar dizer-me que "O Nuno levou com uma bola nas pernas" eu fingia que não ouvia... Até que às tantas perguntei: "O que é que me estás a tentar dizer??" ela, de tanto se repetir acabou por dizer: "Irra! Estou à meia hora a tentar dizer que: O Nuno levou com uma perna nas bolas!!!!!!!" XD!!

Eu: "Perna nas bolas ou bola nas pernas??" xD
bicos de hoje

flavio - boa tarde (as 8:30)
stora de portugues- falem oralmente!!!
stora de e.fisica - é metade do campo, assim tipo dividido ao meio
No outro dia, depoius do almoço, tavamos todos dentro da sala sem tar a stora e faltava para ai meia hora para entrarmos, uma ve-nos lá dentro e diz " todos para baixo! Oh (nome da outra contina) não deixes estes meninos subirem para cima!"
Xii... Eu tenho uns bons bicos (frase estranha Suspect) para contar...
Noutro dia, um colega meu esqueceu-se do telemóvel na minha casa. E no dia seguinte, levei-o para a universidade, mas como não ia ter aulas com ele nesse dia, dei a uma amiga minha para lho dar... mais tarde, estávamos nós (eu e o meu grupo) no bar, e chega lá ela toda chateada. "ah, ele não veio à aula. Ainda lhe mandei uma mensagem a dizer que tinha o telemóvel dele, mas ele não me respondeu" Rolar Bem, nós desmanchámo-nos a rir!
Mas ela nesse dia tava on fire! Mais tarde, tava toda contente a contar o final da floribella (tá tudo explicado!). Um resumo da conversa:
Rosa - Ah, e ele depois morreu e foi para o céu. E tava lá akele gajo que manda no céu.
Ju - Epah, se calhar era Deus, não?
Rosa - não, não. Era o Paulo Pires! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu: Um resumo da conversa:
Rosa - Ah, e ele depois morreu e foi para o céu. E tava lá akele gajo que manda no céu.
Ju - Epah, se calhar era Deus, não?
Rosa - não, não. Era o Paulo Pires! Rolar

Essa é de mais..lol! lol! lol!
Lol! Pois... Nós agora, em honra dela, em vez de dizermos: "Ai, meu Deus" ou "pelo amor de Deus", dizemos: "Ai, meu Paulo Pires" XDDD Kem nos ouvir ainda pensa que somos fanáticos pelo tipo! usa_laug.gif

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
"pké k deixaste de fumar café?"
tavamos a falar kom um kolega k deixou de fumar e ta a tentar deixar o café tmb...e um outro kolega meu saiu-se kom akela Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
XD faz bem....

hoje tava a ver o que a minha irmã estava a ver, e cheguei, olhei para aquilo, e a personagem sai-se com uma "ah, ele esta a tentar ser um sonliador - um sonhador e gladiador ao mesmo tempo"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77